Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sifigueiredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#11416 Mensagem por sifigueiredo » 19 Jan 2017, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:HELLEN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tarde chuvosa, marquei com a Helen, morena fogosa
Sempre muito safada e tarada.
Tomamos uma ducha, lambe lambe e pedi o brioco e como sempre atendido, bombei por
Mais de 10 minutos até encher a capa!!
Milhagem 4/6
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#11417 Mensagem por Apollo » 19 Jan 2017, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:grazi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem tive o grande prazer de sair novamente com a Grazi, garota fantastica em todos os aspectos, maravilhosa e muito gata.
Quem já saiu sabe do que estou falando.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#11418 Mensagem por Rubro Verde » 19 Jan 2017, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Nota:8
Hoje, no início da tarde, passada rápida devido a compromisso na sequência, estavam na casa:
Marina, Nani, Catarina, Andressa, Bela, Paloma, Isabella, Hellen, Thayná, Michele, Kelly, Manu, Ana, Camila, Grazi, Júlia, Isis, Beatriz, Sabrina, Cris, sem as que entram no ultimo turno, as 15 horas.
Novidade para mim, só a Catarina(loira encorpada, mais para baixa, mas fora do meu perfil), então mirei opções de repeteco,e optei pelo menos recente, cujo visual para meu gosto, é tentador, e atendimento me agrada bastante(ultimo TD com ela em 04/11/16)

Marina
Garota de rosto bonito, pele clara, 19 aninhos, encorpada no ponto certo, cabelos negros compridos, seios pequenos naturais, barriguinha em ordem, coxas grossas durinhas e bunda redondinha e lisinha, Conjunto bem atraente.

Atendimento
Namoradinha com bom envolvimento e pegada
Beijos liberais, de língua, prolongados, com lábios relaxados.
Desceu em direção ao meu pau, olhar sedutor e linguinha provocativa,
lambeu bolas, laterais, abocanho com boa pressão, boca quente, velocidade lenta, engolindo até o talo, mantendo garganta profunda e linguinha girando. Sem pressa, oral de quem curte.
Voltamos a trocar beijos
Retribui oral
Camisinha e ela já veio cavalgar com disposição, encaixe perfeito.
Emendou coqueirinho animado.
Ela ficou de quatro, empinou aquela bunda perfeita, e fui alternando ritmo, até encher a toquinha
Garota de personalidade forte, que bateu, alto astral, dona de um conjunto que me atrai e um bom atendimento.

Link:
🔗

Phantasma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#11419 Mensagem por Phantasma » 19 Jan 2017, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Olá Pessoal, boa tarde!

Ontem fui novamente na casa com horário marcado com a Hellen. Cheguei lá e a casa estava bem vazia, com várias garotas Top livres....pensei seriamente em fazer um four...kkkkkk

Acabei subindo somente com a Hellen mesmo, mas vale a pena ter ela 100%....PQP, que mulher!!! Beijos intermináveis, oral fantástico, chupando tudo que tem direito, vaginal e anal sem miséria!!! e no final leitinho na boca!!!

R$ 170,00 uma hora para forista cadastrado!

Abraços!!!

Phantasma

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

SANDRA (Ex Juliana) PANICAT

#11420 Mensagem por Ximbador69 » 19 Jan 2017, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:SANDRA

Comecei o ano atrasado nas postagens...fui na Brooklin no dia 06/01 (sexta), logo que o Zé Bob me avisou que a Sandra (ex Juliana) panicat havia voltado.

No período que ela esteve na Brooklin anteriormente, eu havia degustado por uma única vez....depois que ela saiu, me arrependi de não ter feito repeteco, pois é um dos melhores visuais de garota que trabalham em clínica.

Na ocasião (há mais de um ano e meio atrás) fui bastante sucinto na descrição da Juliana, ou melhor, agora Sandra (pois já estão utilizando o codinome anterior que ela havia deixado):
Ximbador69 escreveu: Fiquei interessado na Juliana desde que a vi em outra oportunidade que estive na casa, pois o visual dela chama a atenção (loira com luzes, cabelos compridos;corpo bem distribuído; seios de silicone; cerca de 1,70 de altura; rosto bonito). ::gostosa::
Desta vez, serei mais minucioso com a atual Sandra: loira cabelos lisos e compridos bem tratados; 24 anos; 1,69 de altura muito bem distribuídos :-´ em 60 Kg(o peso normal dela é 62 kg, atualmente está um pouco mais magra.No passado, ela estava ainda mais gostosa com 64Kg), porém continua uma delícia!; o rosto é bem harmonioso com destaque para uma pinta charmosa que ela tem no lado direito acima dos lábios; sombrancelhas bem delienadas e um olhar bastante sedutor; barriga chapada, coxas grossas e bem firmes, resultado de intensa atividade de academia; xoxota depilada; 4 tatoos discretas (uma delas é bastante marcante :roll: ).Esteve ausente por um tempo da Brooklin com outras atividades e agora retorna para embelezar ainda mais o plantel.

