Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caminhoneirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1081 Mensagem por Caminhoneirosp » 23 Jan 2017, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltando a casa hoje queria apenas um lugar pra beber uma cerva e apreciar as garotas, eis que me surge uma morena alta de seios fartos, conversamos um bom tempo assuntos aleatórios, até que mudo de ideia e resolvo subir, chegando no quarto pude desfrutar daqueles peitões siliconados, passei um bom tempo chupando aqueles peitos deliciosos, como recompensa ela fez um oral sem capa, disse que não costuma fazer nos clientes :roll: peguei d4 enxi o latex, garota simpática, sem frescura com tempo, posições, fez tudo o que eu queria. desci finalizei minhas brejas e vazei.

Nome: Bruna
Aparência: Morena cabelos lisos, seios fartos, 1,75 cm de altura
Seios: 10 Siliconados
Corpo: 9
Vagina: Só o bigodinho isso me deixa louco :badgrin:
Anal: Não questionei se faz
Preço: R$200 + 40 do quarto + 30 das brejas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bergamo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1082 Mensagem por bergamo69 » 23 Jan 2017, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:9
tem uns 15 dias que fui no Casarão, foi numa sexta e o movimento estava ótimo, peguei uma cerveja e fiquei observando as garotas, notei várias bonitas, outras nem tanto, lá pelas tantas e com brejas e conversando com algumas, escolhi uma morena, tinha uma loira muito bonita, mas meio fresca, falei com ela, mas me informou que oral era com capa, desisti e peguei a moreninha, disse se chamar Carol, altura media, bonitos olhos e peitos siliconados, no quarto tirou a roupa e veio com vontade, me tascou uns beijos enqto acariciava o bilau, deixou lamber os peitões, depois dessa vai para o boquete que foi sem capa e muito bom, daí veio a trepada, botou camisinha com a boca e sentou, rebolou e quase gozo nessa hora... pedi calma, me segurei e peguei ela no ppmm, depois finalizei d4 na buceta, anal não fiz e nem perguntei, apesar de gostar muito, a transa no geral foi boa, dou 9
Preço 200 por meia hora mais o quarto e as brejas a parte, não vou toda hora na casa, mas vale a pena conferir de vez em quando, pq sempre aparecem garotas novas.

.

Link:
🔗

danbonini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1083 Mensagem por danbonini » 24 Jan 2017, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Nota:7
Saudações colegas,

Alguém lembra da LARISSA, loira alta, 1,80m usava aparelhos nos dentes e depois de um tempo retirou, cabelos loiros bem cumpridos, sua marca registrada era usar shorts jeans curtinho...colocou silicone depois de algum tempo e assim aumentou a clientela...geralmente ficava no salão de baixo, próximo ao bar, era atenciosa com os clientes no início...um ano e meio aproximadamente que deixou de ir na casa, alguém a conheceu? ou sabe o seu paradeiro?
Editado pela última vez por danbonini em 24 Jan 2017, 11:54, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1084 Mensagem por head banger » 24 Jan 2017, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Garota: Paty Vista por último: Tá lá todo dia, essa é sem erro

Paty tava na lista a bastante tempo, sobrou um tempo e um dinheiro rumei pro Casarão, cheguei cedo e já avistei a caça, resolvi esperar o movimento não tava lá essas coisas msm, por volta das 2h da matina rola o tal funk, mas nenhuma perva q valesse a pena se animou, nem sei pq ainda crio expectativa com isso.

Depois disso, enrolei um pouco, vi a Paty no andar de cima e resolvi abordar, a Paty tem um jeito meio entojada, mas é gente fina, na conversa começou pedindo R$250, negociei baixando pra R$200, mas ela soltou um “Vc vai ficar enrolando pra gozar?”, respondi negativamente e ela aceitou o preço. Sobre o atendimento disse q ñ faria anal e beijaria sem restrições.

No andar de cima fila pequena até, havia até lugar pra dois se sentarem, papinho, uma boa ximbação, nesse pré-foda a Paty faz uso de um ppp desnecessário pra putanheiro q já tem uma caminhada, aquele: “Nossa q delicia vc” kkk, mas tudo bem, faz parte.

No quarto, banho, peço pra ela tirar a roupa devagar, ela faz de prontidão, peitos são um destaque, apesar de siliconados são bonitos, e o biquinho rosinha q é uma delícia, ñ resisti e a primeira coisa q fiz, foi mamar naqueles peitos, subi troquei uns bjos, e tb é outro destaque, a Paty bja de verdade enfiando a lingua na boca, acariciei a bucetinha, pequeninha, porém ela ñ deixa colocar os dedos, o q pra mim é frustrante.

A Paty veio pro oral indaguei se podia ser sem camisinha, ela deu aquela examinada constrangedora e caiu de boca (algo raro no Casarão), chupava bem, engatamos uma de colocar o pau inteiro na boca e tirar de uma vez e alternando com uns bjos, numa dessas a Paty tirou o pau da boca e ficou aquele fio de saliva, cena linda de ver e de relembrar tb rs, na hora de meter nem aguentei mto, coloquei ela d4, buceta apertadinha então gozei rápido, com ela fazendo bom uso do ppp, a meu pedido, aquela, “goza pra sua putinha”, camisinha cheia e banho, conversamos um pouco, ainda ñ havia tocado a sirene, ela soltou: “Vc tivesse fechado por R$250, a gente dava mais uma namoradinha”, e outra “o bom dos programas de 1h q eu faturo o dobro né seria R$500” Bom nesse caso lembrei na hora dos TDs daqui, em q relatam q pagaram R$300 e a GP vem com uma dessas rs. A mina é gente fina mas já tá por ali no mínimo uns 2 anos e meio, então...

Acho q esse é primeiro TD no Casarão q faço pegando dados aki no GPGuia, foi um TD positivo sem dúvida, mas a expectativa era um pouco maior, mas nada q desabone. Farei repeteco, quem sabe de 1h

Saudações ao forista Lambe Grelos, q me passou o contato da Paty

R$200 dela, R$20 da entrada mais o quarto

A quem possa interessar(essa é facílima de identificar):

Paty: Loira, já MILF, porém capricha na maquiagem, olhos verdes, cabelos longos, bunda média, tem uma outra celulite, nada q desabone, tatuagem grande no braço direito e outro no msm estilo na perna/tornozelo esquerdo, seios médios pra grandes siliconados, biquinho rosa uma delícia, deve ter 1,64m sem salto. É formada em Educação Física, tem cara msm, mto gostosa sem duvida.
“Uniforme”: Esse eu pesquisei, usa sempre uns Sutiã tipo “cropped”, e uns shorts ou saia sempre variando nas cores, rosa, branco, vermelho, trabalhava mto tempo atrás de calcinha ao invés de short. Sobre a Geografia do Casarão, essa diz ser de Vitória no ES

É isso

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1085 Mensagem por Lambe Grelos » 25 Jan 2017, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
(As mesmas saudações ao caro Head Banger!...)
Umas musiquinhas a quem desejar sublimar o clima do Casarão enquanto lê um relato desta casa: https://www.youtube.com/watch?v=unPD-v-N2AE" -"- . Se estiverem em casa recomendo a fazerem igual a mim: acender e apagar o interruptor simulando efeitos pictóricos de balada ( :lol: ).
Não iria ao Casa hoje, mas um amigo me convidou dizendo que a quarta seria feriado, o que faria a terça, qual sexta-feira, bombar! Ele estava certo: devido ao movimento tiveram de abrir o bar do fundo(muito putanheiro vê este espaço fechado durante a semana e pensa que está em reforma, mas não: fica fechado pelo baixo volume de clientes no meio da semana), na pista superior, e as luzes acenderam, sinalizando o fim da balada, somente às 7Hs, assim como sucede nas sextas e sábados, sendo que de domingo a quinda essas luzes são ligadas às 6Hs.
Fiquei na parte de cima, onde soltam aquela fumaça que deixa a boate num clima infernal ( :twisted: ). Conversei com algumas gp's mas senti que seria enrolado, então fui aonde o atendimento me seria seguro: subi com a Janaína. Antes reparei muito nesta e notei que, pelos lábios carnudos, pelo belo par de seios(silicones), pelos cabelos negros e lisos e extensos, ela lembra um pouco a atriz Fabianne Thompson.
Como o Super Link sempre aconselha, é bom pesquisar bastante para que se consiga um bom atendimento, oral descamisado incluso. Sucede que as mais belas, as atrizes globais, as patricinhas e as universitárias dificilmente hão de chupar no pelo. Para se conseguir um bom oral é necessário deixar de lado, muita vez, a beleza. Daí vai de cada um: ou subir com uma princesa que chupe encamisado ou estar com uma gp menos atraente que, porém, faça com primor seu trabalho. Sempre escolho o primeiro grupo, e a Jana está nele. De vez em quando saio de graça com mulheres pouco atraentes: trepo com mulher que vai ao forró de ônibus. Eu não vou de ônibus ao forró: vou a pé( :lol: ). Em suma, para mim, no Casa, o desejo que impera é estar com uma dessas deusas iguais às que vejo na rua. As deusas que discretamente vejo na rua as olho pelo mesmo motivo que assisto a Discovery Channel: para vislumbrar lugares em que nunca estarei. Hahá...
Coincidentemente peguei o mesmo quarto no qual estive com a Jana em foda de antanho: suíte 11, reformada. Rolaram beijos profundos, de língua e não meros selinhos ou beijos técnicos. Também houve muita chupação mútua. A parte mais interessante foi quando a peguei de quatro, ela na cama e eu do lado de fora desta, em pé - ótimo para acompanhar a silhueta da moça no teto espelhado. Gozei na bunda dela, mais precisamente no lado direito, enquanto ela me dizia "goza porque você merece". Hehê...
A Janaína havia me dito que meu amendoim é grande - gentileza dela - e que por isso iria usar comigo uma camisinha especial, dispensando a da casa. Pensei que meu bilau iria sambar num balão mas o preservativo pouco diferia dos convencionais. Tudo foi de boa.
Sobraram ainda uns 5 minutos, que aproveitei para bater um papo com a garota. Perguntei como ela passou a virada e ela disse que bem. Disse a ela que a minha foi horrível, que estive numa pindaíba ferrenha que me obrigou a jogar-me na frente de um carro só para, acidentado, poder comer de graça no hospital. Ah!, antes, na fila, por curiosidade, perguntei se ela já havia saído com mulheres. Para minha surpresa ela disse que atende sim com garotas - inclusive confessou já haver chupado periquita durante tais atendimentos(kk...) - e até me sugeriu subir com uma, contudo não tenho grana para duplas. Ela conhece algumas gp's que já me atenderam. Já morou com a Carla Bonequinha de Porcelana, conhece a Melissa e é amiga pessoal da Paty, que a Jana disse também atender com mulheres. Nessas horas vejo por que ser pobre é uma desgraça! Hahá...
Preço do coito: 300(1H). O quarto fora 80. A entrada fora 30 e paguei mais 20 na saída, por mais duas brejas.
Putanho novamente na próxima quinta ou no próximo sábado.
Boas fudelanças a todos!...

