POSITIVONome da Garota:Patrícia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite camaradas!!
TD atrasado (não sonegado).
Ainda não tinha ido nessa clinica. Fui conhecer.
Fiz contato por whats, e de primeira houve uma certa demora na resposta, mas deu certo no final. Horário marcado com a Patricia.
Na hora marcada fui recebido por essa bela loira (realmente tem cara de menina). Me recebeu com muita simpatia e me ofereceu as opções da massagem relaxante (R$120) e sensual (R$150). Imaginem qual foi a escolha. Pago no cash.
Me deu uma toalha e banho.
Quando voltei, ela me pediu para deitar no futon e tirou a roupa (não tirou a calcinha). Nesse momento pude ver tudo que não dava para admirar antes. Um belo par de seios (silicone), uma barriguinha que não é zerada, mas tbm nada demais (até prefiro), e uma bundinha linda.
Me pareceu um pouco envergonhada no início, mas pode ser porque era a primeira vez que me via e até pouco tempo de casa (uns 5 meses).
Massagem padrão, mas muito eficaz!
Desde esse momento já pude sentir aquela pele macia, lisinha e perfumada próxima da minha, que já deixa os sentidos mais aguçados kkkk.
Na tailandesa, tenho de confessar que senti falta daqueles seios deslizando um pouco mais pelas minhas costas. Mas estou "reclamando" de barriga cheia. A gata é realmente muito sensual.
Ainda de costas, pude sentir aquele peitões, aquela bunda, suspiros e o calor daquela bucetinha nas minhas costas (é pra ficar louco mesmo).
De frente, não regulou as passadas de mão (desde que por cima da calcinha) e pude apreciar todo aquele belo corpo.
No relaxamento manual, não teve pressa. Gozo pra cima, banho, um pouco de conversa e rua.
Ótima primeira impressão. Garota linda, simpática e muito atenciosa. Recomendo e, com certeza, terá repeteco.
Abraços