Foi TUDO!!!!!
Eu gostei muito... fui super bem recebida....
Vamos...aos fatos:
Meninasss
Não conhecia a Sheila ... super gente fina.... gracinha mesmo! Alias...fizemos até uma dupla em beijos.... “adoro beijos a três”
Elektra, morena simpática... e gostosona... Chega,,,chegando........ gosto dela!
Gabi,,, essa já tenho no coração...super gracinha ... 10! Fora ser uma mulher super charmosa.. e simpática... adorei presente
As outras... também... super simpáticas... mas não deu tempo de bater um papinho...
Mas gostei do que vi....
HOMENSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Que já digamos..conhecia....a fundo!!!
Bom.... antes de mais nada..tentei conhecer todos, se esqueci de alguém...sorry!!!
prometo pagar em beijinhos,,,risos...
Não tirei a roupa não!!! Aiaiaia sou super tímida..risos...é contra minha religião...
Deve ter batido um vento....e abriu.... da próxima vou mais comportada!!!
Vou tentar lembrar nomes....
Semi-Virgem .. sem comentários..foi tudo..quero..mais festa...e mais..... se sabe o que...
pby_Mars_Explorer.. me abandonou.. ficamos só um pouquinho... quando ele me cheira..ulalala
Perco rumo
shaman2005 dei carona,... só carona,..que pena!!! Gosto muito do tipo quietinho...só na aparência... me engana que eu gosto...
Patriota... meu safado a tempo!! Adorei você ter ido... alias...ganhou td!!com Sheila Sortudo...
Mas não tem importância..ate beijei..teu premio...risos...
PRS.. brigou comigo... peço desculpas..por não ter dado a atenção que merecia...mas a gente fica meio louquinha na festa... mas prometo recompensar...2 minutos..que nada
Quero 2 dias..
Ariel...fazia mais de 2 anos não via.... gosto muito dele..apesar dele..não me dar muita bola.... eu guardei no coração a pessoa,,,que conheci em festas passadas..essa é tudo!
careca..Velhos tempos... pena trocou..hehe
husqvarna... de leve,,risos..safado...beijou..muito!!! pior..não eu!!! Safado... ai se te pego!
Rogue.5.. Um gato!!! Te gosto muito...Se precisar... colinho..to aqui..hehehe
Homemquefode..nunca vi homem tão safado..toda hora com uma...aiaiaiai... meus saisss...
DUK7.. também levou premio.... dessa vez..gostei ficou ate tarde!!! Gente boa...
Quem não conhecia ainda..... ou da festas anteriores
HUGOstoso.. eta homem quente!!!! To aqui ainda querendo... super gracinha e tenho certeza um gostoso..
.?.....deu branco..risos no nick..mas um gatinho...
The Hing.... Humm... se apaixonou e separou de euzinha umas 20 vezes..... assim eu não guento!! Adorei você!
Carnage .... uma figura.. falou de mulher a festa inteira... esse meu ouvidinho..gostosa..pra cá..gostosa..pra lá!!! Que fogo!
mulder.. humm te mato!!?? hummmm gostei
com ..tambem conheci,,,falamos pouco..mas super
gracinha.......quero mais festa!
Slut Buddy.. pena sem muito tempo..para euzinha..
el cabong..Conheci na festa anterior... muito gente boa!!!! Safadooooooooooo
BondageNinja..de novo..só um pouquinho falamos... mas tava digamos..bem cuidado...risos
c@tso só agora descobri significado do apelido..aiaia...adorei....!! mãos bem safadinhas...amei
Clinton...confesou ser meio machista... ok..ok...mas gostei mesmo assim... “super gente boa”
SUZUKI..bastante tempo.....legal te rever....
GP..saudades..também...um doce como sempre... super 10...tenho no coração;;;
Corredor-X..oizinho e tchau.... mas gracinha- rapidinho...
Thór2000... ocupado noite inteira!!! Mas pareceu ser legal..gostei!!!
Paulista_em_Curitiba adorei..conversar com ele amigos... 10!
Israel (amigo de Paulista_em_Curitiba).. super gente boa..e me pareceu um safado....amei!
ElPatrio...quando descobri...que estava .... fui procurar já havia saído..pena!! fica para próxima...
Doctor SP uma lenda...... caraio.... olha nunca ninguém me passou tanto a mão!! Mas acho ele não vai lembrar..não!!?....risos..... que safado!! Super gracinha
Parma.. amei!!! Ganhou beijinhos a 3,,,hehe..espero tenha gostado... quero mais...
Bom é o que lembro antes da caipirinha de saque...depois...não via mais nick...só beijos..sem olhar nomes... então de quem não comentei ...que já conhecia ou não
Se considere beijados... e desculpe qualquer coisa..loira é foda!
Beijei muito...acho que pelo menos 90% dos presentes...aiaiaiai surtei..tanto homem!!!
Que coisa..boa.....
Acho precisamos..fazer mais isso... mais que cama!!..precisamos..ter olhos nos olhos “a tal química” ...dai....o resto...é fácil e muito mais gostoso.....
Beijos no coração de todos
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=27815