POSITIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota: Paty
Vista por último: Tá lá todo dia, essa é sem erro
Paty tava na lista a bastante tempo, sobrou um tempo e um dinheiro rumei pro Casarão, cheguei cedo e já avistei a caça, resolvi esperar o movimento não tava lá essas coisas msm, por volta das 2h da matina rola o tal funk, mas nenhuma perva q valesse a pena se animou, nem sei pq ainda crio expectativa com isso.
Depois disso, enrolei um pouco, vi a Paty no andar de cima e resolvi abordar, a Paty tem um jeito meio entojada, mas é gente fina, na conversa começou pedindo R$250, negociei baixando pra R$200, mas ela soltou um “Vc vai ficar enrolando pra gozar?”, respondi negativamente e ela aceitou o preço. Sobre o atendimento disse q ñ faria anal e beijaria sem restrições.
No andar de cima fila pequena até, havia até lugar pra dois se sentarem, papinho, uma boa ximbação, nesse pré-foda a Paty faz uso de um ppp desnecessário pra putanheiro q já tem uma caminhada, aquele: “Nossa q delicia vc” kkk, mas tudo bem, faz parte.
No quarto, banho, peço pra ela tirar a roupa devagar, ela faz de prontidão, peitos são um destaque, apesar de siliconados são bonitos, e o biquinho rosinha q é uma delícia, ñ resisti e a primeira coisa q fiz, foi mamar naqueles peitos, subi troquei uns bjos, e tb é outro destaque, a Paty bja de verdade enfiando a lingua na boca, acariciei a bucetinha, pequeninha, porém ela ñ deixa colocar os dedos, o q pra mim é frustrante.
A Paty veio pro oral indaguei se podia ser sem camisinha, ela deu aquela examinada constrangedora e caiu de boca (algo raro no Casarão), chupava bem, engatamos uma de colocar o pau inteiro na boca e tirar de uma vez e alternando com uns bjos, numa dessas a Paty tirou o pau da boca e ficou aquele fio de saliva, cena linda de ver e de relembrar tb rs, na hora de meter nem aguentei mto, coloquei ela d4, buceta apertadinha então gozei rápido, com ela fazendo bom uso do ppp, a meu pedido, aquela, “goza pra sua putinha”, camisinha cheia e banho, conversamos um pouco, ainda ñ havia tocado a sirene, ela soltou: “Vc tivesse fechado por R$250, a gente dava mais uma namoradinha”, e outra “o bom dos programas de 1h q eu faturo o dobro né seria R$500” Bom nesse caso lembrei na hora dos TDs daqui, em q relatam q pagaram R$300 e a GP vem com uma dessas rs. A mina é gente fina mas já tá por ali no mínimo uns 2 anos e meio, então...
Acho q esse é primeiro TD no Casarão q faço pegando dados aki no GPGuia, foi um TD positivo sem dúvida, mas a expectativa era um pouco maior, mas nada q desabone. Farei repeteco, quem sabe de 1h
Saudações ao forista Lambe Grelos, q me passou o contato da Paty
R$200 dela, R$20 da entrada mais o quarto
A quem possa interessar(essa é facílima de identificar):
Paty: Loira, já MILF, porém capricha na maquiagem, olhos verdes, cabelos longos, bunda média, tem uma outra celulite, nada q desabone, tatuagem grande no braço direito e outro no msm estilo na perna/tornozelo esquerdo, seios médios pra grandes siliconados, biquinho rosa uma delícia, deve ter 1,64m sem salto. É formada em Educação Física, tem cara msm, mto gostosa sem duvida.
“Uniforme”: Esse eu pesquisei, usa sempre uns Sutiã tipo “cropped”, e uns shorts ou saia sempre variando nas cores, rosa, branco, vermelho, trabalhava mto tempo atrás de calcinha ao invés de short. Sobre a Geografia do Casarão, essa diz ser de Vitória no ES
É isso