POSITIVO Nome da Garota:Layla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada despretensiosa na Brooks na terça passada. Na pegada de conhecer uma nova (a não ser que Grazi ou Jessica por milagre estivessem disponíveis). No radar estavam: Natália, Alice, Layla e Stephanny Carioca. Encontrei a Layla disponível, e já na apresentação senti que seria incrível!
Bem gata de rosto, corpinho todo natural, tetinhas pequenas e lindas e deliciosas de chupar, várias tattoos...
Entramos no quarto, dei uns beijinhos, descobri que a gata fuma (pra mim ok...), e fui tomar banho! Na saída já agarrei ela e demos mais beijos... e ela foi pra higiene dela... na saída o bicho pegou... q lindinha... menininha de balada.... fiquei com muito tesão naquela carinha. Ela começou a me chupar me olhando e sorrindo, como quem gosta muito de uma sacanagem... e deixei rolar... ela engasgou, lambuzou meu pau, e quase conseguiu engolir ele todo (aí lembrei do conselho da gloriosa Livia engolidora de espadas que me falou que só conseguia engolir ele todo, no 69, pois a curvatura ajuda). Aí coloquei ela no 69 e dito e feito... bateu com o queixo na minha virilha e o nariz nos meus bagos! kkkkkkkkk. Depois eu coloquei ela deitadinha pra eu chupar com mais apreço. E apreciei muito aquela xaninha escurinha, raspadinha, com belos lábios externos... Ela se contorncendo me pediu pra eu comer logo aquela bucetinha pq ela já não aguentava mais... encapamos e ele escorregou pra dentro no ppmm... ela tava enxarcada.... encaixe muito bom... insistimos assim até o fim do round 1, onde ela gozou, eu tirei a camizola e gozei entre os peitos dela...
Higiene para os dois e fomos pro round 2.... começou ainda com carícias pós foda... e já virou foda propriamente dita. Chupei novamente, ela tbm... e mandei ela montar.... ela montou com gosto, alternando entre coqueirinho e aquela montada roçando bem o clit no cabo rígido! Botei ela de 4 e mandei ver.... pedi o cuzinho, ela disse que não aguentaria comigo... ok... um dia eu convenço... ainda de 4 botei bem forte nela... até q puxei a cintura dela, desmontando os 4 apoios e deixando ela de bruços onde finalizei puxando o cabelo dela pra que agt pudesse se beijar, e gozei beijando aquela boca!
Foi irado... menina nova, atendimento excelente... se der o tóba fica nota 9,5.
Só sei que foi isso!