Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kak2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Paulinha do Laço

#1666 Mensagem por Kak2007 » 24 Jan 2017, 16:13

ENFIA escreveu:
Kak2007 escreveu:... continuando, desde o dia 23 de Dezembro que eu tava tentando agendamento com a deliciosa Paulinha do laço, por 5 vzs consecutivas não conseguimos conciliar os horários, ate que na quinta feira (12 de janeiro) passada desenroscamos o encontro, combinamos as 15 horas no apt. da perva, localizado no Conjunto Zé Tenório (ela dividi o espaço com outra GP, Geovana). Chegando lá me surpreendi, a morena é coisa de cinema, alta e bem cavalona num shortinho jeans que mais parecia uma calcinha, muito bonita de rosto. As notas e o relato do fight:.

Notas (0 a 5):

Rosto: 4,5 (muito bonita, mais até do que muitas garotas que anunciam no Tops)
Peitos: 4,0 (bem durinhos e deliciosos, pena que a garota regulou a chupada pq havia recolocado os piercing no dia anterior e segundo ela estava dolorido)
Barriga 4,5 (bem gostosinha, faltou pouco pra dar nota máxima)
Buceta: 5,0 ( Uma delícia, bastante cheirosa e com o grelo bem durinho, tava usando muito lubrificante, mas nem precisava...hahaha, chupei muito a xoxota!)
Bunda: 5,0 (Meus amigos aquele rabo é muito delicioso, que cuzão do caralho, bem durinho, boludinho e super macio, sem contar o charme do laço)
Anal: 0 (Diz ela que não faz, e acredito que realmente não faça (pelo menos não por $$$) qnd fui empurrar o dedinho ela regulou, rsrsrsr)
Oral: 4,0 (chupou sem o capote, mas não empolgou não, foi minha única frustração!)
Fight: 5,0 ( galera a morena fode pra caralho, sabe subir e quicar deliciosamente, começou montando em mim depois de ter sido muito chupada, tava muito molhadinha, deslizei muito naquela buceta, olhando aquele cuzão todo virado pra mim, depois segurando o jato deitei ela de ladinho e comecei bem de leve, fiquei nesse balançado por uns 10 minutos, em seguida coloquei a moreninha de quatro, PQP é um escândalo, soquei forte naquela visão, qnd a Paulinha jogou o cabelo pro lado e gemeu me olhando "cabou-se o homi", leite no saquinho e fim de festa!)

170 temers e repeteco já agendado!!!!

COMPADRE VOCÊ É REALMENTE SORTUDO.

POIS OS TD'S QUE FIZ COM ELA FOI PÉSSIMO, O CARA SENTE COMO SE TIVESSE JOGANDO O DINHEIRO FORA SEM NENHUM PRAZER, PRIMEIRO PRA MARCA A MAIOR FRESCURA, TA BEBENDO, DEIXOU DE FAZER PROGRAMA, JÁ TEM CLIENTE AGENDADO OU TÁ DORMINDO :roll: :roll: :roll: TEM QUE TENTA VÁRIOS DIAS, NADA PROFISSIONAL. QUANDO CHEGA A HORA DECEPÇÃO TOTAL, TODA FRESCA GEL DIRETO, CELULAR NA MÃO, NÃO AGUENTA JR. AVANTAJADO, OUTRA COISA REALMENTE PARECE QUE TEM PROBLEMA DE LUBRIFICAÇÃO, TODA APRESSADA PARA O CARA GOZA LOGO E PEGA O DINHEIRO :badgrin: :badgrin: :badgrin: COMPADRES CUSTO BENEFÍCIO A MELHOR AINDA É A LUIZA DA CASA AMARELA.
NÃO ADIANTA CORPO SE NÃO DÁ PRAZER NEGATIVO ESTA PERVA NÃO JOGO MEU DINHEIRO FORA :lol: :lol: :lol: .
j

