Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#691 Mensagem por Ethanol » 20 Jan 2017, 09:00

TACA LE PAU escreveu:
Ethanol escreveu:Por acaso a dama em questão
Lara Sanches - 25 anos
(19) 97125-9177 / DDD 19
http://www.gatagold.com/acompanhantes/p ... anches.php
http://nonono.is/kDQlq" -"-
é a Claudia Lemes
(17) 99623-9440 / (14) 98130-3945
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2022842
Liguei para a mesma e voz tem uma semelhança muito grande.
Alguem confirma??
Abraços
Prezado alesardetti:
Também tinha a mesma dúvida, mas acabei de descobrir que não são a mesma pessoa:
Leila / Bella Sanches / Lara Sanches / R$ 200,00 - 01:20 Hrs - Telefone: (19)97125-9177
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 0#p2303400

Vide set de fotos da BELLA SANCHES:
http://nonono.is/mJ4sO" -"-
::ok::
realmente, são a mesma pessoa, acredito que já tenha saído com ela no passado, segue TD com backup

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 3#p2245983" -"-

e outro Td que tinha visto dela também

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 0#p2059980" -"-

atende como leticia prado em londrina

http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... cia-prado/" -"-
http://nonono.is/wxBE3" -"-

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tophard89
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2017, 11:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#692 Mensagem por tophard89 » 20 Jan 2017, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rosy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em uma das passadas por Presidente Prudente, resolvi fazer um TD com Rosy.
Já foi citada por aqui com uma boa indicação, sem muito para investir e com tempo curto, resolvi arriscar.

Me atendeu em um Hotel na esquina da rodoviária, local nada discreto, mas como não sou da cidade é tranquilo, mas os fujões ai fiquem espertos caso queiram ir até lá, perto do shopping tbm ponto negativo, muito movimento.

Cheguei ao quarto, ela não é grande, mas é gostosinha, tem uma barriga um pouquinho saliente, nada que desabone, diferente da foto do whats mas o conjunto compensa e a simpatia ajuda.
Parti tomar uma ducha, e voltei ela estava esperando, chupeta sem capote, gosta do que faz, chupa até esfolar se deixar rsrs, garganta profunda, e pedi para ela parar senão ia finalizar na boca dela, manja bem.
Veio por cima, cavalgando, mete muito, geme pede mais, e realmente ela entra no jogo, senti o clima e vive o momento, não regula posição e não tem frescuras, finalizei com ela de quatro, socando tudo e ela gozou junto.

Ducha rapida, vamos para segunda...
Metemos bastante em varias posições e já estava com o tempo esgotado e tinha que pegar a estrada para casa, pedi para finalizar na boca, me fez uma espanhola top de linha, passava a lingua na cabeça do jr, socou na boca e começou a chupar, finalizei ali mesmo.

Acertei a conta 150,00 e parti embora!

Atenciosa, papo legal, não tem frescura, entra no clima.
Não achei legal, que entre uma conversa e outra não larga o celular e fica provavelmente acertando outros esquemas.
Mas vale a pena!
Detalhe que ela é de Rosana senão me engano e nem sempre esta em PP.
Mas fica o contato para quem deseja.

Rosy: 18 98122-7431

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaaum1990
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2017, 12:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#693 Mensagem por jaaum1990 » 01 Fev 2017, 11:45

Bom parceiros sou novo aki mais gostaria de compartilhar com voçes minha experiencia com a GP PATY (18) 99619-7798 / (18) 98168-0045
http://www.gatagold.com/acompanhantes/p ... y/paty.php" -"-

Td realizado dia 31;01;2017 Depois de ligar duas vezes ela atendeu, super simpatica no celular , uma voz de menininha sapeca kkkkk ,perguntei qual ovalor ela respondeu que era 200 a hora , marquei com ela no mainichi .
Chegando la liguei pra ela e falei o n do quarto com uns 15 min ela chegou . Nossaque mulher gostosa , baixinha peitos medios pra grande durinhos , uma leve marca de bikini e um rabo extraordinario. ela chegou ja foi tirando a roupa e partiu pro banho . ja tirei a minha tbm e esperei ela com a verga dura kkkk. ela beija muito na boca apesar do beijo ser somente labio no labio sem lingua mas melhor que nada . começamos com ela chupando meu pau nossa que bokete delisioso , ela parece um aspirador chupa forte quase gozei ali , dai ela sentou por cima e kicou na vara , pedi pra faze um 69 ela deitou por cima e chupei a buceta dela tava com uns pelinhos mais isso nao eh problema pois tem a bucetinha pekinininha. comi ela de 4 tive que para pra nao goza ali mesmo . de lado de costas , a garota nao regula posiçao.
no final gozeicom ela de quatro . axo que se eu tivesse pedido teria um 2 round mais nem pedi. bom resumão a garota valeu cada real. fikamos conversando ate o moto taxi dela chegar paguei ela e vazei ..

