Vanessa Namoradinha
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9983-29869

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
perdidosilveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Vanessa Namoradinha

#1 Mensagem por perdidosilveira » 23 Jan 2017, 16:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passando por um final de semana aonde recebi um casal de amigos e tive que levar turistas para conhecer floripa e comer fora, jantar fora, passeio aqui e ali e acabei gastando aquela grana. Hoje meio que com tesão e sabendo que tinha que segurar um pouco a grana, tentei contatos com umas vagabundinhas free que o cara conhece pelas baladas, mas não deu liga, então vamos para serviço privado. Vim aqui no forum atrás de referencias, mas as que me animava não cabia no meu bolso no momento, então fui me arriscar pelo submundo dos fakes(viva local), olhando as fotos dessa menina me animou e muito e não parecia fake(até quando cheguei em casa e fui conferir as fotos novamente), liguei e me atendeu uma voz me menininha(sou novo tb) que me deixou maluco, marquei com ela e fui até lá. Chegando lá realmente era uma menininha, mas eu meio viajão, não reparei que não era a mesma das fotos, então deu continuidade ao atendimento. No quarto tento uma investida nos beijos, ela recua e diz que não beija(depois nem tentei mais, pq bafo de cigarro pra mim não rola), veio fazendo um carinho e pegou a camisinha(ai vem o problema) A menina nem sabia colocar a camisinha, tive que ajudar, depois veio chupar(realmente bem decepcionante), ai veio por cima para cavalgar e aonde percebi que ela era muito, muito inexperiente, parecia uma virgem(sério mesmo), tive que "ensinar" tudo, indo com calma, parecia que estava tirando a virgindade dela. Continuando, ela veio de quatro, meti um pouco e gozei batendo uma.

Obs 1: Na real eu não recomendo, a não ser que você tenha fetiche por virgem, pq ela transando e quase uma virgem, muito ruim mesmo de cama.

Obs 2: Fotos são fakes

Link da menina -> Link
R$ 80 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guh33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vanessa Namoradinha

#2 Mensagem por Guh33 » 25 Jan 2017, 08:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Daí cara, acredito que vc não deve estar correto, fui ver a garota ontem, e é a mesma das fotos, seu atendimento para comigo foi ótimo, super limpinha, super cheirosa, e atenciosa, não sei onde vc pegou o contato dela, mas eu peguei no viva local, e é a mesma garota, enfim vamos ao que interessa, ela não beija na boca, até pq ninguém é obrigado a fazer isso, :D .. super indico ela, ambiente super limpo, organizado e cheiroso... A menina é bem atenciosa.. e tranquila....Não é isso tudo q vc descreveu... Ela é super limpa e cheirosa.... Melhor vc rever suas palavras... SUPER INDICO...
Vetado por ora. Dúvidas via MP.

Capitao
COAdm do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder