POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas! A vida está corrida, e ando com pouco tempo para estripulias, portanto, quando me sobra algumas horinhas e um dim..dim..prefiro não apostar e partir direto para a companhia de alguém que sei que corresponde a altura das expectativas. Esse é o caso da Srta. Grazi, Morena clara bronzeada, com aquela marquinha instigante, aproximadamente 1,78cm de altura, corpo perfeito, sorriso maroto e insinuante. Já postei outros dois Tds dela, e aqui vai o terceiro, porque a cada encontro a mulher se supera. Contato fácil pelas redes sociais e watss, para garantir o sucesso na empreitada, já na segunda pela manhã marquei com ela para as 19hs. Pontual como sempre, me avisou onde estaria, e valendo-se de toda discrição, passei no local e de lá rumamos para um dos motéis da 101. Vestidinho cinza clarinho, curtinho(ótimo para levantar e fácil para tirar..kkk), entrou no carro e com aquele sorriso maroto, já me fez entender que eu ia me acabar. Entramos no quarto, liguei o ar, o som, e ela já sentadinha na beira da cama me puxou e tascou aquele beijo. Aff...na hora meu pau já queria pular para fora...kkkk. Amassos, ainda com ela na mesma posição, faço com que ela deite, e aos poucos vou tirando sua calcinha, revendo aquela deliciosa bucetinha. Me ajoelhei na frente dela, e passei a degustar aquela bucetinha gostosa, já toda molhadinha, enquanto a Srta. Grazi gemia baixinho de tesão. Ficamos ali por um bom tempo, eu arretando aquela gostosa deitadinha na minha frente, até que senti ela estremecer. Me preparei para pegar a camisinha, eis que ela vira rapidamente, e de quatro sobre a cama, me puxou novamente para beirada da cama para que ficasse em pé na frente dela, e passou a chupar meu pau, empinando aquela bunda gostosa, para me atentar ainda mais com aquela marquinha minúscula de biquini. PQP, não foi fácil para me controlar e não explodir com aquela boca gostosa me chupando daquele jeito. Capa no bicho, coloquei ela deitadinha novamente na posição inicial, e adentrei naquela bucetinha gostosa. Enquanto comia ela, me deliciando com aquela visão, ela se contorcia na cama à minha frente. Então, após alguns minutos, a safada pulou e ficou de quatro sobre a cama, se apoiando na pseudo-cabeceira, me puxando para penetra-la naquela posição. Não me fiz de rogado, e rapidamente já estava comendo aquela bucetinha de quatro, mas daquele jeito mermão, não ia demorar muito para gozar, então, sentei encostado na cabeceira e coloquei ela sentadinha sobre mim, fazendo com que ela mexesse gostoso, enquanto eu bulinava ela. Ficamos assim, ela alternando a velocidade com sentada e rebolava no meu pau, e eu, a que bulinava ela, enquanto ela me deixava todo molhado, daquele mel que escorria de sua bucetinha. Não aguentando mais, coloquei ela novamente de quatro, meti naquela bucetinha encharcada, e bombei com vontade, segurando com uma das mãos sua cintura, e com a outra seus cabelos, dali para frente, foi rapidinho para eu encher a borracha..kkk. Caí para o lado, ela deitou junto de mim, e ficamos ali conversando por alguns minutos. Tomei um banho, ela também, voltamos para cama, e depois da pausa..kkk...ela caiu de boca do meu pau, colocando em rapidamente em posição, pronto para o segundo round. Dessa vez, lancei mão da camisinha rapidamente, e após encapar o amigo, coloquei ela novamente na beiradinha da cama, de frente para mim, e comecei a meter em sua bucetinha. Dava para ver que ela estava toda molhadinha, e aproveitando aquele lubrificante natural, levantei um pouco mais suas pernas, e fui entrando lentamente naquela bundinha gostosa, que engoliu todo meu pau. Ficamos ali, eu aproveitando o máximo, comendo aquela bundinha e masturbando aquela bucetinha, tentado me conter para não gozar logo...kkkk...mas finalmente, quando vi que a coisa estava ficando insustentável, coloquei novamente naquela bucetinha e bombei forte para gozar. Ufa...estava morto..kkkk...pernas trêmulas, parti para o banho. Enquanto me enxugava, a Srta, Grazi também foi ao banho, e eu me deitei para recuperar o fôlego, pois, véio é foda! Achando que já estava de bom tamanho, aguardava relaxado na cama, minha companhia retornar do banho, para nos arrumar e partir, mas ela me surpreendeu, deitando-se ao meu lado para descansar um pouco também. Mais alguns minutos de conversa, beijinhos, maozinha boba...kkkk...eis que sinto que ela estava molhadinha, e comecei a atenta-la, agarrando ela e trazendo para junto de mim, quando passei a masturba-la até sentir que ela estava com tesão, enquanto ela mexia no meu pau, até que ela gozou gostoso, estremecendo todo seu corpo. Então, ela veio sobre mim, e começou a me chupar gostoso, e assim ficou me levando a loucura, aí, ela colocou uma camisinha no meu pau, e continuou me chupando, me instigando com aquela cara de safada, até que não resisti e gozei. Recuperado o fôlego, tomamos banho e partimos. Na volta para deixar onde a peguei, ela me relatou que mesmo com uma boa procura pelos seu atendimento, ela prefere a discrição. Leia-se então: Muitos a querem, mas nem todos terão a oportunidade de desfrutar de sua companhia.
Avaliação? Vide meu primeiro e segundo Tds, e acrescente-se a devidas Estrelinhas!
Valor R$300,00 por +- 1h30m (sem controlar) + motel
Repeteco - Com toda certeza