Realmente é difícil o agendamento, acho q ela farra muito e acorda tarde pra caralho, tb é vdd a questão do lubrificante... Qnt a foda não tenho o que reclamar não, a morena fode muito, talvez realmente eu tenha sido a exceção né!! Mas d fato não tenho como negativar, comigo a foda foi de prima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Augusto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paulinha do Laço

#1667 Mensagem por David Augusto » 24 Jan 2017, 18:41

Kak2007 escreveu:
ENFIA escreveu:
Kak2007 escreveu:... continuando, desde o dia 23 de Dezembro que eu tava tentando agendamento com a deliciosa Paulinha do laço, por 5 vzs consecutivas não conseguimos conciliar os horários, ate que na quinta feira (12 de janeiro) passada desenroscamos o encontro, combinamos as 15 horas no apt. da perva, localizado no Conjunto Zé Tenório (ela dividi o espaço com outra GP, Geovana). Chegando lá me surpreendi, a morena é coisa de cinema, alta e bem cavalona num shortinho jeans que mais parecia uma calcinha, muito bonita de rosto. As notas e o relato do fight:.

Notas (0 a 5):

Rosto: 4,5 (muito bonita, mais até do que muitas garotas que anunciam no Tops)
Peitos: 4,0 (bem durinhos e deliciosos, pena que a garota regulou a chupada pq havia recolocado os piercing no dia anterior e segundo ela estava dolorido)
Barriga 4,5 (bem gostosinha, faltou pouco pra dar nota máxima)
Buceta: 5,0 ( Uma delícia, bastante cheirosa e com o grelo bem durinho, tava usando muito lubrificante, mas nem precisava...hahaha, chupei muito a xoxota!)
Bunda: 5,0 (Meus amigos aquele rabo é muito delicioso, que cuzão do caralho, bem durinho, boludinho e super macio, sem contar o charme do laço)
Anal: 0 (Diz ela que não faz, e acredito que realmente não faça (pelo menos não por $$$) qnd fui empurrar o dedinho ela regulou, rsrsrsr)
Oral: 4,0 (chupou sem o capote, mas não empolgou não, foi minha única frustração!)
Fight: 5,0 ( galera a morena fode pra caralho, sabe subir e quicar deliciosamente, começou montando em mim depois de ter sido muito chupada, tava muito molhadinha, deslizei muito naquela buceta, olhando aquele cuzão todo virado pra mim, depois segurando o jato deitei ela de ladinho e comecei bem de leve, fiquei nesse balançado por uns 10 minutos, em seguida coloquei a moreninha de quatro, PQP é um escândalo, soquei forte naquela visão, qnd a Paulinha jogou o cabelo pro lado e gemeu me olhando "cabou-se o homi", leite no saquinho e fim de festa!)

170 temers e repeteco já agendado!!!!

COMPADRE VOCÊ É REALMENTE SORTUDO.

POIS OS TD'S QUE FIZ COM ELA FOI PÉSSIMO, O CARA SENTE COMO SE TIVESSE JOGANDO O DINHEIRO FORA SEM NENHUM PRAZER, PRIMEIRO PRA MARCA A MAIOR FRESCURA, TA BEBENDO, DEIXOU DE FAZER PROGRAMA, JÁ TEM CLIENTE AGENDADO OU TÁ DORMINDO :roll: :roll: :roll: TEM QUE TENTA VÁRIOS DIAS, NADA PROFISSIONAL. QUANDO CHEGA A HORA DECEPÇÃO TOTAL, TODA FRESCA GEL DIRETO, CELULAR NA MÃO, NÃO AGUENTA JR. AVANTAJADO, OUTRA COISA REALMENTE PARECE QUE TEM PROBLEMA DE LUBRIFICAÇÃO, TODA APRESSADA PARA O CARA GOZA LOGO E PEGA O DINHEIRO :badgrin: :badgrin: :badgrin: COMPADRES CUSTO BENEFÍCIO A MELHOR AINDA É A LUIZA DA CASA AMARELA.
NÃO ADIANTA CORPO SE NÃO DÁ PRAZER NEGATIVO ESTA PERVA NÃO JOGO MEU DINHEIRO FORA :lol: :lol: :lol: .
j

