Gabriella Gallvão/Lorena / Morena da Cor de Canela
- 2 Hrs - Telefone: (81) 9966-84904

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 17Não 34
Oral Sem:Sim 49Não 12
Beija:Sim 53Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Lorena / Morena da Cor de Canela

#61 Mensagem por joaomarcelorecife » 08 Ago 2016, 18:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava com pouco dinheiro no caixa 2.
Li os relatos aqui dos amigos sobre a Lorena então decidi arriscar.
O encontro ocorreu no Eros CDU.
Chegou 20 minutos após eu ter chegado.
Rostinho não é feio mas não é tão bonito assim e não há nada demais no corpo, na minha opinião,
houve um exagero de alguns relatos daqui.
Ela parece mais aquelas diaristas que vão fazer faxina
na sua casa do que uma puta.

Vamos ao td:

Fotos: mandou por whatsapp e pude constatar que são reais.

Qualidade no pre atendimento: Nota 10, conversa pelo whatssapp tranquila, mandou fotos, disse
que eu não iria me arrepender, não mentiu ou omitiu em nada.

Pele/rosto/corpo: Nota 7. Rostinho normal, mas o sorriso é bonito e agora que ela está usando
aparelho nem se fala, cor da pele bonita, cabelos bonitos, somente o corpo
não achei lá essas coisas, para mim existe um exagero de alguns foristas aqui,
baixinha corpo tipo bujão de gás, por isso dou 7.

Beija na boca: Nota 8, Sim dá beijos mas de certa forma comportados,
a desculpa dela é que o aparelho era recente e estava doendo um pouco.

Oral: Nota 6. muito comportado sem novidades , a desculpa era a mesma (uso do aparelho).

Seios: Nota 9. Naturais e bons de chupar do jeito que eu gosto. Dei várias chupadas
naqueles mamilos.

Vagina: Nota 4. Já tá folozada e além disso tem um pinguelo enorme, parece uma pitoca , na foto
não dava para notar que era grande. Dei uma chupada rápida mas não
chupei mais porque não gosto de vagina com pinguelo parecendo uma pica de guri.
Comi aquela buceta folozada, mudando as posições sem muita graça. Eu mandei ela cavalgar em cima
de mim , aí ela fez movimentos muito gostosos , ela sabe rebolar em cima de uma pica,
consegui segurar o máximo até gozar.
Como não gostei da qualidade do material não quis repetir e mandei ela ir embora.

Envolvimento: Nota 10. Se esforça para agradar e é atenciosa com o cliente.

Anal: Não sei se faz não perguntei.

Custo: 150 + motel + taxi.

TD: Neutro.

Garota legal, não tenho nada a reclamar do tratamento recebido sei que por 150 não dá para exigir muito mas a qualidade do material para mim ficou a desejar por isso meu td é neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUUK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#62 Mensagem por HUUK » 21 Set 2016, 12:01

POSITIVO
Nota:9
Mais uma saída com essa morena deliciosa....
desde junho não brincava naquele parque de diversões, recebi da moça uma fotos novas via zap, a cabeça de baixo é mais fraca que a de cima e logo se rende. Combinei de pegar a morena na cidade, pois eu e ela estaríamos por lá logo no dia que queríamos, nos encontramos no estacionamento do shoping boa vista, desta vez não rolou sexo no estacionamento, haja vista que muito movimentado. Rumamos ao eros de afogados, no caminho colocando o papo em dia etc, mas de pau duro, é claro, e a morena logo percebeu, liberei e ela tirou o júnior pra fora e foi punhetando bem de levinho até o motel. Eu curto uma safadeza no carro e no estacionamento do quarto, coloquei a manina pra mamar um pouco e danada sempre impressiona engoliu meu pau todo, uma delicia. Subimos, tomamos nossos banhos juntos com direito a mais e mais boquete, lavei a bucetinha dela e logo nos jogamos na cama e ela se rendeu, fechou os olhos e lambuzou meu todo, como chupa essa nega, delícia mesmo, eu tava afim de um 69 e nos acomodamos e fizemos muitos gostoso, até que não aguentei e gozei em sua boca deliciosa, e ela segurou todo o leitinho.
Pausa, banho, almoço, conversinha etc...
um descanço merecido e recomeçamos depois de uns 40 minutos os afazeres, um boquete pra levantar a moral e pedi a morena pra pegar ela de 4, e fui atendido, meus amigos ela ficou na pontinha da cama de 4, colocou as duas mãos pra trás, arreganhou a buceta e eu fiz a festa, até na portinha do cu passei a pica, fudi como um tarado e me acabei ali mesmo, pense numa foda, perto de gozar eu e ela no orgasmo sensacional ela pediu leite na boca, mas eu lambuzei todo o rostinho dela de porra, ufá foi demais...
sem mais comentário, valeu morena.
Valores e notas o de sempre, e repetirei quantas vezes puder R$....

Link:
🔗

tricolor_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#63 Mensagem por tricolor_recife » 27 Jan 2017, 07:42

POSITIVO
Bom dia Putanheiros!!!!
Mais uma saída com essa morena que é companhia nota 1.000!

Semana passada com uma reunião desmarcada na parte da tarde, ligo para ela e combinamos tudo rápido e tranquilo, a peguei em um lugar pré determinado e fomos ao abate.

Chegando no motel, higienizações feitas, e começamos na pegação, a morena continua com tudo em cima, beijos carinhosos e boa conversa, morena cheirosa, começou um oral dos melhores da cidade o cara vê estrelas e se não segurar a primeira já fica por ali, pedi para parar encapei o guerreiro e começamos uma metida gostosa no papai-mamãe, depois ela deu uma bela cavalgada e pediu para ficar de 4, posição preferida da garota e do garoto aqui, ai galera 3 minutinhos tirei a camisinha e leitinho na boca da morena, ainda continuo querendo saber como a galera aqui mete por 40 minutos, kkkkkkkkkkk.
Pausa para um banho, boa conversa e a morena vem reanimar o guerreiro, chupada boa, na pressão, essa sabe e gosta, mas ai meu velho celular acaba com a brincadeira e tenho que partir.

A Morena é sempre boa companhia, recomendadíssima sempre, gente boa, papo sem mi mi mi e faz de tudo para agradar o cara.

Notas:

- rosto: 9,0 - para mim muito bonita
- pernas: 9,0 - coxas torneadas e pelinhos loiros, tá malhando;
- bunda: 9,0 - proporcional ao corpo;
- cabelos:10,0 - negros, compridos e bem cuidados, muito bonitos;
- barriga: 9,0 - tá malhando, tá melhorando.
- Oral: 10,0 - aqui é caso a parte, show de bola, gosta e sabe fazer, eu gosto de receber, pronto, deu certinho,
- geral: 9,0 - sou cliente, a morena é muito simpática e faz porque gosta, a coisa flui.

Custo: 150 dela, do motel não faço propaganda
Peguei e deixei no mesmo lugar, sou conhecido.

Link:
🔗

mc lipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#64 Mensagem por mc lipe » 02 Fev 2017, 13:43

Bom dia Amigos carentes. pois sou novo em relatos.Sou acompanhante assíduo do Gp Guia e já saí com varias garotas, sempre tentei dar meu depoimento mas hoje eu consegui. Lendo alguns relatos e por indicação sai outro dia com Lorena. Pra quem a conhece dispensa comentários, mas pra quem ainda não provou, trata-se de uma gata de mais ou menos 168cm de altura morera da cor do pecado e suas medidas são bem proporcionais.Marquei no Hotel Boa Vista muito bom por sinal, ela chegou uns 10 minutos que morena gostosa e novinha tudo durinho , ela chegou conversamos um pouco e ela foi para o banho, quando chegou deito na cama, e ficou me esperando cheguei e fui pra cima, beija muito bem, meti a língua naquela buceta gostosa ,cheirosa e lisinha. Enquanto isso meu Pau já estava anos luz de dureza da terra, depois ela pegou a mimosa e começou a mamar, pedi para ela parar se não iria chegar em outra galáxia, depois sentou em cima de mim, altas cavalgadas, pedi o seu ânus ela falou que eu preciso colocar bem devagar, e depois gozei na sua boquinha meus amigos conheci outra galáxia com essa Morena, recomendo muito gostosa. Bom então vamos a avaliação.Foda- 10,0 Rosto- 10,0 - Acho Ela lindaPeitos - 10,0 Pequeno e durinhosBunda -10Envolvimento
10 Anal- muito bom
Recomendação- Com certeza Programa.
Paguei 100 + Táxi 1 hora

