Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9069 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5377
Oral Sem:Sim 7825Não 1783
Beija:Sim 7966Não 1620
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunter11
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Dez 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5521 Mensagem por Hunter11 » 17 Jan 2017, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 17/01/2017. Nova visita à Clínica Pyramide. Ao chegar, fui bem recepcionado e fiquei aguardando pela Mari com quem tinha agendado horário.

Depois de umas 3 tentativas de conhecer a famosa Mari finalmente dessa vez eu consegui... Ela voltou das férias recentemente e dessa vez consegui agendar um horário.

Primeiramente ela é ainda melhor do que eu esperava ao ler os TD's dos colegas aqui no fórum... a Mari é uma garota de pele branca, aprox. 1,70m, 23 anos, com um delicioso sotaque do Sul, cabelo loiro comprido, corpo perfeitamente em dia... dá para ver que se cuida... seios pequenos p/ médios, naturais e deliciosos, uma bunda linda e muito gostosa, além de um lindo rosto e muita simpatia... Garota inteligente e com um ótimo papo... muito envolvente.

Ao chegar no quarto contei dos desencontros nas tentativas em conhecê-la e logo sou recebido com um lindo sorriso, beijos deliciosos e muita pegação... banho e fomos à diversão. Mais beijos (aliás ótimos e constantes durante todo o TD) e ela fez um oral sem capa muito bom, com direito a muita língua pela piroca e até garganta profunda... chupei seus peitos deliciosos e deitei ela para retribuir o oral... beijei aquele corpo delicioso todinho e parti para o oral nela... ela curtiu d+ se contorcia toda, uma delicia de se ver, continuei até ela pedir para colocar um dedo em seu cuzinho ao mesmo tempo e ela gozou deliciosamente!!! :twisted: 8) ::gostosa::

Ela voltou a me chupar dessa vez virada para o espelho e eu me deliciava duplamente sendo chupado e masturbando ela com aquela vista incrível!!! =D> Logo ela colocou a camisinha e veio por cima... curtimos um pouco e atendendo a pedidos dela peguei ela D4 e pouco depois fiquei deitado na beirada da cama enquanto ela colocava o jr no cuzinho dela e sentava loucamente nele... que delicia!!! Me acabei ali mesmo e enchi a borracha!!!

Uma ducha mutua para refrescar pq o clima esquentou que nem o ar condicionado tava ajudando... :D

Mais um ótimo bate papo... guria cabeça, muito inteligente!

Começamos novamente os beijos e a pegação e ela veio outra vez fazer um oral absurdo de bom mas para minha infelicidade o interfone tocou ... 1h passou tão rápido que nem percebemos...

Ficou o gosto de quero mais... Voltarei em breve! Nota 10 com louvor!!! =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perfectts
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Jul 2015, 22:42
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5522 Mensagem por perfectts » 18 Jan 2017, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais td realizado naa pyramide. O atendimento na casa excepcional como sempre discreto e seguro. Despois da apresentaçao escolhi a cris, uma moça mais madura m gostosa, ruiva e com uma bunda bem legal. simpatica, ela deixa vc a vontade pra apertar, lamber e tal.

Nao chupou sem capa, mas nao regulou posiçao, so cansou rapido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5523 Mensagem por Joel Bacana » 18 Jan 2017, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado ontem, dia 17/01/2017, terça-feira, com a Vitória!

De volta à Pyramide. Bem recepcionado pela Amanda e Bárbara. Não agendei com ninguém. Assisti uma apresentação. Dentre as que vieram, lembro-me da Vitória, Adriana, Graze, Penélope, Fernanda, Camila, Priscila e Geovana. Em atendimento estavam Patrícia, Rafaela e Mari. Decidi desbravar uma nova garota. A escolhida? Vitória.

Perfil: garota de pele branca mas bronzeada, + ou - 1,60m, 25 anos, corpo em dia, tem tattoo, cabelo loiro na altura do ombro, peitos médios p/ grandes siliconados, bunda média lisinha e gostosa, com rosto bonito. Disse que já está há um bom tempo na casa, mas sinceramente não me lembro de ter visto ela muitas vezes. Trabalhou em outra casa, porém não perguntei em qual.

Fight: a brincadeira começou depois de cada um ter tomado sua ducha. Rolaram beijos na boca, de língua... Não refugou. Fez boquete sem capa. Concentra-se mais na cabeça do pau. Foi razoável. Depois de encapado o "júnior", meti só na buceta e em algumas posições clássicas: ela cavalgando de frente para mim, PPMM, pegando ela de bruços e finalizando no "doggystyle". Após, tomei minha água, minha ducha e vazei.

Considerações finais: garota com bom atendimento. Não regula posições. Deixa-se conduzir. Tem uma boa conversa. Precisa melhorar o oral, mas de resto está aprovada. Vale a pena conhecê-la? Sim. Repeteco? Talvez, quem sabe... tenho que conhecer outras antes.

Nota: 8 :-positivo-:

TD: R$ 160,00

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5524 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 18 Jan 2017, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Hoje pra matar a saudade da perversinha da Rafaela!!!
Visual novo, com cabelo mais curto.
Me provocou, não dá pra resistí-la!!!
Fui pra judiar dela......chupei muito, masquei como sempre a sua bucetinha, gozou 2x na minha boca!
Me abocanhou! Babou, engoliu meu pau!!! O ::oral:: é uma delícia!
Tava com bastante tesão, sentou gostoso e a devorei D4!
Finalizei na sua boquinha!!!

Perversinha deliciosa!!!

RECOMENDO!!! REPETECOS CERTAMENTE!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5525 Mensagem por BLACK.EYES » 19 Jan 2017, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei outra vez na Clínica Pirâmide para realizar mais um TD.

Na recepção estavam a Amanda, a Raquel e a Barbara, que me recepcionaram muito bem com beijos e chamaram a apresentação das meninas.

A casa estava com muitos clientes e muitas garotas estavam em atendimento. Após a apresentação eu escolhi a Patrícia, que é uma morena com 1,70 m de altura e corpo bem escultural e depois confirmou que malha para mantê-lo. Ela tem 21 anos, seios médios siliconados e algumas tatuagens, bumbum redondinho, durinho e arrebitado.

A Patrícia estava com uma calça coladinha no corpo com desenhos vazados, que realçava o seu bom preparo físico. Depois que ela foi chamada subimos para um quarto e lá tomamos o nosso banho. Ela me deu apenas um selinho antes do banho.

Depois de nos enxugarmos eu a abracei, nos beijamos e chupei seus seios gostosos com auréolas grandes.

Já na cama peladinhos ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado e depois partimos para um 69 muito bom e pude chupar aquela xoxotinha, greluda, limpa e perfumada, mas também apalpei muito aquele bumbum durinho e admirei aquele cuzinho, mas apenas acariciei com a ponta do dedo.

Em seguida eu pedi para ela colocar a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de costas demonstrando muito bom preparo físico e ficou um bom tempo assim.

Depois mudamos para outras posições: cavalgada de frente, D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela cumpre bem o seu papel, mas se segura um pouco nos beijos, embora tenha uma boca deliciosa.

Com aquele cuzinho lindo eu arrisquei a perguntar se fazia anal, mas para minha tristeza disse que não fazia nem com taxa extra.

Sendo assim voltamos para o vaginal na posição D4, em seguida de ppmm até eu gozar gostoso.

Conversamos um pouco e logo tocou a campainha e encerramos o programa.

A Patrícia me atendeu muito bem, mas fiquei com um gostinho de quero mais.


Milhagem 3/4 (Rafaela + Mary + Patricia ...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neimooca
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 28 Nov 2009, 21:22
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5526 Mensagem por neimooca » 20 Jan 2017, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vitoria eta porra. Essa mina eu já tinha ido com ela no passado e agora na 1a semana de janeiro novamente.
Ela é super legal. Pelo menos para mim, o oral dela é sensacional, ficamos um tempão no oral e gosta que retiribui, que bucetinha gostosa
Foi um repeteco (flesh back) e terá mais
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MH2015
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5527 Mensagem por MH2015 » 21 Jan 2017, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizados no sábado (21.01)!
Após chegar sem agendar com ninguém, resolvi arriscar na apresentação e, por minha sorte, apareceu a novata Erika!
Ela é morena, +/- 1,60m, estilo índia, gostosa ,encorpada, simpática!
No quarto ela se revelou, de início, um pouco nervosa, mas após uma boa conversa ficou mais a vontade! Trocamos alguns beijos, fiz um oral nela e vice-versa! Em seguida, encapei o brinquedo e dá-lhe paulada na perseguida! Foi um fodão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MH2015
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5528 Mensagem por MH2015 » 21 Jan 2017, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no sábado (21.10)!
Após passar com a novata Erika, pedi para a Amanda uma apresentação das que não vi inicialmente, pois suspeitava de que essa tal Cris seria uma garota que conheci em outra clinica! Bingo!!! Para a minha alegria, era ela mesma! Estava vestindo um vestido vermelho, calçando seus scarpins igualmente vermelhos! Não se trata de uma garota, mas de uma mulher atraente!
No quarto, já a agarrei! Trocamos beijos, oral em mim, oral nela! Em seguida, fomos para o fight! Uma excelente companhia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5529 Mensagem por FqC » 22 Jan 2017, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite rapaziada,

Primeira vez na casa muita bem recepcionado pela equipe desde o segurança até as meninas da recepção..

Pedi uma apresentação e fui com a Gabi, menina de 22 aninhos, branquinha, loira, tem um par de seios lindos e um belo bumbum..

No quarto foi bem comunicativa e bem esforçada fazia tudo para agradar ..

Vale o repeteco com certeza .. recomendo

Milhagem 1/4

Abraços,

Fqc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5530 Mensagem por Joel Bacana » 22 Jan 2017, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, dia 21/01/2017, sábado, com a Rafaela! [Repeteco]

Sábado chuvoso. Retornei à Pyramide. Fui bem recepcionado pela Amanda. Assisti uma apresentação. Dentre as várias garotas que me cumprimentaram, escolhi a última. Trata-se de uma menina bem recomendada aqui no Fórum. Na verdade, eu já a conhecia de outros tempos, quando ela atendia em outra casa da Zona Leste e eu nem tinha essa conta no GPGuia. Já naquela época, o atendimento dela era excelente. Purpurinou, mas voltou. Nesses 6 meses que ela está na Pyramide, eu ainda não havia subido com ela. A escolhida? Rafaela.

Perfil: ela é uma garota de pele branca, + ou - 1,60m, 25 anos, corpo em dia trabalhado na academia, universitária, sotaque gostoso meio caipira, goiana, cabelo com tons mistos na altura dos ombros, peitos grandes siliconados, bunda média p/ grande lisinha e gostosa, com rosto bonito.

Fight: depois de subirmos para o quarto cada um tomou sua ducha, separadamente. Após, demos início às atividades. Rolaram beijos na boca, de língua e com muita vontade, aliás, de ambas as partes. Chupei aqueles peitões dela. Com ela deitada, desci com a língua corpo abaixo... Passei pela barriga, cintura, pernas e buceta. Logo após foi a vez dela. Fez um boquete sem capa matador. Com boa pressão, molhado e sempre com aquele olhar safado dela para mim... Não deixei ela ficar muito tempo ali. Pedi para ela colocar a camisinha. Feito. Então, falei para ela deitar. Coloquei meu pau na buceta dela e iniciamos o clássico PPMM. Dei boas estocadas. Sempre alternando a velocidade. Em dado momento, ela disse que gozou. Até aí, eu finjo que acredito. Pedi para ela vir por cima. Ela iniciou uma cavalgada de frente. Depois, fez cavalgada de costas. Aproveitei e dei uns belos tapas naquela bunda deliciosa dela. Após, falei para ela ficar de bruços. Meti um tempo assim. Depois, ela ficou na posição "doggystyle". Linda visão. Voltou para a posição de bruços, onde eu estoquei mais um pouco. Durante a transa, ela falou que queria leitinho na boca. Então, para finalizar, tirei a camisinha e atendi ao seu pedido. Ela engoliu tudinho. Ela é muito safada. Conversamos, tomei minha "breja", depois nova ducha e vazei.

Considerações finais: o atendimento dela é muito top. Corpo perfeito. Bom papo. Simpática. Safadinha na cama, mas deixa o cliente conduzir. Como sempre, faz aqueles minutos com ela bem aproveitados. Vale a pena conhecê-la? Óbvio. Repetecos? Pode ter certeza que sim.

Nota: 1000 :-positivo-: :-positivo-: :-positivo-:

TD: R$ 160,00

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5531 Mensagem por Joel Bacana » 22 Jan 2017, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado anteontem, dia 20/01/2017, sexta-feira, com a Mari! [Repeteco]

Sim, de novo na Pyramide. Bem recepcionado pela Amanda e Bárbara. Desde cedo, deixei horário reservado com a Mari. Ou seria Samary? Brincadeiras a parte, fui cumprir minha quota semanal com ela. Viciei mesmo, fazer o quê? Segue o jogo.

Perfil: a Mari é uma garota de pele branca, + ou - 1,70m, 23 anos, sulista, tem tattoo, cabelo com tons mistos que ultrapassa a altura dos ombros, corpo em dia trabalhado em academia, peitos pequenos p/ médios naturais, bunda média lisinha e gostosa, com rosto lindo.

Fight: depois de cada um ter tomado sua ducha, demos início à diversão. Não preciso nem falar, mas beijos na boca rolam soltos com ela. De língua e com muita vontade. Chupei também os peitos dela. Depois, ela fez oral, sem capa, muito bom. Com boa pressão e sempre num ritmo uniforme e constante. Até que ela encapou o "júnior". Botou-o na buceta e iniciou uma cavalgada de frente. Depois, fez cavalgada de costas. Meti com ela de bruços também. Em dado momento, falei para ela ficar de 4 na posição "doggystyle". Ela pediu algo como "meter com amor". Como eu não sei o que é isso, meti com força e bem rápido. Finalizei assim. Conversamos, tomei minha "breja", depois uma nova ducha e me mandei.

Considerações finais: sinceramente, nem sei o que falar mais dessa guria. Já fiz tantos repetecos com ela que está ficando constrangedor postá-los aqui. Mas como não sou sonegador, digo que ela é altamente recomendada. Certeza de um fodão de primeira e excelente conversa. Sem mais.

Nota: 10 :-positivo-:

TD: R$ 160,00

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5532 Mensagem por marshall_xxx » 23 Jan 2017, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Mari, otimo atendimento, muitos beijos de lingua, chupo os peitinhos masturbando a bucetinha e o cuzinho, ela faz um um oral muito bom. Ela deita e começa a se masturbar enquanto eu masturbo a bucetinha e o cuzinho até ela gozar. Capa e como ela de d4, cuzinho liberado e peço para ela chupar mais até gozar na boquinha,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toshior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5533 Mensagem por Toshior » 23 Jan 2017, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado, fui terça-feira retonando a clinica sabendo que a Rafa estava de volta das férias. Foi um triplo sim e figurinha repetida. Como já nos conhcemos foi tudo otimo. Nada a acrescentar nos posts anteriores.

150 reais em dindin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FqC
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 13 Jul 2015, 23:10
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5534 Mensagem por FqC » 23 Jan 2017, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal,

Esta tarde passei novamente no pyramide e desta vez fiquei com vontade imensa de passar com a famosa Maria e tive muita sorte que bem na hora que cheguei ela estava para descer do quarto.

Após ela descer me surpreende com a beleza dela. Loirinha de 23 anos, branquinha do sul com seios pequeno para médio e um bumbum bacana.

No quarto ela beija muito bem sem miséria ficamos um bom tempo se chupando até ela gozar...

E quando encapei o garoto foi diversas posições até terminar com ela por cima ...
Banho rápido e ficamos conversando um pouquinho e ela já engatou num outro oral e experimentei o bumbum dela fizemos um pouquinho e voltei para a cana dela continuamos com diversas posições e termine batendo e finalizei na boca dela..

Muito bom, porém achei o sexo meio mecânico

Mas recomendo com certeza ...

Milhagem 2/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mvforum
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5535 Mensagem por mvforum » 23 Jan 2017, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado hoje com essa deliciosa loira.

Li a lista do plantel na expectativa de agendar com a famosa mary, mas ela não estava na lista. Como queria esvaziar o saco fui arriscar na apresentação.

Chegando lá já vejo essa loirinha ninfeta, 1,70m, aparelho nos dentes, peituda de calça branca colada na bundinha bem desenhada. Pedi prontamente para chamá-la.

Ela diz ter 22 anos e realmente aparenta, é bem descontraída no papo, simpática e engraçada. Ela vai "testando" o cliente, perva experiente :wink:

Tirando a roupa vi que me dei bem. Tudo em cima, apesar dela dizer que está gorda bla bla bla.

Tomamos banho e no fight já chupei aqueles peitões e ela engatou um chupetex sem capote.

Meu amigo, que chupeta... Várias lambidas no saco, no pau. Boquete caprichado e por um bom tempo. Não tenho muitos tds, mas foi o melhor boquete de gp até agora. Sensacional.

Quando percebi que se deixasse ela ali iria encher a boca dela de porra pedi pra encapotar e vir por cima.

Meteu muito de frente, de costas, aguentou bem e com um bom fôlego. Pedi pra ficar de quatro e enchi a borracha ali mesmo.

Conversamos e ri muito com a menina. :badgrin:

Ela pediu pelo segundo tempo, mas preferi ficar só na massagem.

Para quem diz que não ajudo os amigos, que sou sonegador, o que não é verdade apesar do login antigo, ela disse que é a terceira vez que está na casa, antes atendia por vitória, mas teve que trocar de nome.

Recomendo e voltarei. Não pedi promoção e nem milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”