Venho dividir minhas impressões sobre o último TD que fiz com a Fernanda, que anda meio sumida aqui desse fórum, né? Saí com ela há coisa de um mês. Ela sumiu por um bom tempo e, assim que retornou, dei um jeito de (re)encontrá-la - sempre foi das minhas putas favoritas!
Em primeiro lugar: os peitos e a bunda continuam aquela coisa monumental, grandes, durinhos, gostosos demais. O rosto também não mudou muito e o cabelo estava lindo. A grande diferença física é o fato de que ela deu uma emagrecida boa - tá com uma cinturinha bem fina. Me disse que andou malhando, mas suspeito que tenha rolado algum tipo de intervenção cirúrgica. De qq modo, está mais DELICIOSA do que nunca.
Marcamos no motel, ela chegou pontualmente, como de costume. Nos pegamos perto da cama, ela beijando muito, estilo namoradinha tesuda. Depois tiramos a roupa e pude conferir o que descrevi acima. Deitamos e comecei a chupá-la. Ela se contorcia e ia direcionando, "enfia um dedinho", "agora enfia dois e vai metendo com eles"... Depois de uns 10 minutos ela encharcou completamente a cama!
Na sequencia, pedi pra ela me chupar. Admito que rolou decepção. Ela costumava bater um boquete sem igual, ficando na cabeça por um tempo e, lentamente, descendo até o saco, provocando e lambendo muito bem. Dessa vez, me pareceu bem mais mecânico. Não sei se estava num dia ruim ou se está perdendo um pouco do entusiasmo com a profissão, mas me pareceu bem menos investida. Chupou sem camisinha, não refugou, mas não caprichou tanto quanto de costume.
Logo depois, sentou no meu pau. Que buceta deliciosa!! Devo ter metido uns 2 minutos e já gozei! rs. Ela disse: "tava com saudade, né?" e começou a rir. Fomos logo pra banheira e lá ficamos por um tempo, agarradinhos, papeando. É um mina muito bacana.
De volta pra cama, começamos a nos beijar. Pedi pra que me chupasse e ela atendeu prontamente, sem reclamar, mas sem caprichar tb. Pedi pra que deitasse e comecei a fodê-la no PPMM. Ela costumava ser bem falante, sussurrando putarias enquanto era comida. Dessa vez, ficou mais calada, parecia menos interessada em agradar do que de costume. Ainda assim, foi bem gostoso! Peguei de quatro, o que foi incrível. Enfiar o pau naquela bucetinha enquanto olhando praquela bunda enorme é um negócio indescritível. Senti vontade de foder o cu dela, mas cobra tarifa... Ela ainda cavalgou um pouco e depois deu no PPMM. Gozei ali.
Foram duas fodas bem gostosas, já nos conhecíamos e curtimos a presença um do outro. Acho que o corpo dela está perfeito e continua sendo dedicada, gentil, disposta e sem frescura, ainda que tenha me parecido um pouco pra baixo.
Recomendo, sobretudo pra quem não teve ainda o prazer de comê-la. É, possivelmente, a prostituta mais gostosa da cidade.