POSITIVO Nome da Garota:Yumi Mestiça
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Yumi Mestiça Site superquente.com.br / gatagold.com.br
Fone: (17)98152-5117
Será a terceira e ultima vez que vou falar dessa maravilhosa acompanhante que é a Yumi Mestiça aqui no Fórum.
Não tem muito mais o que dizer dela.
Sai com ela em sua ultima vinda para Bauru antes do Final do Ano e como sempre tive um EXCELENTE ATENDIMENTO.
Ela estava hospedada no Hotel Cidade de Bauru no Centro.
Depois de várias tentativas de ter um bom atendimento ( tentativas em vão como descrevi aqui em alguns relatos ) vi que a Yumi estava por aqui. Logo liguei e como nos conhecemos marcamos de eu ir até ela depois do expediente.
O tempo passou , Fui até o Hotel Cidade , paguei a taxa de R$30,00 para subir , subi e assim que ela abriu a porta já começou o excelente atendimento que ela dá ao cliente. Ela me recebeu com um longo beijo que só foi parado para eu poder tomar o meu banho. No banho conversamos um pouco sobre algumas coisas. Banho tomado e logo fomos para os negócios.
Resumo:
01 - O beijo dela ainda continua excelente. Belo encaixe , sem frescuras , de linguá. Uma delícia de beijo.
02 - O sexo oral dela SEM CAMISINHA é de deixar qualquer um louco. EXCELENTE. Continua ÓTIMO. Ela olhando para você lhe chupando , lambendo , sugando , beijando , pessoal , é difícil segurar.
03 - Ela ADORA um sexo oral bem feito nela. Como sempre fiz e fiquei até ela gozar. Ela é cheirosa , limpinha , depilada , sem cheiro algum.
04 - O sexo vaginal e anal são ÓTIMOS. Como sempre foi excelente. Nada de frescuras , mimimi , entre outras coisas que lhe irritam na hora. A Yumi SABE E ADORA O QUE FAZ , simplesmente é isso. Fizemos 02 vezes , sem ver hora , em várias posições , alternando entre sexo vaginal e sexo anal. Fazer sexo com essa MULHER é ótimo pois você realmente fica satisfeito. Como ela adora sexo anal. Pessoal , quem não provou , prove pois é BOM DEMAIS.
05 - Depois de um ÓTIMO ATENDIMENTO , conversamos um pouco , fui tomar o meu banho , exausto alias , me enxuguei , a paguei , dei um beijo de despedida e fui embora HIPER SATISFEITO com o atendimento dela para comigo.
Notas:
Rosto: 07
Corpo: 07
Beijo: 10 ( COM LOUVOR )
Sexo Oral: 10 ( COM LOUVOR )
Sexo Vaginal: 10 ( COM LOUVOR )
Sexo Anal: 10 ( COM LOUVOR )
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 09,25
Se recomendo?
TOTALMENTE....................................
Como disse em meu ultimo TD com ela aqui relatado , sempre vou recomendar uma acompanhante que sabe atender muito bem os seus clientes , que sabe agradar , que se preocupa em lhe dar o melhor.
Muitos podem dizer que ela não é bonita , que não tem corpão , mas pessoal , não troco a Yumi por umas ai que só tem beleza mas que o ATENDIMENTO É UM LIXO , UMA PORCARIA. Prefiro mais a Yumi , que é uma mulher de 37 anos sem frescuras , com a sua beleza e que faz de tudo para agradar o seu cliente.
RECOMENDO TOTALMENTE E COM CERTEZA SEMPRE TERÁ REPETIÇÃO.................................
OBSERVAÇÃO: Como disse no começo do meu relato esta será a ultima vez que escrevo sobre a Yumi pois como o nosso amigo TACA LE PAU MARCOS aqui do Fórum diz não precisamos depois de 03 vezes ficar falando mais da acompanhante , só se ela decair demais o atendimento. Mas com certeza recomendo-a e com certeza irei sair mais vezes com ela.
Ela ( Yumi Mestiça ) e a Fernanda Drummond são as que não escreverei mais mas que sempre sairei pelo ÓTIMO ATENDIMENTO QUE ELAS DÃO AO CLIENTE. Mas tem outras que atendem muito bem e que ainda escreverei como são os casos da Bia Campos Thiffany Brito e a grande surpresa desse final de ano que foi a Flávia ( logo escreverei o meu relato com ela ) , daqui de Bauru. Elas dão um EXCELENTE ATENDIMENTO AO CLIENTE TAMBÉM.
Desejo à todos um ÓTIMO 2016 , que tudo de bom aconteça com todos vocês............................
Um grande abraço à todos........................