Giovana Bianchi
R$ 700,00 - 90 Min - Telefone: (19) 99328-8610 - (19) 98118-0735

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 16Não 10
Oral Sem:Sim 23Não 3
Beija:Sim 21Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brigadeiro_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Giovana Bianchi

#16 Mensagem por brigadeiro_cps » 09 Ago 2016, 11:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá.

Sou novo por aqui e vim postar o meu encontro com a Gi.

Já nos conhecemos há um tempo e é sempre muito bom e quente os nossos encontros.

Contato via WhatsApp encontro marcado no motel Vip, chegou na hora combinada, toda sorridente, linda e cheirosa.
Começou a esquentar na garagem com beijos ardentes e gostosos, decidimos subir para o quarto e a pegação continuou
com uma bela chupada, como chupa gostoso, pedi para que pudesse chupa-la fui atendido prontamente, fazendo a gozar
que delicia.
Pediu pra colocar a camisola e montou em cima, cavalgou gostoso e chupando os seu peitos gostosos, que mulher! Depois de um tempo cavalgando, sentando e beijando muito não aguentei e gozei.
Tomamos um banho, conversamos e fomos para o segundo round.
Começou me chupando novamente, ppm, de quatro até a hora que ela me pede pra comer o seu cú. Depois de alguns bons minutos
conseguimos gozar novamente, que tesão de mulher!

Ela é linda de rosto, de corpo, simpática e é muito quente na cama.
Repeteco? Claro com certeza
R$ 400,00 por 2 horas

http://sedutoragi.wixsite.com/giovanabianchi" -"-
Cel: (19) 99328-8610

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Re: Giovana Bianchi,morena deliciosa....

#17 Mensagem por marcogfc69 » 15 Ago 2016, 12:01

POSITIVO
Semana passada encontro com essa morena que adoro,local Motel Phoenix em Indaiatuba,atende também em Campinas.Beijos gostosos já na chegada,tomei uma ducha rápida e depois foi só alegria...,me fez um oral que é coisa de louco...,chupei muito sua bucetinha linda e cheirosa...,já com o tesão a flor da pele,capa no "baita"...,meti em sua buceta meladinha...Metemos devagar...,abraçando e beijando gostoso...,se acelerasse queimaria na largada de tão bom que estava...,gosto assim pra curtir bastante...,e ela não apressa...,metemos variando posições por quase uma hora...,inclusive na cadeira exótica que tinha na suíte,bom demais...,com ela de quatro na cama coloquei em seu cuzinho,mudamos pra ppmm e meti até finalizar...Uma pausa e bate papo...,chupou meu pau e bora meter novamente...,fomos do mesmo jeito...,dessa vez finalizei em sua boquinha...
Morena bonita....,gostosa...,safada...,tem um encaixe muito gostoso pra meter...,ótima companhia...,repeteco sempre que possível...!!!
Presentinho 300,00 reais por 2,00hs.
Contato: 19 98118 0735
19 99328 8610

Link:
🔗

brigadeiro_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por brigadeiro_cps » 13 Out 2016, 13:26

POSITIVO
Boa tarde,

Venho aqui falar mais uma vez desta incrível mulher.
Contato feito via WhatsApp na semana passada
, tudo certo e vamos ao encontro que foi no motel Vip.
Como sempre chegou no horário, toda linda, sorridente e Cheirosa, nos cumprimentamos com um beijo muito quente e gostoso.
Fomos ao quarto e já começamos a pegaçao, ela começou me chupando, rapaziada que delicia hein, fomos no ppm, depois ela veio por cima ae não aguentei explosão..
Tomamos banho e aquela resenha, muito divertida e simpática e começamos o segundo tempo pegação me chupou novamente, e depois comecei a chupa-la toda molhadinha se retorcendo toda, pediu pra comê-la de quatro, claro que atendi ao pedido que visão mais gostosa... Até que explodi novamente....

Repeteco com certeza

019 99328-8610

Link:
🔗

mrsmoking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#19 Mensagem por mrsmoking » 23 Out 2016, 17:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá confrades! Atrasado, jamais renegado!

Mantendo a tradição: trabalho em Campinas significa ver a gostosíssima Giovana Bianchi. Uma loucura! E desta vez ela se superou. Marquei via WhatsApp. Fácil, tranquilo... Cheguei primeiro e passei o número do quarto. Logo chega ela. Confrades, um vestidinho preto. Pernas lindas, perfumada, toda produzida.
Não resisti! Já começamos a nos pegar da porta! Num piscar de olhos estávamos nus. Depois de banho básico, porque somos limpinhos, ela me arremessou na cama e fez o melhor oral da minha vida! Gente, ela está cada vez mais pervertida. Que boca! Depois foi a minha vez de retribuir a gentileza. PPK limpinha, bem cuidada. Uma delicia! Fomos para os finalmentes. De quatro, por cima, cavalgando. E claro, me deliciei com aquele rabinho maravilhoso. Gemidos gostosos, pegada intensa. Para me deixar mais louco, ao pé do ouvido, escutava ela pedindo mais, mais e mais. Quando já estava mais aguentando finalizei gozando naquela bundinha linda e esculpida por Deus!
Conversamos um pouco se recompor. Banhozinho... e segundo tempo. A mulher, meus amigos, está uma máquina! Desta vez eu finalizei jorrando nos peitos dela. Se valeu a pena?! Caracas, cada centavo. Se vou repetir? Mesmo diante da crise econômica me vejo obrigado.

INFORMAÇÕES

LOCAL: MOTEL TWITTER
PRESENTINHO: R$ 350 por DUAS HORAS COMPLETINHO
BEIJA BEM
FAZ ORAL COMO POUCAS
TRANSA NOTA MIL
CEL/WHATSAPP: (19) 99328-8610
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): COM CERTEZA Finaliza no Oral? (Sim/Não): Finalizei na BUNDINHA e nos SEIOS
Oculto para usuários:
(19) 99328-8610
(19) 98118-0735
Este foi o sexto TD postado pelo mesmo forista.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Majestade da Putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por Majestade da Putaria » 12 Jan 2017, 17:43

FALA GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FELIZ 2017 E BOAS ENTRADAS!
MEU 1º TD AQUI. PASSANDO FÉRIAS NO INTERIOR. DEI UM "MIM ACHER" NA FAMÍLIA E FUI CUMPRIR O "DECRETO DE SEXTA" NA PUTARIA. LENDO O CARDÁPIO AQUI ENCONTREI ESSA PUTINHA. MAAAAAAAANOS, FIQUEI MALUCO QUANDO VI AS FOTOS. CARACAS... PEGUEI O TELEFONE, UM POUCO DE ZAP ZAP... JÁ FUI PERGUNTANDO SE ROLAVA UM ANAL GOSTOSO. ME DISSE QUE EU IA PIRAR NO ANAL DELA. PRONTO, MARCADO. TÁXI E FUI PARA O TAL MOTEL CHARISMAN. BACANA! CHEGUEI... DEI UM BANHO NA MINHA FERRAMENTA DE TRABALHO E FIQUEI ESPERANDO. HORÁRIO MARCADO CHEGOU. QUANDO ABRI A PORTA.... PUTA QUE PARIU! MINA LINDA... CHEIROSA, COM UNIFORME DE PUTA (VESTIDINHO COLADO, CURTO), OLHAR DE PUTA, SÓ FALTOU O CRACHÁ DE PUTA. JÁ CHEGOU CHEGANDO! UNS BEIJOS PRA ESQUENTAR... MÃO BOMBA AQUI, ALI... PAUSA PARA ELA TOMAR UM BANHO. MINHA PICA JÁ ESTAVA LATEJANDO... VOLTOU DO BANHO ATACANDO. E A PEGAÇÃO ROLOU SOLTA. ME JOGOU NA CAMA E ABOCANHOU MINHA PIROCA DE UM JEITO. BOCA DE VELUDO DA PORRA! QUASE GOZEI... ELA É DAQUELAS QUE OLHA O CAMARADA ENQUANTO CHUPA SÓ PRA PROVOCAR O CAMARADA. FICO LOUCO DE JOGAR PEDRA EM AVIÃO NO ESCURO. ANTES DISSO, PAREI UM POUCO PARA NÃO ESTRAGAR A BRINCADEIRA ANTES DA HORA. FOI A MINHA VEZ DE ATACAR AQUELA BUCETINHA GOSTOSA. MAIS UM PONTO PRA ELA: SEM CHEIRO RUIM. A MINA SE CUIDA. CHUPEI COM GOSTO... ELA GEMIA... FALAVA UMAS PUTARIAS. AÍ EU FICAVA COM MAIS VONTADE. AAAAAH, ELA NÃO AGUENTOU. GOZOU MUITO. QUE CENA! MERECIA UM OSCAR!!!!!! SE CONTORCIA TODA. DEPOIS ELA ENCAPOU MINHA PIROCA , FICOU DE QUATRO, E DISSE: VEM PEGAR A SUA PUTINHA! VEM... COMI AQUELE CUZINHO GOSTOSO. COMI COM FOME DE PRESIDIÁRIO! COM ELA NÃO TEM MIMIMI. SEM FRESCURA! DAVA UNS TAPINHAS, DE LEVE, PARA NÃO ESTRAGAR O PRODUTO... E ELA DIZENDO: COME A SUA CADELINHA MEU CACHORRÃO. VAI... ENFIA... COME... NÃO AGUENTEI E GOZEI!
PAUSA PARA REPOR AS ENERGIAS. PEDI UM ISOTÔNICO DE CERVADA... UM PAPO DESCONTRAÍDO E INTELIGENTE. A MINA É MÓ ALTO ASTRAL. PASSOU UM TEMPINHO COMEÇOU A ME PROVOCAR DE NOVO. DESSA VEZ COMI AQUELA BUCETINHA. SOQUEI COM VONTADE. MINHA PICA ACORDOU ATÉ DOLORIDA DE TANTA BOMBADA. DE LADO, DE FRENTE, SEGURANDO AS PERNAS E SOCANDO... E MINA SÓ NAS PUTARIAS. ESSA NASCEU PRA ISSO. TREPADA DE QUALIDADE. GOZEI DE NOVO.
AÍ TINHA QUE VAZAR PORQUE JÁ ESTAVAM ME PROCURANDO PELO CELULAR. MANOS, RECOMENDO ESSA DELÍCIA! DINHEIRO BEM INVESTIDO. CLARO, CARALHO... VOLTAREI, SIM! HOJE TÁ LOTADA DE MENININHA CHEIA DE MIMIMI... FRESCURINHA... ACHAR UMA PUTA DE VERDADE TÁ DIFÍCIL. TIVE SORTE!

TREPADA: 300 CRUZEIROS COM ANAL
MOTEL CHARISMAN: 80 CRUZEIROS
TEMPO: 2 HORAS + OU - (NÃO FICA REGULANDO HORA)
NOTA: MIL PRA ESSA MINA

MAIS QUE RECOMENDADO!

Link:
🔗

Emhyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#21 Mensagem por Emhyr » 15 Jan 2017, 17:18

POSITIVO
Nota:8
Caríssimos,

Td feito com a Giovanna a +- 1 mês!
Tudo marcado pelo Whats, chegou no meu local sem atraso!! A garota é bonita de rosto e corpo, bem fiel as fotos do site.
Chegou beijando sem miséria e fomos para a cama. Fez uma chupeta gostosa e sem capote. Daí pra frente meti sem parar na bucetinha dela(Bem apertadinha por sinal!), PPMM, Cavalgada, D4 e etc.
Pedi o cu e liberou tranquilamente. soquei a vontade!!! pedi pra gozar na boca e fui prontamente atendido.
Pausa para banho e começamos o segundo round com uma massagem bem gostosa. Repetirmos a metida até eu cansar!!!
Ótimo custo benefício em campinas, com certeza vale repeteco.
Total: R$ 250/1.5hrs.

Link:
🔗

Roberto_profeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#22 Mensagem por Roberto_profeta » 18 Jan 2017, 19:06

POSITIVO
Salve galera!
Atrasado mas não sonegado!
Giovanna, gata delicia
MArcamos no vip no meio de dezembro, continua uma delicia, bundão, peitão corpo tatuado pra quem curte maravilha
Muitos beijos, muita chupação, muita sacanagem e o melhor da o cu que é uma delicia
De 4 de frente, chupou muito e no final gozei nos peitos, dessa vez demorei muito pra gozar e não rolou a segunda eita idade kkkk
Abraços
Ótima super recomendado
Bonita
oral delicia
Bunda grande
anal 10
vaginal 10

Link:
🔗

ramdigoam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#23 Mensagem por ramdigoam » 24 Jan 2017, 00:22

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td realizado hoje com a linda maravilhosa Mirella buaro e a Giovana Bianchi que acabou de voltar ????Retorno da Giovana Bianchi

Dupla Mirella Buaro com a Giovana Bianchi

Fui até o flat ver minha Deusa Mi ela tava linda maravilhosa toda bronzeada disse q tava no rio, ela foi logo me falando q ta com sua amiga Giovana Bianchi votou fazer programa, a Mi sabe q adoro fazer dupla hahahahaha naum aguentei e pedi para ver sua amiga Giovana quando a Mi a abre a porta do flat ????q loira gostosa maravilhosa silicone lindo ?e suas flores no bumbum ❤??ali combinamos de fazer uma dupla com a Deusa Mi e sua amiga, ali fomos tomar banhos juntos ???q delicia tomar banho com duas mulheres uma dando banho no outro ali já começou a putaria maravilhosa uma pegando no meu pau e pegando na buceta e na bunda da outra nossa só de lembrar já fico tarado hahahah querendo de novo, depois de uma bela putaria no chiveiros fomos para cama de casal ali as duas começaram me chupar ????duas bocas para um pau, melhor chupada dupla da minha vida Giovana Bianchi chupa gostoso e bem macio a Mi chupa forte e com sugada unica q deixa o pau latejando ?ali tem q segurar para não gozar na bocas das duas peladinhas hahh q visao do paraiso ? depois coloquei a camisinha e pedi para a Giovana ficar de 4, soquei gostoso vendo suas tatuagens de flores ???a Mi ficou de pernas abertas para Giovana chupar a buceta dela e ao mesmo tempo levando minha rola ????a giovana aguenta gostoso pede toda hora para meter forte, segurei a cintura dela e meti gostoso deu vontade de gozar, mais segurei pq tinha muita buceta para comer, ali já peguei par variar um pouco a Giovana Bianchi de ladinho a Mi só olhando com cara de quer rola, metendo e olhando para cara de delicia da Mi, deixei a Giovana Bianchi e pedi para Mi sentar na minha rola ??para que a Mi deu uma sentada na rola que quase gozei, a Mi é delicia de mais q tesão de mulher, peguei a Mi de 4 visao do paraiso igual da Giovana Bianchi ali naum aguentei e gozei ??? nossa q delicia comer duas bueceta, depois de papo ali papo aqui pau duro fui logo pegando a Giovana gostei de comer ela, fui logo pedindo para ela sentar gostoso ?a Giovana Bianchi sabe fazer igual Mi deve ter aprendido com ela, foi uma sentada gostosa de mais depois peguei a Mi frango assado e meti sem do, buceta dela escorria toda molhada parecia q ela tava louca para gozar, peguei a Giovana Bianchi de novo e comi ela de frango assado q buceta gostosa ela tava toda arrepiada disse no meu ouvido q queria muita rola ai tirei a camisinha e gozei nos peitos dela silicone lindo nossa ???duas gozada e duas bucetas me mataram q delicia de putaria quero de novo, sai com as pernas moles hhahah repeteco concerteza.

Notas Mi e Gio

Simpatia - nota 10
Sexo- nota 1000 duas bucetas profissional
Peito - nota 10 só delicia
Bunda - 10
Buceta- 2 cheiros e gostosas
Beleza -10 duas loiras de parar a rua ?
Cuzinho- não comi
Oral 10+10
Beijo- 9
Flat - perfeito
Rosto cara de safadas
Perna gostoso de passar a rola

Vale cada centavo gasto ?

Total
350 cada =700 com local flat na rua major diogo 39 SP tempo 1h30

Repeteco ?

Contato:
Mirella Buaro 11 99853-2310
Giovana Bianchi. 19 993288610

Link:
🔗

Pietrohenrique13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Anal sem Restrição

#24 Mensagem por Pietrohenrique13 » 15 Abr 2017, 14:07

Oral sem camisinha sim, beijo sim, anal sim. Td marcado e realizado com sucesso!!! Sempre tive curiosidade de sair com a Giovana Bianchi e confirmar se de fato ela fode tudo isso na cama. Chegando ao anonimato aguardo e eis que chega, corpo sarado, siliconada, linda mais com cara de vadia, o que aliás não é só a cara. Começamos com beijos ardentes, chupei os seios grandes siliconados e a coloquei para dar uma mamada. Mamou muito ajoelhada e me olhando com aquela cara de safada. Encapei o junior e fui logo para o que me interessa, a coloquei de quatro, então ela me pede para comer seu rabo, bombei forte e ela pedindo mais, pelo visto não faz nenhuma restrição no anal. Finalizei com ela ajoelhada levando uma jatada naquele lindo e safado rostinho. Papo gostoso e voltamos para o segundo round, cai de boca naquela buceta molhada e encapei o Junior, dessa vez a comi de frango assado e finalizei comendo o rabinho novamente. Repeteco com certeza, enquanto ela estiver em Campinas, pelo o que eu entendi ela chegou de São Paulo e vai passar uma temporada em Campinas, depois segue sua agenda de viagem. Garota linda e profissional, cumpriu com todo o combinado, sem frescura, valeu cada centavo do investimento.
Twitter @GiBianchi008
Whats 19 993288610
Valor R$350,00 no periodo de 1:30 hra

Link:
🔗

I am legend
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Giovana Bianchi

#25 Mensagem por I am legend » 06 Ago 2023, 07:47

Alguém tem notícias dela?

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

Giovana Bianchi

#26 Mensagem por marcogfc69 » 07 Ago 2023, 09:42

I am legend escreveu:
06 Ago 2023, 07:47
Alguém tem notícias dela?
Infelizmente "purpurinou" a algum tempo...
Deixou saudades!!

Link:
🔗

Responder