Mary Lins
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9952-38535

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 39Não 193
Oral Sem:Sim 185Não 47
Beija:Sim 190Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mary Lins - Vivalocal

#166 Mensagem por thigre » 18 Jan 2017, 17:47

Eu sai com mary Mês passado e ela não aumentou o preço não...cobrou 150 reais por uma hora,mais 50 do anal..

tentei pegar ela, mas preferiu ir de táxi para o motel...disse que não tava deixando pegar ela por questões de privacidade e de segurança também...

achei o melhor custo-benefício...

O SR. ESTÁ SENDO "POMBO CORREIO DE PUTA".

NÃO É ESSE TIPO DE FORISTA QUE O GPGUIA QUER.

AQUI PUTA É PUTA. E VICE-VERSA.

E VOU DEIXAR ABERTO PARA QUE TODOS POSSAM LER E SERVIR DE EXEMPLO PARA OUTROS "PCP"

EM BREVE ESTE 'RECADINHO DE PUTA' SERÁ RECOLHIDO PRO LUGAR CERTO.

Hérculles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vendedor2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#167 Mensagem por vendedor2017 » 24 Jan 2017, 09:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Mary semana passada e foi uma experiencia impar, Já estava em contato com ela desde dezembro e não dava certo nos encontrarmos, mas na quarta feira deu e vou passar p vcs a minha tarde com a MAry.
Ela como sempre super atenciosa no Whattsapp, dando todas as informações de forma clara e na boa. Marcamos em San Martim, no Motel Fada ( bem fraquinho). Ela chegou rápido, menos de 20 minutos, e já chegou bem eletrica, super descontraída e puxando papo. Foi tomar um banho e voltou com aquele corpão super bronzeado e malhado. Uma Delicia, conversamos um pouquinho e ela me fez um Oral delicioso, demorado e com vontade. Realmente sabe fazer e pareceu gostar muito do que estava fazendo. Depois de uns 15 minutos chupando, encapotou o cacete e sentou gostoso cavalgando bem safada. Pulei para pegar de quatro e que visão deliciosa aquela bunda, com uma marquinha linda e ficamos nessa posição ate ela pedir para ficar em pé no chão e inclinar para eu come-la por tras, um verdadeiro deleite. Fiquei tão tarado que quis logo comer aquele cuzinho, e mais uma vez ela foi se higienizar e voltou toda cheirosa, caiu de boca no meu pau e deixou ele no ponto para comer aquele cuzinho delicioso. Camisinha no pau e gel na bundinha, pude sentir aquele cuzinho bem apertadinho e quente, Ela de quatro e eu enfiando devagar naquele cuzinho maravilhoso, e logo ela foi acostumando e pedindo mai rola naquele cu delicioso, não deu outra, gozei muito. ficamos ai parado com o pau dentro da bunda , e relaxando até retirou.

Satisfação garantida por 150,00 + 50,00 do anal + taxi 50,00
Motel 70,00 ( cerveja e camisinha)

Rosto 9
seios 8
bunda 10 .. Adorei comer aquele cuzinho
atendimento, 100%
REpetirei com certeza.

Link:
🔗

vendedor2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por vendedor2017 » 24 Jan 2017, 10:03

POSITIVO
Nota:9
vendedor2017 escreveu:Sai com a Mary semana passada e foi uma experiencia impar, Já estava em contato com ela desde dezembro e não dava certo nos encontrarmos, mas na quarta feira deu e vou passar p vcs a minha tarde com a MAry.
Ela como sempre super atenciosa no Whattsapp, dando todas as informações de forma clara e na boa. Marcamos em San Martim, no Motel Fada ( bem fraquinho). Ela chegou rápido, menos de 20 minutos, e já chegou bem eletrica, super descontraída e puxando papo. Foi tomar um banho e voltou com aquele corpão super bronzeado e malhado. Uma Delicia, conversamos um pouquinho e ela me fez um Oral delicioso, demorado e com vontade. Realmente sabe fazer e pareceu gostar muito do que estava fazendo. Depois de uns 15 minutos chupando, encapotou o cacete e sentou gostoso cavalgando bem safada. Pulei para pegar de quatro e que visão deliciosa aquela bunda, com uma marquinha linda e ficamos nessa posição ate ela pedir para ficar em pé no chão e inclinar para eu come-la por tras, um verdadeiro deleite. Fiquei tão tarado que quis logo comer aquele cuzinho, e mais uma vez ela foi se higienizar e voltou toda cheirosa, caiu de boca no meu pau e deixou ele no ponto para comer aquele cuzinho delicioso. Camisinha no pau e gel na bundinha, pude sentir aquele cuzinho bem apertadinho e quente, Ela de quatro e eu enfiando devagar naquele cuzinho maravilhoso, e logo ela foi acostumando e pedindo mai rola naquele cu delicioso, não deu outra, gozei muito. ficamos ai parado com o pau dentro da bunda , e relaxando até retirou.

