Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 379
Positivos: 7149
Negativos: 248
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 287
Ver TD's
Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737
Depois de 2 tentativas, dessa vez não teve erro. ela sempre chegar depois da 14h e eu não posso ficar além das 15h, mas desta vez quando eu a vi novamente, pensei,,desta vez eu vou ter que ficar. Enfim a conhecida e querida Nanda Ex- enjoy agora Priscila, linda e gostosona como sempre. O TD não foi nada diferente dos demais quase , perdi a conta, execelente, mas desta vez elea ficou só no oral até a última gota. Maravilhoso
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
A noite, chuviscando, chego na Tang, que estava tranquila, poucos cuecas,assim que entro avisto Priscila
ja é, peguei ela...
Linda, sorriso lindo, boca deliciosa, beijoqueira e chupeteira, e que gosta de pegada hard,
pegamos o quarto 9, ventilador ligado e janelas abertas, pois com ela pega fogo...
Chupou muito sem capa, encapamos e ela veio cavalgar, ali eu ja tava quase gozando, mas me controlei,
inverti, fiquei por cima, e ai eu é que sentei a pica na gostosona, que gemia muito,e foi assim...
varias posições, ela gemendo muito e eu me segurando para não gozar, e ai ela pedia para socar forte, eu socava,
mas parava antes de gozar, aclamava a socada, e ai voltava a socar forte novamente,
la pelos 40 minuto de fodelança ela ficou de 4 em diagonal na beirada da cama, deu um encaixe perfeito,
e ficamos ali metendo e ela gemendo, gemendo, foi FODA!!!
mas eu ja não aguentava mais, 50 minutos de sexo hard, ja tava tendo um monte de caibras, suando muito,
e como eu havia segurado para não gozar, ai não gozava mesmo, e eu ja tava ali na tocada hard,
ela de 4, eu tirava tudo, enterrava tudo e ia acelerando, velo 3, 4, 5, 6.... e wowww, tava moido,
ai pedi para parar, e pedi a boca deliciosa dela
então os ultimos 10 minutos em posicionei para assitir e curtir aquela princesa sugando a vara no capricho,
e foi assim até que eu PPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaa
a campanhinha de 1 hora tocou junto, ela foi no banheiro, cuspiu a porra toda, lavou a boquinha linda e voltou,
ai até comentou, viu só que coincidencia, voce esporrou exatamente quando tocou o interfone...
pois é, foi FODA!!! com finalização deliciosa leitinho na boquinha,
RRRRIIIIIIIIIIIIICOMENDO!
C.Desno
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Td realizado ontem 18-01
Cheguei na casa, venho a apresentação umas 20 minas..Pqp uma mais gostosa que a outra.. Fiquei observando o movimento e escolhi a Giovana, morena clara dos cabelos pretos parece ter uns 25 anos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e com uma tatuagem de borboleta na panturrilha dá perna direita,
na apresentação parecia simpática e gostosa estilo mina de Balada, acertei 1h e descemos.. chegou no quarto a garota ficou bem mecânica, parece que não curte o que faz, meio nojentjnha tá ligado, apesar dessa 1 impressão fez um oral bem gostoso mas sem muita empolgação.. tudo certo fui dar um bjo não consegui, apesar de bonita a garota estava com um puta mal hálito que cheirava a merda..Krl pqp !!!!! Kkkkkkk .. como já tinha acertado o cash, o esquema era ir para o arrebento, pedi para ficar de 4 comecei a socar gostoso, e derrepente subiu um cheiro de cú cagado mano... Não foi meu dia de sorte mesmo, continuei socando até encher o gorro e depois disso fiquei puto..Pq ainda tinha mais 30 min para dar um fight, mas a garota foi tomar banho enrolou uns 10 min e depois ficou no celular resolvendo problemas particulares.. krl podia ter reclamado com o gerente, mas como foi uma foda bem ruim peguei minhas coisas e saí fora e fui no Mac Donalds almoçar... Foda que essas mina acaba queimando a casa inteira por causa disso... Krl se não tá afim de trampa fica em casa..Mas pretendo voltar lá pq tem bastante mulher gostosa... Mas a Giovana com certeza está fora dá lista para os próximos arrebentos...Puta não pode ser apenas gostosa tem que meter com vontade.. se não é melhor bater uma punheta assistindo xvideos kkkkkk.... Enfim 150 conto jogado fora..Mas irei voltar..
Adios Hermanos..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 454
Ver TD's
06/01/2017 Milena
Morena, cabelos pretos compridos, baixinha, pernas grossas, bela bunda.
No quarto bem simpática, bom papo, banho e depois caímos na cama onde recebo uma boa chupeta s/c bem gostosa.
Na transa manda bem, sem frescura, deixou abusar gostoso dela.. soquei gostoso, finalizei e sai satisfeito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Depois da última experiência na casa (sábado) e algumas dicas e leituras daqui do site, voltei correndo na segunda feira.
Liguei pra reservar a Mirela. Sabia que seria bem próximo do horário dela ir embora e que tinha chances de não chegar a tempo. Não deu.,,,
Perguntei pra gerencia sobre alguma menina nova na casa e me foi recomendada a Talíssia...
Amazonense, nova na casa, 21 anos, 1,60, estilo novinha, namoradinha.
Chegamos no quarto, banho eu e ela e a mina faz um atendimento excelente, envolvente. Se esse rodizio continuar, parabéns para a casa!!
Recomendo!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Hoje, quinta feira, na hora do almoço bateu uma vontade de ir na Tangará...
Liguei na casa e a Susan, depois de informar o plantel, encerra com pode vim que você não vai se arrepender ou algo do gênero. Queria a amazonense de novo, mas como dizem por aí, nada é insubstituível...
E tá difícil viu... Uma melhor q a outra. Fiz uma pesquisa ali rápido com a Susan do perfil das garotas... Escolho a Ruby.
Quarto e banho. Ela me fala que é stripper então peço pra ela provar... Provado e aprovada.
Depois do show, oral s/c, 69zinho e fight. Difícil acompanhar a Ruby. Essa gosta do esporte e essa academia é gostosa de fazer....
cavalgada de frente, de costas,,, d4, ppmm e jato na borracha...
Banho e o tempo se esgota. Mas hoje eu queria mais...
Pedi mais uma hora, banho com calma, conversa pra recuperar e até ganhei mimo... Segundo round e aí que a garota é o furacão... Talvez ela mude o nome pra Katrina... Merece.
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Tds um pouco atrasado, mais não sonegado, vamos la...
Mais uma vez na Vani agendo com a linda Mirela porem chego bem cedo atrás de uma garota que me entusiasmou muito MELISSA
Na ultima vez que fui na casa ela estava de saída já de civil achei bonita troquei ideia mas não senti firmeza.. Mas aquele rostinho lindo com olhinhos verdes naturais não saiu da minha cabeça kkkkkkkkk
Sabendo que já estava na casa esperei ela aparecer quando eu à vi puta q pariuuuuu com aquele shortinho pra matar o pião camisetinha quase mostrando os peitinhos..... Nossa!!! Se estava com duvidas, depois desta apresentação meu amigo sem duvidas tinha que conhecer
Já fomos pro quarto e pude deslumbrar toda preciosidade de Melissa linda um corpo magnifico tipicamente brasileiro com um toque europeu bem branquinha lindos olhos verdes peitinhos de ninfeta pequenos e durinhos do jeito que eu gosto, e a bunda, meu amigo.... De responsa hein kkkkkkkkkkkkk
Mina totalmente alto astral conversa legal descontraída pensei que seria uma garota chata e uma foda mecânica, SQN... Infelizmente beijos não é seu forte e ela já avisa, mais me beijou gostoso deliciosamente porem não a todo momento, ducha de ambos fomos rolando pela cama já caio de boca naquela bucetinha linda rosadinha vários sussurros curtindo muito pedi e pega meu pau inicia um oral muito gostoso, capa no negão e rola pra dentro... Foda intensa, algumas restrições nas posições mas no geral uma puta fodão recomendo
Por fim pedi a boquinha pra finalizar e pedido negado kkkkkkkkk Gozei em seu corpo enquanto a beijava... Show digna de vários repetecos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MIRELA sempre ela pra me levar as nuvens... já previamente agendado, enquanto ela não chegava curtir muito a Melissinha.... Assim que ela chega na casa me da um sorrisão e sem cerimonias já pega suas coisas e me chama pro quarto, ela é muito envolvente beijos alucinantes, empolgantes, capaz de fazer qualquer cara fraco se apaixonar rs não recomendo para os mais fracos kkkkkkkkkkkkkkk Não tem um corpinho de modelo e muito menos panicat tem pequenas saliências mas é deliciosa típica namoradinha safadinha, ducha de ambos ela parte pra cima de mim vorazmente rolamos pra cama ótimas preliminares muita sarração ja inicia um oral maravilhoso que boquinha deliciosa, muito bem feita cadenciado, minha vez de retribuir e ali eu fico ate ela não aguentar, capa no negão foda em ritmo intenso aguante bem uma rola, parti pra uma pegada mais forte não refugou e assim foi em diversas posições.. Por fim peço novo oral e ali eu finalizo.... Altamente requisitada, menina com atendimento acima da media um show, repetecos em breve!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na minha LIsta há muito tempo mas nunca encontrava conhecia so de ouvir falar,, E no dia que eu à vi tinha mais dois atendimento e seria seus últimos clientes pois ela tinha um compromisso, e prometeu voltar no dia seguinte
Pois bem, estou eu novamente na TG aguardando a linda Mariana que chega no horário previsto... E já parti pro abate! Afinal não é todo dia que fazemos uma consulta com uma psicóloga desse nível kkkkkkkkkkk
No quarto eu já ataco mtos beijos e amassos, muito simpática me pediu desculpas por outro dia que não eu para ela ficar enfim... Mocinha divinamente envolvente, ducha, voltou caiu de boca chupete lagal, minha vez de retribuir, curtindo já pedi capa e rola, varias posições não refuga finalizei de quatro... Recomendo!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na saída quando já estava indo embora após uma boa foda com a Mariana, quem abre o portão? PRISCILA Ta q Pariuuuuu só aquele sorriso e um puta de um abraço a mina me deixa loko... Mas ela avisa, pior que já estou com horário, não tem problema eu espero kkkkkkkk
Já me coloquei na lista de espera kkkkkkkkkk enquanto isso fiquei curtindo as beldades da casa....
Quando menos espero ela aparece e me chama, sempre muito prazeroso estar com esta garota já conheço ela de longa data, atendimento continua ótimo ou cada vez melhor beijos de enlouquecer a entrega dela nos faz acreditar que a mina é totalmente loka por você kkkkkkkk O pega já começa no banho não desgruda de mim em nenhum momento essa é beijoqueira nativa, partimos pra cama muita agrra agarra sarração oral nela oral em mim e que boca... essa conheça a arte de realizar um oral bem feito deliciosa... Capa no negão e rola pra dentro foda frenética alucinante o corpo da Priscila é coisa de louco que bunda é aquela e como mete insaciável... Definitivamente nasceu pra dar prazer.. Após uma boa foda com uma pegada hard peço novo oral ela já pede leitinho na bokinha e claro pedido atendido por mim... Encho a bokinha dela de porra!!! Repeteco sempre Recomendo!!!!
Colegas de combate
Regressava de uma patrulha na faixa costeira esta tarde , quando alinhei minha aeronave na rota da Tangará , vindo a aterrissar por volta das 17:30 hs nesta casa . Embora houvesse um bom número de cuecas na sala , não havia fila para os quartos . Logo a Juliana solicitou a apresentação , e cerca de 6 ou 7 meninas se apresentaram , havendo um igual número atendendo . Interessei-me por uma morena clara , a SAMIRA , com cabelos compridos e encaracolados , metro e setenta com salto alto , bem feita de corpo , sorriso metálico , e na entrevista disse não ter restrições . Como se tratava de uma indicação da super gerente , resolvi arriscar e lá fomos nós para o Q9 . Moça interessante , de pouca conversa e corpo bonito . Logo me dirigi à ducha , sendo seguido pela moça já despida , exibindo um shape de dar inveja .Aguardei-a já deitado na cama , mas a moça , sem pressa alguma , se colocou sentada ao meu lado , aparentemente evitando um contato mais íntimo . Mas logo peguei na sua mão , deliciosa , diga-se de passagem , tentando puxá-la para a luta . Esta se mostrava sempre um tanto distante , a ponto de eu ter que pedir que ela se deitasse próxima a mim , o que acabou acontecendo com ela de costas . Não me fiz de rogado e dei uma bela de uma encoxada naquele rabo maravilhoso , segurando sua cinturinha com força e os seus peitos , mas enquanto eu não tomei a iniciativa de partir para o ataque , ela se manteve nesta mesma posição .quase que imóvel . Tentei beijá-la , e embora possuísse uma boca deliciosa , nem se deu ao trabalho de tirar o batom e não devolveu o beijo com a mesma intensidade deste piloto . Desci metralhando aquele material todo , me atendo às turbinas , que eram pequenas e rijas , e apesar de eu ter caprichado no trato , nada dos mamilos ficarem arrepiados . Mais ao sul , parti para as coxas e pernas , muito atraentes , bem como seus pézinhos , que eram lindos . Mas por mais que eu caprichasse , não houve uma reciprocidade por parte dela , como eu esperava . Quando sobrevoei a perseguida , confesso ter me deparado com uma das mais bem feitas que eu já vi , o que me fez atacá-la imediatamente , esperando pelo menos uma aguinha escorrendo pela mesma . Mas ali permaneci por uns 15 minutos , fazendo todos os tipos de carinho que eu conheço , mas o máximo que eu consegui foram uns gemidos baixinhos , que definitivamente não me convenceram . Deitei-me ao seu lado , para ela empunhar o 88 mm , e coloca-lo na boca , para fazer uma peta . E de tanto chupar , acabei puxando o seu corpo para o meu rosto , para encaixar um 69 , pois realmente aquela perseguida era cinematográfica ., e eu queria curti-la mais um pouco . Mas a coisa continuava meio xoxa , a ponto de eu começar a me preocupar com o desfecho . Quando ela me pediu para encapá-lo então , prontamente neguei , e pedi que ela terminasse o serviço manualmente senão iria brochar . E com aquela mãozinha maravilhosa , não precisou muito esforço , para eu logo dar aquela melada no lençol da tia . Mas como já disse , tudo sempre meio distante .
Apesar de muito bonita e simpática , não recomendo aos colegas . Ou ela precisa se aprimorar na profissão , ou encontrar um outro caminho que a faça sentir realizada .
01 hora = R$ 80,00 , só na milhagem
Cambio e desligo
STUKA
Garota: Marina TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: SIM Fez Anal: Não Beijou na Boca: SIM Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): SIM
Vamos lá Colegas de Putaria.
Para Mais uma TD na Tangará.
Devo, não nego, posto quando puder, OK.
Sempre bem recebido pela Susan.
Na sala de apresentação , comecei a conhecer as novidades que se apresentavam , ficando de queixo caído com algumas novidades,dentre elas Marina!!!
Como Definir a Marina: Linda Universitária.
Garota de 20 anos, sabe conversar, excelente no papo e no carisma, carinhosa e muito delicada.
Beija na boca, com sua boca macia e muito caliente, nos deixa querendo mais beijos dessa boca.
Faz uma boquete fenomenal, sabe dosar os carinhos nele com a mão e a boca ao mesmo tempo, algo gostoso porém sem ser muito molhado o que é bom e muito gostoso.
O que falar do sexo a não ser espetacular, não faz anal, porém com o corpo que ela tem e da forma que realiza as posição não dá para pensar no anal, sabe fazer gostoso e te envolver na cama no sexo, te deixa com vontade de fazer de novo.
Recomendo e muito.
Então foda Dez merece Musica: "Oh Delicia" - Henrique e Diego ( Com Uma Adaptação Minha).
Oh delícia, Oh delícia
Marina
Oh delícia, Oh delícia
Marina
Vem me fazer gozar antes do amanhecer
Hey tá frio, que tal um beijo quente
Com gosto de pecado
Vem me fazer pirar...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 719
Ver TD's
TD realizado com a Leticia.
Minha 3 x com esta gata. Linda, ninfeta, peitos pequenos, bunda pequena e atendimento top.
Beija gostoso, chupa pra caralho (ball cat sensacional) e mete gostoso em todas a posições (apertadinha).
Show!!! Repeteco sempre!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's
TD feito sábado 21/01 com Lara das 18:00 as 18:30
Depois de me deliciar em outra clinica rumei com os camaradas Falcão e Jota pra cá ver as novidades do dia
26 minas na casa, tinha pra todos os gostos, bom demais Jamile era meu alvo mais estava indo embora quando cheguei tive que optar por outra que era novidade ali começou ontem Lara muito gata pirei quando vi e deixei reservada com poucas referencias ainda mais o tesão pela mina falou mais alto e fui.
Lara
Braquinha encorpada gostosa, peitos médios naturais gostosos, bunda grande lisinha e dura, curvas interessantes, olhar tentador
Atendimento
Me surpreendeu positivamente ao entrar no quarto beijos gostosos ,fui pra ducha ela em seguida enquanto eu apreciava aquele corpo branquinho cheio de tattos muito gostosa.
Voltou deitou sobre mim mais beijos de língua sem miséria, desceu abocanhou o ze sem capa, chupeta caprichada gostosa engolindo o ze inteiro coisa de louco me olhando com cara de safadona com aqueles olhos que olhos ein, fui retribuir xana lisinha cheirosa judiei ela não quis gozar na minha boa falou que ia gozar com pau dentro dela e encapou e sentou cavalgou muito e gozou nessa posição virou ate os olhinhos ,pediu pra pega la d4 eu prontamente atendi seu pedido mandei empinar e soquei muito com ela D4 apreciando sua bela tatoo nas costas gozei muito saindo de perna bamba repito fácil essa delicia.
TD realizado - 21/01/17
Garota:
Letícia, menina morena de pele, cabelos comprido, pequenina (+-1,60) e nova (24 anos). Corpo legal, magra, uns peitos pequenos e gostoso, bem bonita, bundinha redondinha também, algumas tatuagens e usa aparelhos.
Muito simpática e bom papo.
Atendimento:
Após banho, iniciamos uma troca de muitos beijos e carinhos. Inicio oral nela, bucetinha bem boa. Fiquei uns minutos ali, enquanto ela se contorcia e gemia, até gozar. Em seguida, vez dela de retribuir, ótimo oral, bem macio e boa pressão, variando entre o pau e as bolas, além de ficar olhando com aquela carinha linda. Ficou nisso alguns minutos. Mais alguns beijos e camisinha e ela veio cavalgar. Ritmo intenso por alguns minutos, até eu finalizar.
Descanso básico, mais um bate papo, banho e fim de atendimento
Avaliação:
Ótimo atendimento da menina, bem esforçada e tentar agradar bastante o cliente. Recomendo fortemente passar com ela.
Repeteco:
Sim, ainda tem algumas opções que quero conhecer na casa, mas repeteco sem dúvida.
Valor pago:
R$100,00/30 min + 1 milha na cartela.
Abs pessoal!!
-