Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#436 Mensagem por JimboJones » 20 Nov 2016, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vou postar um TD antigo, mas que vale a pena ser compartilhado, visto que houve uma tentativa de difamação, tempos atrás, de uma das poucas gp's que realmente vale a pena em Dourados.
Não moro mais em Dourados, mas ainda volto de vez em quando e, sem aquela namoradinha pra aliviar o stress da viagem, decidi contratar uma GP, escolhi a Shofie Meins, que é muito bem avaliada por aqui, liguei um dia antes pra marcar no local dela, localizado numa rua bem discreta e com bastante privacidade para nós dois.
Ela me recebeu com muita educação, falou que eu podia ficar à vontade, mas eu queria logo ir pro quarto. Chegando lá, fui logo tirando a roupa e ela me deitou e perguntou se eu queria o boquete com capote ou sem. Claro que falei sem e foi o melhor boquete da minha vida, muita pressão, muito molhado e com muito gosto, por parte dela. Eu pedi pra ela virar a bunda pra mim (porque adora chupar uma buceta) e não me arrependi, buceta lisinha e molhadinha, derretendo na minha língua.
Não aguentei e acabei gozando, avisei antes, mas ela disse "pode gozar, amor" e continuou o boquete até eu gozar na boca dela.
Depois tomei uma ducha e voltei para o quarto, onde ela deitou em cima de mim e ficamos conversando por uns 20 minutos, enquanto ela massageava minhas bolas.
Quando o jr estava pronto pro abate, pedi pra ela ir por cima e como cavalga a vagabunda. De frente não tem muita graça, porque os peitos dela são bem pequenos, mas de costas, que abundância. O rabo dela é enorme e ela descia na vara com vontade, enquanto gemia gostoso.
Estava muito bom, mas eu estava muito animado e pedi pra ir pro cima. Ela ficou de quatro na beira da cama e eu, de pé, comecei a foder a buceta dela, admirando aquele bundão e dando uns tapas (porque uma bunda daquelas merece apanhar um pouquinho :razz: ).
Enfim, finalizei ali mesmo, voltei pro banheiro, tomei mais uma ducha e quando já ia me arrumando pra ir embora, ela disse que eu podia ficar tranquilo, não precisava ter pressa. Paguei pelo serviço mais simples, oral e vaginal por 1 hora, mas fiquei quase 1 hora e meia lá com ela, ou seja, atenciosa, simpática e gentil.
É claro que vou voltar lá mais vezes, pena que ela tá cobrando mais caro agora (180 reais pelo mesmo serviço), mas isso é só na primeira vez, nos outros programas ela disse que faz um desconto, então compensa bastante.
Os únicos pontos negativos são seus peitos pequenos e o fato dela ter umas manchas brancas nas pernas (vitiligo, eu acho), mas fode que é uma beleza.
Nota: 9
Site da gostosa: http://anjodopecadoacompanhante.blogspot.com.br/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Ago 2015, 19:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dourados – MS

#437 Mensagem por Gow » 26 Nov 2016, 19:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Saí com a JULIA do HOTMS, as fotos são dela mesma a garota é bonita, mas pensa numa pressa. Ela não atende direito, fica prestando atenção no telefone, daí toca ela quer parar pra atender, já marca com outro cliente na sua frente e diz que não vai demorar. Depois quer te acelerar pra vc gozar logo que tem cliente esperando pra ser atendido. HORRÍVEL!! A garota quer enriquecer em um dia só. Não dá nem pra curtir, ela começa falar que vc tá metendo devagar e que tem que ir logo. Vá se fuder!! NÃO VALE A PENA!!! DINHEIRO JOGADO NO LIXO!! O telefone dela é esse 99699-0458, Julia, 23 anos (ela aparentar ter uns 30 anos), no fotos reais do HOTMS. Não caiam nesta fria!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hubble33
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#438 Mensagem por Hubble33 » 11 Dez 2016, 16:45

Heinsenhower escreveu:Boa noite confrades. Venho relatar mais uma pisada na bola com garotas do site hotms.
Eu tenho poucos dias no ano livres pra poder dar uma foda, e quando venho pra Dourados só tenho me decepcionado.
Dessa vez, consegui o alvará pro fim de semana. Antes de qualquer coisa, tentei ligar para a Adriana, que sempre foi minha preferida, mas, como das últimas vezes, não obtive sucesso. Fiz uma pesquisa em vários sites de GP de Dourados e acabei me interessando por algumas delas. Comecei a ligar para fazer a pesquisa de mercado, e o que encontrei foi um bando meninas querendo me extorquir. De 250 pra cima a hora das garotas que pareciam mais bonitas nas fotos. Parti pra segunda opção. Tinha selecionando outras meninas que pareciam gostosas, tinham a descrição legal, pareciam ter fotos reais e deviam cobrar mais barato. Foi então que liguei para a Lola Ruiva do hotms.
Primeiro combinamos no local dela, mas depois de 10 minutos ela me ligou pedindo pra ir no motel. Cheguei lá, e liguei avisando o quarto. Depois de 15 minutos ela chegou.
Começou a decepção. Pra mim, ela não é a mesma garota das fotos. Provavelmente deve ser uma amiga ou até pegou uma foto em outro site de acompanhantes, mas só pelo cabelo da GP e pelo tamanho dos peitos, já dá pra ver que não é ela. Outra coisa, está muito acima do peso. Eu até gosto de uma cheinha, mas não foi o que eu escolhi e paguei. Enfim, decepção total. Mas já estava lá, então encarei. Comecei chupando ela pra ver se pegava no tranco, mas achei a mina muito mecânica. Ela veio chupar meu pau, sem capote. Até que foi bom, e como estava a meses sem dar uma com a patroa, não aguentei e gozei rápido.
O outro ponto negativo foi que assim que eu gozei, ela já perguntou se eu iria querer tentar outra ou já tava bom. Aí fiquei puto. Virei e perguntei pra ela: "se a gente for agora, você vai fazer mais barato? Porque o programa é 1h"... Ela me olhou sem graça e disse que nao. Então falei que iamos dar outra.
O problema foi que ela nem esperou. Já veio chupando meu pau de novo. E eu não estava com tesão nenhum. Depois de uns 5 minutos chupando, meu pau ficou duro. Encarei e fui Meter. A GP tava tão gordinha que eu não conseguia meter de 4. Ficava escapando. Aí eu perdi a vontade de vez. E olha que já comi muita coisa cabuloso por aí e ainda dei duas ou três na mesma noite.
Resumindo, foi uma desgraça. Dinheiro jogado no lixo.
Não recomendo.
Ultima coisa. Ela não é Ruiva natural como diz no seu anúncio. Tem um cabelo vermelho pintado.

Tá aqui o anúncio da GP pra quem quiser arriscar.
http://www.hotms.com.br/dourados/lolaruivanatural" -"-

Valeu. Espero ter ajudado.

Cara essa ruiva é a maior furada. Um conselho aos floristas é evitá-la. Ela combina com você tudo certinho mas na hora H ela cai fora e indica sempre uma amiga dela.
Já conversei com colegas que também caíram nessa. Foram todos animados e não hora ela sempre indicava outra.
Enfim, evitem essa ruiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando adv
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2016, 07:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicks criados para promover Bruninha vip 22 [Interior - MS]

#439 Mensagem por Fernando adv » 14 Dez 2016, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu estava a algum tempo afastado das putaria mais achei uma garota na sala da uol com nick Bruninha vip 22,perguntei valor ela me disse 200 com local,ela era muito seca e não queria conversa muito,mais resolvi marca o PG, fui na casa dela, era uma loira magra olhos claros,165 de altura uns 54 kg,corpinho dessas meminas que anda na rua toda gostosa sabe, a tempos não achava uma gata assim em Dourados,marquinha de biquine e tals,chegando lá estava tomando cerveja me chamou para acompanhar,tomamos algumas latas conversando ,muito simpatica bem contrária do que apresentava no chat,veio me chupando sem capô,nossa boquete maravilhoso,engolia meu pau todo e lambia minhas bolas,olhava pra pra mim com cara de puta mesmo,não aguentei muito tempo e eu gozei na boca dela,ele pegou mais cerveja e fomos nos agarrando (muita quente a garota,fazia com tezão),ela me pedio para chupala eu obedeci na hora,ela virou de bruços pra mim eu comecei a chupa-la, fui beijando as costas delas,e fui subindo,comecei esfregar pau na bunda dela e na buceta dela, ela tava molhada de tezão,rebolava no meu pau,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
certo momento eu com tezão flor da pele comecei tentar enfiar nela sem camisinha,ela relutava tirando dizendo que sem camisinha não iria fazer,as vezes meu pau entrava ela tirava,foi esquentando aquilo tudo eu quase gozando,eu colocava cabeça e ela tirava,até que não aguentei,enfiei o pau e segurei ela com força,nossa que gozada gostosa que eu dei,ela disse que eu era louco
,fomos para o banho ela começou me chupar de novo,coloquei ela de costa e meti nela,ai meus amigos a safada se soltou rebolava no meu,e pedia pra meter mais forte,ela me agarrou e me levou para cama, sentou no meu pau e começou cavalgar,não aguentei e gozei de novo,nossa foi maravilhoso,pena que ela não pode sempre,pois ela é casada,e só disse que sai quando marido viaja,mais valeu a pena ,vou de novo sempre que puder. marquei com ela pelo whatsapp 99623-5384 ,apos me passar no chat da uol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Ago 2015, 19:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Isabela do Hotms 99182-9086

#440 Mensagem por Gow » 20 Dez 2016, 14:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui no local da Isabela do Hotms. As fotos são reais e é ela mesma. Porém, chega lá ela é bem mecânica e apressada, diz que o quarto tem horário e os seguranças batem na porta se demorar muito, ou seja, tem que gozar logo pagar e ir embora. Não faz oral sem camisinha e beija bem meia boca, na má vontade mesmo. Além disso, a buceta da mulher fede, pensa no cheiro forte quando vc tira o pau pra mudar de posição, quase brochei. O quarto é bem ruim, muito quente, tem um ventilador daqueles do paraguai que não ameniza em nada o calor, a cama é pequena e dura, chega a machucar. Fora esse negócio do tempo que é mais regulado do que o normal. Não recomendo, foram mais 150 jogados fora!! O telefone é este 99182-9086... Caiam fora dessa daí! Roubada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FronteiraMs
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Jan 2017, 07:13
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#441 Mensagem por FronteiraMs » 18 Jan 2017, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala meus confrades sou novo na area, sou da fronteira e passeando por Dourados resolvi experimentar uma meratriz,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ja tinha visto o facebook dela,
ele e do HOT como Lara Delicia,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o numero dela entrega seu facebook e
resolvi experimentar, o local de atendimento e manjado em Dourados Monte alegre 2520, fui em torno de meio dia tava de boa e sem movimento , fui com horario apertado e ja disse.que queria.Oral e Cu cobrando 100 reais por duas gozada naquele rabao gostoso, a mina veio com shortinho curto e blusinhao , cherosinha e maquiada, chego no quarto tomo um ducha, me deixo tranquilo e sem pressa, tiro o junior para fora e chupo sem capote, depoia de pronto , meti ela de quatro e meti naquele.rabo gostoso ate gozar na boca.dela, depois batemoa um papo e de novo 2 round pau nu cu e goza na boca. Ela e bonita mas o corpor nao e espetacular, meio.gordinha, mas nao regula , fode gostoso. Bom custo beneficio recomendo . Pelo menos pra mim que queria.comer um cuzinho gostoso foi bom.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
facebook da meratriz. Alcione Franca
Tem uma amiga dela que atende la quero conhecer tbm quando puder e faz completinho por 130 mas se chora cai porcausa da crise.kkkk, no HOT chama Luna,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e facebokk e roselia soardi.
Nao sonega nao meu povo posta ai.

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
Link adicionado.
http://www.hotms.com.br/dourados/lara-delicia" -"-
http://www.hotms.com.br/dourados/luna" -"-
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pqd6038
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2015, 23:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#442 Mensagem por pqd6038 » 19 Jan 2017, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Confrades Putanheiros!!!

TD atrasado, pero nunca sonegado...