garota super recomendada! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
borracheiro_indiana
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Set 2016, 14:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#694 Mensagem por borracheiro_indiana » 03 Fev 2017, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rosy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E ai rapaziada da putaria!

Depois de ver os TD sobre a Rosy, resolvi me arriscar. Ela cobra 150 mangos, mas fechou por 130,00. Marcamos no hotel onde ela estava hospedada, no Hawai, ao lado do Prudente Park Shopping.
Chegando la, confesso que me decepcionei um pouco, esperava mais pelos TDs dos companheiros acima. Ela não é mto bonita de rosto, e esta um pouco acima do peso. Mas é mto simpatica, e faz de tudo para agradar o cliente. Uma cia agradável.
Foram duas bem dadas, sem falar da chupeta que ela faz sem camisola, garganta profunda... eheheh...

Mas enfim, quem estiver meio apertado, vale o investimento.

Ela diz ser de outra cidade... e que vem para Prudente mais quinta e sexta feira.

Tel: (18) 98122-7431

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wander83
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Mar 2015, 00:18
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#695 Mensagem por wander83 » 08 Fev 2017, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Monik Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Doido pra dar uma, sem namorada e com grana sobrando, resolvi olhar o site gatagold e gostei da garota monik morena, resolvi ligar para a mesma e nao atendeu, tentei 5 minutos depois e a garota atendeu, respondeu as perguntas basicas e marcamos onde ela estava hospedada styllus motel.
Cheguei la e liguei avisando o quarto que eu estava e em 5 minutos ela chegou, vestido perto colado no corpo que visao maravilhosa, nao era tão mignon que nem tava no site, ta bem mais cavala, lindissima de rosto, seios um pouco maiores do que na foto, um pouco de estrias na bunda e nos seios, mas nada exagerado, pelo ligação disse que fazia um boquete caprichado, mais como sempre a mesma conversa fiada, passa a boca bem de levinho no pau da gente e nao abocanha com vontade ponto negativo.
Chupou um pouquinho ate o bixao ficar duro e ja puxo uma camisinha basica olla, mais um ponto negativo rs gosto das mais finas pra sentir melhor a mulher, camisinha colocada mandei ela ficar de quatro e quando soquei a vara meu deus, a mulher tava pegando fogo por dentro kkkkk, comi ela de quatro um pouco e depois mandei ela ficar de frente pra eu ver aquela carinha linda dela, começei a bombar com vontade e ela começo a gemer nao resisti e tome leite na borracha, nao queria enrolar muito pq queria dar mais uma ainda...
Ai fomos tomar um banho rapido depois nos enxugamos e batemos um papo na cama, eu queria conversa mais um pouco mais a mulher ja puxo minha vara e começo a mamar e chupar as bolas ai nao resisti, meu pau ja fico duro denovo e ela ja puxo outra camisinha basica, e fodemos em varias posições ela nao regula nada e fode demais, ai depois tirei a camisinha e mandei ela chupar meu pau e bater uma ate eu gozar denovo. Não escutei celular tocando em nenhum momento.

vamos as notas
rosto 10
seios 9
bunda 9 (axo que tem silicone na bunda)
oral 6 ( muito fraco )

valor 200,00 por 1 hora

Contato da gp (18) 99717-8655

Monik Morena - 19 anos - Presidente Prudente
http://www.gatagold.com/acompanhantes/p ... morena.php
backup: http://nonono.is/Y0nkv" -"-

________________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido link e backup em 08/02/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luinisp
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Mai 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#696 Mensagem por Luinisp » 10 Fev 2017, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Talita Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Talita Ferraz, 26 anos,apareceu no Gata Gold. (18)98151-5477
TD realizado há cerca de 30 dias. A garota disse que é de Londrina. O contato foi fácil. Estava hospedada no Sigilus ( motel é horrível).As fotos não tem muito a haver com a garota. Se for dela deve ser de uns 10 anos atrás. A garota em que pese este fato é simpática, sabe conversar com o cliente. Deve ter uns 33 anos. Não é feia, tem um corpo gostoso. Gosta de meter em todas as posições, mas não gosta de dar o cú. Não insisti como bom cavalheiro! Chupa sem camisinha e lambe tudo o que vc pedir.
rosto: 6
mamas: 7
corpo: 6
bunda:7
buceta:8
oral:8

http://www.gatagold.com/acompanhantes/p ... ferraz.php" -"-
backup: http://nonono.is/DVIxi" -"-
_______________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido link e backup em 17/02/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimetil
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Mai 2015, 01:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#697 Mensagem por dimetil » 11 Fev 2017, 21:14

CASANOVA 55 escreveu:Talita Ferraz, 26 anos,apareceu no Gata Gold. 18-98151-5477
TD realizado há cerca de 30 dias. A garota disse que é de Londrina. O contato foi fácil. Estava hospedada no Sigilus ( motel é honãoível).As fotos não tem muito a haver com a garota. Se for dela deve ser de uns 10 anos atrás. A garota em que pese este fato é simpática, sabe conversar com o cliente. Deve ter uns 33 anos. Não é feia, tem um corpo gostoso. Gosta de meter em todas as posições, mas não gosta de dar o cú. Não insisti como bom cavalheiro! Chupa sem camisinha e lambe tudo o que vc pedir.
rosto: 6
mamas: 7
corpo: 6
bunda:7
buceta:8
oral:8
Dinheiro jogado fora, fui com grande expectativa pois as fotos parecia de uma gatinha, e na hora era uma senhora de uns 35 anos, barriga flacida, seios moles, fez uma chupeta rapida e trepou rapidinho, quase não brochei, ai lembrei da carla martins e finalizei, a mulher nem perguntou nada e já foi saindo, paguei e vazei, motel péssimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dimetil
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Mai 2015, 01:37
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#698 Mensagem por dimetil » 11 Fev 2017, 21:25

dreamer75 escreveu:Salve galera!

Bom... com a aposentadoria da Rafaela Queiroz (Isso mesmo, pra quem não sabia, arranjou um marido e largou a "vida") liguei pra ela indicar alguém que pudesse atender Eu e minha Esposa.

Ela nos indicou a Duda. Ela atende na clinica Love is Life que fica na rua Walter Faria Motta, 641, mas como foi indicação da outra GP então ela atendeu a gente em nossa casa.

Ela não anuncia em nenhum site.

Vamos aos fatos:

Foram dois TDs - Um dia 10 e outro dia 17/12.

A gorota é muito bonita. Pele morena, rosto lindo, bunda gostosissima, seios pequenos mas gostosos (aprovados pela minha esposa).

Menina sem frescura... Beija muito, chupa sem camisinha, de 4, por cima, por baixo, chupou muito minha esposa (até gozar) e deixou chupar também numa boa.

Só não faz anal e percebi que ela não curte um 69 tb não.

De resto tudo tranquilo.

Notas:

Bunda 10
Barriga 8
Rosto 1000
Seios 9

Cachê casal - 200,00.

Contato: Clinica Love is life - Rua Walter Faria Mota, 641.

Disse que vai autorizar a divulgar o nro. do celular, aí eu coloco aki pra vcs.

Abraços.
Fiquei curioso e também, mais uma decepção. De rosto é até interessante mas de corpo, peito, barriga vixi muito flacida, na hora lembrei da Dani Rodrigues e Tchau, 130 a menos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luinisp
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Mai 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#699 Mensagem por Luinisp » 13 Fev 2017, 10:20

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA LINHARES

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
AMANDA LINHARES- 26 ANOS GATA GOLD (18) 99643-1192
ESTAVA HOSPEDADA NO MAINICHI, DIZ SER DE RIBEIRÃO PRETO. O PERFIL DO CORPO NO GATA GOLD É DELA. OS SEIOS SÃO FARTOS MAS FLÁCIDOS. DEVE TER NO MINIMO 33 ANOS PELO ROSTO. É MAGRA, NÃO TEM GORDURA SOBRANDO. NÃO É O QUE DESCREVE NA DESCRIÇÃO.FAZ ORAL SEM CAPOTE, RAZOÁVEL.DIZ QUE NÃO GOSTA DE ANAL, DIZ QUE GOSTA... É DE ENRABAR OS HOMENS! COMO ESTA NÃO É A MINHA PRAIA...ACHEI O PROGRAMA MUITO MECÂNICO. POR FALAR NISSO GOSTARIA QUE NOSSO COLEGA DIMETIL PUBLICASSE SEUS TDS E NÃO APENAS COMENTASSE TDS DOS OUTROS, POIS ISSO AJUDARIA A DIMINUIR O PREJUIZO...COM TODO RESPEITO.
ROSTO: 5
MAMAS:6
CORPO:6
BUNDA:6
ORAL:6 VALOR: 200,00 1 HORA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

partoba123
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Fev 2016, 17:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Larissa Portinari