Realmente é difícil o agendamento, acho q ela farra muito e acorda tarde pra caralho, tb é vdd a questão do lubrificante... Qnt a foda não tenho o que reclamar não, a morena fode muito, talvez realmente eu tenha sido a exceção né!! Mas d fato não tenho como negativar, comigo a foda foi de prima!
Parabéns Copadre, vc é um cara de sorte. A minha experiência com ela conforme postagem anteriores, foi péssima, a mulher quando vi o tamanho do Jr. não quis mais ir, e só tomou leitinho e no carro mesmo, um outro detalhe está nos seios tesudos dela, mas pra que ter uns seios tesudos, se regula mamada do cara. (mamada com finalização na boquinha -50,00).

Link:
🔗

ENFIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Maceió

#1668 Mensagem por ENFIA » 24 Jan 2017, 19:28

COMPADRES ALGUÉM FEZ TD'S http://www.topsdemaceio.com.br/garota/karol" -"-

PELAS FOTOS DA PERVA ESTOU IMPRESSIONADO???? MAS PRECISO DE INFORMAÇÕES.
CASO POSITIVO RELATA PARA OS DEMAIS COMPADRES. POSITIVO OU NEGATIVO VAMOS NOS AJUDA.

TD'S ESTIVE COM A INGRID CASA AMARELA, NOSSA A PERVA NOS COME COM OS OLHOS :lol: :lol: :lol: :lol:
QUE MAMADA :badgrin: :badgrin: :badgrin: FINALIZAÇÃO NA BOQUINHA, SOUBE QUE A LUIZA NÃO TÁ MUITO CONTENTE COM AS CONCORRENTES :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Dioguim85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casas de massagens

#1669 Mensagem por Dioguim85 » 25 Jan 2017, 09:36

Caixa123 escreveu:
rod5m escreveu:
Caixa123 escreveu:
Rodrigo Dragão escreveu:POR FAVOR, ALGUEM PODE ME INFORMAR O NUMERO DAS CASAS DA PINTANGUINHA E DA CASA AMARELA? :!: :!: :!: :doubt:
Essa casa amarela eu quero saber tbm onde fica.

A casa da pitanguinha segue o endereço (https://www.google.com.br/maps/@-9.6478 ... 312!8i6656" -"-).

E tem essa outra casa (casa muro verde) que eu não sei qual é o nome dela (https://www.google.com.br/maps/@-9.6361 ... 312!8i6656" -"-).

Tem uma terceira casa na Iris Alagoense - casa com um símbolo acima da porta. https://www.google.com.br/maps/@-9.6545 ... 312!8i6656" -"-

a casa amarela é essa ai com numero 83 (essa foto é antiga, o muro agora ta pintado de amarelo)
https://www.google.com.br/maps/@-9.6396 ... 312!8i6656" -"-

Pessoal, descobri mais uma casa para quem quiser se divertir. Fui lá e não gostei muito das qualidades das pervas, mas teve um boquete sem capote com finalização na boca.
https://www.google.com.br/maps/@-9.6566 ... 56!6m1!1e1" -"-
casa de muro branco com o portão velho.
Caro Caixa123,

fui nessa casa branca do "muro branco com o portão velho" que fica no Santo Eduardo, no dia que fui tinham duas meninas, bruna e sabrina, qual das meninas faz boquete finalizado?

Link:
🔗

Kak2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristal - Casa Amarela

#1670 Mensagem por Kak2007 » 25 Jan 2017, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem pessoal TD atrasado da Cristal, a Bruna Marquezine da Casa Amarela, vi a Cristal pela primeira vez qnd fiquei com a loirinha Ingrid, nossa senhora bati o olho e gamei naquela beleza, é tipo patricinha, o que me deu mais tesão ainda pra desbravar aquela maravilha, então voltei semana passada na casa amarela, e ela já estava atendendo, até pensei em voltar outro dia, mas tava muito afim de ficar com ela, então esperei o atendimento acabar... Passado o atendimento havia chegado a minha vez, e vamos ao relato

Notas (0 a 5):

Rosto: 5,0 (é um absurdo de beleza, e me pareceu muito com uma conhecida que eu ficava a um tempo atrás, olhar bem profundo, disse que não ia me encarar muito pra não eu nao me apaixonar)
Peitos: 5,0 (gamei naqueles seios médios, TD em cima e bem bicudinho, mamei muito, no corpo é o forte da perva)
Barriga 4,5 ( TD tranquilo, não é salientr, nem flácida)
Buceta: 4,5 ( raspadinha do jeito que eu gosto, limpinha e cheirosa)
Bunda: 4,0 (Normal, apesar de que se fosse cuzao seria bem melhor, mas o conjunto compensa)
Anal: 0 (Nao tentamos não)
Oral: 4,0 (chupa bem, apesar de não ter chupado com muita vontade não, acho q me acostumei com a Ingrid, rsrs)
Fight: 4,0 ( compadres ela é muito linda fudendo, apesar de estar muito cansada, regulou algumas posições, mas acredito ter sido em função do desgaste físico, e devo considerar q havia fudido anteriormente sem nem ter pausa pra recarregar as energias, brinquei com ela e disse que voltaria pra curtir ela com gás... Gozei com ela de 4, apertando aquele peitinho delicioso... Pqp, linda demais, conversamos por uns 10 min, ela tem namorado e infelizmente não faz por fora, e está pensando em parar de atender, uma pena muito linda, realmente ela e a Ingrid são diferenciadas no quesito beleza!

120 temers c retorno garantidissimo!!

PS: sempre que vou na Casa tem muito movimento, mas aq a galera tá sonegando, então fica difícil continuar ajudando, vou começar a sonegar tb...pqp

Link:
🔗

Malfoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1671 Mensagem por Malfoy » 25 Jan 2017, 16:01

Cara é o jeito ter que ir nessas casas eu não gosto muito pq sempre tem muito cara, as meninas ralam o dia todo eu não curto muito, mas ta foda liguei pra Carolzinha do Tops ela disse que era 350 caro pra caraleo ai fui na Bruna 300 pau e ainda foi meio deboxada mal educada... ta foda essas mulé querem tirar a gente de trouxa mais que 250 não dou (e olhe lá) ainda mais que o cara vê no site uma coisa chega no hora eh outra.. :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Kak2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cristal - Casa Amarela

#1672 Mensagem por Kak2007 » 25 Jan 2017, 18:46

MANCADA
Nome da Garota:

Nota:6
Kak2007 escreveu:Bem pessoal TD atrasado da Cristal, a Bruna Marquezine da Casa Amarela, vi a Cristal pela primeira vez qnd fiquei com a loirinha Ingrid, nossa senhora bati o olho e gamei naquela beleza, é tipo patricinha, o que me deu mais tesão ainda pra desbravar aquela maravilha, então voltei semana passada na casa amarela, e ela já estava atendendo, até pensei em voltar outro dia, mas tava muito afim de ficar com ela, então esperei o atendimento acabar... Passado o atendimento havia chegado a minha vez, e vamos ao relato

Notas (0 a 5):

Rosto: 5,0 (é um absurdo de beleza, e me pareceu muito com uma conhecida que eu ficava a um tempo atrás, olhar bem profundo, disse que não ia me encarar muito pra não eu nao me apaixonar)
Peitos: 5,0 (gamei naqueles seios médios, TD em cima e bem bicudinho, mamei muito, no corpo é o forte da perva)
Barriga 4,5 ( TD tranquilo, não é salientr, nem flácida)
Buceta: 4,5 ( raspadinha do jeito que eu gosto, limpinha e cheirosa)
Bunda: 4,0 (Normal, apesar de que se fosse cuzao seria bem melhor, mas o conjunto compensa)
Anal: 0 (Nao tentamos não)
Oral: 4,0 (chupa bem, apesar de não ter chupado com muita vontade não, acho q me acostumei com a Ingrid, rsrs)
Fight: 4,0 ( compadres ela é muito linda fudendo, apesar de estar muito cansada, regulou algumas posições, mas acredito ter sido em função do desgaste físico, e devo considerar q havia fudido anteriormente sem nem ter pausa pra recarregar as energias, brinquei com ela e disse que voltaria pra curtir ela com gás... Gozei com ela de 4, apertando aquele peitinho delicioso... Pqp, linda demais, conversamos por uns 10 min, ela tem namorado e infelizmente não faz por fora, e está pensando em parar de atender, uma pena muito linda, realmente ela e a Ingrid são diferenciadas no quesito beleza!

120 temers c retorno garantidissimo!!

PS: sempre que vou na Casa tem muito movimento, mas aq a galera tá sonegando, então fica difícil continuar ajudando, vou começar a sonegar tb...pqp

Voltei lá hj pra o repeteco, achei mais parada q a primeira vez, não se envolveu e estava cambaleante pra caralho, disse q tava com problemas pessoais e o caralho a 4, e estava sentindo cólicas, acabei ficando na merda hj!!! Azar da porra... Mas a garota é linda, vai ver hj não era o dia, o dá semana passada foi legal!

No resumo: Me fudi!

Link:
🔗

Jottinha_MA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1673 Mensagem por Jottinha_MA » 25 Jan 2017, 19:11

Alguém já desbravou essa morena??

As fotos parecem ser reais...

http://www.classiaqui.com.br/juliana-pi ... 56369.html" -"-

Link:
🔗

Pedro8 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1674 Mensagem por Pedro8 2 » 26 Jan 2017, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá meu amigos!! Sair com Paulinha do laço semana passada. Não tenho do que reclamar! Rosto Bonito, grandona, simpática e fode muito bem "achei melhor pessoalmente do que nas fotos". Agendamento pelo Whatsapp é muito difícil, conseguir marcar por ligação e não me arrependo de ter contratado.

Link:
🔗

ENFIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1675 Mensagem por ENFIA » 26 Jan 2017, 11:17

Pedro8 2 escreveu:Olá meu amigos!! Sair com Paulinha do laço semana passada. Não tenho do que reclamar! Rosto Bonito, grandona, simpática e fode muito bem "achei melhor pessoalmente do que nas fotos". Agendamento pelo Whatsapp é muito difícil, conseguir marcar por ligação e não me arrependo de ter contratado.
OLÁ COMPADRES, FIM DE SEMANA CHEGANDO É A VONTADE DE TD´S AUMENTA.

FAZENDO UMA VISITA RÁPIDA EM ALGUNS SITE DE ACOMPANHANTES VEJO QUE ALGUMAS PERVAS JÁ ESTÃO SENTIDO A CRISE E BAIXANDO O CACHÊ, :lol: :lol: :lol: :, MAS PODEM BAIXA MAIS OS PREÇOS ESTÃO MUITO INFLACIONADOS AINDA, COMPADRES TEM PERVA PRA CARAMBA NO MERCADO, :roll: :roll: TEM FIGURA QUE NEM TEM PERFIL DE MULHER GOSTOSA, COMO TAMBÉM SÃO MEIA BOCA NOS TD'S :badgrin: :badgrin: ELAS ESTÃO QUERENDO LEVAR NOSSO DINHEIRO EM BORA, :badgrin: :badgrin: PRO ISSO NÃO JOGO MEU DINHEIRO FORA.
COMPADRES SOMENTE AS PERVAS DO TOPS MACEIÓ, QUE AINDA ESTÃO FORA DA REALIDADE DA CRISE E COBRANDO LÁ EM CIMA O CACHÊ, QUERENDO FATURA ALTO A NOSSAS CUSTAS :twisted: :twisted:.
OUTRO DIA CONSEGUIR LOCALIZAR UMAS PERVAS NO FACEBOOK, COMPADRES E OSTENTAÇÃO DE MAIS DAS PERVAS COM NOSSO SUADO DINHEIRO, O DINHEIRO TÁ ROLANDO SOLTO PARA AS PERVAS. :badgrin: :badgrin:
POR ISSO NÃO PAGO MAS QUE 250 TEMES EM UM TD´S, E TEM QUE VALER A PENA, POIS SE QUEREM GANHA DINHEIRO TEM QUE AGRADA.
CASA AMARELA AINDA MELHOR OPÇÃO HOJE, CONTINUO COM A MESMA OPINIÃO NÃO JOGO MEU DINHEIRO FORA, SE A PERVA PISA NA BOLA VENHO AQUI FALO NEGATIVO TD´S DA PERVA, E ACREDITO QUE TODOS DEVEM FALAR, OBJETIVO DO FORUM É ESSE AJUDAR OS COMPADRES A NÃO CAI EM FURADAS.
HOJE VOU A CASA AMARELA COMPADRES, ESTÃO ME ESPERANDO :badgrin: PREÇO 120 TEMES O CASA BOA.

Link:
🔗

Pedro8 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1676 Mensagem por Pedro8 2 » 26 Jan 2017, 12:28

Alguem que já saiu com Bianca Duarte?? Posta como foi a experiência

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1677 Mensagem por Rodrigo Dragão » 26 Jan 2017, 14:51

Jottinha_MA escreveu:Alguém já desbravou essa morena??

As fotos parecem ser reais...

http://www.classiaqui.com.br/juliana-pi ... 56369.html" -"-

Caro Colega, esse perva ai é a Bianca Duarte, vale apena. :razz:
Sai com ela 3x e näo me arrependo, ela só tem um lado negativo?!:--> Dificil marcar com ela, as vezes ela desiste(näo sei o motivo)

Link ABAIXO da mesma perva que anuncia no VIVALOCAL.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137700724" -"-

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1678 Mensagem por Rodrigo Dragão » 26 Jan 2017, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Pedro8 2 escreveu:Alguem que já saiu com Bianca Duarte?? Posta como foi a experiência
Caro Pedro8 2, e plateia... Sai com a Bianca Duarte 3x, ela faz jus o que merece...
Marquei com ela proximo a UNIT, quando ela apareceu, uma moreninha bonita de rosto e delicia de corpo.
Simpatica, deixa bem a vontade, tem um papo gostoso, mäo boba e safadinha.

Notas 0-10

Rosto: 8 (bonita e cara de safada)
Peitos: 7 ( medios para grandes, delicia de chupar e fazer uma espanhola)
Barriga: 6 (um pouco saliente mas nada que incomode)
Bunda:7 (grande gostosa e durinha)
Buça: 7 (cheirosa, depiladinha e bem usada rsrs)
Pernas: 8 (grossas e durinhas)
Anal: 0 (näo curto e nem perguntei se ela faz)
Oral: sem capote (porem ela analisa bem o Jr. parece até uma UROLOGISTA rsrsrs)
Fight: 7 ( ela se esforça muito para agradar e obedece bem)
Média resumida: 10 :wink:

OBS: como informei no TD anterior, ela é meio complicada devido a pessoa marcar e as vezes ela desistir(NÄO SEI O MOTIVO)
das 3x que desbravei essa perva, acho que marquei com ela umas 3 ou 4x para cada saida.
Näo saiu mais com ela porque enjoei, mas.... resumindo vale apena!

