Vivi
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9978-14398

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyndareus
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jan 2015, 16:17
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Vivi

#1 Mensagem por Tyndareus » 20 Jan 2017, 00:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos dela no skokka. Como não parecia fake como a maioria, resolvi desbravar. A menina me atendeu no bairro república, numa casa grande próxima da Fernando Ferrari com a Simão Nader. É a mesma das fotos, beleza mediana, pernas grossas, bunda grande, muito boa para pegar de quatro, não é magra e nem gorda. Aparenta ter bem mais do que os 19 anos que estão no site.

O atendimento dela é de convencional para bom, não regulou posição. Aparentemente ela regula tempo, mas como gozei antes ela não falou nada. Experiência entre regular e positivo.

Valor pago: R$ 150/h

http://br.skokka.com/acompanhantes/vito ... 146837534/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_moura
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Set 2015, 00:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vivi

#2 Mensagem por Leo_moura » 26 Jan 2017, 20:45

Estava anunciando como Lizie há algum tempo atrás no IDP, não se enganem confrades com a voz suave no telefone essa perva foi o maior arrependimento que eu tive, muito decepcionado com o site do Ilha, um dos mais confiáveis que eu achava começou a pisar na bola. Marquei com a perva um período longo, fiquei na expectativa....ao chegar que decepção, não parece nada com a moça das fotos, estava com um cheirinho da erva e cheia de não me toques, foi tão ruim, que eu pagava para ela ir embora. Repeteco? Nunca, jamais nessa vida e nem em outras.

Estou importando pervas de fora, porque as do nosso estado estão decepcionando.....espero que os sites de anunciantes melhorem muito, para não estarmos sendo enganados....infelizmente nosso estado esta decaído de acompanhantes, na torcida que melhore muito. Poucas GP's podem ser contadas nos dedos que atendem com paciência, eficácia e são originais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Vivi

#3 Mensagem por Stallone Cobra » 27 Jan 2017, 10:51

E porque não postou o TD companheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterkey69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Out 2007, 20:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Vivi

#4 Mensagem por Masterkey69 » 28 Jan 2017, 10:25

Stallone Cobra escreveu:E porque não postou o TD companheiro.
Jd te mandei 2 MP. Mas elas não saem da caixa de saída. Como faz pra completar os envios ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Vivi

#5 Mensagem por Stallone Cobra » 30 Jan 2017, 12:01

Fica na caixa de saida até o destinatario ler. Te respondi lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”