Marcoti escreveu:Blz aí companheiro!Já notei que a grande maioria dos anúncio são "fakes" mesmo, só querem enganar.AventureiroPg escreveu:Salve salve pessoal da putaria de Pg
Vamos ao que interessa , compartilhar informações kkkkkkk
Eu já não aguento mais ver o pessoal sendo enganado poxa puta boa em pg tá foda ....
Por isso ou dar umas dicas de minha própria experiência em pg e olha q levei muito golpe
Mais vou contar sobre as cafetina conhecidas
Sendo elas soraia , silvana , tere, Danielle
As garotas da soraia só golpe enquanto trabalham pra ela , daí elas saem do ap da soraia e abrem um próprio solo pra da golpe nos cliente essas são a maioria dos anúncios fake e são as puts com 10 celulares e nomes diferentes
As garotas da tere são melhorzinhas geralmente são patys , mais é uma gosada e te chutam pra fora mesmo não dando uma hora.
As da silvana até que são boas de atendimento são as que têm local na santa paula , mais ou menos longe vila simples e sem problema , mais a sorte me me troxa garotas Boas
A tão da Danielle , dany, umas puta chama de tia , ouvi disse que trabalha com garotas top pra atende ou veiao ricos de pg com esquemas de escritórios e reuniões para as mulheres deles não desconfiarem , diz umas histórias que trás garotas de outras cidades diversifica prós clientes ....
Tudo isso é história que ouvi......
Mais pessoal
Dicas de acompanhantes boa
Sabrina do quanta classe
Mirella Martins do viva (tem tds dela aki pesquisem)
Helena (penelope) vippr
Luiza loirinha (só ouvi disse que é boa , não sai ainda)
Viviane loira anunciava no Qt agora vc pega o número dela algumas páginas pra trás
Aliné e antiga de carreira mais tem um ótimo atendimento junto com penelope (helena) melhor que cair em golpe
Saindo dessas acompanhantes que falei
A chance de golpe e auta tipo 99.9%
Sabrina ótimo atendimento com local
Uns reclamam da idade mais mano ela da 10 a 0 nas novinha e bonita e bem arruma
Mirella Martins morena top ,essa vc tem que tá com a saúde em dia senão o coração num guenta , ruim e que não tem local, mais vale cada centavo investido
Tenho interesse em conhecer a maisa
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /142650594" -"-
Mais tô viajando
Vai fica pra depois do carnaval
Se alguém já saiu com ela por favor poste aí
Vamos no ajudar
Agora se vc não gostar dessas opções que postei
A concelho ir para curitiba
Lá tem acompanhante Boas num grau de investimento que compensa
Coloquem o Google (guia gp curitiba ) e pesquisem
Claro uma coisa boa aparece na cidade de vez em quando
Não postei número nem anúncios das acompanhantes pois tá faciu acha anúncio delas
Outra dica que dou se não tá no gp guia com relato positivo, e por sua conta e risco
Sites e quanta classe
Talvez vippr
E viva anúncios muita incerteza
Na dúvida mirella ,sabrina , penelope.....
Tiro certo
Abraço pessoal
Se cuidem
Você citou aí a Luiza Loirinha(99970-6569), se for a mesma, já até andei conversando com ela outras vezes por telefone, mas acabou nunca dando certo os horários. Queria saber se ela realmente é boa e se vale a pena.
Andei verificando os TD por aqui e não vi nada a respeito.
Pelas conversas, ela disse que se garante e que bate um muita menininha mais nova por aí.
Sei lá.
Se alguém souber de algo...
Abraço e como dizem, se cuidem...
E tem bastante relatos positivos da Helen que anuncia no PG Models: 99851-3775 que apesar das fotos serem falsas também, é muito atenciosa e tem um corpão. Branquinha com tatuagens e dizem ser bem receptiva, sem decepção.
Uns dizem que beija na boca, outros dizem que não; há uns que dizem que faz oral sem capote, outros dizem que não.
Não experimentei, mas os relatos aí afirmam mais ou menos as mesmas coisas.
Tem de entrar em contato para conferir.