Satisfação garantida por 150,00 + 50,00 do anal + taxi 50,00
Motel 70,00 ( cerveja e camisinha)

Rosto 9
seios 8
bunda 10 .. Adorei comer aquele cuzinho
atendimento, 100%
REpetirei com certeza.

Link:
🔗

danielurich2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mary Lins

#169 Mensagem por danielurich2016 » 26 Jan 2017, 21:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Segundo TD com maravilhosa Mary na minha volta a Recife.

Atendimento nota 10

Marcamos no Eros. Contato tranquilo por telefone, agendamos.
Mary chegou no horário, usando vestido branco.
Descrição já feita: corpo malhado, sorridente, muito atenciosa.

Banho tomado, fomos para o fight..
Sexo oral bem feito, molhado, pressão corrreta com direito a algumas gargantas profundas
Depois ppm, lado, de 4..
Por fim, pedi pra ela cavalgar e foi foda, movimentos rápidos e fortes.

Depois uma duchas juntos e papo.
Mary é tranquila e bom papo.

Por fim, reanimou o menino e foi mamando até eu gozar.

Mina profissional, competente, ótimo atendimento

250 reais por um pouco mais de 1 hora e meia + taxi.

Corpo =10
Rosto = 9
Coxas = durinhos, toda malhada
Barriga = muito malhada
Seio= siliconada.

Link:
🔗

xoxotahunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#170 Mensagem por xoxotahunter » 02 Fev 2017, 10:55

Satisfação garantida !!!!
Vamos ao TD
Marcado no Eros Afogados
Chegou em 10 min pontologia extremamente positivo para ela a pontualidade
Roupa colada mostrando as curvas e fio dental enfiado no bumbum
Blusinha sem soutien com peitoes quase a mostra
Beija sem regulagem e já vai alisando o cacete
Foi pro banho regulamentar e já saiu nua abocanhando minha rola com um oral nota mil, cadenciado e babado.
Capote e começamos a meter
Mete em todas as posições sem regularem
Aguenta rola em todas as posições
Se envolve completamente
Pedi pra gozar nos peito e ela foi chupando até encharcar os peitoes dela de leite

Resumo
Vale cada centavo do investimento
Nota 1000
Disse que está dando o cu mas não comi

Link:
🔗

Fuckfuck6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#171 Mensagem por Fuckfuck6 » 05 Fev 2017, 23:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Atrasado mas não sonegado!!!
De tanto falarem da moça neste fórum resolvi consultar. Conversa pelo zap bem atenciosa, marcamos no Eros CDU. Ela disse que me encontraria no motel, quando eu abri a porta pra ela fiquei muito contente novinha muito gostosa e de bom papo. Conversamos um pouquinho ela já veio me beijando, agarrei aquelas tetonas mas só depois percebi que eram silicone :( apesar de não curti acariciei muito já passando os dedos na bucetinha e ela já alisando o menino. Pedi pra ela sentar na minha cara ela gozou na minha boca puxei muito seu grelinho com a boca. Ela gozou tanto que ficou molinha, virei de lado comecei a meter vara, ela faz amor gostoso namoradinha boa, comi de 4 foi uma sedução ver aquele rabo arrebitado meti muito nela. Ela cavalgou chupou mais meu pau, meti papai mamae e por ultimo finalizei na boquinha linda. Adorei!

