jENFIA escreveu:Kak2007 escreveu:... continuando, desde o dia 23 de Dezembro que eu tava tentando agendamento com a deliciosa Paulinha do laço, por 5 vzs consecutivas não conseguimos conciliar os horários, ate que na quinta feira (12 de janeiro) passada desenroscamos o encontro, combinamos as 15 horas no apt. da perva, localizado no Conjunto Zé Tenório (ela dividi o espaço com outra GP, Geovana). Chegando lá me surpreendi, a morena é coisa de cinema, alta e bem cavalona num shortinho jeans que mais parecia uma calcinha, muito bonita de rosto. As notas e o relato do fight:.
Notas (0 a 5):
Rosto: 4,5 (muito bonita, mais até do que muitas garotas que anunciam no Tops)
Peitos: 4,0 (bem durinhos e deliciosos, pena que a garota regulou a chupada pq havia recolocado os piercing no dia anterior e segundo ela estava dolorido)
Barriga 4,5 (bem gostosinha, faltou pouco pra dar nota máxima)
Buceta: 5,0 ( Uma delícia, bastante cheirosa e com o grelo bem durinho, tava usando muito lubrificante, mas nem precisava...hahaha, chupei muito a xoxota!)
Bunda: 5,0 (Meus amigos aquele rabo é muito delicioso, que cuzão do caralho, bem durinho, boludinho e super macio, sem contar o charme do laço)
Anal: 0 (Diz ela que não faz, e acredito que realmente não faça (pelo menos não por $$$) qnd fui empurrar o dedinho ela regulou, rsrsrsr)
Oral: 4,0 (chupou sem o capote, mas não empolgou não, foi minha única frustração!)
Fight: 5,0 ( galera a morena fode pra caralho, sabe subir e quicar deliciosamente, começou montando em mim depois de ter sido muito chupada, tava muito molhadinha, deslizei muito naquela buceta, olhando aquele cuzão todo virado pra mim, depois segurando o jato deitei ela de ladinho e comecei bem de leve, fiquei nesse balançado por uns 10 minutos, em seguida coloquei a moreninha de quatro, PQP é um escândalo, soquei forte naquela visão, qnd a Paulinha jogou o cabelo pro lado e gemeu me olhando "cabou-se o homi", leite no saquinho e fim de festa!)
170 temers e repeteco já agendado!!!!
COMPADRE VOCÊ É REALMENTE SORTUDO.
POIS OS TD'S QUE FIZ COM ELA FOI PÉSSIMO, O CARA SENTE COMO SE TIVESSE JOGANDO O DINHEIRO FORA SEM NENHUM PRAZER, PRIMEIRO PRA MARCA A MAIOR FRESCURA, TA BEBENDO, DEIXOU DE FAZER PROGRAMA, JÁ TEM CLIENTE AGENDADO OU TÁ DORMINDO TEM QUE TENTA VÁRIOS DIAS, NADA PROFISSIONAL. QUANDO CHEGA A HORA DECEPÇÃO TOTAL, TODA FRESCA GEL DIRETO, CELULAR NA MÃO, NÃO AGUENTA JR. AVANTAJADO, OUTRA COISA REALMENTE PARECE QUE TEM PROBLEMA DE LUBRIFICAÇÃO, TODA APRESSADA PARA O CARA GOZA LOGO E PEGA O DINHEIRO COMPADRES CUSTO BENEFÍCIO A MELHOR AINDA É A LUIZA DA CASA AMARELA.
NÃO ADIANTA CORPO SE NÃO DÁ PRAZER NEGATIVO ESTA PERVA NÃO JOGO MEU DINHEIRO FORA .
Realmente é difícil o agendamento, acho q ela farra muito e acorda tarde pra caralho, tb é vdd a questão do lubrificante... Qnt a foda não tenho o que reclamar não, a morena fode muito, talvez realmente eu tenha sido a exceção né!! Mas d fato não tenho como negativar, comigo a foda foi de prima!