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1086 Mensagem por lordão_oldschool » 26 Jan 2017, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires Gaucha

Fez Anal:SIM
Passada ontem na casa, cheguei cedo com um movimento bem tranquilo, muitas meninas e poucos cuecas.
Tomando umas brejas e dando umas ximbadas conheci a Tamires Gaucha ficou pegando no meu pau não pediu bebida, fechamos com Anal por 180 com o quarto, menina muito gente fina chupou gostoso, meteção tb foi ótima por ser loirinhas pequenininha o encaixe foi muito bom, meti por uns 15 minutos no cú e gozei muito bom.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1087 Mensagem por lordão_oldschool » 26 Jan 2017, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Depois da gaúcha fiquei fazendo uma hora lá em baixo dando umas ximbadas de qualidade, quando eu conheci uma carioca muito foguenta chamada Dani, meio gordinha mas muito safada e cachorra fez um preço fora dos padrões da casa (250) fez por 150 com o quarto não pensei duas vezes e subi com a cachorra, no quarto ela colocou um um funk no celular pra tocar e começou a putaria, ficou subindo e descendo na minha rola sem parar, anal já tinha me dito que não fazia, chupou mais um pouco até eu gozar n deixou finalizar na boca mas deixou eu gozar na cara dela, muito puta por esse preço vale um repeteco.

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1088 Mensagem por Lambe Grelos » 27 Jan 2017, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cheguei ao Casa às 23:30 de ontem, quinta, dia 26. As pistas mostraram bom movimento, para fudê não houve fila, o acesso a quartos reformados portanto estando favorável.
Me pareceu que, no meio da semana, para estar com uma dessas princesas ornamentadas, é preciso subir com elas no começo da noite, porquanto lá pelas 2 ou 3 da madruga algumas somem, talvez devido a $aída$ com clientes, talvez porque após um primeiro programa desencanem e nem tentem pegar um segundo, já ficando lá em cima para receberem seus pagamentos.
O Casarão não passou incólume à crise. Lembro já haver encontrado boa file de "INSS" mesmo em terças e quartas; já ontem, uma quinta-feira... Ao contrário de alguns, gosto de tais filas: elas suscitam bons momentos de chimbação. Hehehê...
Tomei um toco de uma gp. Kk... Há duas maneiras de uma prima dispensar um putanheiro: a primeira é fingir que não ouviu sua voz e sair à francesa; a segunda é falar que só faz programa de 1H, 500ão. Após a chegada de uma amigo lhe passei as características da moça e ele me disse tratar-se provavelmente da Mariana, uma que fez recentemente cirurgia no nariz. Ela sabe que 500 tites são um valor impraticável no Casarão, daí inferi que não quis me atender. Mas isto é já passado.
Fui então com a Sofia, pele bem alva, cabelos pretos e longos, mulherão de prováveis 1,70. Estuda engenharia. Não é sensual; tem uma personalidade meio cômica, gosta portanto de falar palhaçadas e gargalhar a granel. Hehê... Gostei de seu feitio. É muito bonita de rosto, maquiado com requinte, e tem curvas deliciosas colo abaixo. Está há dois meses na casa; já passou por Sca... e C. Ph... porém não gostou do movimento destas boates e veio para o Casa, onde disse estar adaptada.
Quando a abordei perguntei sobre preços e ela antes de tudo me disse que poderia me cobrar 200 por meia hora. Acertei 300 por 1H - várias ali não estão subindo por menos de 350/1H.
Durante o programa fica bem lubrificada após chupada, dispensado o uso de gel na fudeção adiante. Seu oral é encamisado(Não senti nada. Mantive a ereção, no entanto, somente olhando seu belo rosto abocanhando meu humilde ponteiro. Disse a ela que meu bilau, mesmo já ereto, só estava pequeno por causa do frio do ar-condicionado, todavia no calor conto 1m de roula. Hahá... Espero que ela tenha acreditado...). Transa gostoso, gemidos verossímeis, talvez até sinceros. Beija profundamente de língua.
Como já aludido, 300 pelo nheco-nhecamento; 80 pela suíte master, reformada; e 30 de entrada.
Volto a putanhar no princípio de março.
Boas fudeções a todos...

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1089 Mensagem por lordão_oldschool » 28 Jan 2017, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Passada nesse antro da perdição atrás de um Cú
Ximbei bastante até achar uma boa opção com anal
A escolhida foi a Tais
Morena clara, muito simpatica, tem 30 anos mas tem um rostinho de 22 no max
No quarto a pegação foi maravilhosa bom entrosamento
Chupou muito sem capa, depois peguei ela no ppmm
Depois de uns poucos minutos de meteção pedi o anel da gostosa, colocou um gelzinho e foi assim por mais uns 15 a 20 minutos comendo o cú dela e acabei gozando.

Foi 250 com o quarto e com o cú

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1090 Mensagem por lordão_oldschool » 28 Jan 2017, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Depois de pegar a Tais fiquei tomando mais umas brejas, ximbei mais um pouco
Quando lá no fumódromo conheci a Patricia
Loira, linda, alta eu já tinha visto ela no salão mas achei ela muito marruda, tava de óculos estilo pseudo intelectual carinha de professora safada ficamos conversando uns 40 minutos quando eu pergunto do preço mas sem a menor intenção de subir, ela me fala 200 com o quarto ela tem corpão das que cobram 300, falei quer saber bora, chegando lá em cima tinha fila ai começamos a nos pegar na fila mesmo, uma outra puta ficou com uma cara de cú olhando a gente se pegar (enquanto o pastel do lado dela tb com cara de tonto não aproveitava tb)
No quarto rolou de tudo menos anal, mas a química foi muito boa, acabei até gozando na boca dela, concerteza tem repeteco.

Link:
🔗

glauco2265
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1091 Mensagem por glauco2265 » 01 Fev 2017, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Anna

Nota:7
Nesta terça fui na Big House depois de muito tempo. Como de costume MUITAS opções, algumas boas, poucas excelentes a maioria razoável. Depois de ximbar um pouco 'fui pego' pela Anne. Carioca, morena, 1,70. seios silicionados na medida, rabão, cinturinha. Chegando perto vi que o rosto tinha bastante acne, quase desisti mas ela fez um "preço promocional" de 200 mais o quarto. Topei. Lá em cima fez oral sem plástico, ficou de quatro, disse que liberava o cu mediante taxa, o q dispensei. Uma carioca safada, gostei. Meti de quatro, depois ela cavalgou (com gosto :D ) e enchi a borracha assim.
Positivo no geral. Recomendo. Não repito pois tem outras opções. Disse que vem a sampa de 15 em em quinze dias, fica umas semanas e depois volta pro rio.

240 por 40 minutos.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1092 Mensagem por lordão_oldschool » 03 Fev 2017, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Passada no casarão na segunda dia de churras
Fiquei com uma menina de nome Sofia
Pele bem branquinha e cabelos avermelhados
Uma ruiva muito bonita, aparenta ter uns 19 anos, pele branca como leite e um pircing no nariz
No quarto foi bem simpatica, foi muito dificil convence-la a chupar sem camisinha mas só subi depois do sim por parte dela.
O programa rolou legal ela beija gostoso, oral razoavel
Buceta linda bem rosinha, gozei bem rápido, foi 250,00 com o quarto.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1093 Mensagem por lordão_oldschool » 03 Fev 2017, 07:59

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Depois da sofia, desci e fiquei tomando umas brejas e olhando o movimento
Lá pelas 3 da manhã fiquei ximbando uma morena deliciosa de nome Bruna, moradora de São Caetano do Sul
Depois de muito papo e muita ximbada, ela já tinha dito que fazia anal
Começou cobrando 250 com o quarto, passou pra 200,00 com o quarto, depois fechamos por 170,00 com o quarto
Nossa no quarto ela foi uma devassa, ela já não é nenhuma menina deve ter os seus 30/35 anos
Nossa chupou gostoso depois já pedi o cú e fiquei bombando gostoso até gozar
O melhor foi que enquanto eu bombava naquele cuzinho gostoso a buceta dela tava pingando de tão safada que ela ficou.
Muito bom essa tem o atesstado de puta do lordão.

Link:
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1094 Mensagem por Caminhoneirosp » 04 Fev 2017, 00:57

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Quinta-Feira estive novamente na casa, muitas garotas, algumas figurinhas repetidas, juro que queria tomar apenas umas breja e apreciar o movimento, mas... cada vez tem mais novinhas naquela casa. estou encostado no bar na parte de baixo em frente ao fumódromo, eis que me aparece uma branquela de cabelos pretos até a cintura e me chama a atenção, ficou sentada nos sofás que tem ali e me encarando até que me abordou, começamos a conversar, me chamou para o fight, o leilão começou em R$400, com os papos foi baixando até chegar a R$180 + R$40 do quarto, quando essas minas abaixam demais o preço eu fico com receio de chegar no quarto e a mina ser uma geladeira, subimos para o quarto, tomei uma ducha e deitei na cama, a mina já chegou lambendo as bolas e chupando sem camisinha (Sem eu pedir) já logo pensei, essa grana será bem investida :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: ficou um bom tempo chupando, disse que curte fazer oral, totalmente relaxado fui para o fight, peguei no PPMM e D4 ai começou minha decepção achei muito mecanica, com aqueles PPP, enxi o latex conversamos mais um pouco no quarto, tomei minha saideira e vazei.

Nome: Amanda
Altura: 1,65cm
Corpo: 10 (branquela, magra, barriga zerada)
Seios: 10 (Siliconados com bico roseta)
Vagina: Lisinha
Anal: Não faz
Preço: R$180+R$40(quarto) totalizando a bagatela de 220 Temers
Vou dar um Neutro, começou muito bem no oral mas no fight decepcionou um pouco.

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#1095 Mensagem por SuperLink » 07 Fev 2017, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:10
A casa continua brincando com a sorte, com seus banheiros super mal conservados e vomitados, toalhas nos quartos que mais parecem panos de chão, ralos entupidos que fazem os chuveiros inundarem os quartos, etc.... se aparecer alguma casa que se disponha a ficar no meio do caminho entre as tops e o Casarão eles ficarão em maus lençóis, aliás, lençóis esses que de vez em quando eles nem trocam nas camas...

Mas a sorte continua a favor deles, pois a casa conta com muitas garotas bonitas, que alternam trabalho lá e na Scabdallo, além das demais casas tops de SP.

A Brenda é um caso a parte, sempre muito bonita, de vestido ou de calça jeans e top, está sempre sensual, com seus cabelos loiros lisos, rosto muito bonito, peitão siliconado, bunda empinada e barriga sequinha, além de algumas tatuagens pelo corpo.

Mulheres, aprendam com a Brenda, usem salto alto! Rasteirinha tira tesão na hora...

A Brenda (nome verdadeiro) é um pouco envergonhada, de Mato Grosso do Sul, mas muito simpática.

O beijo dela é delicioso mesmo, lábios carnudos e se entrega bem, uma verdadeira miragem.

Depois de muito negociar, conversar e tomar banho de Protex, ela fez um belo oral sem capa, muito bom mesmo, só poderia ser um pouco mais babado e molhado pro meu gosto.

Colocou a capa e sentou gostoso, bucetinha apertada, uma delicia e rebola gostoso, não teve trabalho pra me fazer gozar.

Como ficamos só meia hora, não havia tempo para mais nada, mas repetiria com certeza.

Cobra mínimo de R$ 250,00 inegociáveis mais o quarto. Vale cada centavo.

Link:
🔗

Responder