Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roquito
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Nov 2003, 13:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4891 Mensagem por roquito » 20 Dez 2016, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De volta a SP por alguns dias resolvi ir conhecer essa clinica.

Cheguei la tarde por volta das 8 da noite, soh tinha 2 meninas disponiveis, e acho que mais 2 atendendo. Das duas livres, uma era meio gordinha nao lembro o nome, e a outra era a Any, uma mulatinha clara, mignon do jeito que eu gosto. Fiquei surpreso eu queria uma mulata mas nao fazia ideia que ia encontrar la. Como a sorte estava ao meu lado resolvi escolhe-la.

No banho comecamos com um beijo gostoso de lingua que ja foi o suficiente pra me deixar de pau duro. Como ela nao tomou iniciativa pra chupar, eu acabei pedindo e ela atendeu na hora. Uma delicia de boquete, pedi pra parar senao ia gozar ali mesmo. Voltamos pras passadas de mao e beijos, ai por conta propria ela agachou e partiu pro boquete denovo. Com o pau ja trincando eu resolvi gozar ali mesmo durante o banho ou nao aguentaria 2 minutos na cama. Esporrei na cara dela, nos peitos e em todo lugar.

Terminado o banho fomos pro quarto, agora relaxado pedi uma massagem, conversamos um pouco, faltando uns 15 minutos pra terminar a hora ela veio pra cima de mim, comecou o boquete, o "bonitao" animou na hora, como nao queria perder tempo ja pedi pra por a camisinha que eu queria socar aquela buceta gostosa.

Subiu em cima de mim, gemeu um pouco, ai peguei ela de 4 e meti forte e rapido ate gozar.

No geral, valeu o TD, achei a mulata que eu queria (sem querer), gozei 2x e voltei pra casa relaxado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SagaSP
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 20 Jun 2012, 16:07
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4892 Mensagem por SagaSP » 21 Dez 2016, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito há mais ou menos 1 mês, num sábado de manhã

Ainda não havia encontrado ela, sabia apenas dos relatos aqui do fórum que era uma menina nova e muito bonita.
Combinei às cegas, e quando encontrei não me decepcionei nenhum pouco. A Sarah eh uma menina realmente linda e muito simpática, foi uma grande surpresa, pois não esperava tanto.

Na cama é excepcional, foi muito natural, muito bom mesmo, fez as posições, chupou sem, etc etc...foram 2 trepadas muito gostosas, sõ de lembrar já da um puta tesão.

Nota 10 pra ela, pretendo voltar com toda certeza!

Lembrando que a casa tem um ótimo custo beneficio aos foristas que paga em dinheiro e postam, 100 dilmas vale realmente muito a pena, espero que a promo continue!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Set 2006, 02:46
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Paloma

#4893 Mensagem por Big Pau » 22 Dez 2016, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Depois de ler os relatos aqui, fui conhecer esta GP, já tinha agendado horário, e chegando, fui encaminhado para a suite, tomando banho, e chega a gata, achei muito bonita e gostosa, exceção pela bunda, muito grande, sílica em excesso, no TD em si, atendeu muito bem, oral SC, deixa finalizar na boquinha, delicia, mete gostoso, procurou ser simpática, fez massagem, não faz anal, atendimento muito bom, pela beleza da ninfeta, terá repeteco.

1 h $ 100,00 em cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4894 Mensagem por HONDA2014 » 22 Dez 2016, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PALOMA,
Realmente é tudo o que disseram acima, morena de 20 anos, corpaço.
A foda é normal, nada de excepcional, o ponto forte que deixa gozar na boca, fica pedindo leitinho... Show
Vale a pena conhece-la, e dar uns tapas naquela bundona.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dodiquinho
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 03 Set 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4895 Mensagem por dodiquinho » 23 Dez 2016, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava por perto,liguei e reservei a Valentina.
Espetacular.Morena,deliciosa,com carne.Nao e gorda,não é magra,não é Panicat.E mulher brasileira.Bundao,peitão, sorriso lindo e fode maravilhosamente.Fui super bem recepcionado pela recepcionista.Esta me levou ao quarto,tomei banho e esperei pela Valentina.Chegou cheirosa,deliciosa,já chupando deliciosamente sem camisinha.Depois transamos em inúmeras posições,até gozar deliciosamente.Conversamos um pouco,usamos 90 por cento do tempo transando.Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uglykid
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Nov 2003, 01:46
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4896 Mensagem por uglykid » 23 Dez 2016, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitei a promoção pra forista e depois de muito tempo, voltei pro shangri-la...
Estavam disponíveis a Michele ( a escolhida) paloma, valeria e uma outra que eu não lembro o nome...
ja conhecia a valeria, esta até mais bonita, mais magra... mas fui na Michele
Fez oral desencapado por um longo tempo...
calvagou de frente de costas, Fomos no PPMM e de quatro
pra finalizar mais oral, mas, não deixa finalizar na boca
Garota super simpatica, recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4897 Mensagem por jaspion » 24 Dez 2016, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jadpion na area....sabado passado fui sem marcar Andreia me recepciona ,pergunto quem estava disponivel e nenhuma me interessou, e diz que a Micheli sairia em 10 minutos vamos aguardar entao.Me leva pra suite onde ja vou pra ducha e fico aguardando na cama.Como sempre muito simpatica e faladeira.Loga vai pra ducha tb e volta rapidim.Logo abocanha o Jaspinho e fica uns 20 minutos chupando,inverto a situaçao e abocanho sua pepeka ate ela gozar.Capote no Jaspinho ela senta e cavalga com força dizendo que queria gozar d novo,sinto as estocadas mais fortes atè ela gritat que gozou e cair em cima de mim.....como eu nao tinha gozado e com ela deitada de bunda pra cima na cama,fui pra cima e meti gostoso ate gozar

1h R$100,00 (postado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 19 Mar 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4898 Mensagem por lordão_oldschool » 25 Dez 2016, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada nessa clinica semana retrasada, peguei a Valentina, morena gostosa
Transa sem miséria, mostra muito empenho em agradar na foda, nao regulou posição, mas regulou o toba.
CHupeta no capricho sem capa com direito a leve garganta profunda.
Beija muito gostoso tb, e é bem simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claudio_Criville
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Jul 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4899 Mensagem por Claudio_Criville » 25 Dez 2016, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD PALOMA.
REALIZADO DIA 23/12/16.
RECEBIDO PELA ANDREIA, QUE ESTAVA COM UM SHORTINHO BRANCO DELÍCIA..KKK..
FIQUEI NA DUVIDA ENTRE A FABIANE E A PALOMA E OPTEI PELA MORENA JAMBO, DESCRITA ANTERIORMENTE: ALTA, ROSTO BONITO, CABELÃO PRETO, CORPÃO EM CIMA, MARQUINHAS E UMA BIGBUNDA.
CHEGOU RAPIDAMENTE AO QUARTO E FOI PARA O BANHO.
COMECEI CHUPANDO MUITO AQUELES PEITOS. DEPOIS ELA PARTIU PARA CIMA COM UM ORAL SEM CAPA, SUGANDO A CABEÇA DO JR. E ENGOLIA. DEIXEI ELA CHUPANDO UM BOM TEMPO E FALEI QUE IA DAR LEITINHO E ELA FALOU QUE ADORAVA. SUGOU TUDO, O JR. FICOU LIMPINHO...KKK..
PAUSA PARA UMA CHUVERADA.
SOLICITEI UMA MASSAGEM.
SEGUNDO ROUND, INICIA COM OUTRO ORAL SEM CAPA, PEDI PARA ENCAPAR O JUNIOR E PEGO NO FRANGO ASSADO NA PONTINHA DA CAMA. FIQUEI SOCANDO FORTE, MAS E CLARO QUE QUERIA COMER AQUELE RABO DE QUATRO. PEGUEI DE 4 ONDEI FIQUEI BOMBANDO FORTE ATÉ GOZAR GOSTOSO.
BANHO E RUA..
R$100,00 PARA FORISTAS QUE POSTAM.
AGORA QUERO EXPERIMENTAR A MICHELLI.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4900 Mensagem por MOTTAINAI » 25 Dez 2016, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta antevéspera de Natal com muito Sol e calor, fui visitar a Shangri-lá, mas antes reservei a Michelle pra mim :D

Chegando lá um pouco depois do almoço me deparo com o espetáculo de morenice chamada Andréia.

Me leva até o quarto, vou tomar uma ducha afinal o calor estava demais e chega a falante Michele.

Beijos, chupeta o tempo que quiser S/C e foda em todas as posições possíveis. Gozei 2x e as duas quase que em seguida! Pena que não faz anal :(

Ducha e muita conversa até dar a hora.

Como sempre atendimento 10 da Michelle.

