POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Feito com a Cris na última semana do ano, terceira vez com a garota e ela vai se adaptando cada vez mais ao meu estilo, tinha acabado de sair de outro programa com uma garota frustrado então queria mt que esse compensasse.
Fomos no quarto que é logo atrás da piscina por isso tinha um pouco de barulho no quarto mas nada que realmente atrapalhasse.
Por fim após uma conversa quase desabafo do td anterior com ela, fomos ao banho onde chegamos já na pegação, ela beijando com vontade me ensaboando se limpandando e me instigando foi surreal.
Na cama não negou fogo, aguento bem d4, ppmm, de ladinho, frango assado e entre outras que variamos, quase na hr de acabar eu ainda não consegui gozar e fui jogar a toalha indo tomar um segundo banho.
Segundo banho segunda pegação, rapidamente me excitando novamente, a joguei contra a parede e taca lhe beijos e minhas mãos percorrendo seu corpinho magro sem dó
Resolvo a jogar na parede oposta do chuveiro para não molhar o cabelo dela e faço um oral nela em pé, o grelho dela e mt gostoso de chupar e ela reage bem a cada lambida, ao parar ela me cobra falando q tava quase gozando e eu que não deixo serviço sem terminar vou e a chupo até ela estremecer, quase que nessa hora o interfone toca e eu a ponto de bala, eu falo para ela pegar a camisinha e ela com um sorriso no rosto corre pra pegar outra, comecei a fudela com ela apoiando um pé na parede coisa de cinema pq meu Deus que visão amigos,prenso ela contra a parede até sentir q ia gozar, gozando nos acréscimos do segundo tempo a tempo de pagar 1hs de programa mto satisfeito com o atendimento da Cris.