Patricinha - PrivÊ perto do Sinetram.

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
satoraisk
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Ago 2016, 17:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Patricinha - PrivÊ perto do Sinetram.

#1 Mensagem por satoraisk » 16 Ago 2016, 18:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, mais um TD meu pra compartilhar.

Dessa vez é que fica perto do Sinetram, ali onde fica o T1. Seguinte, as meninas podem até ser comíveis, cheguei lá e escolhi a Patrinha do anuncio do link abaixo
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137404155" -"-

Ele é estilo menininha, bem magrinha, tem corpo de menina de 16 anos. Seios bem durinhos, apesar de ser magrinha tem o bumbum volumoso, faz estilo namoradinha, é comunicativa, deixa o cliente a vontade, a ela não tenho nenhum reclamação a fazer, foi top o programa com ela.

MAAAS, sempre tem um porém, as pervas dessa casa aplicam o golpe do Relógio Adiantado. E mais, o local é péssimo, o quarto é pequeno mal ventilado e bagunçado, banheiro podre. Tudo naquela casa lembra um filme de terror. A impressão que tive foi que a casa estava abandonada a séculos e elas de repente resolveram se instalar lá pra atender seus cliente.

Sobre o golpe do relógio adiantado: Você combina uma hora com elas, seja por whatsapp ou ligação, elas concordam "tá, uma hora é 100 reais", top, você vai e fica animado porque elas sempre são muito simpáticas pelo fone. Mas chegando lá, quando vc entra no quarto a hora passa muito rápido porque as meninas vem logo bater na porta dizendo que o horário esgotou. Detalhe, a menina que me atendeu já tinha falado isso pra mim, ela disse que "acho que a menina vem já bater na porta, nosso horário já deve tá esgotando" eu olhei assim WTF?? Peguei meu celular e só haviam passados 28 minutos. E não deu outra, dez minutos depois a menina veio bater na porta dizendo que o horário tinha terminado. Eu não quis questionar nada, até porque fui muito bem atendido pela perva que escolhi. Mas quem quiser se arriscar lá, tem esses detalhes que fazem os mais exigentes ficar com um pé atrás, tempo curto e local péssimo. Se eu não me engano só tem 2 quartos pra atendimento lá, e os clientes chegam toda hora, no centro é assim né, muito movimento em qualquer casa de massagem. Eis aí o motivo delas cortarem o tempo do cliente, apesar de dizer no anuncio que 1 hora é cem reais. O cliente não tem culpa nenhuma se tem outro na fila, você contratou uma hora, o certo é ficar uma hora, mas as pervas não entendem isso, não são poucas as casas de massagem que aplicam esse tipo de golpe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

satoraisk
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Ago 2016, 17:22
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Patricinha - PrivÊ perto do Sinetram.

#2 Mensagem por satoraisk » 07 Set 2016, 19:11

Cabilhar escreveu:Fui nesse privê outro dia e me decepcione...n tinha uma que valesse o investimento!
Vocês tem que ficar esperto com as minas desse privê, tem épocas que realmente só dá baranga, mas tem épocas que tem umas ninfetas tops por lá. No meu caso, quando eu vi as fotos da Patricinha, eu pirei e pensei logo, melhore aproveitar enquanto é iniciante, quem sabe da próxima vez ela já nem atenda mais por lá, e não deu outra, uma semana depois ela já não atendia mais. Porque?? Porque como já foi falado aqui em outros tópicos, se trata de uma rede de prostituição, tem casa na torquato, atrás do T1, perto da Arena da Amazonia e perto do Via norte, eles estão sempre recrutando novinhas pro serviço, por isso a rotatividade delas é grande, muitas nem permanecem nas casas, atendem questão de dias ou semanas, ou até meses e depois vão embora, a maioria pra atender sozinhas, fazer o próprio dinheiro, outras param de vez mesmo. Essa mina, a Patricinha, era uma branquinha toda durinha, magrinha, bumbum empinado, seios empinados, ela era estudante do centro, ninfeta top mesmo.. foi sorte minha ter pego ela. Agora pense numa fantasia realizada, toda vez que ando pelo centro e vejo essas novinhas que estudam por lá, sempre dá um tesão do caralho em fazer sexo com elas. Aí do nada eu descubro essa mina que era estudante do centro pra realizar minha fantasia, foi bom pra caralho....

Mas o conselho é esse, fiquem de olho nos anuncios dessas casas, tem dias que aparecem umas novatas tops por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

omega27
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Set 2016, 09:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Patricinha - PrivÊ perto do Sinetram.

#3 Mensagem por omega27 » 09 Set 2016, 09:32

Não sei quanto a Patricinha em questão, mas achei esse privê maior furada, fui la pra dar uma foda mais barata 100 dilmas, mas nossa... o local é muito ruim, muito ruim mesmo, tem muita gente, não tem discrição, as meninas que estavam no dia eram todas feias, peguei uma morena mais ou menos, dei uma rapidinha com ela e cai fora, senti como se tivesse rasgado os meus 100 reais, não volto nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RedSkins
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Out 2016, 17:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Patricinha - PrivÊ perto do Sinetram.

#4 Mensagem por RedSkins » 24 Jan 2017, 12:23

Bom dia, fui nesse privê conhecer a perva Vivi que fica perto do Sinetram. Quando cheguei lá, fui atendido logo por ruiva até que não é feia e já chegou me beijando tentando me conquistar para ir com ela. Depois foi essa Vivi e entrei na sala e elas me apresentaram a outras mulheres e acabei escolhendo a Vivi. Bom o local como os outros TDs estavam dizendo é horrivel mesmo parece casa de filme de terror. A casa é muito mal cuidada. E o quarto nem se fala, o banheiro é horrível também mal cuidado, não tem limpeza, não tem toalha limpa para o cliente tomar um banho. A cama também é muito desconfortável quando você fica de joelhos os mesmos doem. Bom, a perva não é muito feia, chupa sem capote e depois fomos para o fight se é que dá pra transar naquele quarto, gozei sem prazer foi horrível. Se você me perguntar se eu retornaria, a resposta é não.

É melhor você convidar qualquer uma delas para ir a um motel pagar um pouco mais caro que ficar nessa casa. Bem, por enquanto é só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antonio_cs
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Abr 2017, 20:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Patricinha - PrivÊ perto do Sinetram.

#5 Mensagem por antonio_cs » 26 Jul 2017, 18:44

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Sábado fui lá nesse privê perto do Sinetram. Já tinha estado lá uma vez e já sabia que era um local bem acabado, mas queria fazer um TD e decidi ir nele por ser o mais próximo.
Chegando lá, perguntei pela Karla, uma ninfeta morena magrinha com a qual eu já queria fazer um TD há tempos. Mas ela não estava lá, me disseram que ela tinha viajado.
Pra não me deixarem ir embora, chamaram uma garota chamada Mel e eu aí decidi ficar. Absolutamente linda a garota. Cabelo castanho claro, barriguinha chapada com piercing no umbigo, seios pequenos e proporcionais (nada de tábua), altura pequena mas disfarçada pelo conjunto da obra, algumas tatuagens, um pouquinho de "acne" no rosto, mas não do tipo que fica feio e sim do tipo que acrescenta ao charme de ninfeta. E isso é o que ela é: ninfeta. Não deve ter mais que 18 ou 19 anos.
Ponto negativo: bafo de cigarro. Puta que o pariu. Como uma garota tão linda e jovem pode ter bafo de cigarro? Ao menos não era um bafo forte, mas era um pequeno incômodo, ainda mais pq ela beija na boca sim. Devia ter pedido com educação pra ela escovar os dentes ou algo assim.
Fomos logo no primeiro quarto. Cama com molas que dava pra sentir elas, luz insuficiente e pintura ruim.
Dei a sorte (ou talvez azar) de ser o primeiro dia dela ali. Ela já tinha trabalhado antes num privê próximo do condomínio São Judas Tadeu, mas não perguntei por quanto tempo.
Ela tira a roupa dentro do quarto e revela os detalhes que eu já disse acima. Corpinho muito em forma, muito, muito em forma.
Então comecei a acariciar a boceta e o cuzinho dela com um dedo em cada, ao mesmo tempo, enquanto chupava aqueles seios pequenos, macios e lindos. Devo dizer, preferia que fossem médios, mas acho melhor pequenos a serem caídos.
Dava pra sentir ela ficando molhadinha e eu achei que fosse me dar bem comendo o cuzinho dela mais tarde depois de levar meu tempo em preliminares assim.
Nessa hora, pedi pra ela me chupar e ela disse que só fazia com camisinha. Mas eu pedi com jeitinho e ela concordou em fazer sem, após me perguntar se não teria problema. Respondi que não e ela fez oral natural. Nada de cu doce, nada de fazer contrariada, o que seria muito broxante. Oral muito bom o dela, nada de excepcional, mas muito bom, dava pra sentir que ela se esforçava em me agradar.
Após isso, ela passou Ky-gel e a gente começou com ela por cima de mim. Dava pra sentir que ela não tá nessa vida há muito tempo ainda. Ainda é apertadinha e era realmente um tesão olhar pro rosto lindo dela e ver ela mudando as expressões de careta de desconforto pra de prazer. Tão bom quanto foi quando ela me pediu pra chupar os peitos dela. E também passei a colocar o dedo dentro do cuzinho dela pra preparar pra finalização.
Após isso fizemos posição de missionário e depois uma variação dessa posição com as pernas dela nos meus ombros, e depois com ela de costas. Cara, que bumbum lindo. Duvido que ela tenha estria ou coisa do gênero. Pequeno/médio, proporcional e durinho. Coisa linda de se ver.
Depois disso pedi pra comer o cuzinho dela. Queria ser gentil com a novinha e perguntei qual posição ela preferia pra fazer anal e ela disse que de lado. Fomos tentar fazer de lado então.
PQP. PQP! O que era pra ser o ponto alto do programa se tornou um dos pontos baixos. Eu simplesmente não conseguia penetrar ela. O lubrificante fazia deslizar da entrada e ela não tinha experiência pra encaixar. Tentamos de ladinho e não deu; tentamos de costa e também não estava dando certo. Voltamos pra de ladinho e após uns 10 a 15 minutos disso eu finalmente consegui enfiar no cuzinho dela.
Apertadinho como era de se esperar, mas como a guria não tem experiência suficiente nisso (evidentemente), ela não curtiu. Tentei ir bem devagarinho, tentei ficar parado, tentei tocar na boceta dela... tentei tudo o que consegui pensar pra ela relaxar. Não deu certo. Ao menos ela se esforçou, não reclamou nada e reconheceu que eu estava sendo paciente. Então simplesmente fiz de ladinho bem devagarinho até ela falar que não estava aguentando mais devido à dor. E segundo ela foi apenas dor mesmo que ela sentiu. Talvez quando ela for mais experiente ela goste de fazer sexo anal, quem sabe?
Após isso, voltamos a fazer com ela por cima de mim até gozar. Ela não trocou a camisinha, o que achei um absurdo; até perguntei, mas acho que ela não entendeu e deixei pra lá. Por outro lado, de fato não tinha nenhuma espécie de sujeirinha na camisinha e atrizes pornôs também fazem assim. Então quem sabe? Talvez ela seja apenas confiante na própria higiene.
Saindo do quarto, ela me indicou um banheiro, o qual não tinha chuveiro. Pequeno engano dela por ser nova ainda no privê. Logo em seguida, fomos num outro quarto com um leve cheiro de esgoto ou de vaso sanitário sem descarga. PQP. E com um banheiro anexo, a céu aberto, sem teto. Me lavei o menos que pude, me sequei com a toalha que ela me deu e vesti minha roupa. Daí ela me acompanhou até a porta, me deu um beijo no rosto e eu fui embora.

Pontos positivos: a Mel é linda, tenho certeza que ela deve ser a GP mais linda daquele privê (apesar de eu ainda não ter conhecido a Karla ou a Rafaela/Adria); em termos de aparência, ela merece uma nota alta como 9; ela é simpática e se esforça pra agradar o cliente; ela tá novinha no ramo, o que é bom pra quem procura isso.

Pontos negativos: muitos.
O principal é o local: o local é um lixo. Nunca mais me esqueço de que não devo mais voltar pra lá.
A Mel, apesar dos pontos positivos, também tem seus pontos negativos. O primeiro é trabalhar naquele local, ela merecia um local melhor. O segundo é exatamente ser nova demais no ramo, ela ainda não se acostumou a fazer sexo anal, o que é gravíssimo pra cliente que gosta disso. E o terceiro é o bafo de cigarro com que ela estava naquele dia.

No geral, o programa foi mais positivo que negativo, mas eu com certeza não repetiria. Aprendi na minha segunda ida àquele lugar que aquele privê não é pra mim. Da próxima vez vou ir num mais longe se for preciso. A Mel talvez merecesse um repeteco, mas só se fosse externo e se ela já tivesse aprendido a fazer anal.

Rosto - 10
Corpo - 9,5 (só faltou ter seios maiores)
Beijo - 4 (estava com odor de cigarro. Affe)
Oral - 8 (muito bom)
Vaginal - 8 (lubrificação natural, só usa KY pra ajudar; ainda nova no ramo)
Anal - sem nota (ainda não aprendeu a fazer)
Local - 0 (fujam desse privê)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manaus - AM”