#700 Mensagem por partoba123 » 05 Abr 2017, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Portinari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Larissa Portinari do site gatagold. (18) 99790-1862
http://www.gatagold.com/acompanhantes/p ... tinari.php" -"-

Loira de 1,60m.

Bonita de rosto
Oral S/C bom, mas ja recebi melhores.
Corpo condizente com as fotos,
magra, mas sem ser malhada.
peitos pequenos,
bunda média e macia.
Faz bem feito agrada bastante o cliente.

Rosto 8
Seios 5 (pequenos, gosto dos grandes e siliconados)
barriga 9
oral 8
vaginal 7 (normal, não é apertada)
anal (não solicitei)
bunda 8 (tamanho médio)
2x no período de 1h.
Celular no silencioso.
Atendimento 10


pra quem gosta de um ótimo atendimento pode ir sem medo.

Valor R$ 250,00/hora. anal a parte +100 pila.

Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonanjp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2017, 20:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

DEBORA - CLINICA DA ELZA

#701 Mensagem por Leonanjp » 25 Abr 2017, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:DEBORA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PARA QUEM GOSTA DE NIFETINHA, A DEBORA ATENDE DA CLINICA DA ELZA, MAS FAZ PG POR FORA TAMBEM. COMO GOSTO DE NIFETINHA NOVINHA, TEM 19 ANOS COMPROVADOS NA CARTEIRA DE MOTORISTA. BAIXINHA, DEVE TER NO MAXIMO 1,60M, SEIOS PEQUENOS COM PIERCING EM UM. BUNDINHA ATE GRANDINHA PARA IDADE E TAMANHO. APARENTEMENTE SEM ESTRIAS E CELULITES. VAMOS AO TD: ESTE TD FOI O PRIMEIRO NA ELZA, CRISTO REI ATRAS DA SABESP. FAZ ORAL SEM CAMISINHA, MEIO INEXPERIENTE, MAS CONSEGUE ATENDER MUITO BEM, TALVEZ PELA TIMIDEZ INICIAL. FICOU CHUPANDO COM VONTADE, MAS TEM APARELHO NOS DENTES, QUE DA UM CHARME AINDA MAIOR NO ORAL. DEIXOU ME EM PONTO DE BALA. CAPOTE APOSTO E VAMOS PRO FIGHT. NÃO REGULA POSIÇÕES, E AINDA É APERTADINHA. DIZ QUE É NOVA NESTA VIDA, ESTA PARA COMPLEMETAR A GRANA DA FACULDADE QUE FAZ. VOLTANDO PARA O FIGHT. SENTIA QUE A LUBRIFICAÇÃO ERA NATURAL, POIS MESMO COM A CAMISINHA , SENTIA A MELAÇÃO NO SACO. PEGUEI A DE 4 E DEPOIS DE ALGUMAS BOMBADAS, BORRACHA CHEIA.
PENA QUE NA CLINICA DE MASSAGENS O TEMPO É REGULADO, TIVE QUE LAVAR ME E CAIR FORA.
150 NA MAO DELA E CONTATO NO BOLSO.
TELEFONE: 18 996493617 DEBORA - DEVE SER NOME DE GUERRA
____________________________________________________________________________
Suprimido preventivamente: o fone informado não possui anúncios públicos.
Caso a GP tenha interesse na liberação do fone, favor se cadastrar e enviar MP para este Moderador
http://www.gp-guia.net/forum2015/memberl ... e&u=342542" -"-
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anne Aline
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2017, 10:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#702 Mensagem por Anne Aline » 27 Abr 2017, 11:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tenho garotinhas delícias para vocês homens que visitam Prudente.
Allana Nascimento(24): 1899688992223..
Mell(19): 1899796994820..
Debora(18): 1899649993617
Garotinhas Lindas... não atendem restrito, disponíveis para satisfazer todos os seus desejos sexuais!!!
________________________________________________________________________
Suprimido em 27/04/2017
GPs não podem postar nas áreas de TDs
Favor ler C - Regras para GPs e Representantes de Casas ou Sites
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 29&t=51683" -"-
Na próxima será banida sumariamente.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
Mensagens: 935
Registrado em: 03 Abr 2014, 09:49
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#703 Mensagem por Ethanol » 11 Mai 2017, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Rodrigues