Como eu sabia que ela chama muito a atenção nas apresentações, liguei antes e deixei reservado para garantir....marquei às 20hs.

Cheguei por volta das 20:05 hs e fiquei no aguardo.Ela apareceu na recepção às 20:10hs e fomos direcionados para a suíte 13 no andar superior.

Ocorre, porém que a suíte estava suja, então tivemos que procurar outra no mesmo piso.Não encontramos e descemos as escadas até nos estabelecermos na suíte 8 (com tatame e sofá motoca)

Ao avisarmos a recepção da troca, observei que já era 20:15hs.

Entrei no banho e ela ficou arrumando a cama, enquanto conversávamos da época que ela trabalhava lá...quando saí, me enxuguei e comecei a beijá-la ainda de pé...nesta altura, ela estava semi nua...só faltava tirar a calcinha amarela (seria supertição para ter bastante dinheiro? :-k ), o que ela fez rapidamente...

Deitamos no tatame e continuamos nos beijando ::namorando:: , embora eu não sentisse uma entrega total dela(esta fama de pouco beijoqueira já vem de longe).Ela não se esquivou em nenhum momento, mas também não é aquele puta beijo de lingua...se fosse, seria maravilhoso, porque eu a considero linda! ::apaixonado:: )

Como maneira de encurtar um pouco esse tipo de preliminar, sutilmente ela passou para a chupeta. ::oral:: Com esse visual todo fui ficando em ponto de bala e imediatamente fiquei com vontade de "cair de boca" naquela xoxota deliciosa para matar saudades.

Ela antes de encaixar o 69 me avisou que havia acabado de tomar banho anteriormente....e não mentiu...xoxota estava cheirosa e limpinha...hummmm ::cobra:: me esbaldei por ali por bastante tempo.

Como já estava entrando em estado de atenção....pedi que ela virasse de frente, para que eu continuasse chupando e deixasse o pau em "stand by" para acalmá-lo....

Resolvi penetrá-la no sofá motoca....virei o acessório erótico próximo do ar condicionado.....e coincidentemente caíram umas pedrinhas de gelo em cima do estofamento, além de fazer um barulho na saída delas pela parte plástica do referido aparelho (a temperatura do ar nem estava regulada baixa, mas sei lá por qual motivo isso aconteceu ::naosei:: ).Ela assustou, mas não "amarelou" se deitou no sofá motoca de frente, conforme eu havia pedido.

Chupei mais um pouco e depois encapei e comecei a bombar de forma acelerada....ela gemia e eu aproveitei para roubar mais alguns beijos na empolgação....não durou quase nada....gozei mais rápido do que eu pretendia....o visual dela me instiga demais.

Tomei uma ducha rápida, abri a breja ::chopp:: e voltei para o tatame.Pedi que ela deitasse de bruços para que eu fizesse uma massagem naquele "corpitcho" maravilhoso....

Lambuzei bem as costas, bunda e coxas com óleo e comecei a sessão....ela estava bastante dolorida por conta da academia, porque havia pegado pesado.Daí foi motivo para que eu caprichasse mais na pressão a fim de aliviar mais as dores e surtisse algum efeito também.....enquanto isso, tivemos um papo bastante agradável.

De olho no tempo, comecei a me esfregar com o meu corpo em cima dela a fim de "animar o garoto"....ainda não estava muito descansado.

Ela teve proatividade e vendo que eu queria um segundo round até se esforçou...começou uma chupeta ::oral:: mesmo sem eu pedir com o objetivo de dar tempo e eu sair satisfeito.

Infelizmente, não estava conseguindo reagir.....então, pedi que ela deitasse no sofá motoca com as pernas bem abertas....com todo aquele visual nem a penetrei novamente, comecei a ficar animado :twisted: só de ver aquele corpão....soltei meus herdeiros naquela barriga lisinha dela meio naquela atitude que me fez lembrar adolescente desesperado para gozar....

Mal tivemos tempo de nos recompor....ela ainda estava toda lambuzada de óleo e eu fui ajudá-la a tirar no banho, mas o interfone tocou insistentemente aos 45 minutos.Ela até teve que sair molhada para atender.

