Sabadão rumei pra Clinica Ceci já sabendo que essa gostosa com a dica Lyoto e Cobrinha tanto falavam pra prim conhecer e nas duas vezes que estive na Clinica Marengo onde ela trabalhava antes ela não estava então ao saber que ela mudou de casa deixei agendada no escuro e me dei bem demais na escolha.
Valentina
Morena alta ,corpo esculpido natural ,peitos pequenos naturais ,bunda media empinada coisa de louco ,rosto bem expressivo ,curvas tentadoras.
Atendimento
Perfeito, muito envolvimento desde que entrei no quarto fora muitos beijos ,difícil parar de beijar aquela boca macia, fui pra ducha ela tbm em seguida e já voltou deitando sobre mim mais beijos ,desceu ate o ze abocanhou ,que boca é aquela , mandei parar varias vezes pq eu ia gozar fácil nela ,mandei subir e colocar xana na minha boca ela sentou em cima e eu judiei daquela xana linda ela rebolava se contorcia na minha boca e gozou muito cheguei a ver seu mel branquinho escorrendo que deu mais tesão ainda ,capa no ze sentou em cima e cavalgou muito assim nessa posição com pausas pra beijos,mudamos ppmm e mais beijos bom demais, tocou gongo 30 min subi pra meia mais na hora mandei ela ligar lá e avisar que dobraria não podia para ali naquele momento tava bom demais, na hora ela ainda falou vc não vai sair sem comer meu cuzinho né ? putzzzzzzzzzzzzzzzzz se é loko com um pedido desse logo pra mim ,na hora trocamos de posição ela já pegou o gelzinho e veio encaixar o ze dentro dela D4, bombei muito naquela cuzinho lindo fiquei uns 20 min só ali quando vi que não aguentaria mais despejei tudo no seu rabinho e sai de perna bamba nas nuvens ,atendimento daqueles que te faz esquecer que esta pagando por tudo aquilo e por isso merece uma musica adaptada só pras Tops como de costume.
Bruninho & Davi - Se Namorar Fosse Bom
Se namorar fosse bom
A Ceci tava vazia
Os cuecas tava em casa
Se namorar fosse bom
Eu não vivia no puteiro
E não tava na pegada
E já dizia meus amigos
Ser solteiro é mais gostoso
Na Ceci tem festa toda hora
O que vier pra nós é pouco
Eu to tarado, tô mal acostumado