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Danny Rodrigues - (18) 99726-6861 - 21 anos

http://www.gatagold.com/acompanhantes/p ... rigues.php" -"-
http://nonono.is/VORTD" -"-

Td atrasadíssimo

Contato fácil por telefone marcamos no Secreto Amor. 200,00/1h
Pontual como poucas GPs, chegou em 5min apos informar o quarto.
É a garota das fotos bem fiel ao anunciado com alguns filtros, acredito ter de 24 a 27 anos, mas nada a desabonar quanto a isso
Oral sem capa, não nega posição.
A segunda foi um misto de oral e punheta, que tenho que elogiar o oral, na pressão certa e trabalhando muito bem com as mãos, pena não finalizar na boca senão era um 10 com louvor.

rosto 7 bonitinha
barriga 8 não é malhada, mas condizente com as fotos
bunda 8 tamanho bom (fez aumento recente)
oral 9 na pressão certa
vaginal 8
anal 0 diz não fazer
seios 7 de medios para pequenos
atendimento 8 celular no silencioso 200,00/1h
repeteco: talvez tem muita coisa a ser explorada ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luinisp
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 23 Mai 2015, 10:28
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#704 Mensagem por Luinisp » 12 Mai 2017, 17:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Isis montenegro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Atraído por um anuncio do gata gold, acabei estragando o meu dia., Como pessoas ocupadas que somos, na grande maioria dos casos, ás vezes precisamos de boa companhia para relaxar e não armadilhas que as vezes estes sites nos preparam. A garota de nome Isis Montenegro estava hospedada no motel Sigilus- que por sinal é um motel que não me agrada : cheiro de cigarro e mofo!, mas na minha ingenuidade, achei que valia o sacrifício. A garota demorou um pouco para chegar. Aí me acendeu um aviso! . Deve ter Overbooking. Como tem whatts app ela deve agendar no mesmo horário e atende correndo. Dito e feito.
A moça em questão até que é apresentável. Deve ter uns 27-28 anos e não 21 do anúncio. O rosto tem marcas de acne, mas a maquiagem recobre. O corpo é semelhante ao site, mas tem bastante photoshop. Os seios são naturais mas flácidos. Como tem que correr, ela te atende muito mal, querendo que você goze logo, para encerrar o programa rapidinho. Depois teatralmente, não para de falar para o tempo passar. Me senti o perfeito idiota! Foi horrível, perdi o tesão e o dia!! Acho que todos nós devemos dar crédito as ¨gps¨honestas. Pode ser que o Taca LE Pau não goste de minhas considerações, mas cada um de nós poderia além de relatar suas experiências, dar estrelas para as gps. Aí vai a minha carta de vinho.
*** Danny Rodrigues, Carla Martins e Paloma Ferraz
** Larissa Portinari, Kelly Preziato e Fernanda Drumond
* Debora Vicchy.
As estrelas poderão aumentar ou diminuir , depende do atendimento.
Voltando a Isis, ela cobrou 200,00 reais ficou uns 20 min. cel (41) 99119-7327

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AVENTUREIRO-GO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Set 2016, 22:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Presidente Prudente,SP

#705 Mensagem por AVENTUREIRO-GO » 15 Mai 2017, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Prezziato

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de algum tempo saindo com a mesma gp, resolvi mudar, liguei para a Kelly Prezziato que me atendeu super bem e o preço cobrado 200,00 e marcamos no motel secreto amor e em 15 minutos como havia combinado ela chegou garota super simpática conversa super bem não tem frescura ela curti o momento sem negar posições a menina aguenta bem um tesão mesmo.
notas: rosto 7 bonita
seios 9 médios naturais
barriga 7 um pouco em excesso mas nada que desmereça
bunda 8
atendimento 8 muito bom uma hora combinado e celular no silencioso

http://www.gatagold.com/acompanhantes/p ... eziato.php" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”