Link:
🔗

Sambora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#65 Mensagem por Sambora90 » 02 Fev 2017, 15:27

POSITIVO
Estive com Lorena na última sexta-feira, tinha visto suas fotos no frguia e bateu curiosidade já que a garota é bem falada, marcamos no fim da tarde no rhodes, teve um engarrafamento mas normal para uma sexta ainda mais fim de tarde, a garota realmente é muito bonita, fomos para a cama e ela foi tirando a roupa enquanto iamos beijando e trocando caricias, após ela tirar tudo fui logo descendo para os seios e chupando e beijando, depois fiz um oral nela (bem cheirosa) depois ela foi me chupando e encapou o garoto começamos com ela por cima enquanto iamos trocando mais beijos e ia alisando os seios dela, depois eu fiquei por cima e terminamos com ela de quatro, eu estava com o alvará curto e por conta do trânsito ficamos só em 1 finalização, mas bem dada, ela se aceita e retribui beijos, caricias, deixa o cara bem excitado.

Investimento:
R$150 dela + táxi
R$72 motel + água

Notas:
Rosto: 9,0 (diferente de alguns comentários acima achei ela muito bonita)
Corpo: 9,0 (algumas fotos do site estão desatualizadas outras mais atuais, corpo bem cuidado, aparenta malhar)
Seios: 9,5 (bem pessoal, naturais, com tamanho ideal para cair de boca)
Buceta: 9,5 (depilada, cheirosa, bem cuidada, grelo massa de chupar muito)
Bunda: 9,0 (ela faz anal mas acabei deixando para uma próxima, grande e durinha)
Atendimento: 10 (muito gente boa, conversa de boa, beijou legal, soube conduzir o encontro bem)

Obs.: ela faz anal sim, mas acabei deixando passar dessa vez, ela fala isso no pré-atendimento.

Link:
🔗

Fuckfuck6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#66 Mensagem por Fuckfuck6 » 05 Fev 2017, 23:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td realizado na última segunda feira, vi a perva no fr guia, como as gatas lá são confiaveis resolvi chamar no zap, tudo combinado rumamos ao Rhodes (hotel que curto muito) a perva chegou com 25 minutos de atraso, ao chegar lá conversou pouco, quebrei o gelo dando um beijo, mostrei o cacete a puta e ela ficou enrolando pra chupar ja tava ficando puto, ela disse que tava cansada... oral fraco sem vontade alguma, peito já sentindo a gravidade mas dá pra mamar, abri as pernas da perva grelo enorme, gostoso de chupar mas as ditas cujas estavam lá entao só lingua na pontinha. Fiquei meio decepcionado. Mas ta na chuva é pra se molhar, nao quis ideia comecei no frango assado meti a rola na puta e ela geme demais (fake) tava afim de dar um bofetao na cara dessa rapariga, virei de 4 ai sim deu pra meter legalzinho olhando so pra bunda, meti com força a puta gostou mais geme muito feio dói o ouvido!!

Por ultimo ela veio por cima, gozei logo. Já não aguentava mais terminar a uma hora no motel. Terminados, banho, cachê e deixei a puta em casa.

Notas: rosto: 7
Peito: 5
Xota: 4 nao tava dando pra chupar!!
Bunda: 8 gostosa, melhor parte do TD
Anal: nao pedi

Custo: 120 1 hora + 44 motel
Repetiria: nao

Link:
🔗

mc lipe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por mc lipe » 22 Abr 2017, 19:26

POSITIVO
Nota:8
á galera, saudações....

Saí com essa gata faz 1 mês mais sonegar jamais.
Contato fácil via zap e fone, menina tranquila e sem frescura, liguei de manhã, agendei para a tarde no Forum, chegando o horário rumei para lá e 20min a garota estava no recinto.
Garota condiz com as fotos, apresentações feitas e realmente a garota é boa na comunicação, como eu ja havia feito minha higienização aguardei ela fazer o mesmo, quando ela começa a se despir realmente é um show, garota nova com tudo em cima, barriga zero, e uma bunda show, o junior já havia dado sinal de vida a muitos anos.
Na pegação a menina também é 10, oral no couro na medida, se o cara vacilar a primeira já fica por ali, e depois sexo de primeira qualidade, varias posições e a nega é um tesão, a visão dela de 4 é de matar, e lá se vai o primeiro tempo em 25 minutos, vou chegar até aos 45 minutos.......
Parada para um breve descanso, conversa nota 1.000, menina desenrolada, e vamos ao 2º tempo, ai sim consigo uns 35 minutos...., Oral maravilhoso no couro e minha vez de retribuir a gentileza, tome lingua para cima e a nega delirou, gozou bonito, fizemos algumas posições, ai eu pedi mais oral em pé na posição de patrão com ela ajoelhada na frente do espelho, ai galera não deu para aguentar, visão maravilhosa do conjunto, inclusive o cabelo, leitinho na boquinha e THE END.

Resumo e Notas
Garota sem frescura, de fácil negociação e comunicação, agenda tranquila e preço bom.

Rosto: 10 é gata e daria para passear de mãos dadas em qualquer lugar tranquilo e beija muito e de verdade..
Cabelos: Show a parte, bonitos e bem cudados.
Seios: 1.000, show de bola.
Barriga: 10, não é trincada mais está muito em dias
Perna: 10, limpinhas
Pepeca: 10, bem cuidado, gramado bem aparadinho, do jeito q o tricolor gosta.
Bunda: 1.000, outro forte da moça, não experimentei mais na próxima não escapa a danada. Estou doido para degustar esse cu.
Oral: 10, sabe o que faz.

Paguei 150,00 por 1 hora.
Repeteco sim, brevemente.

Link:
🔗

mc lipe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por mc lipe » 12 Mai 2017, 21:20

POSITIVO
Bora lá eu mais uma vez com essa Morena.

Bem chegando no horário liguei e ela ja estava prontinha me esperando pra sair da sua casa pra me encontra no Hotel Boa Vista onde chegou em 10 minutos, bem Educada ela mesma pagou o taxi fui recebido com um forte abraço e um beijo no rosto. Ela com um cheiro bom e cabelos lavados cheirosos e de roupinha folgadinha estilo mocinha mas valorizando seu corpo seus seios e pernas. Dai batemos um papo e pedimos o almoço enquanto ele não chegava ela partiu pra cima me beijando beijo gostoso verdadeiro bem acho que o nosso encaixou daí o negocio pegou fogo ela ja foi no Basquete com uma chupada que eu ficava em duvidas se era a boca dela ou a buceta carnuda que ela tem, com um Critóris o qual eu nunca vi, parece uma miniatura de uma chibata muito massa de chupar eu fiz um basquete massa nela e ela empurrando minha cabeça na buceta dela pirei dai virei ela de 4 e come a preta gostosa de pele linda e brilhosa, gozei pra cacete eu tava fudido com uma mulher daquela. I a putinha linda disse que faz pq ta solteira e pretende unir o sexo com o agradável $$$ Mas deixou claro logo mas pode parar de sair pq estuda e ta procurando carreira Mas terminando o Td ela foi muito legal almoçamos e tive que sair correndo deixei a bichinha lá esperando o Tx pq ja tava na minha hora mas eu promete que iria pegar ela num final de semana pra fuder ela todinha!!!

Rosto: 10
Corpo: 9
simpatia:100
seios:8
A cor dela eu sou fissurado morena de verdade tipo Índia e douradinha é show 

Garota. 200,00
Hotel. 40,00
Confesso a vocês estou viciado nessa Morena.

Link:
🔗

mc lipe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por mc lipe » 16 Jun 2017, 21:25

Olá senhores vim aqui avisar que a Lorena, não está mais atendendo se aposentou que Pena.

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Lorena / Morena da Cor de Canela 081999495431

#70 Mensagem por walber cg » 16 Mai 2019, 10:04

POSITIVO
Fala galera, TD do último sábado, semana passada eu estava em um movimentado shopping da cidade (Recife) e na mesma fila de caixa eletrônico que eu estava, estava a Lorena, pra minha surpresa quando ela me viu sorriu e acenou, era o próximo fiz o que tinha de fazer e voltei nela, cumprimentei, e disse que estava com saudades e ela que um sorriso maroto disse que tbm, perguntei se podia esperar pra falar com ela, e a mesma prontamente disse que sim, saímos da fila, sentamos e colocamos o papo em dia, e ela me contou que acabara de sair de um relacionamento, falou dos por menores e eu não resisti, perguntei se iria voltar aos gramados, ela sorriu e disse "quem sabe" pra não alongar a conversa, já perto de ir embora perguntei se ela voltaria ou não, ela disse que tava pensando, e me deu seu WhatsApp, no dia seguinte fiquei em cima e ela topou ir no sábado (passado) marcamos no Rhodes, cheguei primeiro e liguei pra ela, informou já estar no Uber, e em 10 minutos chegou, com uma calça bem colada e blusa que realçava sua barriga, ela foi pro banho e já voltou a 500 por hora, como se fora recuperar o tempo perdido, mandou um oral na pressão que quem não tiver preparado vê estrela, quando tava quase vendo pedi pra chupar, buceta cheirosa e munida de um belo clitóris, e curti o momento, senti ela se contorcendo e encapei meu amigo Zé dirceu, coloquei ela no frango assado e demos inicial a parte mais hard, depois coloquei ela por cima e o leite escorreu pela sacola, fomos a higiene, conversamos sobre a vida, ela contou o que tinha feito nesse tempo ausente do mundo do sexo pago e disse que sentia falta de algumas pessoas que conheceu no fórum, isso sempre com uma mão amiga me animando, o que não demorou e fomos ao segundo tempo, de lado e depois de 4 onde se pode contemplar uma bela raba bronzeada, desse vez tive tempo de tirar a capa e lambuzar a guerreira, que lembra até uma índia, por fim fomos ao acerto, ela está atuando por 150 + Uber fiquei por volta de 1h30 e ela topa anal, eu que não solicitei, mas creio que deve ter acréscimo, como é prática, enfim, ela não relaxou esse tempo, inclusive tirou da bolsa uma roupa de academia que seria o próximo destino dela, e quem manja de safadeza não desaprende, falei pra lá e pra cá, e ela aceitou passar o número dela e repartir com a galera daqui

TD 9
Higiene 10 (cheirosa toda)
Seios 9 firmes
Vagina 10 depilada, cheirosa e lindo clitóris
Anal faz mas não rolou pq não solicitei
150 + Uber + Rhodes que tá na média dos motéis
Número do regresso >>>> 081999495431 <<<< quem ai entender de mudar número, fica a dica.

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#71 Mensagem por atrevidonosexo » 30 Mai 2019, 22:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Galera, semana passada recebi uma mensagem de uma GP que eu adoro e que andava sumida, pra minha supresa a Lorena voltou a atender e como sempre em grande estilo. Saiu de seu relacionamento, e para nossa alegria, resolveu atender aos velhos e bons conhecidos. depois de dois dias de contatos pelo zap, marcamos e fui encontrar com ela no ponto indicado e partimos para o Premium, já dentro do carro apos as apresentações e por estarmos há quase dois anos sem nos ver, eu já fui passando a mão e sentindo a buceta dela latejar e aquele grelão durinho e ela já me pede a pica pra ir punhetando, que delicia. Apos passarmos a portaria do motel, coloquei o pau pra fora e dentro do carro mesmo ela começa aquele boquete dos sonhos, e como chupa essa nega. Me segurei pra não gozar e subimos na maior safadeza pro quarto, fui tomar um banho e de volta ela se agarra no meu pau e pede carinhosamente pra eu deixar ela chupar até dar leitinho na boca, deixei a danadinha apenas de calcinha fio dental branquinha realcando suas lindas marquinhas de bikine. E ela tome chupada e tome dedinhos na buceta lambuzada, toda molhadinha de tesão, não aguentei e despejei bastante leitinho na boca da danada.
intervalo, conversamos bastante, ela me conta tudo e um pouco mais de sua ida a dois e já vou me animando pra fuder aquele bucetão gostoso, inicia outro boquete e punhetinhas intercaladas e coloco ela de 4 e tome foda na bcta, em diversas posições, mas a de 4 no pontinha da cama é a minha preferida, comi ela com muita força e ela sempre pedindo, nego mete mais, mete com força... e já exausto e ela gostando da surra de pica, tirei a camisinha antes do gozo e outra vez ela abriu a boca e joguei pra dentro. ufá
uma hora e trinta de putaria

