Salve amigos contribuintes da boa foda (CBF)
entao vou desbravadar a fernandinha bronzeada encontrei sexta em uma boite na gentil antiga spotinik ela fazendo strip e vendo ela toda sensual nao me segurei e perguntei se ela fazia programa e atendia fora do local e ela disse sim 200 pratas e sou sua ...ela me passou numero dela fiquei tomando umas cerveja aguardando ela sair meu irmao pensem numa perva boa de cama nossa ....uma sentada na pica que ela chama de sentada animal...caralho da foda top unico defeito da fernandinha é que ela nao faz anal em hipotese alguma (desperdicio de rabo)mas a companhia da garota e o sexo recompensa o anal ....ela faz um boquete muito firme chupando seus ovos e beijando a cabeca do pau com a lingua prendendo dando volta na cabeça da pica ,sei la.. coisa de louco nossa ....ficaria perfeito o boquete se ela deixasse gozar na boca... mas pelo preco e a foda envolvente parece que ela nasceu para transar ...transa pq gosta nao regula tempo nem posição .. ta excelente o programa muito boa a companhia da fernandinha...seios tops parece de menininha médios e durinhos bumbum grande e limpinho bom de meter a língua so penetrar que ela nao deixa mas passar a lingua ela adora.
Uma dica ela adora oral e a buceta e limpinha boa de fazer eu nao fiz muito e ela disse que perdir ponto por isso ...