Informação: Dupla

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
big_boy_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Informação: Dupla

#1 Mensagem por big_boy_sc » 20 Jan 2017, 11:05

Fala galera, sei que não são permitidas indicações em aberto no fórum, mas sou visitante assíduo do GpGuia e dos sites de GPs, e há anos busco um atendimento completo em dupla sem sucesso.

As duplas que aparecem ou são só pelancudas, ou não finalizam no oral, ou não fazem anal, ou são anúncios de privês buscando atrair clientes e quando chega na hora sempre tem uma atendendo ou não se encontra no local, enfim, atendimento completo mesmo não tenho lembrança de ter visto.

Então queria pedir aos nobres (como estou tentando garimpar algo difícil de encontrar, acho que o pedido de informação não descumpre as regras, espero) se alguém souber de uma dupla que tope anal e oral com finalização, manda por MP pro véio aqui.

Valew

P.S.: Se tiver descumprido as regras é só mandar pra vala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Informação: Dupla

#2 Mensagem por Prime » 20 Jan 2017, 18:08

Não descumpre, basta que as resposta sejam por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder