Na apresentação um lindo sorriso me cativou então decidi ir com ela blz no quarto começa uns carinhos uns beijinhos é vai descendo chupa o meu pau muito chupa bem depois viro ela falo que é minha vez o clima começa esquentar coloco a capa no menino é começa a metelança ppmm depois cavalga por cima sentando hora rapido hora devagar kkkk até não aguento encho o latex ...( Detalhe que aconteceu quando tirei o latex havia sangue pois ela havia mestruado melo a camisinha toda é um pouco da minhas bolas ela ficou sem jeito bom acontece né fazer o que fui o sorteado já fui para o banheiro lavei tudo ...)
Bom depois de banhos tomados é uma conversa para descontrair o ocorrido bora para o segundo round kkkk pensei em terminar só na chupeta dando leitinho para ela mais como ela ficou de boa depois eu falei que queria terminar metendo mesmo kkk ela falou vc não liga não encapa ai é bora meter novamente pego no ppmm depois d4 como ela é magra peguei ela em pé também meti gostoso é finalizei enchendo o latex novamente quando tirei o latex ...( Detalhe dessa vez já foi pouco sangue kkkk é cada loucura kkkkk)
Não sei como seria a reação de outros cliente nessa situação ? Daria até para colocar no assuntos gerais kkk para saber a opinião dos amigos foristas Bom como a Kelly levou de boa é eu também não me importei continuei é fomos até o final vou dar positivo...Afinal a transa foi muito boa ...