Nicoly Gaucha
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 4
Oral Sem:Sim 8Não 4
Beija:Sim 3Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Nicoly Gaucha

#1 Mensagem por oxente » 16 Jan 2017, 12:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades,

Ano novo, relatos novos.

Navegando pelos sites achei essa menina aqui

https://www.photoacompanhantes.com/gauc ... a-id-5rbc7

Achei interessante, pois faz meu perfil, magrinha, rosto bonito, mas fiquei meio assim, afinal esse site não está bem conceituado.

Conversando com ela pelo whats, confesso que fiquei um pouco mais receoso. Disse que cobrava R$250,00 completo, por uma hora, e que atendia em um hotel portanto não precisava pagar motel. Fiquei um pouco receoso pois não é comum esse tipo de atendimento por aqui, mas como ela foi muito atenciosa e sempre respondia minhas perguntas com paciência, resolvi arriscar, e me dei bem.

O hotel é realmente muito bem localizado, bem acima da média, quarto bonito, cama boa, agradável e limpo. Tem estacionamento (pago) e você pode subir direto no elevador sem falar com ninguém. Ela me recepcionou com um selinho e procurou me deixar bem a vontade, oferecendo água, essas coisas. Ela o tempo todo quer agradar, e parece ser bem genuíno.

Meu segundo receio ficou bem tranquilo quando abriu a porta, realmente é a menina das fotos. Alta, magrinha, belo sorriso. Começamos com beijos, mas só selinho, ela fica só nisso. Os seios dela são naturais, bem durinhos, e ela é toda branquinha e rosada. Gostou muito de ser chupada. O oral dela é gostoso, babado, com boa cadência. Fez sem camisinha mas depende da higiene, segundo ela.

Na transa se entrega legal, gemidos contidos mas verdadeiro. Fala algumas besteirinhas mas nada exagerado. Parece uma menina discreta e tímida que se transforma um pouco na transa, mas ainda continua bem comedida.

Ela é super tranquila, pode gozar quantas vezes quiser dentro do seu tempo, tá sempre disposta a fazer o que você quiser, inclusive anal. Por R$250,00, sem pagar motel, com uma menina lindinha dessa, realmente é um achado. Ela não deve ficar por muito tempo na cidade então sugiro que tentem marcar o quanto antes.

Recomendo sem ressalvas.

backup: http://nonono.is/SaRMn" -"-
(92) 99178-1106

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PerdidoCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Nicoly Gaucha

#2 Mensagem por PerdidoCPS » 16 Jan 2017, 16:43

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá companheiros.

Também tive a sorte de tentar e me dar bem desta vez.

Confesso que também fiquei com o pé atrás pelo anuncio, mas pra minha surpresa é a moça da foto.

!,70 e pouco de altura, pele branquinha, magrinha, do tipo que eu gosto. Olhos claros, "loira".

MAS O PRINCIPAL: PARA AQUELES QUE GOSTAM DE COMER AQUELA BOLACHA RECHEADA DE MORANGO, É TOP.

Rosadinha... Rapaz... Que é aquilo...

Atendimento legal, papo bom, sotaque não é do sul...

Chupou sem mas primeiro analisou até o umbigo. Chupada gostosa, sem passar os dentes, ponto positivo. Camisinha e tome...
Segundo round, O olho, vale a pena, mas foder aquela buceta rosadinha é top. Finalizou com uma massagem daquelas, me fez gozar duas vezes seguidas... Rapaz...

REPETECO COM CERTEZA!

Vai ficar pouco tempo...

Link:
🔗

Edeal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Edeal » 19 Jan 2017, 13:44

POSITIVO
Semana passada desbravei a loirinha.
Sem comentários. A menina é gente boa demais, magrinha, do jeito que adoro (Ela é magrinha, se quiser peito e bunda grande esqueça).
Conversamos numa boa, ela fez de tudo para agradar.
Demos uma bem dada com muito oral de ambas as partes. Cheirosinha.
E na segunda pedi o cusinho que liberou na hora.
Repeteco: Com certeza.
Campinas está carente de garotas assim. Tem que aproveitar quando aparece.

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por patolino24 » 19 Jan 2017, 18:58

POSITIVO
Nota:7
ola a todos ..

mais uma vez interessado comer rabo e comentários.... fui conferir mais essa... atende em motel e também tem vantagem comer safada seu local........
as fotos tem pequena melhorada ... mais e aquilo mesmo que voce encontra .. diz faz sem camisinha mais foi muito muito fraco e ja tava solicitando colocar ..... ok entao vamos que vamos ...peguei ppmm de lado .... e solicitei anal ... veio aquela conversa se fosse no rabo era so uma e acabaria o programa .... pensei que merda pois outros relatos era conforme tempo .... mais fazer o que fui para isso ..... pelo menos rabo apertado aproveitei pouco pois alem tempo estar estourando ja fica pedindo para gozar...

quem tem vontade comer magrinha de aparecia muito gostosa vai fundo ... para aqueles que gosta beijo esquece só selinho..... mais acho que vai embora nao ficara mais por aqui... 250 por 1 hora

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

picadasgalaticas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#5 Mensagem por picadasgalaticas » 21 Jan 2017, 00:33

POSITIVO
Nota:8
Aeeh Galera da Putaria do meu Brasil !!

