Comentarios postados na area de TDS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 27Não 311
Oral Sem:Sim 32Não 301
Beija:Sim 34Não 306
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: paula de luca
SAI PRA LÁ PIRENTO, CARA QUEM TU, NEM O GPGUIA TE QUER, QUE SÓ SABE FOFOCAR E BATER PALMA POLUINDO TÓPICO... QUALQUER DUVIDA ME PASSA UM ZAP 98333-8888, E SE QUISER FALAR COMIGO PESSOALMENTE TE PASSO MEU ENDEREÇO TBM.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Bem... duas questões.
1- Henry de fato é dono de site mas não posso negar que qdo forista ele dava bons contatos de gps a preços acessíveis e sinceramente perdemos muito qdo ele parou.
2- Tem um indivíduo aqui do gpguia que está aliciando gps para fazer programas de graça e o pagamento é ele fazer propaganda delas aqui. Santareno relatou algo assim. Duas "amigas" tb me relataram o fato e não aceitaram a proposta. Este tal de Jr. chegou a sair com uma delas e depois ficava tentando agenciá-la para atender clientes que ele arranjava. Este tipo de canalha que temos que banir do gpguia.
3- Sai com a gata em questão há muito tempo e ela era gata, morenão. Se o tempo passou o que fazer?
Gato Guerreiro
1- Henry de fato é dono de site mas não posso negar que qdo forista ele dava bons contatos de gps a preços acessíveis e sinceramente perdemos muito qdo ele parou.
2- Tem um indivíduo aqui do gpguia que está aliciando gps para fazer programas de graça e o pagamento é ele fazer propaganda delas aqui. Santareno relatou algo assim. Duas "amigas" tb me relataram o fato e não aceitaram a proposta. Este tal de Jr. chegou a sair com uma delas e depois ficava tentando agenciá-la para atender clientes que ele arranjava. Este tipo de canalha que temos que banir do gpguia.
3- Sai com a gata em questão há muito tempo e ela era gata, morenão. Se o tempo passou o que fazer?
Gato Guerreiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Paola / Laise
Essa foi f** ASS EATER. A GP esta realmente metida, pois já tentei remarca um repeteco, mas levei um furo já dentro do Eternu's. R$ 49,00 do hotel jogado fora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ela deveria ter o minimo de consideração e responde as ligações e não deixa os clientes plantados!
Ps: foi exagero meu dizer que estava dentro do motel, mas ainda sigo destilando odio por ela ter feito perder o meu tempo.
Ps: foi exagero meu dizer que estava dentro do motel, mas ainda sigo destilando odio por ela ter feito perder o meu tempo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
A verdade é que o Norte Sexy faz muita propaganda falsa. Já marquei encontro com garota que a descrição dizia que era linda de rosto, princesa, e na hora é um dragao. Por outro lado tbm tem as que prestam. Agora se o dono do site quer evitar isso é só falar a verdade nas propagandas que fica td certo.
Re: Marina Ferari
É irmão! essas putas de Belém tão se achando muito cheio de frescura não me toque, e ainda tão cobrando caro, não adianta ser bonita e gostosa cheio de frescura e má vontade e ainda querer dinheiro, foda! temos que boicotar esses sites carareiros de Belém.
Re: Marina Ferari
Paga de modelo mas é só mais uma puta....Mais do mesmo dos relatos acima. 400 temers.
Sai com ela recentemente... cheia de frescura
loira, bonita, silicone no peito e na bunda, tem tatuagens q aparecem bem no corpo branco, é do nordeste, acho que se chama Veruza,,, aqui em belém sempre tá na balada com uma morena malhadora e outra meio nariguda metida a modelo...rs
Faz o básico, sem bjo na boca, meio fria e mecânica. Ponto forte é o rosto e o anal...paguei só pra machucar mesmo...foda-se. regulou a bunda, mas levei na conversa, depois que passou a metade não aliviei kkkk deu umas unhadas na minha perna mas como eu disse, foda-se. gozei e tratei como a puta q ela é.
paguei tomei banho vesti e vazare
sem repeteco já comi putas melhores por bem menos
Sai com ela recentemente... cheia de frescura
loira, bonita, silicone no peito e na bunda, tem tatuagens q aparecem bem no corpo branco, é do nordeste, acho que se chama Veruza,,, aqui em belém sempre tá na balada com uma morena malhadora e outra meio nariguda metida a modelo...rs
Faz o básico, sem bjo na boca, meio fria e mecânica. Ponto forte é o rosto e o anal...paguei só pra machucar mesmo...foda-se. regulou a bunda, mas levei na conversa, depois que passou a metade não aliviei kkkk deu umas unhadas na minha perna mas como eu disse, foda-se. gozei e tratei como a puta q ela é.
paguei tomei banho vesti e vazare
sem repeteco já comi putas melhores por bem menos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não achei necessário falar que ela não tem a beleza exótica das garotas do leste europeu. Mas parece que alguns aqui esperam exatamente isso kkkkk!
Contagem: 5 opinião a favor vs de um usuário que se contradiz no seu Td (5x1)
Ps: Não ia defender a GP, mas achei desnecessário o deboche em relação aos outros td's.
Contagem: 5 opinião a favor vs de um usuário que se contradiz no seu Td (5x1)
Ps: Não ia defender a GP, mas achei desnecessário o deboche em relação aos outros td's.
Se vc me disser onde entrei em contradição a gente pode debater meu caro...
Não é querer beleza do leste europeu, mas dizer que ela é "linda de morrer" e "gata" eu não concordo. Como disse, cada um tem seu gosto.
Linda de morrer é aquela mulher do comercial da itaipava que chama de verão. Aquela sim é linda de morrer.
Outra, não foi deboche. Apenas opinião e gosto diferente. Cada um tem o seu.
Não é querer beleza do leste europeu, mas dizer que ela é "linda de morrer" e "gata" eu não concordo. Como disse, cada um tem seu gosto.
Linda de morrer é aquela mulher do comercial da itaipava que chama de verão. Aquela sim é linda de morrer.
Outra, não foi deboche. Apenas opinião e gosto diferente. Cada um tem o seu.
https://mobile.twitter.com/*" -"-
Da uma olhada nesse Twitter aí. Garota de sampa
Isso sim é linda de morrer. Da uma lida nos relatos dela lá no tópico de sampa
Fala sério...
Da uma olhada nesse Twitter aí. Garota de sampa
Isso sim é linda de morrer. Da uma lida nos relatos dela lá no tópico de sampa
Fala sério...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No inicio começou criticando o gosto dos outros user e terminou o td com: "Cada um tem sua opinião e gosto..."
Peço desculpas, pois realmente que não há uma só contradição kkk!
E aquela mulher do comercial da itaipava é realmente linda! tirando a fotografia, jogo de câmera, iluminação, maquiagem e massificação da mídia em te dizer o que é feio e bonito né...
Peço desculpas, pois realmente que não há uma só contradição kkk!
E aquela mulher do comercial da itaipava é realmente linda! tirando a fotografia, jogo de câmera, iluminação, maquiagem e massificação da mídia em te dizer o que é feio e bonito né...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
E vocês querem comparar uma garota propaganda itaipava por uma que custa 150,00 reais, estão de brincadeira né kkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Japinha
sabem me disse se é essa?
http://br.skokka.com/acompanhantes/bele ... 144919266/" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Re: Japinha
É essa mesma! Tu olha as fotos, imagina uma deusa asiática, gostosa pra caralho, mas quando vê ao vivo é uma baixinha gorda com cara de índia.. tá mais pra dragão asiático kkk4hooker escreveu:sabem me disse se é essa?
-