Yoko massagem
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (27) 9982-95943

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
irn
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 22 Jan 2014, 17:08
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Yoko massagem

#1 Mensagem por irn » 26 Jan 2017, 21:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A tempos estou afim de comer uma oriental, mais ta dificil, olhando no viva achei
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /140601888" -"-

As fotos nāo parecem ela, ela baixa magrinha peitinhos bem pequenos, morena pra escura e olhos puchados mais pra indo que pra japonesa

Local limpo com uma maca, banheiro limpo com sabonete liquido e toalha limpa.

Tomei um banho e deitei na maca, ela ficou de calcinha e sutiā e começou a massagem, masagem deliciosa relachei depois de um tempo sussurou no ouvido pra mim virar, massageou minhas pernas e comessou a massagear o pinto, muito gostoso.

Ai que começou a decepçāo se deixa se ela ficava punhetando ate gozar, falei pra ela chupar ela somdeu umas lambidas na cabeça cupada fraquinha, como vi que nāo ia evoluir pedi a camizinha ela colocou e ficou debruçada na maca pra mim meter, ela nāo interagi com o cliente e so leva rola, bombei ate gozar tomei outro banho e fui embora 40min 150,00 o contratado era 01 hora.

So nāo foi um alvara queimado por que a massagem foi gostosa, mas pra quem gosta massacanagem é uma decepçāo.

Por estas Gps que nāo respeitāo o horario do cliente esrtou desistindo de fazer programa de uma hora, com gps que nāo conheço voce goza e ela praticamente te pōe pra fora.

Com certeza nāo tem repeteco :( :? :roll: :| :| :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yoko Suzano
    por curioso1735 » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    2546 Exibições
    Última mensagem por Marconicola
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    1168 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Marcy Massagem
    5 Respostas
    2077 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Massagem em Curitiba
    0 Respostas
    411 Exibições
    Última mensagem por ed0590
  • Encantare Massagem
    por Parlapatones » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    1294 Exibições
    Última mensagem por holandes10

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”