Foi sem dúvida o sexo mais excitante que já fiz.
Sempre pedia a mulher e ela começou a despertar a curiosidade em ficar com outra mulher, depois de anos juntos ela mesma despertou a curiosidade e me pediu, então expliquei pra ela que seria legal, algo bem casual e que ela iria gostar, combinamos tudo antes, o que iríamos fazer e o que eu não podia fazer com Karla.
Saímos mês passado, eu, minha mulher e Karla, foi pouco antes dela começar a atender em dupla com a Bruna, contato feito marcamos no GOA em Jardim Piedade pela manhã bem cedinho, chegamos primeiro, informamos a suíte pra Karla, 20 minutos depois ela chega, bem perfumada, simpática e alto astral, nos apresentamos, tomamos café da manhã os 3 juntos, Karla e a mulher conversaram bastante acho que uma 1h, papo bem descontraído mesmo assim a mulher estava com medo e bastante tímida, eu já havia tomado banho, liguei a banheira e lá fiquei sozinho, as 2 só conversavam na cama, e nada de esquentar entre as 2, rolou timidez das 2, sério galera kkkk, nenhuma partia pra cima da outra, então fui aquecer a brincadeira, tirei a roupa da mulher a comecei a beijá-la na boca, na orelha e no pescoço e Karla chupando os seios dela, depois desci a mão e fiquei batendo uma siririca na mulher, ela se arrepiava toda e gozava muito, depois da primeira gozada da mulher a brincadeira começou de verdade entre as 2, pedi para a mulher deitar e fiquei chupando sua buceta, enquanto as 2 se beijavam avidamente e loucamente, que coisa linda de se ver, cena inesquecível, as 2 não se desgrudavam, passaram uns 30 min se beijando de língua sem piedade, minha mulher gozava muito e Karla estava toda excitada, pegamos na buceta de Karla e parecia um oceano de tão molhada, se entrasse um navio ali, ele se afundava kkkkkkkkkk, então a mulher bateu uma siririca em Karla beijando muito ela, eu praticamente estava sobrando na parada, via que as 2 estavam afim mesmo de se curtirem, nem ligavam pra mim kkkkk, envolvimento total das 2, mas era aquela cena que queria assistir, Karla gozou na sirica fácil, depois deitei na cama e a mulher começou a me chupar gostoso que só ela sabe, e Karla só olhando com cara de quem estava também querendo, então a mulher perguntou pra ela: Quer chupar meu Marido? Karla prontamente disse, eu posso, vc deixa? Me lasquei velho, as 2 chupando minha rola extremamente babado, se beijando muito, suas línguas cobras brigando, pareciam namoradas loucas de tesão, pedi para parar senão iria me lascar, que sensação deliciosa e excitante de sentir, eu me beliscava as vezes, parecia até sonho, as 2 se beijando e me chupando com sede, depois minha mulher ficou de 4 beijando Karla, a boca das 2 literalmente não se desgrudavam, enterrada língua com língua, linguada das 2 era foda, que química do caralho das 2, a mulher gozava muito e Karla toda melada, afim de gozar ainda mais, comi a mulher de lado como ela gosta na pressão, depois no torno, de lado, no papai e mamãe, a mulher gritava de tesão, se arrepiava, se tremia toda e pedia no desespero para eu parar de penetrá-la que ela não aguentava mais gozar, as 2 continuavam se beijando, eu metendo e as 2 se beijando, depois bati uma siririca na mulher chupando seu delicioso pezinho, que ela ama e enlouquece gozando assim, e só beijaço das 2, então a mulher disse pra mim: Coloca a camisinha e comi Karla, então penetrei com Karla de frente e as 2 agarradas de novo kkkk, as 2 não queriam se soltar não rsrsrsrsrsrsrs, Karla como estava super excitada gozou muito rápido, chega diminuiu sua rotação, Karla ficou de lado dessa vez, agora uma chupando o peito da outra, e eu comendo Karla, ela novamente gozava fácil, Karla ofegante desrotacionou legal, com Karla de lado as 2 começam a se beijar com muita pegada, muito molhado, muito gostoso de se ver, com aquela cena gozei na buceta de Karla.
Então o meu sonho acabou, voltei a vida de pobre mortal que sou, minha mulher adorou muito, já pediu pra repetir novamente.
Notas da Karla:
Rosto 9,0 muito bonita, mas bem pessoal
Corpo: morena, baixinha e grauda, faz academia
Peito: 10,00 pequenos e bronzeados, porém não chupei
Pernas: 10,00 bronzeadas e duras
Beijo: 1000,00 pela cena que vi das 2 valeria até mais, porém não beijei Karla
Oral: 10,00 bem babado e junto com a minha mulher ficou melhor ainda
Buceta: 10,00 depilada, bem apertada, mas não chupamos
Cuzinho: sua especialidade, porém não comi e não chupamos
Preço:
R$ 250,00 da GP + 110,00 do motel, excelente custo-benefício, Karla só cobrou o valor individual
Karla, todos já sabem do seu atendimento, a mulher gostou dela, pra mim foi a cena que queria assistir e ao vivo e a cores, realizamos mais uma de nossas fantasias, a mulher bem mais do que eu, só faltou realmente Karla chupar o delicioso e a deliciosa, cuzinho e buceta da minha mulher respectivamente, no mais foi tudo maravilhoso. Temos planos para repetir, e aí Karla, vamos ou bora novamente?
Agora os 4 juntos, minha esposa, VC, Bruna sua namorada e eu, e aí?