Estou de passagem pela cidade, vi alguns comentários sobre esse lugar, que teria GPs atendendo, estou relativamente perto, alguém saberia me informar como é o esquema de lá? Se preciso perguntar por alguém, se teria que ligar, se é só chegar e escolher.... Abraços!
Hotel lê plesir
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Hotel lê plesir
Olá pessoal tudo bem?
Estou de passagem pela cidade, vi alguns comentários sobre esse lugar, que teria GPs atendendo, estou relativamente perto, alguém saberia me informar como é o esquema de lá? Se preciso perguntar por alguém, se teria que ligar, se é só chegar e escolher.... Abraços!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Re: Hotel lê plesir
Velho, pergunte a recepcionista quais quartos tem as garotas. Se possível olhe de um em um para ver quem gosta mais! Não aceite a primeira que empurrarem na recepção! Sempre tem algumas moscando por lá! Boa sorte e seja bem vindo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Nesse caso tem que dar algum trocado a Recepcionista??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Rapaz, nenhuma recepcionista me pediu dinheiro para indicar os quartos! No dia que alguma pedir nunca mais volto para lá!daniloandrade013 escreveu:Nesse caso tem que dar algum trocado a Recepcionista??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Fui lã desbravar o local, imagino que é bem conhecido pro pessoal daqui mas ai vai minhas impressões ( considero válido pra quem é de fora):
1- não sei se é assim em todos os locais mas em Belo Horizonte quando vc vai num prive te levam numa sala reservada e lá as garotas fazem um desfile e vc escolhe, ou seja, vc vê o plantel inteiro disponível naquele momento;
2- no Lê Plaisier vc pergunta a recepcionista quais as garotas disponíveis e ela te encaminha a determinada fulana no quarto X;
3- vc vai no quarto e conversa com a GP se achar que vale a pena vc faz o programa se não tiver gostado volta pra portaria e pede pra ver outra( particularmente acho um pé no saco isso mas enfim, o esquema lá e esse...)
Entrevistei 3 GPs, duas delas eu fiz programa a outra eu não gostei mas pelo que vi posso dizer o seguinte:
O preço lá fica a 150 pratas( as garotas comentam que pagam uma taxa pro motel pra elas poderem utilizá-lo;
Só rola oral e vaginal( pelo menos as 3 que perguntei deram a mesma resposta), nada de beijo, anal ou leite na boca , e é aquele esquema de gozou, cabou ( não há marcação de tempo...)
Bom, e isso, considero o preço meio que no limite,como não conheço muito outras opções ... Os bregas aqui pelo que pesquisei são situsados em áreas digamos " pouco convidativas" pra quem é de fora, particularmente fico num cagaco em ir desbravar, e as acompanhantes são difíceis de conseguir disponibilidade em me atender nos dias e horários que eu quero/posso... Se alguém tiver indicação de bons prives em que se possa avaliar ao vivo antes de levar pro abate me mandem uma mp, ficarei grato!?
PS: em frente ao Lê Plesier vi um casa com um muro cinza e porta de madeira que parece ser um puteiro, alguém confirma essa informação??
Abraços!
1- não sei se é assim em todos os locais mas em Belo Horizonte quando vc vai num prive te levam numa sala reservada e lá as garotas fazem um desfile e vc escolhe, ou seja, vc vê o plantel inteiro disponível naquele momento;
2- no Lê Plaisier vc pergunta a recepcionista quais as garotas disponíveis e ela te encaminha a determinada fulana no quarto X;
3- vc vai no quarto e conversa com a GP se achar que vale a pena vc faz o programa se não tiver gostado volta pra portaria e pede pra ver outra( particularmente acho um pé no saco isso mas enfim, o esquema lá e esse...)
Entrevistei 3 GPs, duas delas eu fiz programa a outra eu não gostei mas pelo que vi posso dizer o seguinte:
O preço lá fica a 150 pratas( as garotas comentam que pagam uma taxa pro motel pra elas poderem utilizá-lo;
Só rola oral e vaginal( pelo menos as 3 que perguntei deram a mesma resposta), nada de beijo, anal ou leite na boca , e é aquele esquema de gozou, cabou ( não há marcação de tempo...)
Bom, e isso, considero o preço meio que no limite,como não conheço muito outras opções ... Os bregas aqui pelo que pesquisei são situsados em áreas digamos " pouco convidativas" pra quem é de fora, particularmente fico num cagaco em ir desbravar, e as acompanhantes são difíceis de conseguir disponibilidade em me atender nos dias e horários que eu quero/posso... Se alguém tiver indicação de bons prives em que se possa avaliar ao vivo antes de levar pro abate me mandem uma mp, ficarei grato!?
PS: em frente ao Lê Plesier vi um casa com um muro cinza e porta de madeira que parece ser um puteiro, alguém confirma essa informação??
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Amigo,
É que Lê Putê não é bem um privê, é um motel que tem putas que pagam diárias e ficam lá o dia todo.
Já fui em privês, em outros lugares, e funcionam exatamente como você descreveu.