Na saída 100zinho pra Andréia e rua.

Ficou curioso e não conhece a Michelle? Vou te ajudar: http://clinicashangrila.com/web/index.p ... /michelle/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picaocomedordebuceta
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Abr 2016, 19:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

BUCETA Nº 161 Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4901 Mensagem por picaocomedordebuceta » 26 Dez 2016, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Chego na casa, tudo tranquilo acho a Paloma, gostosa, alta acertamos e fomos para putaria, ela chupa sem capa que foi uma delicia, já ia gozar na boquinha gostosa, ::oral:: mas segurei coloquei o capote e maderada pura... soquei com força a buceta dela com ela de 4, ela geme alto e deixa qq um doido.. naum aguentei e gozei nas costas dela... pausa para conversa ..

2º turno, coloquei ela de 4 novamete sór em lembar da paisagem já estou aqui de pau duro novamente HEHEHHEHEHE
ppmm, depois de lado e ela ainda ficou por cima um pouco, pois já estava quase gozando novamente, a segunda foi demorada cerca de 30 minutos na fodeção.. :lol:
no final fui tirar a piroca para gozar na cara mas ela virou, gozei nos peitos :badgrin: :lol: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Riko
Forista
Forista
Mensagens: 498
Registrado em: 07 Ago 2003, 10:30
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4902 Mensagem por Riko » 27 Dez 2016, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:D :D :D TD feito dia 23/12 - Liguei para Andreia e agendei com a Valentina, já conheço a muito tempo , e como sempre um ótimo atendimento, é como amantes, muitos beijos, muito carinho, chupeta no pelo sensacional, bucetinha linda cheirosa, toda babadinha, ela veio por cima, ficamos metendo por um bom tempo e ela segurando para não gozar, dava um paradinha, mas não aguentou e gozou bem gostoso, ficou toda suada , depois fomos para o pp& mm e bombei gostoso e gozei na sua barriga, maravilhosa, fui

1 hora : 100,00 (foristas que postam)
A Andreia avisou que vai aumentar no ano que vem :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4903 Mensagem por japastriker » 27 Dez 2016, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ultima trepada na Valéria antes dela viajar, e do ano de 2016... Estava para os lados da Pompéia e resolvi dar uma bimbada para relaxar e gozar, e nada melhor do que a Valéria para fazer isso.
Cheguei no local, ela estava disponivel e partimos para o fight.
Oral top, babado e sugado, depois camisinha e meteção de tudo quanto era forma, até pedi o anal mas me cobrou, ai preferi finalizar com ela de 4.
Massagem dez q ela faz, depois me chupou e bateu uma até gozar na boca dela e encher de porra.
Banho e rua ! Ela disse q irá ficar fora de SP até a semana q vem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4904 Mensagem por jlover99 » 28 Dez 2016, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo, retornei à Shangri-lá, como sempre otimamente recebido pela Andréia, veio apresentação, disponíveis: Fabiana, Michellle, que um cara pegou antes, pois chegou primeiro e a Rose, putz acho que é este o nome, minha escolhida.
Garota de seus 30 e poucos anos, rosto bonito, cabelos com luzes loiras bem cuidados, deve ter sido um sucesso quando novinha, baixa, corpo magro, gostoso... enfim, me agradou bastante.
Banhos tomados, conversa para quebrar o gelo, disse que já trabalhou na casa, na época da Copa e deu uma parada depois.
Começamos com beijos intensos, depois oral matador dela, oral meu, 69, onde me acabei e deixou-me a vontade para explorar, capote colocado, algumas posições, onde ela se masturbava enquanto a pegava por trás, tava f... de se concentrar...rs
Então pedi mais oral até explodir de prazer, onde ela riu pela quantidade enorme que saiu...rs
Garota recomendadíssima, se eu conseguir voltar em breve, terá um repeteco, pois creio que pode rolar algo mais hard...
Quartos simples, mas com uma higiene impecável, cheiro de limpeza mesmo, estão de parabéns como sempre.
Na saída, despedi-me da Andréia e desejei boas festas.

100 reais para forista postador, melhor custo benefício atualmente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pato loko
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 27 Jan 2015, 14:02
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4905 Mensagem por pato loko » 29 Dez 2016, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a tão falada Michele,é tudo aquilo que os colegas falam. A mulher é um furação no sexo e não se cansa.
Recomendo e terá repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7124 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    291 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    358 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1758 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”