Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dohvakiin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145 - Moóca - 2061-2011 / 2219-2865

#7666 Mensagem por dohvakiin » 15 Jan 2017, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei lá em dezembro, pensando em comer a Cintia ou a Vitória.

Plantel bom também, mas menos bom do que o de costume (se antes tinha 15 minas top, nesse dia tinha 11-12).

Nesse dia, a Cintia não tava disponível, mas estava a Vitória, que, tava com uma gripe desgraçada, mas atendeu msm assim.

A Vitória é uma Catarinense loira de olho verde, rabuda e bem gata.

Começou com uma chupeta, e dps cavalgou de costas, com aquele rabo sensacional quase na minha cara. Dps de finalizado o 1º, tomei um banho e bora pro segundo, começando com eu chupando ela. A mina ficou toda mole (kkkkkkkk, quase dormindo), mas não perdoei e sentei a piroca (até falei pra ela que não podia deixar a oportunidade passar).

Comi no frango assado, de bruços, de 4 e enchi a borracha.

Banho e pagamento e vazei.

Ela me prometeu fazer melhor quando ela estivesse melhor. Ainda volto pra conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#7667 Mensagem por FqC » 15 Jan 2017, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:9
Boa tarde Rapaziada,

Meu primeiro TD na Maytreia. Apesar de ser pela primeira vez fui muito bem recepcionado pela Tia Rita, na qual já tinha conhecido na CNC..

Bom, passei lá no dia 14/01, na parte da tarde, tinha um plantel muito bom

Acabei optando pela Marcela, na qual já conhecia desde a época da CNC...Loirinha, já está na casa dos 30 da uma lavada em muita novinha :D, baixinha, peitos siliconados e bumbum sensacional e tem um corpinho daquelas delícias de academia..

No quarto ao fecharmos a porta já chegou dando uns beijos matando a saudades, aí ja fui correndo tomar um banho rapidão para não perder tempo e quando caimos na cama ela já engatou num oral sensacional que quando estava quase para gozar pego ela para chupar a sua ppk deliciosa e é incrivel de ver ela tremendo todinha tendo os choquinhos hehehhe :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Após a sua gozada dei uns minutos para ela se recompor, ela voltou fazendo um oral incrivel novamente e quando estava no ponto, encapei e mandei em diversas posições ppmm, D4, franguinho assado e finalizei com ela por cima..

Um papinho para recompor as energias e conversar sobre as novidades ... e voltamos para o 2° round.

Sendo que novamente engatou no oral e o interfone tocou, ela perguntou se conseguia rapidinho e engatei nela D4 e finalizei naquela posição mesmo..

Muito bom recomendo e repeteco assim que possível

Abraços,

Fqc

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#7668 Mensagem por sakuragi2006 » 15 Jan 2017, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:yasmin

Depois da apresentacao.... escolhi a yasmin

Morena alta acho que tem 1,75m magra corpo de modelo... e rosto nota 9 ... linda... parece modelo mesmo

depois do higiene basico.... comecou com um oral sem ... bem feito..... mas pode melhorar mais.... ja recebi melhor.... depois camisinha...vaginal em varias posicoes... sem frescura....mas de 4 ..melhor posicao.. soquei ate gozar.....

Segundo round .... mais oral e vaginal.....sem frescura e acabei gozando nos peitinhos dela.... nao deixa gozar na boquinha sexy

vale o repeteco....

170 reais mais milhagem

Link:
🔗

decart_81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7669 Mensagem por decart_81 » 17 Jan 2017, 04:15

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:10
TD realizado 11/01/2017
Neste dia casa estava com bastante meninas, a escolhida foi manu...
Corpo malhado
Bunda grande
Seios pequenos
Muito simpática
Diz ter trabalhado no *********, vale retorno.

Link:
🔗

bruxo84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7670 Mensagem por bruxo84 » 17 Jan 2017, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Boa tarde,

Estive na clinica no dia de ontem, 16.01, e após a apresentação de algumas garotas, a escolhida foi a Dani.

Garota muito linda, simpática, magra, seios médios (lindos), bumbum firme e bucetinha gostosa, limpa e cheirosa.

Após banho de ambos, fomos para a cama, onde ela inicia um oral maravilhoso na pressão certa, e depois retribuo chupando sua bucetinha. Depois de encapar devidamente o bacana, ficamos no ppmm, e logo ela veio por cima, de costas pra mim, onde pude ter aquela visão perfeita de seu bumbum. Gozamos e ficamos num papo bem bacana, até dar o horário. Banho e vazei.

Garota maravilhosa, com certeza terá repeteco.

1 hora, 180 pilas.

Abs

Link:
🔗

glauco2265
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7671 Mensagem por glauco2265 » 18 Jan 2017, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nesta terça 17/10, fui visitar esta casa.
Apresentação com MUITAS excelentes opções, escolhi a Yasmi.
1,75, 23 anos, magra, bundinha p, seios naturais p (meio caidinhos, ação da gravidade já fez efeito), um rosto LINDO

não me beijou (talvez nao tenha ido muito com minha cara, rsrs), tbm não fiz questão por causa do cheiro de cigarro. Mas fez oral no pelo muito bem executado, bem babado, garganta profunda, cara de safada, enfim, o oral foi show de bola.

Encapou o menino e pedi pra vir por cima. Lubrificação natural. Ela cavalgou muito bem, mecheu os quadris, rebolou, uma delícia. Bucetinha beeem apertadinha (não sou nenhum cavalo), então ali o tempo ainda não agiu hehe

depois peguei de quatro, aí foi quando colocou um lubrificante, porque a bucetinha já estava ficando seca.

finalizei na borracha no bate-estaca, com ela de bruços.

no geral, bom atendimento, recomendo. Principalmente pelo oral e pela beleza.

Garota muito simpática tbm, conversamos sobre aquelas amenidades (cidade de origem, idade, onde trabalhou, etc).

140 por 30 minutos.

tenho q voltar pra experimentar as demais opções. Estão com um ótimo plantel.

Link:
🔗

Lemmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#7672 Mensagem por Lemmy » 18 Jan 2017, 15:23

POSITIVO

Ontem, terça feira, 17/01 estive na casa pedi uma apresentação que não me empolgou muito, perguntei sobre a Manu, ela tinha acabado de chegar, esperei um pouco até ela estar pronta e subimos, para quem não conhece ela é uma morena de pele clara, cabelos compridos, rosto lindo e o corpo em cima, gosta de malhar. O atendimento dela foi ótimo, fez oral sem bem demorado, beijos de língua sem miséria, um dos melhores atendimentos da casa ultimamente, sem dúvidas, repeteco sempre.

Link:
🔗

Lemmy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7673 Mensagem por Lemmy » 18 Jan 2017, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Quando eu estava na recepção vi uma morena alta de vestidinho passar, me interessei muito e acabando a massagem da Manu pedi para ela se apresentar para mim, o nome dela é Yasmim e tem cerca de um mês na casa, já tinha trabalhado na noite há uns três anos atrás, subimos para o quarto, higienização básica e ela foi logo dizendo que gosta de chupar, você gosta? será que existe um homem que não goste? Deixei ela a vontade e ela fez um oral caprichado, bem demorado com direito a garganta profunda, gosta do que faz, beija muito, resumindo tudo que eu gosto em um TD. Conversa agradável, deu até tempo de dar mais uma, grandes chances de repetir.

Link:
🔗

ryuity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7674 Mensagem por ryuity » 20 Jan 2017, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Agora batendo ponto na casa semanalmente, escolhi a Marcela (escolhida inclusive, mas não só, pelo TDs postados aqui).

A Marcela já foi descrita aqui: mulher loira, muito bonita, corpo escultural malhado na academia, siliconada e sua bunda chama muito a atenção. Diz ter 32 anos, mas passa por 27, 28...

Chegando no quarto, já começou a puxar assunto (muito boa de papo), banho e deitamos.
Seu oral é maravilhoso e tive que me conter por várias vezes pra não finalizar ali mesmo (ela não deixa).

Retribuo o favor chupando-a (até para ganhar tempo pq tb estava quase gozando), mas logo depois ela vem e pede pra chupar de novo. Impossível negar! kkkk

Depois de chupar novamente muito bem, no pêlo, encapa e vem sentar de costas. Que visão maravilhosa da sua bunda, redondinha e durinha! Peço de quatro e não aguento muito, gozo assim mesmo!

