Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spring Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#556 Mensagem por Spring Rosa » 29 Dez 2016, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom Dia Galera !

Bora para mais um Td nesse prédio sinistro.
Lendo o relato do nobre colega laskadorputanheiro fui conhecer a Paloma do Ap 203, da Michele Gaúcha.
Morena com corpo cheio de tatuagem, bunda tam M, seios M e durinhos sem barriga. Bonita para o padrão do prédio.
O Td, boquete com borracha bom, não reclamou de passar a mão no seu corpo, veio por cima a cavalgou, gozei logo.
Indico pelo beleza e corpo, mas não curti muito o programa.

20 reais 20 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camilo Fuentes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#557 Mensagem por Camilo Fuentes » 29 Dez 2016, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Salve foristas,

Esse é meu primeiro TD, graças ao fórum entrei nesse prédio, não por medo ou receio, mas por não saber que tinha coisa boa ali.

Enfim, a algumas semanas fui ver essa Monique, sinceramente fiquei um pouco decepcionado pois estava com muita expectativa, mas percebe-se, sem exagero, que a garota é boa. Foi uma fd sem graça.

Como acredito que a primeira impressão nem sempre é a que fica, dei mais uma chance à ela. Hoje, no fim da tarde, uma puta chuva, resolvi matar o tempo com ela. A danada me atendeu super bem, mamou gostoso, chupei aquela chota linda. Só aí foi uns 10 min, aí foi ppmm, depois a danada veio por cima, pedi p pegar de quatro mas ela viu q eu ia gozar, e sorrindo sentou gostoso. Safada, esporrei e ela dando risada, uma bela gozada. Foi se lavar, me trouxe uma toalha limpa, tomei uma ducha e rua.

A galera fala muito q ela tá nível de flat, não sei não, ela tem de dar uma produzida... Mas aí é cassar assunto, vale cada centavo, q no caso esta bem abaixo do que ela pode cobrar.

Link:
🔗

danielzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#558 Mensagem por danielzin » 02 Jan 2017, 15:38

POSITIVO

Boa tarde, primeiro td aqui, fui conferir a monique do ap 302, uma garota nova, falsa magra, esperei um rapaz que estava na minha frente, depois de uns 15m ela reaparece vai tomar um banho, no quarto pagamento adiantado, ela usa um lenço umido para limpar o pau, parece que ta lixando kkkkk, pedi pra come de frente, depois de lado finalizei com ela de quatro e socando com força, pelo custo um otimo investimento.

Link:
🔗

Spring Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#559 Mensagem por Spring Rosa » 04 Jan 2017, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Chupetão

Bom Dia Galera !

Mais um Td nesse prédio sombrio.
Td realizado no dia 03/01/2017 às 13:30 hrs, com a intenção de conhecer novas gps fui desbravar os aptos q nunca fui, 305 ninguém atendeu e 102 tb, então fui no 205 da Paula Chupetão, uma tiazinha 45 anos, peitos grandes e caídos, bunda pequena mas durinha e barriga saliente e mole.
Chupeta no pelo e faz jus ao nome (esse é o motivo do repeteco) e fez a proposta de mais 10,00 reias e a prima dela participa da brincadeira.

Enquanto a Paula fazia o boquete e outra ficou se esfregando em mim, depois come a prima dela no ppmm e de 4 borracha cheia.
Foi bacana.

30,00 reias a diversão.

Link:
🔗

agbdom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#560 Mensagem por agbdom » 04 Jan 2017, 15:02

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Monique - apt. 302

TD realizado em 04/01/2017 por volta das 11:00

Fui conhecer a mais nova famosa GP do Trash paulista.

Realmente ela é bem bonitinha, corpo legal e até que simpática.

Começamos com uma chupeta no pêlo e depois fomos pro PPMM em diversas variações e com algumas bitocas até encher a borracha.

Gostei da garota, limpa e dona de um belo bucetão!!!!

Repeteco em breve.

R$ 30,00

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#561 Mensagem por MOTTAINAI » 05 Jan 2017, 21:10

POSITIVO

Nota:7
Spring Rosa escreveu:então fui no 205 da Paula Chupetão, uma tiazinha 45 anos, peitos grandes e caídos, bunda pequena mas durinha e barriga saliente e mole.
Chupeta no pelo e faz jus ao nome (esse é o motivo do repeteco) e fez a proposta de mais 10,00 reias e a prima dela participa da brincadeira
Após o relato do Spring fui com vontade de ter 2 me chupando pela bagatela de 30,00.

Toquei a campainha e depois bati umas 3 vezes na porta. Vieram abrir a porta porque só tinha uma trabalhando e estava terminando um atendimento e na qual veio se apresentando como Paula Chupetão :lol:

A amiga dela teve um problema e não pôde ir trabalhar hoje :(

Paciência fui apenas com a Chupetão, mas antes perguntei e ela me disse que não fazem uma com a outra pois gostam de homem, mas a chupeta fazem ao mesmo tempo.

A chupeta realmente é muito boa, no finalzinho fui de PPMM e gozei gostoso.

Repeteco só se forem as duas juntas.

20tinho por 15 (ou 20 minutos, não me lembro).

Deu vontade de subir um andar e ir ver a bela Monique, mas como já tinha gozado resolvi deixar pra outro dia.

Na saída do outro lado da calçada fui comprar uma Coca porque o calor e o Sol estavam judiando.

Link:
🔗

arnold10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#562 Mensagem por arnold10 » 11 Jan 2017, 02:26

POSITIVO

Segunda-feira, no fim da manhã, fui a esse prédio com o intuito de ver a Monique, mas, lembrando do relato Sr. Spring Rosa, mudei de ideia no meio do caminho e fui ao apartamento 205. Eu estava afim de putaria mesmo, e possibilidade de uma dupla a baixíssimo custo foi tentadora.
Logo ao ser atendido na porta, descobri o que me esperava: uma gorda, loira tingida, surge na minha frente e praticamente me arrasta para dentro do apartamento. Ao lado dela estava a famosa Paula Chupetão, uma mulher beirando a terceira idade e com umas olheiras impressionantes.
Como já estava lá dentro, fui corajoso e não fugi. "É aqui que rola uma promoção de dupla?", perguntei. Confirmaram, um pouco confusas com a história da promoção. "30 reais, né?" (checkmate). Elas disseram deram um "sim" não muito convicto e quiseram saber de onde eu ouvira falar dessa "promoção", ao passo que eu respondi que um amigo havia ido lá e me disse que elas faziam dupla por R$30,00.
A gorda (de quem eu esqueci o nome de guerra) não ficou muito feliz com pechincha e tentou me convencer a pagar R$50,00 por um atendimento especial com massagem - mal sabia ela que eu já estava arrependido de estar gastando R$30,00 ali -, mas não aceitei. Ela meio que se conformou e, enquanto a Paula foi buscar meu troco, já foi adiantando o trabalho "acordando" o meu pau com um boquete encapado", sempre me lembrando que por R$30,00 tinha que ser uma rapidinha. Com meu pau duro, ela se posicionou para um PP&MM e eu cai para dentro. Até que é confortável comer uma gorda assim. Daí a pouco a Paula volta para o quarto, fala umas putarias, dá uns tapas na minha bunda enquanto eu como a gorda e o "atendimento em dupla" foi basicamente isso, porque daí a pouco a gorda pediu para a Paula a substituir e desapareceu do quarto. Então a Chupetão me fez um boquete (não percebi nada de especial), fomos para um PP&MM e terminei com ela de 4.
Este foi, certamente, o meu TD mais trash até agora, mas até que foi divertido. Repeteco? Vai saber... hehe

Link:
🔗

arnold10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#563 Mensagem por arnold10 » 11 Jan 2017, 02:27

POSITIVO

No mesmo dia, no fim da tarde, reuni minhas energias e voltei para ver a Monique, que era a minha ideia inicial.
O grande diferencial dela, para mim, é o tratamento que ela que te dá. Ela é simpática, não te apreça na transa, olha nos olhos, tem um sotaque caipira engraçado. Ela também é bonita, bem acima da média da área trash, mas no predião da Barão de Limeira é possível encontrar uma ou outra melhor nesse sentido. Porém, o custo-benefício dela é incomparável. Trinta reais, por meia hora com boquete no pelo e um quarto, apesar de modesto, bem melhor do que um cubículo é realmente uma pechincha. Só como comparação, a gorda do TD anterior me disse que meia hora com ela custa R$40,00 e ela não fazia boquete sem camisinha.
O programa da Monique também está melhor do que no último TD que fiz com ela, em novembro. Ela está mais experiente. Quase me finalizou com um boquete caprichadíssimo e foi bem participativa na transa, mexendo o quadril e dando gemidinhos.
A boa notícia é que ela deve permanecer nesse prédio e com esse preço até março. Ela é esperta, quer fazer um pé-de-meia para conseguir se bancar por um tempo, caso sua empreitada como autônoma não dê certo.

Link:
🔗

carapixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#564 Mensagem por carapixo » 11 Jan 2017, 14:14

NEUTRO

Olá galera Putanheiros!!!

Pela segunda vez nesse prédio (á primeira vez foi com uma garota loira, baixinha mais com um rabão enorme, chamada ANA Gaúcha no Ap. 202, que não encontro mais. Essa garota fez um boquete no pelô pra mim sem nenhuma frescura lambendo até o saco por 30min. por 20$;). Mais OK, fui então no Ap. 302. Entrando no ap. logo de cara quem me atende, ela mesma; tinha duas garotas na recepção á Monique e uma novinha mulata que eu não perguntei o nome (mais também era um tesãozinho e parecia bem novinha). Ok, fui com á Monique; á garota até que têm um corpo bacana e é muito símpática, pediu para eu deitar na cama e antes do oral pegou um lenço umedecido e começou á limpar meu pênis que parecia que estava secando um copo, (nisso que eu estava limpissímo, depilado, sem manchas e cheiroso). Aí partiu para o boquete normal, nada de surpresa, depois pedi para vir por cima, fiquei alguns minutos e depois peguei ela de quatro com ela me olhando e finalizei na bombada. Uma colocação negativa é que ela é muito profissional e algum pouco de não me toque. (na hora do oral fui dar umas dedadas na buceta dela ela se esquiou e pediu pra mim ir com calma e na hora da penetração ela mesma que queria por, não deixou eu colocar). Pra mim foi tudo NORMAL.

Repeteco talvez, mas se essa novinha mulata estiver disponível vou com ela!!!!!

Link:
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#565 Mensagem por chamul » 15 Jan 2017, 01:12

POSITIVO

Nota:9
Salve!!!!!

Passei no "yellow" e fiz uma média no Jura,tem uma gostosa,puta q pariu q bunda,até desci p/ sacar um $$$$$$$,só q caminho mudei de idéia.Decidir rumar p/ esqerda,queria conhecer a Monique,já era umas 7 e meia,subi e toquei no 302, a senhora abre e diz p/ eu esperar,fiquei uns 10 min assistindo SPTV.
Quando a monique sai somente de toalha,já entro no quarto aonde ela troca o lençol,me deito e ela começa chupando no pelô,ela fica te olhando enquanto chupa.
Como ela tomou banho dessa vez ñ resisti e tive q chupar a bucetinha dela ,que por sinal é uma delícia,ficamos no ppmm estava tão bom que ficamos o tempo todo,finalizei e gostei,na próxima vou comer ela D4.

Ela é bem animada,realmente é um atendimento bom!
repeat: sim sempre!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#566 Mensagem por atiradordeelite » 16 Jan 2017, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ana ruivinha

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD bem atrasado, mas ela continua lá.

Ana - perva bonita, corpo muito bacana, barriga zero, seios pequenos, coxas torneadas de academia e uma bunda média empinada muito show de bola, e ali dei umas boladas rs... ATENDIMENTO BOM - deixou rolar uns beijos labiais, boquete sem capa muito gostoso, ao meu pedido deu uma cuspida e deu rápida passada de língua no saco. Deixou chupá-la por uns 5 min mediante tx, literalmente, me esbaldei. Primeiro ela por cima, depois a pego d4, dou umas metidas bulindo seu lindo cu, e dou uma boa gozada.

50/20 minutos. Gp taxativa, por ser bonita, acabei gastando um pouco a mais nas taxas, mas valeu a pena, gp bonita, mas malandrinha, porém o visual dela compensa. Ap 203, mesmo da Michelle gaúcha que sempre tá lá.
Diz fazer anal, gozar na boca e até engolir, mas aí a taxa ficaria no patamar daquelas panicats de flat kkkkk...

Fui!

Link:
🔗

Spring Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#567 Mensagem por Spring Rosa » 23 Jan 2017, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Bom Dia Galera !

Após um tempo fora do predião, fui matar a saudade, do TD realizado no dia 20/01/2016 às 13:40 hrs.
Fui direto no apto 304 para ver se havia alguma novidade, e para minha surpresa tinha.
Garota de Nome Bia, deve estar entre a faixa de idade 35 a 40, seios tamanho médio meio caído mas bonitos, bunda média e durinha, cabelo curto e rosto arredondados.
Em relação ao atendimento começo beijando o corpo, depois capa no pau, chupeta muito boa, fui no ppmm e depois de 4, borracha cheia.

Indico, para os padrões do prédio é boa.
Fica a dica.
Colegas de forum, gostaria de fazer um pedido, teria como colocar o horário dos TDs.
Agradeço desde já.

Link:
🔗

binho-ok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#568 Mensagem por binho-ok » 27 Jan 2017, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:10
Bom dia rapaziada
Td realizado no dia 24/01/2017 por volta das 14:00 horas

Ap da garota 104 primeiro andar no mesmo lado do elevador.

Descrição da garota; morena baixinha cabelos pretos lisos +/- 32 anos não é feia mas tbm não é uma modelo, tem uma barriguinha saliente q não atrapalha em nada.

TD. Ao entra no ap ela já se apresentou e fomos para quarto fazer uma breve entrevista , pergunto como é o seu atendimento ai ela me dá 3 opções:

1 hora valor 60 dilma: completo(anal, vaginal , oral sem camisinha e deixa finaliza na boca).
30 minutos valor 30 dilma: inclui(vaginal e oral sem caminha e para finalizar na boca ela cobra uma taxinha amigável não perguntei o valor).
20 minutos valor 20 dilma: foi o que eu escolhi, o que nesse valor(vaginal e oral com camisinha, más no meu caso ele fez sem por uma taxa simbólica).

Após ter fechado o valor ja fomos tirando as roupas , quando ambos estávamos nus eu abracei ela por trás e fiquei por um bom tempo rosando meu pau na bunda dela, depois peço pra ela chupar, meus amigos agarota chupa com muito tesão começa chupando somente a cabecinha e aos poucos vai engolindo o pau inteiro, amigo na boa eu não um kid bengala da vida, más meu pau está na casa dos 18cm sendo que -e bem grosso e mesmo assim ela engolia até o talo, até fazia aquele barulho dos filmes(lock lock lock) fiquei nessa pegada uns 5 minutos só socando na garganta dela enquanto acariciava seu grelinho, em seguida peço para colocar a camisinha e ficar de 4.

Com ela de 4 tive uma visão maravilhosa dava para vê toda sua buceta empinada hehehehe ...pedi que ela empinasse mais quando ficou na posição ideal apontei a cabeça do meu pau que é um chapeuzão e foi entrando macio com a lubrificação natural fiquei socando nessa posição uns 8 minutos dava cada estocada que ela se contorcia toda (isso me deixava com mais tesão rsrs) depois peço para trocamos para posição frango asado ai ficamos nessa posição mais um pouquinho pq eu já estava preste a gozar .

Aparte melhor é agora , como eu estava me segurando para não peço pra ela deitar na beira da cama e eu de pé , nossa tinha hora que eu sentia meu pau batendo no útero dela, eu já não tava mais aguentando de tanto tesão ai pergunto pra ela se eu poderia gozar na barriga dela pedido aceito como ja estava quase gozando fiquei somente brincando com sua buceta tirava tudo e colocava tudo até sentir a porra querendo sair, ai tiro a camisinha e fico punhetando uma enquanto ela ficava com pernas bem berta dava pra vê a buceta dela toda esfolada em minha frente, ai meus amigos não deu outra, jorrei muita porra que estava acumulada uns 10 dias ou mais, tudo em cima da buceta... más foi em cima mesmo mal dava pra vê o grelo dela de tanta porra que tinha em cima e como ela tava com a buceta bem aberta toda minha porra preencheu aquela rachadura ou seja foi muita porra no reguinho que eu via escorrendo para o cuzinho dela..ainda fiquei assando o dedo na bucetinha cheia de porra [/quote]. só em lembrar já fico de pau duro de novo rs foi cena de filme,.

então galera esse foi meu td com a garota kelly eu recomendo. a mina não é uma princesa mása sua simpatia compensa e no mesmo aptinha uma outra garota alta, não perguntei seu nome.

Caso alguém queira conhece-la falem que viu aqui np gpguia pq eu falei que iria postar. so lembrando eu não estou querendo fazer uma media com ela, só estou pedindo que faça isso se essa postagem ajudar vc!! eu mesmo quando saio com uma gp que tem relatos positivo eu faço questão de falar que a conheci através do gp. caso alguém tenha alguma experiencia com ela ou com outra não deixem de passar a informação adiante.

Meus caros até mais tarde.... por volta das 13:40 a 14>00 horas estarei indo la novamente...abracos a todos

Link:
🔗

chamul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#569 Mensagem por chamul » 28 Jan 2017, 19:26

POSITIVO

Salve!!!!!!

Na dúvida entre BL134 ou SJ563,fui na segunda opção p/ ver se a Monique estava por lá .Logo q chego na porta ela já abre,eu já vou sentido quarto.
Ela forra a cama com um lençol novo,e passa o lenço umedecido,depois começa com boquete no pêlo muito bom, só de pensar,chupei um poko a bucetinha dela,e partimos p/ o ppmm,bem cadenciado,para aproveitar o tempo e termino por ali mesmo!!!!!!

R$30 por 20min o bom q lá não aceleram o tempo.
volto de novo em fevereiro!

Link:
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#570 Mensagem por laskadorputanheiro » 01 Fev 2017, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Colocando os TD's em dia, começo pelo final... Subindo no predião da São João para garimpar algumas novidades. Fui direto no Ap 302 para tentar encontrar uma outra garota diferente da Monique. Tinha passado antes no American Bar Vintão e feito um TD que não foi muito legal. No devido tópico explico o motivo. Mas, vamos lá, fui até o 3° andar e ao apertar a campanhia aparece uma ninfetinha bem morena, quase uma mulatinha. Lindaaaaa demais! Eu nem acreditei no que estava vendo. Não deve ter mais que 19 anos. Toda linda, sorriso, dentes perfeitos e um corpinho lindo tbm. Devidamente acertados os detalhes fomos para o fight. Ela me ofereceu o bkt sem capa e, a princípio eu nem queria, depois resolvi e acertamos o valor. Ela tirou a roupa e percebi que parece ser nova no ramo. Estava um pouco tímida. Rsrs. Claro que deixei ela à vontade. Sem pressa. A garota é muito linda! Seios pequeninos e ainda durinhos. Buceta raspadinha. Cabelo bem tratado. Toda cheirosa. Nossa!!! Me apaixonei!!! Então depois dela chupar meu cacete veio por cima e deixou eu chupar aqueles peitinhos maravilhosos! A seguir coloquei ela de frente e comecei a bombar no ppmm. Delícia! Buceta apertadinha e de vez em quando ela olhava prá mim e dava um sorriso... Encantadora!!! Peço para ficar D4 e nessa posição pude apreciar o visual daquela bundinha perfeita. Pele toda limpa e lisinha. Os cabelos longos jogados nas costas dela era de enlouquecer... Bombei e segurei por três vezes o gozo só para aproveitar mais daquela delícia. Ela sempre preocupada se a camisinha tinha estourado... Falei para ela ficar tranquila pois eu mesmo tenho a preocupação em me preservar... Continuamos nossa foda até encher a sacola com os meus filhinhos. Que gata! Apaixonante! Super simpática e toda limpinha. Depois me ofereceu para ir ao banheiro se eu quisesse e ao nos despedirmos me deu um selinho... Acho que quero casar novamente! Rs... De passagem ainda vi a Monique saindo do banheiro. Tinha acabado de fazer um programa tbm. Eu, super satisfeito com minha nova descoberta e, certeza que ela ainda não tinha tantas horas de vôo como a Monique. Detalhe: o bkt dela, apesar de bem babado, ainda não é dos melhores. Por isso, leva nota 9. Mas, o conjunto é de deixar com a boca aberta!

Link:
🔗

Responder