Vamos as notas:
Rosto: 8,0
Seios: 6 silic
Xota: 9
Bunda:10
Repeteco: pode ser! Adorei

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#172 Mensagem por Quase_Fiel » 07 Fev 2017, 02:54

POSITIVO
Caros colegas,
Depois de ler os relatos sobre a Mary, tentei marcar com ela por u as duas vezes mas imprevistos adiaram nossa saída. Finalmente conseguimos marcar com um dia de antecedência. No dia marcado, segui para o Eros Afogados e aguardei ansiosamente a sua chegada. Quando a recepção ligou avisando, eu abri a porta e aguardei sua subida. Me deparei com uma loira muito gostosa e bonita. Nos cumprimentamos e começamos uma conversa para quebrar o gelo. Ela foi para o seu banho e eu fui em seguida. Quando saio, ela está nua a minha espera e então pude me certificar como ela é gostosa. Começamos com muito carinho e com ela roçando sua buceta no meu pau. Que loucura. Depois ela começou a me chupar de umá forma espetacular, sem pressa, sem agonia. Ela gosta de chupar e sabe o que fazer com u a rola na boca. Não aguentei e pedi para chupar sua buceta deliciosa que já estava toda molhada. Chutei até ela gozar. Coloquei a camisinha, botei ela de 4 e meti muito com ela falando sacanagem e pedindo rola. Gozei como um louco. Ela nem esperou eu me recuperar e já veio pra cima com aquela carinha safada pedindo para chupar meu pau novamente. Não pensou duas vezes e começou outro oral maravilhoso enquanto eu olava co o ela faz isso com gosto. Quando fique em ponto de bala, pedi seu cuzinho. Ela imediatamente pegou o gel e me pediu para passar no seu cuzinho maravilhoso. Deitou de lacinho e começou a guiar meu pau até enfiar todinho naquele rabo maravilhoso. Ficamos metendo com ela pedindo para eu enfiar fundo e para dedilhar sua buceta muito molhada. Eu enlouqueci de tesão e Gozei muito gostoso. Pedimos o almoço e fomos tomar banho. Nos vestimos e enquanto o almoço não chegava, ficamos conversando na cama. Foi quando ela me surpreendeu perguntano se poderia me pedir umá coisa. Baixou a blusa e pediu para eu passar a língua em seus lindos seios. Ao perdi tempo e comecei. Ela estava muito excitada e tiramos a roupa e iniciamos um 69 maravilhoso até eu gozar na boquinha dela. Que mulher gostosa. E o melhor de tudo é o fato de gostar de sexo. Nos banhamos, almoçamos e nos despedimos com promessa de novo encontro.

Nota 10 em tudo.
Carinhosa,
Safada,
Bonita,
Gostosa e muito agradável

Presentinho
R $ 150,00 + 50,00 com anal.
Como fiquei duas horas, paguei R $ 300,00

Sem medo de errar, foi uma das melhores garotas com quem já sai.

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#173 Mensagem por Denzel Wash » 08 Fev 2017, 12:49

POSITIVO
Nota:7
Manda parceiros,

Ontem a tarde passando pela região da puta, chamai para dar uma gargarejada na rola do black, fui pro Fada Motel e em 20 minutos a puta chega.

O corpo de sempre, tudo no lugar, bem cachorra de safada. Porém eu estava interessado na chupada monstro que ela dá. Depois do banho ela caiu de boca no Mangará de Banana comprida, engolindo até o talo, ficou ali namorando com a rola por uns 30 minutos, arrodeando a cabeça da rola com a língua, tudo isso na Posição do Patrão. Travesseiro no chão com ela de joelhos.

Fomos para a cama dei umas estocadas daquela tabaca do caralho... logo depois mais chupada para tirar o resto do leite.

Recomendo a puta para quem gosta de mulatas cavalas. paguei 200 barão já com TX sem cu.

Segue o cortejo...

Link:
🔗

s_silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#174 Mensagem por s_silva » 20 Fev 2017, 21:25

Semana passada marquei com a Mary. Há algum tempo tentava, mas os nossos horários não batiam. Acho que há quase 1 més. Pois bem, à tarde, entrei em contato e ela estava disponível. A conversa foi bem rápida, pois, como já disse, já havia tentado marcar com ela em outras oportunidades. Confirmei os valores e o local e fui ao Eros Afogados. Quando cheguei na suite, mandei um zap informando o número e em aproximadamente 20 min ela chegou. A garota já tem diversos tds aqui e dispensa maiores descrições. Achei bonita, pele bronzeada, malhada, pernas grossas, sem barriga, cabelos loiros grandes e bastante simpática. Foi tomar banho e depois para cama, onde comecei a beijando e depois chupando seus seios e seu cuzinho. Ela fez um sexo oral sem camisinha que achei ótimo e em seguida, coloquei a camisinha e ela sentou de costas para mim. Sentou bem demais. Top. Ficamos assim por algum tempo e depois no ppmm, onde acabei gozando.