Mais bate papo, falando da vida e tal, banho e segundo round.
Começa a chupar de novo, bastante pressão e muito bom, mas logo toca o interfone.

Pergunta se dá pra finalizar rapidinho, bombo no PPMM, mas não dá tempo de finalizar de novo.
Se esforça bastante pra agradar, mas já rolou mais química com outras.

Repetiria pela simpatia e óbvio, pelo corpo escultural!

Link:
🔗

Lemmy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7675 Mensagem por Lemmy » 22 Jan 2017, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Sexta feira estive na casa, escolhi a Natália, estava de olho nela a algum tempo, chegou a hora de matar a vontade, a Rita disse que ela não é muito liberal, mas como eu estava com muito desejo subimos assim mesmo, para quem não a conhece ela é morena de cabelos pretos, mignon, seios bonitos e uma bunda redondinha e durinha realmente linda. Estava esperando um atendimento meio restritivo , mas excetuando os beijos até que ela atende muito bem, oral sem preservativo no pelo bem demorado e muito bem feito, não regulou posições, um banho básico e dei mais uma tão bom quanto a primeira.
Esse td foi na faixa por conta da milhagem.

Link:
🔗

mp_locao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#7676 Mensagem por mp_locao » 23 Jan 2017, 16:30

POSITIVO

Nota:7
Dei uma passada na clinica no sábado dia 21, casa cheia umas 15 garotas e belas opções,
embora umas 3 que conheço e queria não estavam no dia algumas que não vieram das ferias ainda e outras de folga no dia
escolhi a Manu, garota simpática pele morena clara bom papo mas não rolou muita química não sei se ela não esva em um dia bom
td: no quarto fui para ducha enquanto ela arrumou a cama ducha dela e cama
não rolou nem um selinho ponto negativo, oral muito bom e na pressão ai ela vira aquele rabão pro meu lado começo a passar a mão
e ela regula e fica reclamando para não por o dedo, bom poderia ficar sem virar a bunda pro meu lado né kkkkk
puxei no 69 ela começou a pirar e parou de chupar ficou gemendo um pouco e ja colocou a capa nesse meio tempo
subiu de costas cavalgou bem veio de frente mas sem beijos nem nada, pp/mm bom de lado e finalizei de 4 onde ela é campeã
estilo manja do paranauê.

não rolou muita quimica mas no contesto geral foi bom ela é simpatica e conversa bem
não sei se terá repeteco.
nota 7

R$ 220,00 1h mais brejas

Link:
🔗

roniesaraiva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7677 Mensagem por roniesaraiva » 23 Jan 2017, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

Td fresquinho realizado hoje as 13h50.

Antonela loira delicia, corpo lindo e gosta do que faz. Chegamos no quarto e vou para ducha ela vai arrumando a cama, quando saio ela já esta peladinha ( já estava de banho tomado ponto para ela), já fica de 04 na cama e vem engatinhando até pegar meu pau e começa um oral sem capa muito bom, profissa bem molhado, deixo ela brincando um pouquinho depois já peço um 69 e vamos para chupação... peço para encapar e ela já vem cavalgando com vontade e olhando com uma cara de cachorra e sentando com vontade, depois vira de costas e continua cavalgando até eu encher a borracha, demais.

Pausa, vou para o banho e quando volto ela já começa a chupar de novo... toca o interfone (30 minutos) e ela com o meu pau na mão, pedi mais 30 minutos claro hehehehe... aí fomos para um novo 69 até ela gozar, depois peguei ela de frente uma delicia ela olhando e beijando... depois de muita meteção eu caio para o lado e ela finaliza na mão...

R$ 180,00 por 01 hora, vale repeteco.

Link:
🔗

Lemmy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7678 Mensagem por Lemmy » 24 Jan 2017, 19:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:2
Hoje estive na clínica após a apresentação escolhi a Paty, morena, cabelos pretos bonitos, altura mediana corpo bom, disse que trabalhava em flat. Chegando no quarto foi dizendo que não fazia nem oral nem beijava na boca o que me deixou desanimado, menina ruim de cama, simplesmente ela não faz nada, parecia que eu estava sozinho.Uma das piores que eu peguei na casa, os tempos estão difíceis, taxas de desemprego recorde, daí aparece essas criaturas que não gostam de sexo para trabalhar como profissionais do sexo, mas essa aí não nasceu para a coisa.

