Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 63
Positivos: 802
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557
Feito a 10 dias com a Dani , morena novinha de poucas palavras , corpo bem feito estilo magra ,sem barriga e bunda redondinha , seios pequenos e cabelos liso . Local na recepção que tinha uns cuecas que ficam zanzando pela sala , oq te intimida na apresentação delas . Quartos precários , mas pelo preço ......
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557
TD realizado ontem. cheguei la tipo meio dia. Se apresentaram umas 7 garotas, e escolhi a Alice. Morena mignon, de olhos verdes, bunda pequena mas durinha. Fez uma peta gostosa mas rapida, mas nao reclamei pq estava a milhão e ia gozar logo se ela continuasse. Aí foi a sequencia de ouro: cavalgada, ppmm e praa finalizar, de quatro olhando aquele rabão gostoso. Foi uma fodo muito boa. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's
SOFIA
TD. SOFIA - princesa morena clara por volta de 1,75 ALT. Seios de ninfeta P rosadinha, bumbum M de rosto bonita com sua beleza peculiar.
ATT. Cheguei na casa e fiquei aguardando a mesma pois estava em atendimento.....quando saiu e me viu veio toda feliz com beijos e abraços...sentamos e ficamos batendo papo e tomando uma stelinha... aguardando liberar a suite 1 quando liberou peguei outra stela e fomos pro ninho do amor....kkkk. No quarto beijos de namoradinha com muita pegação tiramos a roupa e continuamos as preliminares...sentou na beira da cama e fez um oral espetacular comigo de pé ....retribui e deitei ela 69 invertido com ela por baixo com a cabeça na beirinha da cama o que facilitou o oral.....ppk linda rosadinha e delicada chupei mordisquei e deixei ela meladinha e socando o nenem na boquinha dela....delicia....fomos pro meio da cama, capa PPMM com ela cruzando e me agarrando com aquelas belas pernas Com muitos beijos apaixonantes F.A. Sentindo ele todinho na grutinha quente..D4 bombei gostoso com ela agarrando o lencol e gemendo...puta tesão..de bruços bundinha arrebitada e ela dando umas apertadinhas ao meu pedido que tesão da porra...pausa pra recuperar o folego e suor correndo não finalizei pois queria aproveitar o tempo restante com muita meteção...troca de capa e meteção a vontade sondei o anel deixou cutucar mais alegou que tava incomodo e não forcei dando um puta tesão.....ainda D4 bombei bombei ela agarrando o lençol e gemendo fui até finalizar e tocar o em seguida banhinho juntinhos....1 hora SHOW com ela rola uma química perfeita e intimidade sem igual..ajá vista de já nos conhecermos faz um tempinho.
1 hora = 110,00 + 90,00 extras = 200,00
MATCH 5
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passadinha neste privê para encerrar o ano. Calor lascado, escolhi a Renata. Ou era Regina? Enfim, morena mignon, bem gostosa, peitão e bundão ok! Menina novinha, quietinha. Pareceu ser inexperiente. Não me envolvi muito, sei lá...não bateu a tal química, acontece. Mas aí é comigo, não é culpa dela, que foi solícita o tempo inteiro. Foi uma boa foda, de qualquer maneira. Gozei horrores com ela de quatro. Aliás, a menina é bem apertadinha. E olha que meu pau é pequeno, rs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
TD realizado semana passada, dia 21/12/2016, na parte da tarde.
Escolhi a Eduarda, loira com corpo delicioso, gosta de chupar gostoso e beijar também.
Tudo em Meia-hora por 60 Temers adiantado. Valeu a pena um fodão gostoso com essa perva de muita quilometragem no ofício.
Entende da arte.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Paola foi a escolhida no TD do dia 23/12/16.
Negra de corpo lindo. Topa uma boa pegação. Beijocas e chupeta encapotado.
Bate um bolão D4, PPMM, cavalgando até esvaziar o saco com essa belezura.
Vale repeteco.
30 minuitos = 60 Temers
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Para fechar o ano passei na Fani, ontem 30/12/16, e o gerente Celso tinha viajado. Estava um rapaz em seu lugar.
Poucas GPs, escolhi a dsiponível, a morena mignon de olhos verdes e lábios carnudos, a ALICE.
60 temers por meia-hora pago adiantado e subimos pro quarto sem banheiro.
Após rápida higienização, dei meu pau para que a GP fazer um boquete gostoso que prontamente atendeu, sem muita emoção, mas adequado pra deixar meu pau duro.
PPMM e bombei D4 naquela bundinha gostosa até gozar enchendo a borracha.
Para finalizar o ano de 2016, acho que valeu a pena.
Aos putanheiros e as primas, desejo um excelente passagem de ano.
Até 2017...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
TD de meia horinha com a Sophia, garota bonita simpática..
Semana passada atendimento padrão sem muita empolgação..
Garota fez o básico, chupou com camisinha não beijo nem selinho..
Então para esvaziar o saco peguei D4 dei umas bombadas boas e ppmm para finalizar
Pelo o relato de outros participantes do fórum, parece que tem dois padrões de
atendimento..
Melhor perguntar antes
Isso ai!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Primeira do ano na Fani. A escolhida foi a Karen, morena mignon, cabelos lisos compridos, magrinha e deliciosa, bem do jeito que eu gosto. Começou com uma peta razoável e logo parti para ação. Bucetinha depilada, limpinha, sem odor. Meti de ppmm e finalizei de quatro, não aguentei muito. Garota na dela, companhia agradável. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Eduarda
Meados de dezembro passei novamente na casa
o nome
Algo em torno de 5 ou 6 meninas se apesentaram, fiquei de olho em uma mulata alta que esqueci o nome mas para não errar escolhi mais uma vez a Eduarda pois já conheço o potencial dela!!!
Loira, seios grandes e lindos, bundinha média e empinada e cara de safada, chupou bastante enquanto eu adimirava a cena no espelho e depois ficou de quatro! Ela manja de falar umas putarias, se você gosta de um dirty talk é a pedida certa
Comi de quatro e um pouco em pé, deixa finalizar fora mas não na boca
Tomamos banho juntos e fim de papo!
Garota veterana da casa e escolha certa para não ter dor de cabeça, se ela for com sua cara você ganha muito mais!!!
É isso por hoje, Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Boa tarde confrades
TD fresquinho feito hoje ?
Bom estava próximo do shopping Santa Cruz ,então bora lá para doceria . Chegando lá no recinto um calor do satanás ? pedia apresentações tinha 5 meninas agora não lembro os nomes
A escolhida foi uma novinha com nome Renata,garota muita quieta mais solicita corpo delicioso tudo em cima para sua tenra idade
Bom começou não muito empolgante porém deve ser iniciante ,veio por cima que bocetinha deliciosa quase eu queimo na largada ela por cima e depois finalizando ela de quadro com gemidos aí meu velho não aguentei enchi o gorro
pode haver repeteco
60 Temers 30min
Sempre de olho nelas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's
TD. SOFIA - princesa
att. garota atende muito bem....beijos de namoradinha...oral show.....posições variadas com finalização com ela D4.
MATCH 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
TD com a Karen, garota bonita magrinha, carinha de sapeca cabelos longos..
No quarto rolou a chamada quinica.
A garota no regula posições
Gostei da casa tem uma promoção para dupla
Finalizei com ela D4
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A escolhida da vez foi a Eduarda, loira de olhos verdes, não é menininha, o que do meu ponto de vista é um ponto a favor. A moça não fica com aquelas frescuras de não pode pegar aqui e ali. Foi muito solícita e fez tudo com vontade. Começou com uma chupeta muito boa, a safada fica te olhando enquanto chupa, fala umas sacanagens. Depois pedi para ela cavalgar, peguei de 4. Pedi para ela fazer uma espanhola naqueles peitões e finalizei no ppmm. Boa foda, recomendo. R$ 60,00 por 30 min.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado na última 6a.F (20/01/17) na parte da tarde.
São Pedro não deu trégua a semana toda, e saindo do metrô Santa Cruz na descida da Loefgren tasca vir mais chuva.
Ainda bem que da esquina da Afonso Celso até a porta do privê são 30 metros, toquei a campainha e subi rapidão, mas assim mesmo não consegui evitar e fiquei com a camiseta molhada com mistura de suor e lágrimas do Pedrão !
Várias GPs se apresentaram, e das disponíveis escolhi a KAREN, uma morena clara, estilo mignon, bonita de rosto e corpo, e desfilando graciosamente em cima do par de salto agulha que meu deu um tesão imediato e fechei 30 minutos por 60 Temers.
Subimos pro quarto sem banheiro, tive que me higienizar num banheiro fora do quarto que estava molhado, mas pelo menos usei um par de havaianas da casa.
No quarto a GP deu alguns selinhos, fez a gulosa com capa com boa pressão, e depois mandei minha pica pra dentro da bucetinha, PPMM, e de Cata-Cavaco bombei com firmeza nessa GP graciosa até encher a borracha.
Foi uma foda padrão sem muito envolvimento da GP que tentou se manter agradável, mas precisa pegar os macetes da profissão, pois só rostinho e corpo bonito não fideliza cliente para retorno ou boa avaliação.
Aproveitei que a chuva tinha parado, vazei !
-