BR-116 X R. Srg Serpa, próximo ao posto Texaco
R$ 70,00 - Telefone: _

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 8Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 3Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: BR-116 X R. Srg Serpa, próximo ao posto Texaco

#16 Mensagem por Leo13 » 15 Set 2016, 16:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eis que passando por este ponto há tão esquecido ví uma aglomeração de xoxotas e resolvi conferir. Haviam umas 5 ou 6 GPS de baixíssimo nível porém, entre elas, havia uma loira branquinha da bundona que me chamou a atenção. Disse chamar-se Raquel, branca, loira oxigenada porém com um bom corpo, quadris largos e peitos médios, como gosto. Pediu 50,00 pelo programa simples e com anal seria "uma caixinha a mais" onde entendi que seriam 100,00. Barganhei um pouco e acabou ficando tudo por 70,00. Chegando no motel quando a perva tirou a roupa chega abri um sorriso pois o corpo era tudo que eu esperava e mais um pouco, infelizmente ela queria a luz apagada dizendo que era nova no ramo e tinha vergonha, aceitei relutante mas fomos para o banho de praxe. Oral com camisinha mas apesar de ser encapado o oral foi bom. Fomos para um ppmm legal, xereca apertada mas ela regula demais as posições. Não queria dar de quatro e foi logo apressando pois tinha que ir embora às 17:00 e tinha que faturar. Ficou reclamando que os clientes não valorizam o serviço querendo pagar 70,00 por uma trepada completa. Com muito esforço consegui comer ela de quatro por alguns minutos e quando quis outra posição foi deitando de bruços e dizendo para meter logo no rabo por conta do tempo. Não havia nem 15 minutos de sexo e já queria terminar! comecei a ficar chateado e para acabar logo pedi que ficasse de quatro para fazer o anal. mais uma vez não quis, pedi o anal de frente também não quis, PQP também não quero mais! Botei de quatro gozei na burça mesmo, paguei e saímos do motel. Acho que ela percebeu que não gostei e tentou amenizar a situação dizendo que não estava em um bom dia que eu voltasse que o tratamento seria melhor. Não sei se volto. Caso ela aprenda a tratar melhor o cliente tem muito potencial, dá para pagar 100,00 tranquilo com bom custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

armonteiroCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por armonteiroCE » 18 Jan 2017, 21:03

Passei hoje 20:15 e estava deerta a rua, tentar ir mais cedo para ver se vislumbro algo bom.

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#18 Mensagem por Leo13 » 19 Jan 2017, 14:35

armonteiroCE escreveu:Passei hoje 20:15 e estava deerta a rua, tentar ir mais cedo para ver se vislumbro algo bom.

Só vejo GPs por lá durante o dia, no máximo início da noite. No horário citado acredito que não tenha mais.

Link:
🔗

Responder