Após a ferrada que levei em Campinas com a picareta da tal da Karina loira , agora marquei um TD com uma outra loira de Campinas e me dei bem !
Vendo os relatos dos amigos , resolvi marcar com a Nicoly . Contato facil pelo Zap, combinamos pra um final de tarde , Ela fica num hotel em Campinas. Chegando no local, Hotel de otimo padrao, so avisei que ia visitar hospede e subi, nao me perguntaram mais nada .
Chegando no AP ,ela de lingerie, era realmente a menina das fotos .Loira Alta magrinha, olhos azuis, linda , Peitos pequenos, durinhos e lindos , carinha de anjo, novinha mesmo ( 19 anos ) Tomei banho fui pra cama, falamos um pouquinho, ela é um pouco timida, começamos os trabalhos , ela chupou sem ,razoavel, ( pode melhorar) Apos algum tempo, eu chupei um pouco sua bucetinha rosadinha, e depois ela sentou cavalgou de frente,depois ppmm, depois cavalgou de costa, depois a peguei de 4,um bom tempo, depois por tras de pé, ai pediu seu cuzinho , ela disse que podia, mas se tivesse perto de gozar, como eu estava, pus no cuzinho dela, muito gostoso, bombei um tempinho e ai gozei . Foi como eu gosto, uma bem dada .
Ai conversamos um pouco, ela é muito gente fina,muito educada, faz facu, e ta ha poucos meses no ramo, é gaucha, mas nao mora la. esta por uns meses em SP .

Pra quem gosta de ninfeta, com corpo estilo modelo( é magra, mas nao raquitica, kkkkkk tem um belo corpo !) , e linda de rosto, ta ai uma otima pedida !! R$ 250,00 , completa e com local um otimo custo- beneficio!

A má noticia pros Campineiros é que essa semana ela ja mudou pra Sampa, vai ficar num hotel de Luxo na região da Paulista.

Bom , é isso ai, até o proximo TD em algum lugar desse Brasil !! Fui !

Link:
🔗

Roberto_profeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por Roberto_profeta » 30 Jan 2017, 22:09

POSITIVO
Fala galera!
Td feio hj com esta princesinha! ... Muito gatinha, toda pequena linda, menina.corpinho de menina, petinho lindo, bundinha linda. deve ter uns 19 anos me recebeu de camisola, hotel bonito tranquilo o valor incluso o que da otimo beneficio. me fez uma massagem sempre bem carinhosa, atenciosa sorridente e gentil. depois foi tirando a roupa perguntando se eu queria ver, dando ar de herotismo... foi legal chupei aquela bucetinha linda irresistivel, depois cavalgou muito bem forte e perguntava se eu gostava, gemia gostoso depois peguei de 4 e que visao que bundinha empinada um cu lindo vale muito a pena. virei fã.
Valor 300 completo com local, garota linda valeu...
Unico ruim, nao beija fica aquele gosto de querer beijar uma peincesinha... fui

Link:
🔗

Magnum44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por Magnum44 » 30 Jan 2017, 23:44

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Saudações!
Não sei se foi só comigo, mas pra mim a garota depois de combinado o cache de 300,00 veio com uma conversa de cobrar taxa de portaria de R$50,00. Primeiro falou que pagava direto lá embaixo, depois falou que a taxa estava no contrato do hotel, e depois justificou que tinha de dar um agrado nos porteiros, recepcionista e até segurança!
Reclamei que aqui no GPguia ninguém mencionou esta taxa, veio com estória de que mudou de hotel, bla bla bla...e depois me bloqueou.
Já tinha me deslocado da minha cidade, tive de dar meia volta e assumir o preju, mas senti que o programa seria uma merda.

Coloco como pisada na bola pelo fato dela ter me bloqueado quando eu já estava a caminho.

Magnum44

Link:
🔗

fmao30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por fmao30 » 12 Ago 2017, 15:35

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu primeiro td,a moça é tudo que fala na foto, mas agora tá atendendo com outro nome,e não mostra o rosto no anúncio,mas atende no mesmo motel Vila rica!!paguei 250 e valeu cada centavo!! Tá atendendo com o nome de Baby balbecke,19981292554,tá no site photoacomoanhantes mas nao consegui colocar o link aqui!!valeu galera!!

