Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 708
Ver TD's
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Após um longo período repeteco com a Helen agora na clínica brooklin morena de seios siliconados, lindas coxas, pele macia, hiper simpática, Beijos maravilhosos, oral de ótima qualidade e anal até finalização.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Mais uma passada com a musa Helen,uma hora que passou voando e sem palavras pra descrever o como é bom ir nessa clínica.
Atendimento top de linha,casa confortavel,toalhas limpas e individuais.
Muitas garotas jovens,bonitas,magras,estilos diferentes,só ta faltando uma japa e uma loira legitima,mais de resto top de linha.
Voltarei assim que possivel.
R$170 pra quem posta e tem cadastro na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Dia 20/01
Sexta, fim de tarde, deixei agendado previamente com a Grazy.
Ela chega e me recebe com todo carinho e simpatia do mundo. Vamos para o quarto e a performance começa freneticamente. Tenho uma palavra para descrever essa garota, SENSACIONAL!!! Sem duvida ela é a n°1 da casa. Atendimento impecável.
Ao Sindicato,
Estive agora pouco na Clinica. Como o de costume o tráfego de cuecas é grande. A casa estava com poucas opções de forma que iria sair com a Helen mas um outro sindicalizado que tinha chego primeiro levou a tal perna de moça. Como não sou macaco que se engane com pouca banana, acabei esperando mais um pouco.
Daí aparece a Micheli! Morena, gata da qual me contentei com os seus mais de 120cm de quadril. Aliás, só me contentei com essa medida, pois não preciso de muito para viver. Com a panicat escolhida, rumamos para o quarto, no qual passo a discorrer sobre o acontecido;
Pela simpatia e bom o humor já bastava. Porém, mulherista de boa safra que sou, identifiquei o auto teor de putaria e servidão do rabo de saia de tamanho GG como já ilustrado. A Micheli começou a cantar no meu microfone. Que isso? Chupa muito bem, com algumas pauladas na guela para não negar o profissionalismo. Bomba aqui, bomba ali; a tanajura realmente manja do rebolado.
Ai o bagulho ficou louco....Ela oferece a porta dos fundos....A principio, a porta diantera da maquina já era o suficiente para o desfecho da demanda. Acabei gozando da boca dela, o que fez o atirador se sentir nos tempos que ainda era cadete.
Na segunda parte da missão o oral foi novamente a parte introdutória dos trabalhos. A moça ofereceu novamente a porta dos fundos. Eu que muita educação tenho, resolvi não fazer desfeita e acabei aceitando tal mandamento. Realmente me perdi naquela rabiola maravilhosa que também foi um dos highlights do enduro.
Ao final, ducha, beijo de adeus e rua!
É isso camaradas!
SEMPER FI
S
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Mais uma passada na Brooklin hj e novamente com a Grazi, menina super alto astral e atenciosa, duas horas de bom sexo e companhia super agradável.
Repeteco sempre que ela estiver lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Boa Noite Srs
Estive na casa e escolhi a Sandra pela sua beleza....
Garota realmente tem um corpo show
Atendimento legal!
Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Semana passada estive na casa, cheguei pouco depois das 18h e tive a boa surpresa da casa estar lotada de garotas e poucos cuecas!
Feito o desfile, escolhi a Natalia... depois de ver aquele corpo, é dificil escolher outra coisa
No quarto, ducha tomada e começa a sessão estilo namoradinha. muito boa por sinal
ela nao nega esforcos: beija bem, chupa bem e se esfrega que eh uma beleza
chupou com gosto, garganta profunda e bom tratamento nas bolas
encapou e montou.... aquela visao dela montada com aqueles peitoes eh excelente
o segundo round terminou na boquinha, pedindo leitinho...
faco o maior esforco p nao repetir na casa.... mas essa eu terei que repetecar. e logo...
recomendadissima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 440
Ver TD's
Marquei horário com a Michelle, mas vi que a Adriana estava livre, então bora fazer dupla com as gostosas.
Muito beijo na boca, oral sem miséria, peitões à vontade e uma trepada até o último minuto, não dando tempo nem para uma massagem.
Talvez esta seja a melhor combinação para um four.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Fiquei com a Isabela há alguns dias, e posso dizer que ela foi o clássico caso de "a expectativa é a mãe da merda". Eu a vi pessoalmente, tinha gostado do que tinha visto e vi seus relatos e parecia ser um excelente atendimento, mas foi trágico comigo, como vem sendo boa parte deles nos últimos tempos.
Estava passando na casa pra ver se ela estava por lá, mas não comparecia. Até que um certo dia, ela apareceu e logo manifestei que iria ficar com ela. Passou uns minutos e subimos a um quarto. Vendo ela melhor de rosto, confesso que não a achei tão bonita quanto da primeira vez que eu a vi (deve ter sido maquiagem). Acabou me frustrando um pouco. Também me frustrou ver o corpo dela, tendo seios de pequenos pra médios um tanto flácidos. Mas, isso é o de menos, pois embora eu me importe com a beleza física, já passei com vários tipos de menina e, no fim das contas, o atendimento é que foi o principal, além do fato de que eu não sou nenhum galã. Mas, fica a nota.
Fomos conversando e se mostrou simpática no começo do atendimento. Cada um foi tomar seu banho (detalhe: ela já tinha tomado banho antes de subir comigo e não precisava ter tomado outro banho. Pelo menos, não demorou.) e começamos a brincadeira. E ai que começou a decepção.
Como eu curto dar uma namoradinha na GP, fui tentar beijos, mas foram negados, com ela virando o pescoço e fugindo de mim. PUTA QUE PARIU!! Não podia ser problema de higiene porque eu já tinha escovado os dentes e usado enxaguante antes de subir ao quarto. Durante o programa é que eu vejo ela fungando o nariz, como se estivesse escorrendo e disse ela que estava gripada. Gripado eu não fiquei com o pouquíssimo contato de boca que tive com ela. Então, fica a dúvida se era gripe e eu estava bem imunizado ou se era outra coisa que não fosse gripe. Só sei que serviu pra eu não querer mais beijá-la. Tática? Quem sabe...
Depois da frustração dos beijos, ela começa a me fazer um oral, estando eu em pé, mas eis que ela fica examinando ele e parece que encasquetou com alguma coisa, talvez achando que eu estivesse com algum caroço suspeito ou algo do tipo. Perguntei se tinha algum problema e ela respondeu que não, pegou algum tipo de loção ou álcool e passou no meu pau pra só depois chupá-lo. Chupou, só que era notável que ela não estava querendo chupar de forma intensa e ficava lambendo a lateral do pau e a cabeça, punhetava e só em algumas vezes que ela abocanhava meu pau por completo e fazia garganta profunda. Fora isso, ela parecia querer encerrar o oral pra pôr logo a camisinha. É foda se o motivo dela ter regulado o oral foi ter achado que eu tinha alguma doença. Eu vacilei de não ter perguntado isso de forma mais incisiva durante o programa pra esclarecer legal. Mas, foi a impressão que ela me passou. Se o motivo foi outro, não deixa de ser algo chato.
Depois de pôr a camisinha, fui por cima, tentando controlar no PPMM mas, pra foder de vez com o programa, eu já estava quase gozando no oral que a "digníssima" me fez. Depois de meter um pouco no PPMM, peguei ela de quatro e, quase gozando, peço anal e ela vem com papo de que não daria por conta do tamanho do pau, sendo que eu já vi relato de cara que se gaba que é jumento que fez anal com ela, mesmo ela relutando, e vem com esse papo comigo, que tô longe de ser jumento? Aff!!! Gozei logo com ela de quatro, fui tomar meu banho (com a merda da mangueirinha do chuveiro escapando toda hora e atrapalhando o banho) e rua!
140 reais por meia hora.
Muito frustrado pelo programa com uma moça que eu pensei que seria um belo fodão, mas que, mais uma vez, não foi com a minha cara. Vi ótimos relatos da moça, até com uma das atendentes da casa (acho que Jaque é o nome dela, que foi a que atendeu no dia que fiquei com a Isabela) falando bem do atendimento dela, m mas comigo foi burocrático e, talvez, pegando impressão errada de mim. Não tem como não dar outro negativo, sendo esse o quarto pra alguma menina da casa e o terceiro consecutivo. Até fica a sensação que alguém jogou praga em mim. Tá foda de frequentar a casa...
E, se não bastasse isso, a atendente ainda queria me cobrar 1 hora, quando eu fiquei uns 35 minutos no quarto. E disse que esse TD não entraria pra milhagem, por ser de meia hora. Porém, pelo o que eu estou sabendo, pra quem tem o cartão antigo, anterior à mudança de regras de milhagem, vale a regra anterior, e o meu cartão é anterior à mudança de regras. Depois, vou ter que conversar com a Lia sobre isso.
Enfim, fica mais um registro chato, que estão sendo cada vez mais recorrentes. Não pode ser só culpa minha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Inicio de semana, mais um agendamento prévio com a Grazy.
Passar um tempo com ela virou um vício incurável (Não que queira me curar )
Ela dispensa comentários, é a garota completa. Bela, inteligente, culta e também a eterna namoradinha.
Quanto ao atendimento, impecável, como sempre. Ela sempre nos faz sentir especial....
O tempo passou voando. Uma hora sempre é pouco.
Repeteco sempre...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 227
Ver TD's
Td realizado com a grazi.
Como sempre faz de tudo para te agradar.
Barba..cabelo e bigode.
Repeteco sempre que possível! !!
Editado pela última vez por willjapasp em 24 Jan 2017, 08:16, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A escolhida de vez foi a Natalia...
No quarto.....beijos envoventes...ducha tomada e logo começa um oral muito bom.
Encapei o menino e ela montou gostoso.... ppmm..e finalizando com ela d4.
Repeteco em breve
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 184
Ver TD's
Devido a relatos dos colegas aqui, resolvi desbravar novos territórios e finalmente consegui um horário com a Stephanie e não poderia ter sido melhor.
Loira carioca, com o corpo perfeito e fit, peitos pequenos, rosto lindo, cintura fenomenal e bunda perfeita.
Foram 2 rounds, com mta chupeta no pelo e rola na bucetinha em tudo o que foi posição. Destaque especial para comer ela de 4, com aquele cuzinho lindo piscando (obs: falou que adora anal, mas não libera o anel no primeiro atendimento).
Duas borrachas cheias e satisfação garantida.
Repeteco, com certeza
R$170,00 + 5/6
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td com a Chanel.
Ela tem um corpo delicioso....uma bela bunda, seios pequenos...deliciosos de chupar, uma bucetinha depilada e lisinha.
Beija, nao regula posições e tem um papo legal!
Repeteco em breve !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado com a Cris.
Morena, cabelos pretos, peitos G siliconados, bunda M e deve ter uns 30 anos.
No quarto, beijos, banho e logo cai de boca gostoso. PPMM....de ladinho...d4 e finalizando com ela cavalgando.
Sem frescura.
Repeteco em breve
-