Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fernando_20
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 27 Out 2004, 15:24
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Maringá

#1711 Mensagem por fernando_20 » 12 Jan 2017, 11:17

O zap da dany esta OFF, sera que parou ou mudou o numero ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kings 87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Set 2015, 23:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Maringá

#1712 Mensagem por Kings 87 » 12 Jan 2017, 12:19

fernando_20 escreveu:O zap da dany esta OFF, sera que parou ou mudou o numero ?
Nunca respondi comentário assim, entao se eu errar, peço desculpas. Percebi a mesma coisa, entao entrei em contato com a Dani, que disse que trocou o número pois não irá mais atender. Espero que ela repense a decisão e mude de ideia, pois atendimento como o dela sera difícil de encontrar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#1713 Mensagem por Jack Lee Sam » 12 Jan 2017, 20:09

Pessoal, alguém já frequentou a casa das primas ? Sabem se as garotas de lá realmente são boas, pois estou em dúvida, entre ir lá ou na Josy;
Logo, logo trarei outro TD, mas preciso que me falem dessa casa; #saudade da baby Drummond

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2012, 12:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1714 Mensagem por zehgraca01 » 13 Jan 2017, 22:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Jhennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Depois de um bom sem postar...
Sai com essa Jheniffer quando atendia perto do Mufato da Cerro Azul. Agora esta atendendo perto do bosque 2.
Ela procura ser simpatica, procura conversar, etc. Começamos com beijos e depois foi descendo para o oral sem capa. Chupa bem. Colocada a camisinha, fizemos em varias posições e gozei nos peitos dela. Conversamos um pouco e quando tentei a segunda ela despistou, ficando só nos beijos. O angulo que ela tira nas fotos, acaba enganando.
Rosto: 6
Peitos:6 (pequenos)
Bunda:7
Corpo:6 (um pouco de barriga)
Oral:8
Beijo:8
Geral:6
Repeteco:Não
44 99758-2211
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... amoradinha" -"-
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... brigatoria" -"-
Editado pela última vez por zehgraca01 em 13 Jan 2017, 22:21, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2012, 12:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1715 Mensagem por zehgraca01 » 13 Jan 2017, 22:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Melissa atendia perto do japura. Agora esta atendendo do parque do inga. É a casa das primas, que já foi citado anteriormente.
Ela é estilo mulherão, com cara de ninfeta, aparelho na boca. Um pouco diferente das fotos, mas nada que comprometa. Ela é cheia das tatuagens e tem um rabão.
Combinamos um programa e ela fez outro (ponto negativo), mas ja que estava la resolvi encarar. Depois do sexo ela ficou no telefone e saiu do quarto umas duas vezes e demorou um pouco. Tentamos a segunda, mas eu estava sem animo. Ela é estilo não me toque. Mas procura ser simpatica.
Rosto:6
Peitos:7
Bunda:8
Corpo:7 (com um pouco de barriga)
Oral: 5 (diz que faz sem camisinha)
Beijo:2 (só selinho)
Geral:5
44 99731-5945 http://www.maringaquente.com.br/index.p ... a%20Koyama" -"-
44 99718-1380 http://www.maringaquente.com.br/index.p ... S%20PRIMAS" -"-
Repeteco:Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2012, 12:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1716 Mensagem por zehgraca01 » 13 Jan 2017, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a Duda (a loira com peitoes) que atende na colombo.
Um pouco diferente das fotos, mas é simpatica e procura agradar o cliente. Ponto positivo para o atendimento. Demos duas gozadas. Acho que agradei ela tambem, porque no começo ela nao deixava eu enfiar os dedos na bucetinha dela, mas no final ela pediu enfiar os dedos com tudo e masturbar ela.
Rosto:7
Corpo:7
Peitos:8
Bunda:7
Corpo:7
Beijo:9
Oral:10 (dependendo do cliente, ela capricha)
Repeteco:Talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2012, 12:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1717 Mensagem por zehgraca01 » 13 Jan 2017, 22:30

NEUTRO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Novamente com a Lia, mas dessa vez foi brochante. Ela estava um pouquinho mais gordinha, mas para mim nao importava. Beija na boca gostoso, mas no oral, colocou a capa dizendo que não podia fazer sem por causa tinha ido no dentista (sendo que por telefone ela disse que faria sem problemas). Gozei a primeira e logo ja começou a apressar para se arrumar, diferente das outras vezes. Ficou uns 3 minutos no celular, só esperando o tempo acabar. Sendo que ela apressou para eu gozar dizendo que ja estava acabando (ela cronometra atraves das musicas que coloca, que diz da aproximadamente uma hora), mas quando vi o relogio, faltava pelo menos uns 25 min.
Rosto:8
Seios:7
Corpo:7
Bunda:7
Oral:5
Beijo:10
Repeteco: Não vale a pena por 250 conto
Esta como Lia Carinhosa no maringaquente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zehgraca01
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Ago 2012, 12:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Maringá

#1718 Mensagem por zehgraca01 » 13 Jan 2017, 22:51

Alguem ja saiu com a Julia que atende mesmo lugar da Duda (na av.colombo) perto do estancia gaucha?
Ela tem anuncio no modelsexxy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoyMga
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2017, 13:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#1719 Mensagem por JoyMga » 15 Jan 2017, 17:22

NEUTRO
Nome da Garota:Secretaria Safada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Essa semana foi fraca no trabalho, aproveitei uma brecha na sexta-feira e fui conhecer a "Secretaria Safada" - http://www.maringaquente.com.br/index.p ... Secretaria" -"- safada

Combinei pelo Whats, ela tem um local que atende com a Alice Muzi, na zona 7, numa sobreloja na esquina com a Colombo. Chegando lá, mandei mensagem e subi, fui prontamente recebido pela moreninha (fotos são dela mesmo), novinha, fala bastante e sorridente.

Começou com um oral encapado e logo foi cavalgando. Depois fomos de ladinho e finalizei com ela de quatro (um dos poucos pontos positivos do programa, foi ver aquela bundinha de quatro com ela pedindo rola). No restante, foi atendimento padrão. Tenta se esforçar pra agradar, mas ficou aquela sensação de que faltava algo.

Valor R$150,00 por uma hora ou uma gozada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#1720 Mensagem por JimboJones » 15 Jan 2017, 20:11

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vou postar um TD aqui que acho que irá ajudar muitos colegas putanheiros.
Tô com tempo sobrando nesse início de ano e decidi ir na casa das primas. Elas atendem num sobrado lá na Estácio de Sá, combinei com a Melissa, que tem anúncio próprio no Maringá Quente; Chegando no local, confesso que fiquei bem decepcionado, pois a Melissa é diferente do que aparenta nas fotos, seu rosto e sua voz não me agradaram, tem uma barriguinha, mas é bem gostosa e fode que é uma beleza.
Fomos pro segundo andar, onde ela me atendeu numa suíte bem limpa e fresca. Tomei uma ducha e quando saí, ela estava fora do quarto, esperei ela um pouco, mas valeu a pena, ela pagou um boquete, com capote, mas bem gostoso, depois começamos a foder. Ela tem bastante energia e pede pra fuder em todas as posições.
Depois de finalizado, tomei um banho e quando paguei ela, ainda me ofereceu um copo de água e me apresentou as outras meninas da casa. A Monike é uma loirona, mas não é tão bonita de rosto. A Laura é bem magrela e também não é tão bonita de rosto. Já a Alice é linda, sei que isso é questão de gosto, mas me arrependi de não ter marcado com ela, apesar de ser bem magrinha, porque ela é linda de verdade.
Da próxima vez vou nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#1721 Mensagem por Jack Lee Sam » 16 Jan 2017, 20:35

Galera, há muito tempo não saio com Gps, sai somente com a Dani em 2016, amanhã estarei saindo com uma e postarem o TD. Mas preciso na opinião de quem saiu com essas duas GPS, Alice da casa das primas ou Josy bombom ? Qual delas escolheriam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#1722 Mensagem por matte leão » 17 Jan 2017, 09:41

Jack Lee Sam escreveu:Galera, há muito tempo não saio com Gps, sai somente com a Dani em 2016, amanhã estarei saindo com uma e postarem o TD. Mas preciso na opinião de quem saiu com essas duas GPS, Alice da casa das primas ou Josy bombom ? Qual delas escolheriam?

Opiniões por favor sempre por MP. O fórum não indica, e nunca incentiva nada.

obrigado

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josejuca
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jun 2016, 13:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Anita Bang

#1723 Mensagem por josejuca » 17 Jan 2017, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Bang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em rápida passagem pela cidade canção fiz uma rápida pesquisa pela internet e soltei whats para várias pervas pois tinha pouco tempo para realizar o serviço.

Das que me responderam e que acabou coincidindo a agenda com meus compromissos foi essa perva:

http://deliciasexy.com/produto/348/anita+bang.html" -"-
44 9 9742 6535
Tinha um anúncio no morango vip também, mas está fora do ar no momento.

Marcamos no motel. Cheguei, avisei o número do quarto e ela não levou nem 10 minutos para chegar. As fotos são delas, e por elas dá para perceber que é bem devassa. (mas já avisei pelo whats que era pra deixar o caralhão das fotos em casa!!!!). Não tem os 28 anos informados nem por um decreto. Aparenta 32, 33. Magra com peitos siliconados enormes mas com uma certa barriguinha que não chega a desabonar, mas não aparece nas fotos que devem ser mais antigas. O rosto é passável, mas não é gata. Bunda grande.

Chegou beijando e alisando o júnior. Caiu de boca. A moça é experiente. Chupa gostoso, babado, com aquela punhetação de puta pra te fazer gozar logo. Como o contratado era duas horas, deixei ela trabalhando até eu enjoar. EPI colocado fomos pra meteção. A moça se entrega e não regula nada. De negativo tem aquele papo de puta forçado , aquela gemeção falsa. Não gosto, mas ignorei.

Leite na borracha, intervalo.

Conversamos tranquilo, ela é gente fina. Super preocupada. Fica o tempo todo perguntando se está tudo bem, se estou gostando. Ainda nem tava preocupado em recomeçar, ela começa a acariciar o júnior, ele começa a responder e ela cai de boca. Segundo tempo, fazemos algumas posições na xota e depois rola o cuzinho, que já é incluso no programa. Depois de um bom tempo no rabicó ela pergunta se quero finalizar na boca. Tiro o EPI e ela engole todo leite.

Intervalo, banho e terceiro tempo. Ainda no banho ela começa a chupar. Vamos pra cama. EPI, cuzinho, leite na borracha.

No fim foi quase duas horas e meia do programa.

Notas
Rosto: passável 6,5
Peitos: enormes e siliconados, mas já precisando de retoque 8,0
Corpo: magra com barriguinha saliente 7,0
Bunda: grande, mas mole 7,5
Boquete: profundo e babado: 10
Serviço: o ponto alto. sem frescura nenhuma, preocupada em entregar seu melhor para o cliente. Ponto negativo para mim é aquela gemeção falsa, mas nada que atrapalhe o serviço: 10

Preço 250,00 por duas horas. O preço é salgado se fosse avaliar só a perva (idade, barriguinha, etc). Mas o serviço é bom e completo. De qualquer forma por esse preço acho que vou explorar outras opções qd voltar a Maringá)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#1724 Mensagem por Jack Lee Sam » 22 Jan 2017, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Galera, estou sem tempo para escrever sobre muitos detalhes, então entrem em contato via MP, que podemos trocar informações sobre GPS. A Alice não é exatamente o que achei que seria, não achem que ela é Afrodite. Pelas fotos do Maringá quente, vi um corpão, super top, mas pessoalmente, não é tudo isso, fotos muito bem tiradas mesmo, em ângulos estratégicos. Ela é magra, tem algumas estrias, possui 19 anos e com essa idade, tem algumas espinhas pelas costas e ombros, mas não atrapalha. É atenciosa, mas é muito mecânica e não pensem que pela idade, irá ser apertadinho a penetração. Não caros amigos, a garagem já entra uma Hilux. De rosto naoe interessei muito, das garotas dá casa das primas ela provavelmente é a mais bonita, não cheguei a ver a Laura, mas as outras duas são feias de rosto. Vou dar notas pra ser mais prático e falar menos.
Rosto: 7
Barriga: 9
Braços: 9
Coxas: 8
Bunda: 7, curto maiores
Atendimento: 7, muito mecânico
Pesso desculpas aos fã boys dá garota, mas as notas são de acordo com o que acho, Maringá está feia de putas pra se ter contato via whatts. Pode ter putas melhores nas ruas, mas não me arrisco, tudo deve ser feito as escondidas. Entrem em contato MP comigo, que falo é respondo suas dúvidas, mas já venham com informações de outras GPS, curto trocar informações.
Agora estou sem o número dela aqui, mas é a casa das primas do Maringá quente, um parceiro acima passou o número dá Melissa, quando vi ela, fiquei com dó bde quem se iludiu com as fotos.. ela é uma japa, dá cara quadrada e amassada, vlw e flw..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veterinario30
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Mai 2015, 11:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alice Ferraz

#1725 Mensagem por veterinario30 » 23 Jan 2017, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Entrei em contato com a Secretária, mas quem atendeu foi a Fernandinha porque ela estava ocupada. Rumei para o local delas e encontrei a Fernandinha e a Alice Ferraz(não é a que atende atras da A. Yoshii). Escolhi a Alice que e baixinha, peituda e bunduda, cabelos pretos na altura da cintura, igual ao perfil do Maringá Quente. ( http://www.maringaquente.com.br/index.p ... e%20Ferraz" -"- ) e ainda tem cara de safada!!!
Fez um boquete com capa muito bom, passou lubrificante e montou e reboblou muuuito! De repente ficou ofegante e disse que tinha gozado, mas não regulou serviço! Pediu de 4 e gemeu bastante, só que bem baixinho, mas finalizei num franguinho assado e mandei leite nos peitos dela!!!
Notas
Rosto: 8,5 com cara de safada;
Peitos: 9 grandes e naturais;
Barriguinha: 9 sequinha;
Bunda: 9 grande e com marquinha de biquini
Boquete: 8 podia ser melhor se fosse com capote;
Buceta: 8,5 apertadinha
Cuzinho: não experimentei ainda, mas diz o anúncio que ela faz, mas ela de 4 é uma paisagem!!!
Contato: 99870-4894

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”