Um pouco antes disso, eu já demostrava sinal de preocupação, pois houve aquela troca de quarto que relatei no início do td....fizemos um "breve passeio" até nos estabelecermos na suíte do andar inferior.Não é a primeira vez que faço essa observação....a limpeza é ótima e os quartos tem todo o conforto que o cliente necessita, porém falta uma simples organização para que não ocorra uma perda de tempo no caso de troca de quarto.

Essa prematuridade em avisar o cliente ocorre em outras situações também :doubt: , conforme já relatado por outro forista:
BAKKU escreveu: A anotação de tempo precisa ser revista. Perde-se alguns minutos até a garota vir buscar na recepção. Só que o horário de início é anotado (pelo menos ontem foi) quando a garota é chamada e não quando seguimos para a "massagem". Ontem o interfone tocou e ainda faltavam bem mais de 10 min, praticamente o dobro. De 10 em 10...
Não se trata de uma crítica destrutiva, apenas um toque para que haja um aprimoramento nos lapsos acima mencionados.

Link:
🔗

alanfigueiredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#11421 Mensagem por alanfigueiredo » 19 Jan 2017, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

TD realizado dia 13/01.

Manu, gaúcha muito bonita e com corpo médio impecável.

TD regular, ela não parecia muito disposta... Valeu pelos lindos pezinhos, footjob delicioso.

Cartão 4/6

Link:
🔗

Diguito9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#11422 Mensagem por Diguito9 » 19 Jan 2017, 20:42

POSITIVO

Nota:9
Fala putanheiros! Mais uma passada na Brooklin, a primeira do ano. Cheguei lá em busca de um repeteco com a Alice, mas a gata não estava presente na casa, então acompanhei a apresentação das gatas, dentre as opções me chamaram atenção a Sara e a Marina, ambas baixinhas, novinhas, branquinhas, do jeito que curto. Fui de Marina pois pelo vestido achei a bundinha mais gostosa.

Chegando no quarto 13 (com cama ao invés daqueles tatames \:D/ ) vamos as higienes básicas e partimos pro amasso.
Beijos quentes de língua e passadas de mãos deliciosas de ambas as partes. A menina se entrosou bem comigo no quarto, mesmo tendo um ar mais sério na apresentação ela se solta bastante no quarto.

Descrição da gata: Ninfeta, 19 anos, branquinha e toda rosadinha, peitinhos de adolescente, pequenos, firmes e incrivelmente apetitosos. A buça tava depiladinha e igualmente rosada. Não resisti enquanto ela me chupava e pedi um 69 que foi sensacional.

Antes de queimar a largada pedi pra come-la. Borracha no garoto e a gata veio por cima, alternando a montada com uma sentada forte e deliciosa no meu pau. Quase fui finalizado ali mesmo. Uns minutos depois pedi pra mudarmos para PPMM, e logo em seguida não resisti e pedi pra finalizá-la D4. Que visão daquela bundinha firme e malhada tomando várias bombadas de minha parte. Não aguentei e enchi o gorro deliciosamente.

Depois de uma conversa bem agradável começamos nova pegação, mas quando tava ficando bom o interfone tocou. Concordando com os colegas acima acho que o tempo tá meio regulado na Brooklin.

Repeteco em breve, e quem sabe um futuro four com a Alice. Ambas novinhas e deliciosas demais!

Link:
🔗

dd8236
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11423 Mensagem por dd8236 » 20 Jan 2017, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Nota:9
Depois de tentar algumas vezes, sem sucesso devido a agenda da garota... Consegui finalmente conhecer a tal Grazy...

Realmente a mulher é linda, fogosa pra caralho, simpática e bem inteligente...

Os seios delas são fantásticos, parecem naturais, biquinhos rosados uma delicia de chupar, ela é toda limpinha e muito cheirosa...

Chegamos no quarto ela me deu um beijo, e eu meti a mão na bundinha e ela deu aquela empinada gostosa... Tomamos banho, ao sair ela imediatamente começa a chupar... Peço pra ficar de quatro, chupo bucetinha, cuzinho, bucetinha, cuzinho e vareta na bucetinha... Arraquei da bucetinha, lambi o cuzinho um pouquinho mais e enfiei todo o indicador nele, com muito cuidado, e ela fez uma pressão no meu dedo que me deixou maluco...

Cuzinho preparado, foi vara nele... Uma delicia de rabinho!

Garota nota 1000....