Link:
🔗

Nicoly Balbek Gaucha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nicoly Balbek Gaucha

#9 Mensagem por Nicoly Balbek Gaucha » 22 Ago 2017, 16:22

Oculto para usuários:
Olá, meus amores da cidade de Campinas, estou de volta em Campinas - SP
Com local ótimo no melhor bairro da cidade... Informações no meu site: https://www.nicolybalbek.com/" -"-

Link:
🔗

JLT30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nicoly Balbek Gaúcha

#10 Mensagem por JLT30 » 22 Ago 2017, 17:30

POSITIVO
Nota:10
Oculto para usuários:
Fala, galera...
Hoje vamos falar dessa maravilhosa,
A Nicoly Balbek ( Gaúcha)
Estive com ela no RJ no carnaval, nossa, foi demais. Mulher espetacular. E por coincidência encontrei ela aqui em Campinas - SP.
Ela é uma mulher espetacular, novinha, do jeito que eu gosto. Possui local no bairro nobre de campinas chamado: Cambuí.
Está a poucos dias na cidade, vai ficar até o final do ano, depois, vai curtir a alta temporada no litoral.. ( Guarujá ou Santos)
Mas aí, ela é moh gata , linda, maravilhosa. Fui até o local dela, apartamento muito bonito, com uma vista da cidade, lugar de qualidade.
Ela sempre muito educada e muito simpática.
Ela é do jeito que está nos anúncios, estilo modelo, é magra, mas com o corpo todo lindo, seios lindos naturais, durinhos e ótimos para chupar, olhos verdes azulados, branquinha e loira.
A gente passou 2 horas no local dela ($ 600,00).
Ela fez oral sem capa e anal como finalização. Trepamos de todo jeito, ela é muito gostosa, e muito apertadinha, a xota dela é linda, rosadinha e cheirosinha. Maravilhosa!
O valor dela é $ 300,00 1 hora completo. Viaja para outros estados e municípios, o valor é a combinar. Aceita cartões. Atende em motéis se o cliente preferir. Ela tem um site que dar para vê qual cidade estará, é muito chic.
Eu provei pela segunda vez, e terá mais vezes... adorei essa xota rosinha e essa boca deliciosa. Vale muito a pena. ELA É LINDAAA!!! :twisted: :twisted: :twisted: :D

Site Profissional: https://www.nicolybalbek.com/" -"-
Site PhotoAcompanhante: https://www.photoacompanhantes.com/uma- ... l-id-zg8jf" -"-

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#11 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Ago 2017, 09:26

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 7#p2365917
Mais um tópico trancado sem previsão de retorno...
PS: um dia a casa cai, estou aqui martelando os pilares diariamente
vai tentando...

TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

doutordalei87
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicoly Balbek Gaúcha (19)98129-2554

#12 Mensagem por doutordalei87 » 15 Set 2017, 14:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Oculto para usuários:
Meus amigos! Que manhã maravilhosa eu tive hoje! :D :D
Entrei em contato com a Nicoly pela manhã e de cara a gata já foi super simpática e educada comigo! Ela é do tipo de pessoa que esbanja alegria ao falar!
Combinamos o horário e ela veio aqui no meu apê no centro de Campinas e vendo ela pela janela já deu pra ver que as fotos não enganavam. Ela é magra normal ( bem em forma ) , bumbum redondinho, seios naturais médios, cinturinha incrível e muuuuito gata. Uma loiraça que ainda tem um baita sorriso.

Ao chegar ela manteve a simpatia e trocamos uma idéia por uns 5 minutos e começamos os pegas. Depois de uns amassos, ela tirou o vestido coladinho que estava usando e eu coloquei ela contra a parede de costas pra mim., então ela começou a rebolar de um jeito que foi foda segurar a gozada.

Depois fomos pra cama ela sentou em cima de mim e cavalgou de várias maneiras, começava devagar e depois aumentava o ritmo de um jeito que me fazia pirar demais.

Em seguida, pus ela de quatro e já vou logo lembrando que o bumbum dela é a coisa mais linda. Todo branquinho! Sensacional amigos!!!
Paramos um pouco e depois de uma conversa agradável ( ela é realmente muito gente boa!!!) fizemos um 69 gostoso!

Custo total 300 reais e posso dizer que valeu cada centavo, já estou pensando no repeteco.

Rosto: 10
Seios: 10
Gente boa: 10
Bumbum: 10

https://elitte.com.br/acompanhante/nico ... ek-gaucha/
backup: http://nonono.is/aKlrQ" -"-
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... ly-balbek/
https://www.photoacompanhantes.com/nico ... s-id-nj55y
(19)98129-2554
__________________________________________________________________________________
Inseridos backup e fone em 17/09/2019
Conforme mensagem acima, o tópico está bloqueado:
em caso de nova tentativa de abertura de outro tópicio, recolhimento definitivo SEM previsão de retorno.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Trancado