POSITIVO Nome da Garota:Hellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há tempos estava a fim de fazer um TD com a
Hellen, garota que já é do plantel há algum tempo mais que eu nunca tinha tido a oportunidade por ela estar sempre em atendimento. Nesse dia 26/01 agendei com a Preta pelo WatssApp e no horário marcado fui pro CRIME.
A
Hellen tem a pele clara, cabelos lisos compridos na altura das costas , 1,58 de altura, peitos médios naturais, bumbum médio, bonita de rosto, aparelho nos dentes, 24 anos de idade mas com a aparência de uns 21, carinha de ninfeta safada.
No quarto, higiene e conversa para quebrar o gelo. A moça super simpática, se mostrou safada e deu um prenúncio de que o sexo seria bom já na conversa.
Me deitei e ela começou fazendo um oral muito bom, na pressão certa mas concentrado na cabeça do membro. Fiquei de pé e pedi pra ela chupar mais um pouco, enquanto mexia em seu cabelo e observava seu corpo nu refletido no espelho grande que há no quarto.
Chupei sua bucetinha rosada e com pelos ralos por um bom tempo.
Limpinha e sem odor, um convite pra quem aprecia cair de boca numa xana. Me fartei.
Nessa vibe emendamos um gostoso 69, onde continuei chupando gostoso aquela bucetinha enquanto ela me chupava.
Plastifiquei o danado e começamos o FIGHT com ela cavalgando. Primeiro de costas e depois de frente.
Na sequência metemos em várias posições: de ladinho, frango assado na beirada da cama, no papai mamãe e acabei finalizando com a moça de quatro.
Estufei a camisinha com tanta porra!!!
Moça muito simpática, se envolve no sexo e não nega posição. Tenta agradar o cliente a todo instante e é bem gostosa. Não sei como demorei tanto para experimentar essa gata.
Transa muito boa e melhor de tudo: GRÁTIS, pois foi com as milhas acumuladas nos TDs anteriores. Tendo oportunidade, com certeza repeteco!!!