Link:
🔗

BonnyBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#11424 Mensagem por BonnyBlack » 20 Jan 2017, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

TD Feito no mês passado
HELLEN furacão que mulher é essa.... Meu amigo,,,,
No dia em que agendei com Lais ao vê-la tentei ver se havia um horário vago mais sem chances kkkkkkkkkkk Só me restou agendar..
Chego na casa minutos antes e já sou atendido pela beldade.. Simpática ao extremo me dizendo pra não demorar tanto voltar a vê-la pois ela sente saudades de mim kkkkkkkk... Linda demais, gostosa demais, safada demais..
No quarto como sempre é de enlouquecer um arrancando a roupa do outro beijos alucinantes pra deixar qualquer pião loko
Ducha de ambos partimos pra cama muito esfrega esfrega palavra repetida me beijando a todo instante cada parte do meu corpo ate chegar no meu pau, onde ali pela sua disposição poderia ficar por uma hora de boa kkkkkkkkk peço pra retribuir bucetinha cheirosa deixo toda molhadinha se contorcendo toda ate ela não aguentar e pedir pra fude-la capa no negão e rola... Frenética gosta de uma pegada forte então soco sem do curtindo em varias posições peço cuzinho e pedido atendido, e tome rola no cu essa mina não tem limites curte o que faz gosta muito de fuder.. Depois de um bom tempo bombando no seu cuzinho em ritmo hard, peço novo oral e prontamente sou atendido e já pedi leitinho dizendo que vai engolir tudinho.. Ai meu amigo não tem como recusar, enchi a sua bokinha de leitinho e engoliu tudo conforme o seu desejo Uauuu um show de garota recomendo e sempre repetirei!!!!

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#11425 Mensagem por fincafinca » 20 Jan 2017, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD de algumas semanas com a delicia da carol.
Morena de sutiã e jeans com uma bunda linda.
Banho e beijos, até ela descer pra uma chupeta muito gostosa.
Camisinha e rola pra dentro em várias posições até eu gozar com ela de 4.
Menina muito gente fina.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Comichão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11426 Mensagem por Comichão » 20 Jan 2017, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Thainá

TD realizado ontem dia 19-01-2017.
Repeteco pela enésima vez com a Thainá, bem no dia do aniversário dela. Não sabia disso, foi coincidência mesmo.
Ótimo atendimento de sempre, com muita simpatia, muita dedicação.
Oral caprichado no pêlo, preliminares, oral nela, penetração, orgasmos 1 x 1. O de sempre.
Thainá é garantia de satisfação e zero riscos. Repeteco sempre.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#11427 Mensagem por Rubro Verde » 20 Jan 2017, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Hoje, na casa:
Adriana, Marina, Nani, Lígia, Catarina, Andressa, Bela, Isabella, Tainá, Raquel, Kelly, Manu, Camila, Ana, Grazy, Júlia, Chanel, Beatriz, Isis, Cris, Natália, Juliana, Sabrina, Fernanda, Stefanny, Sara e Amanda.

Manu
Gaúcha de rosto bonito, pele clara, alta, estilo falsa magra, cabelos compridos pretos liso, seios médios, coxas e bunda proporcionais ao corpo.

Atendimento
Namorada envolvente com boa pegada.
Beijos de língua prolongados de encaixe perfeito.
Oral desencapado de boa variação, pressão e velocidade médias, trabalho de língua nas bolas.
Retribui oral.
Camisinha e cavalgada animada.
Troca de posições, e com ela de quatro, meti cadenciado, até ela oferecer portinha de trás,
Onde enchi o gorrinho.
Papo, novo banho e missão cumprida.
Triplo sim sem frescura
R$ 170 uma hora para forista com postagem e pagto em dinheiro

Link:
🔗

Traveler1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#11428 Mensagem por Traveler1979 » 20 Jan 2017, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já tinha visto a Sara em outras ocasiões, mas foi somente hoje à noite que tive a oportunidade de conhecê-la, com o seu corpinho mignon. Atenciosa e carinhosa, a hora do sexo é muito boa. E o trabalho de massagem também é muito bom, ainda mais que ela disse que nunca tinha feito curso de massoterapia. Surpreendeu-me positivamente, uma mulher muito bem recomendada!

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#11429 Mensagem por b.terror » 21 Jan 2017, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

18/01 Camila

Linda loira experiente namoradinha beija muito
Atendimento impecável
Não regula posições e adora receber leitinho na boca

Link:
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

#11430 Mensagem por dr gervasio 69 » 21 Jan 2017, 09:38

POSITIVO

Fala ai Bando de Safados!

TD realizado com a Marina, na última quinta feira.

No dia estava inspirada, foi simplesmente apaixonante ( também tá na lista das garotas com quem mais sai), portanto bando de canalhas, não saiam com ela ! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Responder