contato feito com a garota via zap...
ja na foto de entrada gostei ...
marquei com a garota de pega-la no centro, vestida normalmente, discreta, sorriso facil, + - 1,65m, magrinha, estava de jeans marcando as curvas, ja de cara foi bem simpatica pessoalmente, papeando ate o matadouro..hehehe
Chegando la, fui ao banho , ela ja estava cheirosa, quando voltei comecei a tirar a roupa dela...pele jambo, moreninha mesmo, bem gatinha, seios perfeitos pra colocar na boca (coloquei claro ), beijo na boca sem miseria, ponto positivo, tirei o jeans, que tesao!!!
Magrinha, curvas perfeitinhas, bunda redondinha perninhas torneadas, se malhasse ia ser show D+. abocanhei aqueles peitinhos um de cada vez, ela ficou toda molhada, fui descendo, sentir a parada tudo ok... mandei bala...ela se contorcia toda puxava meus cabelos como se fosse arranca-los ... minha vez...rolei de lado ela ja veio e engoliu todo, caraio que boca macia!!.. chupou, engoliu, lambeu a cabeca..ficou ali ate eu pedir pra parar.... pedi pra ela parar, vesti a capa..e mandei ver...PPMM, ladinho, FA...nao regulou nada, ponto positivo, sentou de frente com aqueles peitinhos novinhos durinhos apontando pra frente, rebolava, esfregava...dai coloque ela de 4, visao show, redondinha, 5 bombadas e leite na borracha..tesao de mais...
pausa, banho.. repeteco.. sem mais delongas, mesma vibe.. game over!
Vamos la:
media geral 9,0...corpinho show, novinha, belo sorriso, faz tudo pra agradar o cliente
Peitinhos: 10,0 perfeitinhos
bunda: 8,5 magrinha, mas redondinha
pernas rolicas..gostosas
oral: 9,0..se engolisse no final seria show..kkk
anal: nem peguntei..mas deve fazer sob suborno ...
atendimento: 10,0 a garota desliga o cel na hora que chega, atencao total...se esforca para agradar mesmo..
relação custo beneficio: R$150,00/1h.... nao regulou tempo
recomendo,
repeteco: sem duvida
Dak.
43 9858-3734