POSITIVO Nome da Garota:SANDRA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Comecei o ano atrasado nas postagens...fui na
Brooklin no dia
06/01 (sexta), logo que o
Zé Bob me avisou que a
Sandra (ex Juliana) panicat havia voltado.
No período que ela esteve na
Brooklin anteriormente, eu havia degustado por uma única vez....depois que ela saiu, me arrependi de não ter feito repeteco, pois é um dos melhores visuais de garota que trabalham em clínica.
Na ocasião (há mais de um ano e meio atrás) fui bastante sucinto na descrição da
Juliana, ou melhor, agora
Sandra (pois já estão utilizando o codinome anterior que ela havia deixado):
Ximbador69 escreveu: Fiquei interessado na Juliana desde que a vi em outra oportunidade que estive na casa, pois o visual dela chama a atenção (loira com luzes, cabelos compridos;corpo bem distribuído; seios de silicone; cerca de 1,70 de altura; rosto bonito).
Desta vez, serei mais minucioso com a
atual Sandra: loira cabelos lisos e compridos bem tratados; 24 anos; 1,69 de altura muito bem distribuídos :-´ em 60 Kg(o peso normal dela é 62 kg, atualmente está um pouco mais magra.No passado, ela estava ainda mais gostosa com 64Kg), porém continua uma delícia!; o rosto é bem harmonioso com destaque para uma pinta charmosa que ela tem no lado direito acima dos lábios; sombrancelhas bem delienadas e um olhar bastante sedutor; barriga chapada, coxas grossas e bem firmes, resultado de intensa atividade de academia; xoxota depilada; 4 tatoos discretas (uma delas é bastante marcante
).Esteve ausente por um tempo da
Brooklin com outras atividades e agora retorna para embelezar ainda mais o plantel.
Como eu sabia que ela chama muito a atenção nas apresentações, liguei antes e deixei reservado para garantir....marquei às
20hs.
Cheguei por volta das
20:05 hs e fiquei no aguardo.Ela apareceu na recepção às
20:10hs e fomos direcionados para a suíte
13 no andar superior.
Ocorre, porém que a suíte estava suja, então tivemos que procurar outra no mesmo piso.Não encontramos e descemos as escadas até nos estabelecermos na
suíte 8 (com tatame e sofá motoca)
Ao avisarmos a recepção da troca, observei que já era
20:15hs.
Entrei no banho e ela ficou arrumando a cama, enquanto conversávamos da época que ela trabalhava lá...quando saí, me enxuguei e comecei a beijá-la ainda de pé...nesta altura, ela estava semi nua...só faltava tirar a calcinha amarela (seria supertição para ter bastante dinheiro?
), o que ela fez rapidamente...
Deitamos no tatame e continuamos nos beijando
, embora eu não sentisse uma entrega total dela(esta fama de pouco beijoqueira já vem de longe).Ela não se esquivou em nenhum momento, mas também não é aquele puta beijo de lingua...se fosse, seria maravilhoso, porque eu a considero linda!
)
Como maneira de encurtar um pouco esse tipo de preliminar, sutilmente ela passou para a chupeta.
Com esse visual todo fui ficando em ponto de bala e imediatamente fiquei com vontade de "cair de boca" naquela xoxota deliciosa para matar saudades.
Ela antes de encaixar o
69 me avisou que havia acabado de tomar banho anteriormente....e não mentiu...xoxota estava cheirosa e limpinha...hummmm
me esbaldei por ali por bastante tempo.
Como já estava entrando em estado de atenção....pedi que ela virasse de frente, para que eu continuasse chupando e deixasse o pau em
"stand by" para acalmá-lo....
Resolvi penetrá-la no sofá motoca....virei o acessório erótico próximo do ar condicionado.....e coincidentemente caíram umas pedrinhas de gelo em cima do estofamento, além de fazer um barulho na saída delas pela parte plástica do referido aparelho (a temperatura do ar nem estava regulada baixa, mas sei lá por qual motivo isso aconteceu
).Ela assustou, mas não
"amarelou" se deitou no sofá motoca de frente, conforme eu havia pedido.
Chupei mais um pouco e depois encapei e comecei a bombar de forma acelerada....ela gemia e eu aproveitei para roubar mais alguns beijos na empolgação....não durou quase nada....gozei mais rápido do que eu pretendia....o visual dela me instiga demais.
Tomei uma ducha rápida, abri a breja
e voltei para o tatame.Pedi que ela deitasse de bruços para que eu fizesse uma massagem naquele "corpitcho" maravilhoso....
Lambuzei bem as costas, bunda e coxas com óleo e comecei a sessão....ela estava bastante dolorida por conta da academia, porque havia pegado pesado.Daí foi motivo para que eu caprichasse mais na pressão a fim de aliviar mais as dores e surtisse algum efeito também.....enquanto isso, tivemos um papo bastante agradável.
De olho no tempo, comecei a me esfregar com o meu corpo em cima dela a fim de "animar o garoto"....ainda não estava muito descansado.
Ela teve proatividade e vendo que eu queria um segundo round até se esforçou...começou uma chupeta
mesmo sem eu pedir com o objetivo de dar tempo e eu sair satisfeito.
Infelizmente, não estava conseguindo reagir.....então, pedi que ela deitasse no sofá motoca com as pernas bem abertas....com todo aquele visual nem a penetrei novamente, comecei a ficar animado
só de ver aquele corpão....soltei meus herdeiros naquela barriga lisinha dela meio naquela atitude que me fez lembrar adolescente desesperado para gozar....
Mal tivemos tempo de nos recompor....ela ainda estava toda lambuzada de óleo e eu fui ajudá-la a tirar no banho, mas o
interfone tocou insistentemente aos 45 minutos.Ela até teve que sair molhada para atender.
Um pouco antes disso, eu já demostrava sinal de preocupação, pois houve aquela troca de quarto que relatei no início do td....fizemos um "breve passeio" até nos estabelecermos na suíte do andar inferior.Não é a primeira vez que faço essa observação....a limpeza é ótima e os quartos tem todo o conforto que o cliente necessita, porém falta uma simples organização para que não ocorra uma perda de tempo no caso de troca de quarto.
Essa prematuridade em avisar o cliente ocorre em outras situações também
, conforme já relatado por outro forista:
BAKKU escreveu: A anotação de tempo precisa ser revista. Perde-se alguns minutos até a garota vir buscar na recepção. Só que o horário de início é anotado (pelo menos ontem foi) quando a garota é chamada e não quando seguimos para a "massagem". Ontem o interfone tocou e ainda faltavam bem mais de 10 min, praticamente o dobro. De 10 em 10...
Não se trata de uma crítica destrutiva, apenas um toque para que haja um aprimoramento nos lapsos acima mencionados.