150 da morena e motel, fui buscar e levei em casa, não deixo ninguem na rua.

novo contato 99949-5431.

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#72 Mensagem por atrevidonosexo » 18 Out 2019, 18:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Pessoal, ontem reencontrei a Lorena, (cor de canela) que pra minha surpresa tá atendendo em um ap, em Boa Viagem, próximo ao Parque Dona Lindu, combinamos pelo zap, e ao chegar ao local ela foi me pegar pela lateral do predio, sem passar pela portaria, achei legal. Já no quarto eu de kcte duro ela fica de joelhos e faz aquele oral dos sonhos, se não paro.... depois de um banho, ela reinicia o seu boquete, ai eu deixei ela se lambusar, quem conheçe, sabe que a morena é foda no boquete, finalmente ela extrai o leitinho tanto desejado em sua boca e não perdeu uma gotinha, delicia. Descanso, papos e tal e ela recomeça com outro quete, mas eu estava afim de fuder seu bucetão, coloquei a camisinha e com ela de 4, meti forte, forte até demais, mas a danada é da putaria mesmo e gosta e pede pra ser fodida, e eu, obedeço e faço em varias posições e ela aceita todas. Finalmente perto de gozar outra vez, tiro a camisinha e gozo por cima de seu seios siliconados, e a danada ainda mete a boca no kcte e lambe o restinho da porra.
Delicia, 120 em seu local.
contatos pelo seu zap 9 9949-5431.
assim que puder, repetirei....
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2019, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kaculo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#73 Mensagem por Kaculo » 19 Nov 2019, 14:51

POSITIVO
TD realizado em 18 de novembro 2019

Mesmo lendo as postagens dos confrades, com os excelentes comentários, eu nunca tinha me interessado por Lorena. Até que notei um detalhe no depoimento do confrade atrevidonosexo: ela estava com silicone. E como os colegas sabem, eu não nego um belo par de peitos siliconados. Coincidentemente, entra em contato comigo Marcela Tavares, que propõe uma brincadeira a três, dizendo ter uma nova garota com silicone na área. Devido a complicações logísticas, a ideia morreu, mas eu entrei em contato com a amiga dela, que era justamente a Lorena, agora turbinada.

Contato por zap fluiu muito bem. Ela foi muito atenciosa e me respondeu tudo de forma educada e objetiva. Conversamos sobre valores e demais detalhes. Ontem eu estava agendando com uma outra GP que desmarcou por causa de um imprevisto, e eu encontrei a possibilidade de sair com Lorena. Ela estava disponível para o horário e acertamos enfim.

No Eros Afogados, chego uns 15 minutos antes, e ela aparece logo depois. Uma morena baixinha, com um sorriso simpático e com uma comissão de frente já se exibindo, por baixo da blusinha. Não demorou muito pra gente ir se aconchegando. Aproveitei e caí de boca nos peitos. Mamilos durinhos, silicone recém colocado (ainda tinha umas marcas de cicatrizes, mas que devem desaparecer logo). Tinha falado dos meus fetiches, e ela ficou bem de boa. Aí eu coloquei uma coleirinha nela, para apimentar o clima. Fiquei inicialmente com medo de cair cheio de vontade sobre eles, já que a cirurgia era relativamente nova, mas ela não se incomodou nem um pouco. Ela, carinhosa, me alisava. Então me deixei levar.

Na cama, alisei e mamei aqueles melões com vontade, e ela correspondendo com carinhos e beijos safados, provocantes. Já no ponto de bala, peço a camisinha, capote no garoto e ela por cima, eu controlando o movimento, enquanto mamava naqueles peitões sobre mim. Visão belíssima, eu não aguento e sai o leite.

Tempo para se recompor, cada um na sua higiene. Deitamos um pouco e começamos a trocar conversas. Carinho aqui e ali, o motor volta a dar sinais de vida. Desta vez, eu coloco ela sentada na cama e coloco a venda. Vou brincando e provocando, enquanto ela reage aos poucos. Subo sobre ela, trocamos beijos mais intensos, e sem ela esperar, estico seu braço e já coloco as amarras que eu tinha preso ao espelho da cama. Depois pego seu outro braço e amarro na outra faixa. Visão belíssima, ela deitada, de coleirinha, vendada e com os braços amarrados. Minhas mãos e lábios sobre seu corpo todo, eu me delicio de novo em seus peitões e mamilos duros, enquanto ela começa a gemer, seguindo meus carinhos. Demoro alguns minutos aproveitando aquela situação até que fico latejando lá em baixo. Coloco a camisinha, me deito de lado começo a penetrar. Não demora muito e com algumas estocadas eu já jogo leite de novo. Terminado os trabalhos, cada um se arruma e parte para seu lado.

NOTAS
Rosto: 8. ela é uma mulher razoavelmente bonita, com traços finos.
Corpo: 7. Está um pouco cheinha, e você nota alguns excessos de pele na região ventral. Mas nada que desabone o conjunto
Pernas e bunda: não presto atenção.
Seios: 8. Ficaram bonitos, e vão ficar melhores quando as cicatrizes ficarem menos evidentes. Volumosos, empinados e os mamilos naturalmente ajudam no conjunto. Eles ficaram firmes (dava pra ver ele fazendo saliência quando ela estava de camisa) e são gostosos de mamar. Ela não tem receio algum de que você mexa neles (e eu realmente mexo bastante).
Simpatia: 10. Ela entrou na minha brincadeira e não fez feio. Se deixou levar e me seguiu como eu quis conduzir. Sempre educada e sorridente.

Custos: excelente (200 por duas horas, com uber incluso). O Eros levou seus 110,00 (usei os preservativos dela). Vale a pena repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2019, 15:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#74 Mensagem por walber cg » 17 Abr 2020, 22:16

POSITIVO
Está última semana não tava mais aguentando e descumpri a quarentena por um motivo de necessidade, e sai a procura das meninas do cenário local e em uma busca rápida encontrei a Lorena que inclusive já foi TD meu aqui e voltou para a cidade depois do mesmo tema do covid, sem mais delongas dei o ninja de onde tinha que dar e pedi a Lorena que fosse ao olímpikus e me esperasse por lá, eu cheguei e a mesma já estava na cama trajada de uma lingerie que que desperta qualquer imunidade, parti para o banho e ela foi lá me buscar no chuveiro, tiramos um belo sarro por lá mesmo, e fomos para a cama, equilibrar tudo, a morena como sempre um furacão, tomou as ações com um oral que lhe anestesia, depois retribui, a Lorena tem um lindo clitóris, coisa pra chupar e admirar a tarde toda, depois fomos de ladinho e quando ela veio por cima o leite foi no saco, fomos a outro banho juntinhos e ela contou de sua viagem, que curtiu, porém teve que voltar com medo de ficar isolada na cidade, no meio disso, mão aqui e meu ali, o ferro subiu e ela me deu outra chupada daquelas, aqui curti os belos e siliconados seios da mesma, fomos a mais um round de frango assado e por fim ela de 4, a morena tem uma tatuagem pegando das coxas pra bunda e foi lá onde despejei meu prazer por sobre o corpo da mesma, fomos ao acertos finais de valores e por fim a parte das notas é o que já postei antes, uma morena que se cuida, de academia, corpão e seios fartos, certamente vocês chamariam no barzinho e andariam de mãos dadas no shopping.
200 com transporte incluso
Motel olímpikus 80 mangos.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2020, 06:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fask_bdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#75 Mensagem por fask_bdp » 08 Ago 2020, 03:59

Alguem tem noticia dela? cheguei de viagem e quero encontra-la
mas nao consigo contato pelo whats
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2020, 15:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder