POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Cansado dos photoshops absurdos dos sites de acompanhante, andei nessas últimas semanas revirando o Twitter e vi algumas garotas que to afim de experimentar, a primeira escolhida foi a Yasmin Bergamin, maiores detalhes abaixo.
http://twitter.com/Yasmin_Bergamin
Mandei uma msg pra ela tentando marcar uns 4 dias antes, mas nem respondeu, alguns dias depois, quando tive um dia de trabalho péssimo, procurando algo pra me distrair, comecei a procurar uma GP pra mesma noite, tentei novamente e ela me respondeu, contato rápido, educado e objetivo via wpp e logo estava indo pra me encontrar com ela.
Ela meu atendeu em um flat no final da Bela Cintra, mas segundo ela, está se mudando pra um local melhor, enfim, flat bem simples, com banheiro pequeno, apesar de ter acabado de tomar banho e me arrumar, insistiu que eu tomasse de novo, toalha lacrada, local normal, bem mediano, mas tá se mudando pra um melhor.
Vamos a garota, me atendeu de roupão, educada, mas meio "to nem aí", depois do banho que fui ficar perto e ver a garota direito, realmente a beleza dela é igual as fotos, garota muito bonita de rosto, algo essencial para mim, tem uma barriga bem saliente, meio gordinha apenas lá, seios naturais e pequenos, baixinha e possivelmente com a bunda mais bonita que você vai ver na vida, bem grande, mas grande bonita, esculpida, as fotos não fazem jus, o resto do corpo é bem legal, ela andando nua, é uma bela cena de se ver.
Fomos transar, falou que não gosta de beijar na boca, aproveitei aquele corpo gostoso dela, chupei a buceta rosinha, fez um oral encapado, outro ponto negativo, depois disso, começou uma cavalgada de costa, com aquela visão linda daquele rabo, depois cavalgou de frente, ppmm, ficamos brincando mais um pouco e uns 30-40m depois finalizei pegando ela de quatro, foda boa mas meio mecânica.
Conversei um pouco com ela, agradável, mas meio distante, sem muita intimidade, depois de uns 15-20m, round 2, ficou no oral encapado, até animar de novo, precisei direcionar um pouco ela, pois apesar de ser um pouco esforçada, tava meio mecânico o negócio, o sexo foi idem round 1, podia passar um dia inteiro pegando ela de quatro, visão do paraíso, só não curti que no final ficou me apressando, no final fui ver ainda tinha tempo no relógio.
Enfim, agora vamos aos stats da garota e no final um resumo.
Local: 6.5, normal, nem bom, nem ruim, meio pequeno e bem simples.
Rosto: 9, a garota é muito bonita, chega da gosto.
Corpo: 8.5, O conjunto da obra é magnífico, branquinha, loira falsa, tem uma barriga meio saliente, mas uma pele lisinha e gostosa, vontade de chupar ela inteira, baixinha, aproximadamente 1,55m de altura.
Peito: 7, pequenos e naturais com auréolas grandes.
Bunda: 11/10, na boa, nunca vi uma bunda tão bonita como aquela e a garota sabe.
Massagem: Não ofereceu, nem pedi.
Oral: 6, Encapado e meio mecânico, a garota também é um pouco bruta com a mão.
Sexo: 7, esforçada, porém um pouco mecânico e bem impessoal, parte do meu prazer é ver a garota curtindo.
Anal: Não pedi e não oferece.
Preço: R$300 por 1h30m, estava com uma promoção de 2h, mas como falei, me apressou e acabei ficando só 1h30m, mesmo assim, achei um preço bom.
Nota geral: Um sólido
7/10, uma boa parte dessa nota se dá em relação a beleza da GP, pois achei que o atendimento deixou um pouco a desejar, como falei, bem impessoal, parecia obrigação, não se envolveu, e deu uma apressada no final, mas gostei e matei a curiosidade de como seria pegar ela.
Repetiria? No geral, curti a garota bastante pelo fato de ser bastante bonita, teve alguns pontos negativos, não beija, oral encapado, e iria repetir logo se tivesse tido um atendimento um pouco mais envolvente, talvez repita novamente, pra ver se melhora o atendimento, mas voltou pro final da fila do Twitter.