Esse TD é chover no molhado, mas como a nossa querida Dourados anda carente de "Profissionais Competentes" venho dar a minha opinião/contribuição sobre a conhecida Sohfie...

Peguei o contato no fórum, msg no Whats. A mina respondeu muito educada, falou q iria a academia e se eu poderia ir a noite. Como estava com horário apertado, respondi que não e já estava prestes a cancelar o TD. Logo a mesma pediu 10 min para se arrumar e falou que poderia vir. Fiquei meio cabreiro, achando que seria uma foda mecânica e apressada. Chegando no local (um local não muito discreto) a moça me recebeu muito bem, cheirosa e com uma camisolinha preta. Formalidades, ducha e fui para o combate... A cavala transa bem e com vontade, para quem gosta de fartura a visão daquele rabo é deveras agradável. Chupa bem, deixa leitar na boca. Recovery, parti para o segundo round. Comecei a meter na safada de quatro e ela perguntando se não queria meter no cuzinho, como já havia acertado o cachê e não tava afim de pagar bandeira 2 resisti bravamente... Leite na borracha.

Resumindo, vale o investimento, pois é uma garota que realmente tem profissionalismo. Paguei R$150 no local dela, um valor razoável para o mercado. Não é nenhuma modelo, mas é melhor do q a média do mercado de GP´s em Dourados.

É isso confrades, vamos contribuir!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Ago 2015, 19:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Isabela do Hotms 99182-9086

#443 Mensagem por Gow » 20 Jan 2017, 18:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fui no local da Isabela do Hotms. As fotos são reais e é ela mesma. Porém, chega lá ela é bem mecânica e apressada, diz que o quarto tem horário e os seguranças batem na porta se demorar muito, ou seja, tem que gozar logo pagar e ir embora. Não faz oral sem camisinha e beija bem meia boca, na má vontade mesmo. Além disso, a buceta da mulher fede, pensa no cheiro forte quando vc tira o pau pra mudar de posição, quase brochei. O quarto é bem ruim, muito quente, tem um ventilador daqueles do paraguai que não ameniza em nada o calor, a cama é pequena e dura, chega a machucar. Fora esse negócio do tempo que é mais regulado do que o normal. Não recomendo, foram mais 150 jogados fora!! O telefone é este 99182-9086... Caiam fora dessa daí! Roubada!![/quote]



ELA MUDOU O NÚMERO PARA 99943-2146 E ESTÁ ANUNCIANDO NO BELASMS.COM TAMBÉM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gow
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Ago 2015, 19:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

BIA DO HOTMS 99693-4029

#444 Mensagem por Gow » 20 Jan 2017, 19:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Saí com a Bia do Hotms, outra furada!! Mulher apressada, não beija na boca, aparenta ter uns 35 anos e não tem nada haver com as fotos do site. Fez oral sem camisinha mas mais machucou meu pau do que deu prazer, ficava raspando os dentes da cabeça do pau, totalmente desconfortável. Ficava acelerando pra gozar logo e o programa não durou nem 30 minutos. Não recomendo!! Telefone dela 99693-4029. Já estou indignado com essas mulambas que anunciam como fotos reais e não têm nada haver com o que anunciam. Ela é mais velha e mais feia.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADEBA
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Out 2008, 16:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#445 Mensagem por ADEBA » 19 Fev 2017, 12:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado ontem, 18/02. Estava indo pra casa por volta das 2:00 da matina eis que passei na esquina entre a hayel e a joaquim teixeira, bem de frente pra imobiliaria continental e avistei a perva. Como as imediaçoes ali sao meio perversas olhei com mais calma e vi que o material era confiavel. Nome : Elena. Loira, 1,55, olhos claros, deve ter por volta de uns 25 anos. Peito grande e natural e bunda media. Pele bem branquinha e macia. Primeiro tentou jogar 150 mas aceitou por 100. Muito agradavel e gosta de conversar. Sugeri ir pra minha casa e ela aceitou na boa. Desde o inicio deixou claro que nao faz anal, e o boquete so com camisinha...mas faz um belo boquete, sexo nada mecanico..a perva parece que gosta do que faz, e bem dedicada na cama e em nenhum momento demonstrou pressa. Mete bem pra caramba, mas depois que gozei ja foi levantando e colocando a roupa. Nada de 2º round e nem com muita insistencia. Tambem nao quis passar o telefone (achei estranho) mas disse que fica no local de quinta a sabado sempre por volta das 23. Vou tentar o telefone na proxima, e por conta desses pequenos vacilos o TD é neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StihlV
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mar 2017, 12:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lupita HotMS

#446 Mensagem por StihlV » 11 Mar 2017, 12:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
NEGATIVO

Ela é realmente a moça das fotos, mas o local não é nada aconchegante. Nem ventilador tem.
Começa de boa, chupeta mais ou menos, sem borracha. Sexo sem nada de diferente. Fica esquivando do beijo. Corpinho até massa, mas uma puta cicatriz de cesaria q desanima.
Primeiro me enrolou pra aceitar, marquei 6 horas, me atendeu já era mais de 8. Fiquei puto, tive q dar o descubra na patroa, quase fui pego.
Mas jah tava na chuva, fui pra me molhar.
O lugar jah era estranho, mas blz, entrei no lugar e vi q nem um ventilador tinha. Pedi pra tomar banho e a toalha tava usada.
Disse q não tinha pressa, mas depois ficou aguniando, dizendo q a amiga tava chegando. A primeira foi rapida, a segunda foi brochante, não gosto de fazer nada com pressa.
Valor foi pouco, 100zinho, mas foi jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

problemaserio
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Out 2016, 09:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#447 Mensagem por problemaserio » 31 Mar 2017, 16:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD - NEGATIVO
com: Vitoria a Mestiça
onde encontrei: hotms.com

Olá a todos. Novo por aqui resolvi explorar as acompanhantes de Dourados. Mas que decepção logo no começo.
Corpo horrível para os meu padrões - muito gorda, excesso de barriga.
Oral - pior ainda, arranha com os dentes.
Vaginal - não lubrifica nada, parece que estou entrando em um buraco com areia. Ponto positivo é que é cheiroso.

Enfim, esse hotms é ruim assim? somente fotos enganação?
gostaria de sair com nadyr coroa ou gracinha cheirosinha, mas agora estou com receio.
Alguma indicação deste site?

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
Indicações no aberto são proibidas pelas regras.
Quem for enviar uma sugestão, favor fazer por MP.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaodacostaneto
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jul 2015, 06:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#448 Mensagem por joaodacostaneto » 31 Mar 2017, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá! Acessei o hotms e escolhi a Sol. As fotos são verdadeiras e ela mostra o rosto. Pessoalmente é mais bonita, é muito simpática e conversa bastante. Propus um anal e ela topou, mediante um acréscimo de 100 reais. Botei ela de quatro e soquei no cuzinho com força e ela gritava bastante,"ai meu cuzinho". Gozei uma vez, paguei e ela foi embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

problemaserio
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Out 2016, 09:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#449 Mensagem por problemaserio » 04 Abr 2017, 15:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
nome: Flavia
onde a encontrei: hotms

Mais uma furada. Não tem nada haver com a pessoa das fotos, a não ser pelo fato de ser magra.
Oral ruim, com camisinha, buceta não lubrifica e não topou anal.
Valor: 150 temer

Tentarei mais uma vez e se for furada desisto desse site.

_______________________________________
Classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StihlV
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mar 2017, 12:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#450 Mensagem por StihlV » 25 Mai 2017, 11:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Alessandra do HOT MS

TD enrolado pero no sonegado.
Fui em março com ela. Segunda a mesma era o ultimo mês dela em Ddos. Tomara q seja mesmo, pq cai numa furada da porra.
Não sei se pq ela jah ia embora ou não, mas o programa foi pessimo. Ela tava apressada, fudeu mal pra caralho, boquete só com capote e feito nas coxas. Tive que concluir o serviço sozinho. Uma metida só, de nem meia hora, e depois ela ficou dizendo q tinha q sair.
O lugar tb era péssimo. Tinha resto de comida na pia e o cheiro era ruim.
A moça era a da foto mesmo, só q uns 10 kg mais gorda.

Enfim, tinha muita gente aqui recomendando, mas eu não. Pode ser q levei azar, mas o meu é negativo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”