viva local e encontrei a gata no link: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135421215
Já tinha visto uns dias antes no Mefode.net, mas o link agora esta desativado e não tem como postar. Liguei no fone, prontamente atendido, feito os combinados e rumei para o seu local. Bem facil acesso e próximo ao aeroporto como no anuncio. Chegando abriu o portao eletrônico e adentrei em um sobrado com garagem aberta. Um pouco a vista, para os que tem interesse em privacidade, mas uma rua tranquila e na casa tem uma placa de escritório para disfarçar.
Sou recebido pela garota, loira alta, muito bonita. Corpo bem legal, estava de jeans. Me conduziu pela sala já adiantando que era nova no local e que atendia em Curitiba, mas resolveu mudar de ares. No local atende outras garotas, mas disse que são todas autônomas, portanto não seria uma casa de massagens. Subimos para a parte superior, parece que tem uns tres quartos. Pude apreciar a bela bunda da gata no jeans subindo as escadas, espetáculo que já aumentou a expectativa na foda.
Foi falando um pouco da vida enquanto me ofereceu toalha e banho;.. local bem arrumado, quarto e cama na media dos fastfodas da região. Sabonete liquido e chinelo no banheiro. Feita higiene minha, ela também foi para um banho rápido deixando a porta aberta e falando o tempo todo. Deixa o cara bem a vontade.
Fui apreciando a vista da mercadoria. Muito bem de corpo. Não é nenhuma menininha, deve ter uns 26 anos ou mais, mas com tudo em dia. Saiu do banho e já veio mamando no meu pau. Como estava com muito tesão, fui segurando a cabeça ela para cadenciar a chupada e segurar a gozada. Segurei com vontade a cabeça da moça e fui bombando na boca dela, fez aquelas engasgadas de filme, mas não vacilou, aguentou bem. Depois foi me oferecendo a buceta pra chupar dizendo que estava com tesão e que não tinha dado ainda naquele dia... como não sou de acreditar em puta e muito menos de meter a língua, enrolei e chamei para foda.
Coloquei de quatro no canto da cama e mandei bomba. Aguenta bem, geme, faz que esta gostando e pede rola.... depois de uns 10 minutos bombando, pedi pra mudar e deitei, quando ela veio por cima e despejou as tetas na minha cara... fui chupando com vontade aqueles peitões branquinhos... quando estava quase gozando pedi pra mudar novamente e fui de ladinho. Mais uns minutos e estava em ponto de bala para entregar a porra pra guria... chamei para o canto da cama, tirei a camisola e intimei pra chupar. Ela abocanhou e chupou continuamente.... deixei todo leitinho na boca dela. Em seguida correu para o banheiro cuspir e fazer higiene. Quando voltou eu ja estava trocando a roupa, pronto pra voltar ao trampo.
Foi uma foda legal, a moça agrada, simpática, corpo bonito, não negou posição. Ponto negativo, a guria fuma, deu pra sentir o cheiro de cigarro.
SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( x) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa.