Fernanda Ferrary
- Telefone: (31) 9651-8088

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 38Não 35
Oral Sem:Sim 46Não 26
Beija:Sim 53Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tashtego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Fernanda Ferrary

#76 Mensagem por Tashtego » 14 Ago 2016, 20:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá, pessoal.

Venho dividir minhas impressões sobre o último TD que fiz com a Fernanda, que anda meio sumida aqui desse fórum, né? Saí com ela há coisa de um mês. Ela sumiu por um bom tempo e, assim que retornou, dei um jeito de (re)encontrá-la - sempre foi das minhas putas favoritas!

Em primeiro lugar: os peitos e a bunda continuam aquela coisa monumental, grandes, durinhos, gostosos demais. O rosto também não mudou muito e o cabelo estava lindo. A grande diferença física é o fato de que ela deu uma emagrecida boa - tá com uma cinturinha bem fina. Me disse que andou malhando, mas suspeito que tenha rolado algum tipo de intervenção cirúrgica. De qq modo, está mais DELICIOSA do que nunca.

Marcamos no motel, ela chegou pontualmente, como de costume. Nos pegamos perto da cama, ela beijando muito, estilo namoradinha tesuda. Depois tiramos a roupa e pude conferir o que descrevi acima. Deitamos e comecei a chupá-la. Ela se contorcia e ia direcionando, "enfia um dedinho", "agora enfia dois e vai metendo com eles"... Depois de uns 10 minutos ela encharcou completamente a cama!

Na sequencia, pedi pra ela me chupar. Admito que rolou decepção. Ela costumava bater um boquete sem igual, ficando na cabeça por um tempo e, lentamente, descendo até o saco, provocando e lambendo muito bem. Dessa vez, me pareceu bem mais mecânico. Não sei se estava num dia ruim ou se está perdendo um pouco do entusiasmo com a profissão, mas me pareceu bem menos investida. Chupou sem camisinha, não refugou, mas não caprichou tanto quanto de costume.

Logo depois, sentou no meu pau. Que buceta deliciosa!! Devo ter metido uns 2 minutos e já gozei! rs. Ela disse: "tava com saudade, né?" e começou a rir. Fomos logo pra banheira e lá ficamos por um tempo, agarradinhos, papeando. É um mina muito bacana.

De volta pra cama, começamos a nos beijar. Pedi pra que me chupasse e ela atendeu prontamente, sem reclamar, mas sem caprichar tb. Pedi pra que deitasse e comecei a fodê-la no PPMM. Ela costumava ser bem falante, sussurrando putarias enquanto era comida. Dessa vez, ficou mais calada, parecia menos interessada em agradar do que de costume. Ainda assim, foi bem gostoso! Peguei de quatro, o que foi incrível. Enfiar o pau naquela bucetinha enquanto olhando praquela bunda enorme é um negócio indescritível. Senti vontade de foder o cu dela, mas cobra tarifa... Ela ainda cavalgou um pouco e depois deu no PPMM. Gozei ali.

Foram duas fodas bem gostosas, já nos conhecíamos e curtimos a presença um do outro. Acho que o corpo dela está perfeito e continua sendo dedicada, gentil, disposta e sem frescura, ainda que tenha me parecido um pouco pra baixo.

Recomendo, sobretudo pra quem não teve ainda o prazer de comê-la. É, possivelmente, a prostituta mais gostosa da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

silveiram
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#77 Mensagem por silveiram » 02 Nov 2016, 21:03

POSITIVO
Nota:8
Bom galera, DT atrasado mas não sonegado, fazia tempos que queria sair com essa garota, mas nunca conseguia contato, e
Dona Maria viajando fui tentando contato, liguei 2x no final do dia, e nada. No outro dia quando pego celular tinha uma menssagem dizendo só MSN, ai sim, combinei com ela as 14:00 no forest hill.
Rumei pro mota, e fiquei aguardando a donzella, quando chega, Nuuuuhhhh, uma cavala de 1,80 +- putz eu sou baixinho, ela teve que abaixar pra me beijar. bem vamos ao que interessa;
A garota é bonita, a principio achei meio sem iniciativa, mas depois se envolveu mais, na cama tudo de bom, beija com vontade, não amarra miséria, desci pro parque de diversão e fiquei um bom tempo por ali até que ela fala agora é a minha vez, vez um boquete se capa mto bom e logo partimos pra meteção, papismamis, de ladinho e pra finalizar de quatro, por que ai não tem jeito neh.
resumo
Valeu a pena
não vou dar notas pois e isso tdo que tá ai em cima
obs nas fotos achei que era mais encorpada, mas não, ela e alta mas não panicat

Link:
🔗

cry baby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#78 Mensagem por cry baby » 26 Nov 2016, 14:57

POSITIVO
Nota:10
Um bom tempo sem dar "uma" mas voltei aí.
A Fernanda é como a maioria diz mesmo, maravilhosa, um corpaço sem igual, comigo foi bem simpática todas as vezes, no começo pode ser um pouco mecânica, ela não curte ficar fazendo de namoradinha não, curte uma meterola mais possante mesmo, então é pra quem estiver afim de meter mesmo sem frescuras e sem momentos românticos, se você souber levar e for bom de papo ela conversa bem, não fica regulando tempo.
Não vou ficar dando notas, pra mim é tudo 10. O único problema é encontrar ela.
Não regula posição, aguenta qualquer coisa, é profissional mesmo.

Link:
🔗

The GentleMan XXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#79 Mensagem por The GentleMan XXX » 22 Jan 2017, 22:29

Boa noite confrades, estou na duvida, essa Fernanda Ferrary desse tópico aqui é a mesma desse anuncio e desse tópico?

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 3&t=177749" -"-

https://bhmodels.com.br/fernandaferrari" -"-

Link:
🔗

italianomineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#80 Mensagem por italianomineiro » 23 Jan 2017, 08:16

Bom Dia.

É ela sim amigo, pode ir sem erro.

Sem duvidas é a melhor opção de BH!

Link:
🔗

GAROTÃO 51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#81 Mensagem por GAROTÃO 51 » 23 Jan 2017, 09:53

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, confrades.
Tentei marcar com essa tal Fernanda Ferrari. Troquei várias mensagens e ela respondendo rápido, educada e me chamando de amor. Disse que está atendendo na região da Raja, nos motéis, Ritz, Sunset e um outro que não me lembro o nome. Todos eles caros, em média, R$ 123,00 a hora. Enviei uma mensagem para ela marcando o pgr no motel Barão, cujo preço é R$ 45,00 duas horas. Estava disposto a ficar duas horas e pagar os R$ 600,00 de cachê devido aos relatos dos companheiros. Pois a Puta, isso mesmo, Puta com P maiúsculo, não retornou mais as minhas mensagens. A vagabunda quer faturar R$ 600,00 e ainda escolher o motel mais caro. Ela acha que R$ 600,00 de uma cliente que a leva pra um motel melhor, vale mais que um que a leva pra um motel mais barato. Minha filha, seiscentos reais tem o mesmo valor em qualquer lugar. Esta está fora da lista. Vou procurar outra que mereça. Abraços.

Link:
🔗

picadebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#82 Mensagem por picadebh » 23 Jan 2017, 23:17

Fui eu que escrevi o TD negativaço dela, mas apagaram...o moderador deve ser o "José Dirceu" dela...
De fato, não tem nada a ver com as fotos, está fora de forma, e te atende como se fosse uma a mulher mais linda do mundo, está longe disso....
Se apagarem esse TD, esse GPguia já era.....
Aliás, já tenho achado isso há tempos....

Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

plutoescarlatico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#83 Mensagem por plutoescarlatico » 06 Fev 2017, 15:00

MANCADA
Liguei para perva e marcamos no motel!
faltando 1 hora pro PG,
me mandou um zap que nao podia me atender
que tinha acontecido um imprevisto,falei ok e perguntei qual o proximo horario
falou que a agenda tava cheia e me bloqueou no zap.
Porra ta ce achando demais

Link:
🔗

pussytester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#84 Mensagem por pussytester » 01 Mar 2017, 18:49

MANCADA
Pelo que pude notar aqui no GP Guia essa GP já trabalhou em Minas Gerais, afinal ela é mineira. Fui na orientação do "andarilho" (via twitter) e gostei dos vídeos por ele postados em seu programa com a dita cuja. A GP está hospedada no hotel aqui em Sampa (Ibis na Estação Vergueiro). Pareceu-me bem o meu tipo: Longilínea, cintura de pilão, bumbunzinho redondinho e pepeca linda.
Ela marcou comigo via whats e combinamos um dia antes que eu ligaria 1/2 hora avisando. No dia e hora combinados, fato é que quando eu já estava me encaminhando para o local combinado e isso 1/2 hora antes, envio um whats avisando de que já estaria a caminho. Qual não foi minha surpresa ao receber sua resposta (via whats) dizendo que como eu não confirmara antes o nosso programa fora cancelado(?????????). Fique atônito na hora, uma vez que não tinha descumprido uma linha de nosso acordo. O de que apenas 1/2 hora antes eu a avisaria.

Resumo da Ópera : Ela pisou na bola legal e agora vai perder um cliente que com certeza, pelos seus atributos e vídeos lhe seria fiel, ou seja, por querer ganhar alguns trocados de última hora, já que ficou claro que algum cara ligou querendo passar na minha frente e ela aceitou, por alguns cifrões a mais perdeu uma boa (pensão eh eh) ajuda de custo, muito mais rentável;lamentável.

Notas:
Higiene : --
Simpatia : 0
Corpo : --
Anal : --
Vaginal : --
Rosto : --
Pernas : --
Valor :R$ 300,00(combinado)
Tempo : 1:00h (combinado)

Apenas um recado para a perva:
Nunca troque o que você mais quer na vida pelo que você mais quer no momento, pois os momentos passam e a vida continua.

Link:
🔗

Responder