combinamos em R$ 150, 00 + o tx por 1 hr.
o motel foi o eros afogados R$ 89,90

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#175 Mensagem por Quase_Fiel » 22 Fev 2017, 01:34

POSITIVO
Tempo livre, tesão a flor da pele e de quem me lembro?
Acesso o ZAP e pergunto se a Mary está livre. Ela demora um pouco mas responde que sim e imediatamente marco com ela para mais uma trepada fenomental. A primeira vez me deixou com gosto de quero mais. Cheguei primeiro e passei o numero do apartamento e fiquei aguardando. Ela demorou um pouco devido ao trânsito mas chegou com um vestido matador. Me deu um beijo e sem perder tempo fomos tomar banho. Ela nua com uma marquinha de biquíni de enlouquecer. Muito Beijo, muita pegação e fui logo chupando aquela buceta depilada e cheirosa. Ela se contorcendo toda e pedindo rola. Meti meu pau na sua boca e ela iniciou um oral maravilhoso. A vontade era de gozar naquela boquinha mas eu queria meter naquela buceta linda. Botei a camisinha e com ela toda aberta pra mim, meti gostoso até gozar. Ela me pediu para não tirar e continuar mexendo. Pedido atendido e ela começa a mexer com meu pau ainda dentro. Ela é muito safada e deixa qualquer homem louco. Muito carinho e bom papo. E começamos tudo de novo. Pedi para comer aquele rabo lindo e ela foi pegar o gel. Passou na entrada do cuzinho e começou a sentar no meu pau. Foi descendo até entrar tudo. Que visão, que tesão. Depois ela começou a rebolar com meu pau todo enfiado no seu cuzinho. Gozei muito. Ela continuou subindo e descendo. Meu tempo estava curto e só podia ficar uma hora com essa garota maravilhosa. Tomamos nosso banho e apesar dela ainda me provocar para uma terceira trepada, eu tinha que partir. Nos despedimos com promessa de novo encontro.

R $ 250,00 com anal por uma hora
Nota 1000

Repeteco sempre.

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Mary Lins

#176 Mensagem por negaorecife » 02 Mar 2017, 15:36

Senhores,

Procurando uma trepada antes do carnaval , eis que procuro a Mary , marcamos em plena sexta a tarde, chegou no horário combinado, Muito gostosa , Muito sexy , muto Linda ,cada vez melhor, chegou como namoradinha , muitos beijos e surrurando no ouvido do negao , se estava gostosa , mostrando auqeles peitos lindos, o negao mamava e beijava desesperadamente. pediu para ir tomar banho e voltou com uma calcinha minúscula e sapato alto , começou a se esfregar no negao com aquele corpão , ai senhores a coisa pegou fogo!! ora se esfregava , ora mamava o negao , ficava nessa felaçao o tempo todo !! o negao endoidou , a certa altura chegou no ouvido do negao e disse : vem me fuder gostoso , o negao meteu gostoso , mas não resistiu muito , tava muito excitado!!.
não teve 2round pois tinha ultimo compromisso no final tarde.

corpo -10 cada vez melhor
bunda -10 maravilhosa
bucetinha- 10 apertadinha ,gostosa
oral -10
sarro sensacional -10 nunca vi igual

a Mary e sensacional !! recomendadíssima

custo - 250 c/ taxi

fui !!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

J Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mary Lins - *site suspenso por spam*

#177 Mensagem por J Silva » 08 Mar 2017, 23:33

Beleza povo. Vou tentar ser breve, sai pela segunda vez com a Mary na sexta passada, dia 03. Marcamos por fone no Eros Afogaos. Ela chegou com uns 20 mint. Como sempre tudo em cima, simpática e sarada. Rolou um oral na pressão, mexi no cú dela e ela me intimou a comer seu cú. Fui nessa, putz mano! Cara, não aguentei, gozei rapidinho. Depois uma massagem e tive q sair correndo pro trabalho.

Nota Geral 9,00

R$ 250,00

Link:
🔗

Neto Roludo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mary Lins

#178 Mensagem por Neto Roludo » 09 Mar 2017, 08:48

POSITIVO
Bom dia Galera, vou contar minha experiencia com essa garota fenomenal.... Isso mesmo, fenomenal.

Após ter lido os comentários dos nossos amigos e ter colocado um dinheiro extra no bolso, bateu uma vontade de conhecer a Mary. Contato fácil, mostrou-se educado e simpática, negociação realizada e partimos para o motel Costa Azul - Afogados.

Passei o numero do quarto e 10 minutos depois chega o fenômeno: Vestida em um conjunto azul (Calça e Top), colado no corpo, mostrando as curvas e o volume da buceta e da bunda... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: . Nos cumprimentamos e ela foi pegar uma ducha, logo depois saiu só de calcinha fio dental, uma loucura...
A mulher pegou minha rola e começou a chupar, e como chupa bem esse fenômeno.... Depois de 20 minutos de chupas partimos para penetração, ai foi buceta e cu....so trocava a camisinha e toma rola... Ela transa como ninguém :lol: :lol: :lol: , a mulher ama rola....
Amigos, passei quase uma hora metendo com a mulher e ela pedindo maissssssss, não aguentei e gozei e depois desmaiei....

Tomamos um banho e partimos. Deixei ela no Bompreço da Benfica.

Custo R$ 250,00 + 70 motel = Muita satisfação e relaxamento.

A mulher é nota 1000.

Ela falou que está estudando a possibilidade de uma promoção. Vamos aguardar....

Link:
🔗

Romario94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#179 Mensagem por Romario94 » 19 Mar 2017, 12:34

POSITIVO
Olá confrades

Relatando meu último encontro com a Mary
Sempre de fácil acesso e educação com o cliente

Marcamos em um motel de afogados esperei por ela uns 40 minutos, mas a mesma sinalizou que iria atrasar
Qd abre a porta que ela entra já com aquele sorriso de quem lembrava do nosso último encontro
Continua deliciosa, estilo panicat
Foi para o banho e claro que fui conferir
Volta de toalha e já tirando e vindo em minha direção
Ela não enrola muito e o papo já é pra safadeza
Deitou e pediu pra espalhar o óleo em suas costas
Meus amigos isso virou um sarro delicioso entre óleo, chupadas e esfregação
Em pouco tempo já estava encaixado por trás dela e com aquela loucura e gemidos não deum pra segurar muito gozei muito..

Levanta, se organiza, pausa para banho e a reclamação de que não teria esperado por ela pra gozar juntos
Foi sinal pro Pau subir ela sentar na cama pegar ele é dizer
Já tá assim?
Aí veio o segundo roendo
Deitei ela de frente e me deliciei chupando aquele patrimônio que ela tem de buceta
Chupando e ela se contorcendo e molhando tudo
Até eu ir com a língua para o seu cuzinho e ela delirar
Me pediu pra me chutar e prontamente atendi
69 delicioso e em seguida com aquela voz Safadão ela diz
Vc quer comer me cuzinho né?
Gel na bundinha de 4 e no pau deitei e pedi que ela sentasse
Ela sentou de costàs e fiquei vendo meu pau fudendo aquele cuzinho guloso
Depois pedi pra ficar cavalgando de frente pra mim
Ela vira suada.. Que visão daquele corpo suado da trepada
Aquela mulher gemendo aí foi de 4 e depois ela
Me pega no cantinho da cama
Aí a coisa pegou volume e força
Esticava com vontade naquela bunda linda durinha
Fomos pro frango assado com meu pau no cuzinho dela e aquela buceta enorme aberta e molhada
As forças das pernas estavam acabando
Deitei ela, colocamos um travesseiro embaixo dela empinou a bundinha e fodi até gozar
Fui aos céus e voltei morto pra terra

A danada ainda me fala que iria tirar mais duas de mim
Só que o telefone tocou, cliente na linha e tem que trabalhar pra poder ter putaria ....

Espetacular e tem que ter cuidado pra não viciar nessa mulher

250 mangos pelo relax com tx incluso

Link:
🔗

jonastaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#180 Mensagem por jonastaurus » 22 Mar 2017, 22:37

bom peguei o contato dela com um conhecido entrei em via fone ela me passou alguns valores de 250 por uma hora não deixou eu ir buscar ela ate ai todo bem mais meu conhecido me passou que sai com ela e so paga 150 por uma hora com anal e ela deixar ele ir busca e levar muito estranho ela cobra preço diferenciado por cliente não satisfeito tentei contato com ela via zap ela já me passou uns preços na media ela me passou seu site como ela me passou preços diferentes tanto via fone e via zap decidi não sair com ela para uns clientes e mais barato o programa de que para outros ? queria pedir desculpa aos administradores sei que muitos garotos recados irão vir aqui foi so um desabafo

Link:
🔗

Responder