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1679 Mensagem por Rodrigo Dragão » 26 Jan 2017, 15:11

ENFIA escreveu:
Pedro8 2 escreveu:Olá meu amigos!! Sair com Paulinha do laço semana passada. Não tenho do que reclamar! Rosto Bonito, grandona, simpática e fode muito bem "achei melhor pessoalmente do que nas fotos". Agendamento pelo Whatsapp é muito difícil, conseguir marcar por ligação e não me arrependo de ter contratado.
OLÁ COMPADRES, FIM DE SEMANA CHEGANDO É A VONTADE DE TD´S AUMENTA.

FAZENDO UMA VISITA RÁPIDA EM ALGUNS SITE DE ACOMPANHANTES VEJO QUE ALGUMAS PERVAS JÁ ESTÃO SENTIDO A CRISE E BAIXANDO O CACHÊ, :lol: :lol: :lol: :, MAS PODEM BAIXA MAIS OS PREÇOS ESTÃO MUITO INFLACIONADOS AINDA, COMPADRES TEM PERVA PRA CARAMBA NO MERCADO, :roll: :roll: TEM FIGURA QUE NEM TEM PERFIL DE MULHER GOSTOSA, COMO TAMBÉM SÃO MEIA BOCA NOS TD'S :badgrin: :badgrin: ELAS ESTÃO QUERENDO LEVAR NOSSO DINHEIRO EM BORA, :badgrin: :badgrin: PRO ISSO NÃO JOGO MEU DINHEIRO FORA.
COMPADRES SOMENTE AS PERVAS DO TOPS MACEIÓ, QUE AINDA ESTÃO FORA DA REALIDADE DA CRISE E COBRANDO LÁ EM CIMA O CACHÊ, QUERENDO FATURA ALTO A NOSSAS CUSTAS :twisted: :twisted:.
OUTRO DIA CONSEGUIR LOCALIZAR UMAS PERVAS NO FACEBOOK, COMPADRES E OSTENTAÇÃO DE MAIS DAS PERVAS COM NOSSO SUADO DINHEIRO, O DINHEIRO TÁ ROLANDO SOLTO PARA AS PERVAS. :badgrin: :badgrin:
POR ISSO NÃO PAGO MAS QUE 250 TEMES EM UM TD´S, E TEM QUE VALER A PENA, POIS SE QUEREM GANHA DINHEIRO TEM QUE AGRADA.
CASA AMARELA AINDA MELHOR OPÇÃO HOJE, CONTINUO COM A MESMA OPINIÃO NÃO JOGO MEU DINHEIRO FORA, SE A PERVA PISA NA BOLA VENHO AQUI FALO NEGATIVO TD´S DA PERVA, E ACREDITO QUE TODOS DEVEM FALAR, OBJETIVO DO FORUM É ESSE AJUDAR OS COMPADRES A NÃO CAI EM FURADAS.
HOJE VOU A CASA AMARELA COMPADRES, ESTÃO ME ESPERANDO :badgrin: PREÇO 120 TEMES O CASA BOA.
Amigo, me passao face dessas pervas so por curiosidade.

Link:
🔗

Rodrigo Dragão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1680 Mensagem por Rodrigo Dragão » 26 Jan 2017, 15:21

Caros CONFRADES, estou pensando em fazer um GRUPO no whatsapp somente para HOMENS DESBRAVANTES de guerreiras,
com a finalidade de nos ajudar com TD`s POSITIVOS E NEGATIVOS para que ninguem venha cair em CILADAS* ::basta:: , e tambem
repassarmos DELICINHAS COMESTIVEIS, tipo uma "comunidade" para divulgarmos.

OBS: SOU CASADO E SEI QUE TEM MUITOS AQUI NO FORUM QUE É(ou amancebado), EU TENHO OUTRO CELULAR NA QUAL SO USO PARA CONTATOS DE PERVAS GUERREIRAS PARA COMBINAR AS SAIDA.

So gostaria de saber o que voces acham?! Se essa ideia é valida ou näo?! :mrgreen:

Fico no aguardo e abs a todos e boa comilança. 8)

Link:
🔗

Responder