Link:
🔗

glauco2265
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7679 Mensagem por glauco2265 » 26 Jan 2017, 07:49

NEUTRO

Nota:6
Fui com a Manu nesta terça. ela é bonita, seios pequenos, corpo em forma. Traços exóticos, como alguém disse acima, uma mistura de india com japones, e natural de curitiba.

No quarto tomamos cucha e fomos pro fight. Começou esfregando o corpo em mim (eu deitado) depois chupou (sem plástico). Oral bom (o da Yasmin é melhor). depois pedi pra encapar, ela ia ficando de quatro mas pedi ppmm primeiro. Nessa posição fui beijando pescoço e rosto e me aproximando da boca mas ela virava o rosto, aconteceu duas vezes e então desisti. Eu não tenho bafo, tinha acabo de escovar os dentes enfim não entendi (pelos relatos anteriores ela parecia ser mais carinhosa e beijar). Nem um selinho.
Anal não faz.

Enfim, pus ela de quatro (bonita visão), bombei e finalizei no plástico, no bate-estaca (ela de bruços).
No geral é simpática.
Esperava mais, desejo melhor sorte aos companheiros que a escolherem. Neutro.

140 por 30 minutos.

Link:
🔗

URUBU DA SILVA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7680 Mensagem por URUBU DA SILVA » 27 Jan 2017, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Depois de muito tempo longe da putaria resolvi a aparecer novamente. Alvará nas maos escolhi a Maytreia , uma bela casa escondida em uma rua no bairro da Mooca.
Devido a relatos de foristas agendei com a Marcela.
Quando ela chegou de vestido confesso que fiquei decepcionado pois achei que pelos relatos seria uma garota mais encorpada, mas jamais iria pedir apresentação e dispensar a garota. No caminho até o quarto fui pensando,, 'ME FODI !, espero que ao menos o oral seja ótimo ou então volto amanha mesmo foda-se"
Mas eu não sei o que aconteceu que essa menina fez uma magica e quando ela tirou o vestido para tomar banho parecia outra pessoa.. PUTA QUE O PARIU !!.. ai eu vi o porque dos relatos dos foristas..
Ela não é cavala de academia.. ela é daquelas magrinas que frequenta academia ai a bunda cresceu, as coxas, uma cintura .. uma barriga.. gordura zero. Meu pau endureceu na hora..
Quando ela volta eu começo a reparar.. Lorinha, Rostinho lindo, silicone nos peitos proporcional a ela.. barriguinha zerada.. uma xota pequenininha linda e rosada.. cuzinho pequenininho e também rosado (tem mulheres que tem estas partes escuras por causa de depilaçao).. uma amas coxas lindas torneadas, seus pes lindos pequenos, cabem inteiros na boca.. e a bunda ??.. aquela bundinha é demais.. redinnha..dura..sem estrias, lisinha.. pqp!...
Começamos e ela veio jpa na chupeta, um oral maravilhoso babado e eu depilado ela caprichou com aquela lingua nas minhas bolas que alternava quase chegando em um beijo grego.. e olhando aquela bundinha curvada de lado quase gozei pedi pra parar.. Colocou a camisinha e veio cavalgar.. ficou de pé e desceu até o encontro com meu pau.. que bucetinha.. apertada na entrada e agarrava o pau na descida, parecia que a xota dela pequena abraçada meu pau.. a visao daquela bunda descendo e subindo era demais... quase gozei pedi pra parar e voltar no oral.. Rapidinho gozei e não queria gozada na boca.
Banho, conversamos, menina super simpatica, alto astral, doidinha, vc dá muita risada com as historias dela kkkkk...
Começamos novamente ai já tocou o gongo de 1 hora! ela pergunta se consigo gozar rapidinho.. VAMOS!
Chupou, colocou outra camisinha.. peguei ela de quatro.. uma delicia.. que visão.. muito tapa naquela rabo.. Parei preferi terminar no oral.. Ela comecou de novo a chupas as bolas e a lingua descia até o quase BEIJO GREGO,,,, não aguentei e gozei rapidinho.

Só da o cu uma vez por semana, porem tb não pedi..

180,00 por 1 hora

Recomendadissima a Marcela.

Link:
🔗

Responder