Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conversando com um amigo, ele me indicou a GP q anuncia na uol. Contato feito pelo whatsapp, me enviou fotos de celular e gostei, menina novinha. Liguei pra confirmar se era mesmo, me atendeu com uma voz de menininha, e confirmou q fazia programas. Combinamos os valores, peguei ela e partimos pro motel. Achei a menina mais bonita pessoalmente, deve ter uns 19 anos.
Começou com beijos e roupas no chão. Chupa mto sem camisinha, tive q me segurar pra não gozar logo! Pedi pra parar e entao fui conferir se la embaixo estava td ok, e como estava cheirosinha, chupei muito. Disse q gozou e ficou arrepiada!
Capa na menino e não regula posições, qdo pedi pra ficar de 4 e ela colocou aquela bunda na minha frente tive q perguntar se liberava o cuzinho, com um presentinho a mais liberou! Uma visão espetacular! Ficamos ali até gozar.
Pausa pra ducha, bebida e conversa. Bem simpática e conversa numa boa!
Pronto pra segunda, começou chupando e fomos variando posições até finalizar no anal.
Satisfeito volto pro trabalho!
R$ 150+50 do anal+ motel = satisfeito!
Contato - 99954-4819
Começou com beijos e roupas no chão. Chupa mto sem camisinha, tive q me segurar pra não gozar logo! Pedi pra parar e entao fui conferir se la embaixo estava td ok, e como estava cheirosinha, chupei muito. Disse q gozou e ficou arrepiada!
Capa na menino e não regula posições, qdo pedi pra ficar de 4 e ela colocou aquela bunda na minha frente tive q perguntar se liberava o cuzinho, com um presentinho a mais liberou! Uma visão espetacular! Ficamos ali até gozar.
Pausa pra ducha, bebida e conversa. Bem simpática e conversa numa boa!
Pronto pra segunda, começou chupando e fomos variando posições até finalizar no anal.
Satisfeito volto pro trabalho!
R$ 150+50 do anal+ motel = satisfeito!
Contato - 99954-4819