Aqui em Salvador funciona mais os esquemas de bregas ( privês de baixíssima qualidade ), pisteiras, casas noturnas ( VIP, Eros, Platinum e etc. ) e sites . Privê como vc descreve é difícil nestas paradas.
É que Lê Putê não é bem um privê, é um motel que tem putas que pagam diárias e ficam lá o dia todo.
Já fui em privês, em outros lugares, e funcionam exatamente como você descreveu.
Aqui em Salvador funciona mais os esquemas de bregas ( privês de baixíssima qualidade ), pisteiras, casas noturnas ( VIP, Eros, Platinum e etc. ) e sites . Privê como vc descreve é difícil nestas paradas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No Lê plaisir tpw tem GP que faz tudo no sexo na hora que voçe for lá. Fiquei mas uma GP pelo vivalocal trabalho bem modesto ,ainda fraquinha de corpo e nao fazia nada .! Voltei achei que era um dia ruim dela até e fiz algumas críticas ela deu para ruim. E a mesma me mostrou esta opção que se eu tivesse vontade. Era so ter paciência. E entrevistar elas .. Outra coisa que é bom saber uma vez acertei todo o programa com a Gp pelo Vivalocal ela disse faço tudo finalizo e caralho a 4 . Fui neste brega disfarçado a mulher nem me olhou nem levantou da cama tomei meu banho . na hora do boquete ela botou a camisinha eu disse 250,00 pal e voçe nem isso faz, esqueceu o combinado ela disse que era problema meu , que este era o serviço. Padrão ! ai eu sai fora ela disse que não iria liberar minha saída.. Só que a GP que fiquei ja tinha me informado isto ja como aviso se alguma tentasse me enrolar no.combinado era para eu ir embora que nao ia dar nada . Um conheçido meu comeu e não. Pagou nao sou a favor disso mas ja abati no programa. Em comum acordo com a GP por ela nao ter feito o combinado . So sai fora porque ela pensou que a puta era eu . Acabei me batendo com esta mesma Vagabunda 2 x e outros locais e sai fora dela..
Kk PARA QUEM NAO SABE NO LE PLAISIR O MOTEL SO BARRA VOÇE SE VOÇE CONSUMIR ALGO .! NAO PQ VOÇE NAO PAGOU OU NAO SE ACERTOU COM A PUTA ..
Kk PARA QUEM NAO SABE NO LE PLAISIR O MOTEL SO BARRA VOÇE SE VOÇE CONSUMIR ALGO .! NAO PQ VOÇE NAO PAGOU OU NAO SE ACERTOU COM A PUTA ..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Rapaz, já fui nesse motel 4 vezes. Todas acertando pelos telefones das putas. Na primeira vez foi tudo lindo, foi com uma magrinha que atendia pelo nome de Luiza, mas que não está mais lá, mas que foi uma das melhores entregas até hoje. Nas outras 3 vezes me bati com uma mesma puta, mecânica pra caralho e apressadinha. Tão apressada que em uma das vezes ela ainda estava com cheiro de macho. Acho que nem toma banho entre os atendimentos. Nas três vezes foram anúncios, fotos e telefones totalmente diferentes. Deixei de ir lá por causa dela. Ela é morena clara, cabelos pretos e até gostosinha, mas tem um atendimento horrível e vive pegando a porra do celular durante o atendimento. Não sabia que tinha esse esquema de poder ir nos quartos conferir sem compromisso. E em uma das vezes, vi que tinham duas putas na recepção mesmo, uma loira gostosinha e uma morena mais ou menos, só que vi que já tinha um cara conversando com elas e nem encostei. Uma coisa que não gosto muito é que o estacionamento para esse esquema fica do outro lado da rua e a gente é obrigado a atravessar a rua a pé em um local que tem alguns prédios residenciais. Fiquei morrendo de medo de de repente ter uma amiga de minha esposa por lá. Aliás, deixei de ir na boa Casa 10 pelo fato de ter descoberto que uma amiga da minha esposa mora na mesma rua. rsrs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
" Nas outras 3 vezes me bati com uma mesma puta, mecânica pra caralho e apressadinha. Tão apressada que em uma das vezes ela ainda estava com cheiro de macho. Acho que nem toma banho entre os atendimentos. "
Eu tive o mesmo problema com uma que atende ou atendia lá uma puta que troca o nome o tempo todo usa piruca loira é uma verdadeira desgraça ! Mal asseio pressa uma preguiça anormal .. me bati 2 x no Lê Plaisir e. 1 x no pirâmide dá Pituba . Usa fotos falsas . Recentemente vi. Ela saindo do Motel Capri no centro pelos corredores discutindo mas um cliente eu acho. .. Pensei. Logo mas uma vítima . Kkkkk
Eu tive o mesmo problema com uma que atende ou atendia lá uma puta que troca o nome o tempo todo usa piruca loira é uma verdadeira desgraça ! Mal asseio pressa uma preguiça anormal .. me bati 2 x no Lê Plaisir e. 1 x no pirâmide dá Pituba . Usa fotos falsas . Recentemente vi. Ela saindo do Motel Capri no centro pelos corredores discutindo mas um cliente eu acho. .. Pensei. Logo mas uma vítima . Kkkkk
-