Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Maringá

#1726 Mensagem por Y0DA » 24 Jan 2017, 19:40

Eu ja sai com a putinha e realmente ela tem carro, e me disse que quando necessário ela pode se deslocar pra onde for, se é que essa é a dúvida do nosso kamarada.
Turista48 escreveu:Tem coisa muito estranha nesse TD da Livia Linda. No dia 9 de janeiro o mesmo autor posta um TD com a Livia nas acompanhantes de APUCARANA como realizado na cidade de Jandaia do Sul. No TD também ela vem de carro e ele larga seu carro. Na data de 11.09 publica um TD semelhante na cidade de Maringá, com encontro em Sarandi. Da mesma maneira ela vem com o carro próprio e o autor larga seu carro.
Alguma coisa não faz sentido. Alguem está promovendo a guria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#1727 Mensagem por Jack Lee Sam » 24 Jan 2017, 23:01

Nossa, onde estão as universitárias gostosas de maringá. Quando saio vejo tantas musas, mas no sub mundo só aparece dragão. Ou escolhe-se pelo corpo, ou pelo rosto, dificilmente achasse a combinação de ambos. O problema é que a maioria dos perfis são fakes, as garotas por traz, podem ser bonitas, mas quem arrisca.. Das que colocam fotos originais, encontramos poucas. Gps, sei que sempre estão lendo relatos aqui, parem de postar o que não são, façam propagando do que tem, que encontraram clientes mais fiés e não aqueles que sairam falando mal. Cada uma tem sua beleza, ás vezes você é até bonita, mas posta uma musa no perfil, dái vamos preparados pra comer a musa, e no fim, acabamos broxados. Estou colecionando algumas Figurinhas galera, postarei TDs sobre elas, se quiserem trocar figurinhas, me chamem MP. Lá darei informação, e espero receber informações. Vlw, quero que todo mundo coma bem, dividir o que já é de todo mundo não faz mal a ninguém..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#1728 Mensagem por Jack Lee Sam » 27 Jan 2017, 11:43

Parceiros, estive conferindo o Maringá quente, e vi um tal de Pietra, alguém ja saiu com ela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lusil8589
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Jun 2015, 01:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1729 Mensagem por lusil8589 » 27 Jan 2017, 23:45

salve, sonegadores!!!

enfim, consegui sai com a ana.
atraves de relatos aqui no site, instiguei mt com a ana. e nao foi p menos, mto boa.
contato facil via whatsapp, mandou fotos reais dela sem edicao, atenciosa ate no whats, combinado td e passo p pegar a dama e rumo ao motel.
moreninha baixinha, cabelo comprido, bonita com cara de safada, veio com uma saia curtinha colada e salto. um pouco timida, mas se esforça p quebrar o gelo.
perfumada e maquiada, varias tatoos mto bem distribuidos. chegando ao motel comeca o rala e rola, beija bastante e comecamos a tirar as roupas.
seios medios naturais, mto bom p pegar e chupar, barriguinha em forma e uma bunda fenomenal!!! comeca um oral chupando as bolas, bem babado, boa pressao, mto bom!!! logo tiro sua calcinha, peço p chupa ela, lisinha, sem cheiro, bem rosinha...
logo a senhorita ja se anima e pede encapa o bixo e mada p dentro!!!! ppmm, fa, geme mt bem (nao soa ser tao falso), logo pede p comer ela de 4... nessa hr, meu amigo, que visao, aquela bundona deliciosa, puxo akele cabelao e ela geme mais ainda...
como eh mt dificil eu finalizar com a camisinha, peço dnovo um oral e ela prontamente atende dnovo com um otimo serviço.
termino, banhos tomados, cada um p sua casa!!

Notas:
Rosto: 8,5 (ela eh mt bonita, mas aquela beleza de safada.. nao de barbie)
Peitos: 9,5 (medio do tamanho q gosto, durinhos e naturais)
Barriga: 9 (magra mas n sarada, td bem proporcional)
Buceta: 9,5 (lisinha, rosinha, sem odor nenhum, ainda bem conservada)
Bunda: 9,9 (grande, sem mta celulite nem estrias, dura, mto boa p pega; nao sei se libera a rabeta, nao perguntei e tb n curto mt)
Oral: 9,5 (sem palavras)
Fight: 9,5 ( se eh boa atriz n sei, mas geme bem natural.. cavalga q eh uma beleza... de 4 entao, coisa de outro mundo!)
Geral: 9,5
Repeteco: com toda certeza!!!

digo aqui minhas opinioes.. gosto eh gosto e cada um tem o seu.. n sai com mtas primas em mga ainda, mas ela e a bibi sao as melhores ate hj.. ultimamente andava tendo umas decepcoes, mas essa me surpreendeu! nao dei 10 em alguns quesitos pq 10 seria a perfeicao.. mas com ctza ela eh uma das melhores daqui

Senhorita: Ana Sapeka
Presente: R$200,00
Contato: (43) 99816-1600

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoyMga
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Jan 2017, 13:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Maringá

#1730 Mensagem por JoyMga » 28 Jan 2017, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Camaro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia galera. Vamos a mais um TD realizado por esses dias, dessa vez, foi com a Paulinha Camaro (anuncia no Maringa Quente). Contatos feito pelo WhatsApp, bem atenciosa. Combinamos no local dela (fica do lado do depósito japura).

Paulinha é uma mocinha de estatura pequena, magra, um chaveirinho (do jeito que eu gosto). Dona de um par de seios pequenos, que cabem inteiro na boca, uma bundinha linda, redondinha e lisa. Me recebeu com um sorriso encantado e um par de olhos lindos. Ela é bonita. Fomos até o quarto, ofereceu toalha para tomar um banho e logo em seguida começamos com uns esfregas e ela partiu pro oral, boa pressão, boca de veludo. Encapado, comecei com ela de quatro... que visão linda (e ela disse que faz anal, com uma taxa a mais). Bucetinha gostosa, quente e com lubrificação natural. Depois fomos no FA, PPMM, de lado e finalizei.

Para quem gosta de uma mulher pequena e magra, mas bonita e com uma dose de safadeza, a Paulinha é uma boa indicação.

Custo geral: R$200,00 por uns 50 minutos. Repeteco? Talvez para comer o fiofó.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa pegasus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Out 2016, 01:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1731 Mensagem por Japa pegasus » 29 Jan 2017, 09:01

Pessoal...

Alguém ai tem o contato da Sheila Azevedo? o fone que estão nos TDs não estão funcionando. Quero repetir um PG com a mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa pegasus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Out 2016, 01:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1732 Mensagem por Japa pegasus » 29 Jan 2017, 09:07

Jack Lee Sam escreveu:Parceiros, estive conferindo o Maringá quente, e vi um tal de Pietra, alguém ja saiu com ela?

Fera eu já sai, na hora eu curti um pouco porque tinha pago barato, mais como minha experiências aumentaram, Aqui vai um julgamento.
Corpo de novinha, rosto de uns 28 ou mais, cheio de não me toca não me rela e o PG de R$ 150,00 é por 40 minutos. A única coisa que ainda acho positivo, é que ele rebola no pau quando esta de 4. Mais vai lá, é barato não tem quase nada a perder. Ela é bonitinha, o serviço vale o preço, mais já peguei minas mais expiradas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Bianca Loira

#1733 Mensagem por Y0DA » 31 Jan 2017, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada me ligou a Bianca, uma loira que conheci que atende perto da UEM, gatinha de academia toda malhada, me intimou a conferir o novo visual dela, rs. Me mandou umas fotos, e realmente ta mais malhada do que nunca, pra quem curte, não pode perder, sem contar o detalhe que relatei em outro TD dela, tem um grelão que é uma delicia de cair de boca.
Iniciando uma nova semana de trabalho, passei pela cidade canção na manha de segunda-feira e fui tomar um cafezinho com a loira. Me recepcionou sexy, de salto e lingerie, sabe receber essa loira. Entrei pra dentro da Kit dela já apalapando aquele corpão sarado, e ta saradao mesmo.
Tirei a roupa e sentei na beira da cama, onde ela se ajoelhou e caiu de boca no menininho, oral na medida, fui alisando os peitos, levantei ela e comecei e despir a lingerie e a deixei de salto, um tesao, foi engatinhando de 4 pra cama buscar um epi, e voltou pra colocar no menino e já ficou de 4 ali na beirada mesmo, agarrei naquela cintura e não tive duvida meti pra dentro, fiquei um tempo assim, e virei de FA, depois de ladinho, ai no PPMM e quando vi que não iria aguentar, tirei pra fora e gozei naquela barriga chapada.
Intervalo, ducha de ambos, papo básico, comentei com ela que tinha alguns TDs dizendo que o atendimento dela deixou a deseja, me disse que eram uns caras chatos, pedindo desconto, fotos, o típico punheteiro de whats (kkkkkk, palavras dela, rachei).
Iniciamos o segundo tempo com novo oral, epi, e pedi pra ficar de 4 novamente, tava meio com pressa, soquei naquela buceta gostosa, e com aquele cuzinho piscando, fui obrigado a solicitar uma penetração kkkk. Gelzinho e coloquei no rabinho marombado da loira, soquei gostoso até não me aguentar e encher a borrachinha. Nova ducha, honorários acertados e bora trabalhar, pois, dinheiro não cai do ceu pra pagar as contas e as putas kkkkk

Cache:
Normal: R$ 200,00
Completa: R$ 300,00
Contato: (44) 9 9885-8723

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#1734 Mensagem por Jack Lee Sam » 31 Jan 2017, 21:43

Pessoal, preciso de uma opinião de quem saiu com duas garotas em especial, A Josy bombom e a Baby Andrade, ambas tem TDS positivos aqui, mas terei apenas amanhã pra desbravar uma.. Se poderem opinar, chama MP.. que podemos além de falar sobre isso, trocar informações.. Agradeço...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Umuaramense30
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Jun 2016, 05:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maringá

#1735 Mensagem por Umuaramense30 » 01 Fev 2017, 07:57

Jack Lee Sam escreveu:Pessoal, preciso de uma opinião de quem saiu com duas garotas em especial, A Josy bombom e a Baby Andrade, ambas tem TDS positivos aqui, mas terei apenas amanhã pra desbravar uma.. Se poderem opinar, chama MP.. que podemos além de falar sobre isso, trocar informações.. Agradeço...


Caro colega, sai com a Baby.
Mano, se vc gosta de so fuder uma boneca inflavel, otimo.
Ela é linda mesmo, corpão e tal.
Mas o atendimento é pessimo, fala que beija mas nao beija, gozou acabou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Nov 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá

#1736 Mensagem por s A m U r A y » 01 Fev 2017, 21:30

Dia desses de bobeira no bate papo, eis que tem uma garota lá: Rafaela 20 aninhos. Chamei na hora para conversar. Passado os detalhes ela passa o whats e manda uma fotos, por sinal fotos dela, mas bem trabalhadas no Photoshop. Peguei ela na frente do hotel onde estava hospedada (hoje em dia está morando em Maringá). De cara achei bonitinha e tal, de vestidinho. Chegando no Motel tiro a roupa da danada para matar a curiosidade. Corpo condiz com a idade, tem uma leve barriguinha, mas não desabona. Tudo durinho, inclusive os peitinhos. Arrancamos as roupas e ela começa a mamar, falta pratica.kkkk, mas dá para o gasto. Capa no instrumento e pau na danada, peguei no FA, depois de 4 até gozar. Segundo tempo começa a mamar, não é o ponto forte. mandei ficar de 4 e já fui direto no cuzinho, gelzinho básico e começo a meter no cuzinho, bem apertadinho, fiquei uns 20 minutos, daí tirei para fora dei aquela gozada na cara e boca da safada. Um detalhe que me incomodou foi o bafo de cigarro.

Notas:
Rosto: 8,5 bonitinha
Corpo: 7,5 tem uma barriguinha
Peitos 10,0 durinhos
Bunda: 9,5 durinha
Oral: 5,0 ruim
Anal: 9,5 apertadinho

Repeteco: sim, por ser novinha no ramo

Contato: 99884-7557

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao Cannova
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Fev 2017, 22:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1737 Mensagem por Joao Cannova » 02 Fev 2017, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
contato dela RAFAELA BUENO 44 9 9884 - 7557
WHATSAPP DELA 44 9884-7557

Faço questão de contar o que aconteceu comigo hoje...entrei no bate papo , e algumas salas estavam praticamente as mesmas meninas de sempre oferecendo as mesmices com enormes restrições de tempo e muitas não fazem anal ...Conversei com algumas , cujo nome é melhor não divulgar , masque não tinham um bom perfil para o meu bom gosto ... Tenho 33 anos, e estou há 2 meses em brigas e desendimentos com minha esposa devido a ausencia interminavel do meu trabalho , então eu estava realmente com muita vontade ( 2 meses ) sem ter relações sexuais da pra imaginar né ... E ví um nome que me chamou atenção pelo preço que estava ao lado do seu nome ... estava escrito da seguinte forma RAFAELA M 200,00 . Logo lhe dei um Oi e ela prontamente me correspondeu , foi muito educada e respondeu todas as minhas perguntas , foi mais que isso carinhosa no atendimento , mas achei que poderia ser um blefe ,e ser feia ou não fazer o que eu mais queria que era ORAL SEM PRESERVATIVO , ANAL E VAGINAL ... queria alguém que fizesse tudo , sem as frescuras das outras e que eu pudesse finalizar várias vezes sem que ela me mandasse embora . eu estava disposto a pagar bem por um sexo bem correspondido, pedi site , ela disse que não tinha, e logo me passou o whatsapp dela ( WHATSAPP (44) 9884 - 7557 ) RAFAELA BUENO ... ao adicinar ela , ví logo de cara uma foto Linda , nossa !!! me encantei ! e iniciamos ali uma conversa super agradável , ela me explicou tudo certinho como funciona o atendimento dela ,e disse que fazia TUDO , como o cliente pedisse, que o atendimento era estilo namoradinha , beijos quentes ardentes , toques envolventes , era um atendimento mais versátil que as convensionais que tem em maringá , realmente comecei a vibrar ali , e prontamente me enviou 10 FOTOS suas , sem montagem , sem efeitos, fotos normais mesmo ...que foram o ÁPSE do meu desejo , foi ali que eu decidi apostar nesse encontro, deixei ela escolher o motel , ela escolheu o ROMANOS ,e marquei com ela o primeiro horario do dia as 09 : 00 da manhã ... fui buscar ela no apartamento dela que fica pertinho da UEM , cheguei uns 10 minutos antes e ja liguei pra ela , e ela me atendeu toda carinhosa e carismática... fiquei entusiasmado pra ver se era mais feia que as fotos ... ela veio na direção do meu carro , MEU DEUS !!! que espetáculo ver ela andando , com aquele cabelo comprido , aqueles olhos escondidinhos naqueles óculos que pareciam enfeitar ainda mais aquele rostinho de anjo , de 20 aninhos vindo em minha direção , parecia uma figura de sonho , um sol entrando dentro do meu carro ... uma fada realizadora e bela ...mais linda que nas fotos , quem já viu e tocou naqueles fios preciosos dos seus cabelos pretos , com pequenos fios de ouro na ponta nossa !!! eu me apaixonei por ela naquele moment!o ... jamais tinha visto uma acompanhante de luxo de perto , roupas discretas mas que revelavam uma onipotência única dela ... entrou em meu carro e sorriu , me deu bom dia , e me deu um beijo ! que selou o inicio daquele encontro , foi convensando comigo como se já nos conhecesse-mos a muitos anos , super simpática !!! alegre viva !!! imperativa ! delicada ... recatada de nível mesmo , parecia que eu estava conversando com uma médica ou advogada ...conversa muito bem , impressionante ...deve fazer alguma faculdade , que me reservei a perguntar de sua vida pessoal , para não ficar invasivo , chegamos ao motel . Me abraçou , me beijou muito na boca, me excitou , me envolveu ... ela tirou minha roupa , ela começou a falar com aquela voz que parecia um PRENÚNCIO DE DESEJO , DE FELICIDADE , uma voz suave , doce , meiga ...afagou meu ouvido com susssurros ... iniciamos a relação sexual , esse GRANDE MOMENTO , com posições diversas , ela não se encomodava com nada , ela realmente estava gostando ... rsrs eu percebia nos olhos castanhos lindos dela aquele tesão que ela sentia, ela correspondia a tudo, pedi pra mudar em umas 6 posições diferentes , fez anal por mais de 30 minutos , sem reclamar de nada ... e o oral foi espetacular , eu finalizei na boca dela , e acreditem ELA ENGOLIU ! passou alguns minutos e eu perguntei se eu poderia ir outra vez , e ela me respondeu com um lindo sorriso, concerteza ! e ela mesma me estimulou , ela fez tudo de novo sem parar , e eu consegui ir mais 1 vez sem nenhum esforço , foi tesão mesmo ... olha sem mentiras e brincadeiras ...uma devoradado , dominadora , e ao mesmo tempo uma princesa delicada gentil simpática , que me fez rir muito na volta para sua casa... com muito gosto eu paguei 200,00 ... fiquei impressionado com a diferença de outras mulheres que cobram mais barato e não chegam nem perto do atendimento dessa RAFAELA ...
estive na sala 10 11 e 12 do bate papo e encontrei ela naquela noite que conversei com ela ...
o telefone que ela me passou é - (44) 9 9884 • 7557 e Whatsapp (44) 9 9884 • 7557 .
eu começo dar minhas notas pra ela começando pelo atendimento

ATENDIMENTO VIA BATE PAPO NOTA 9.6
ATENDIMENTO VIA WHATSAPP NOTA 10
ATENDIMENTO VIA CELULAR NOTA 10
ATENDIMENTO NO MOTEL NOTA 10

CORPO - PARECE SER UMA MODELO - NOTA 9.8
( APENAS O DETALHE DO ÓCULOS QUE EU NÃO GOSTEI ) mas é 9.8

BUMBUM M - DURINHO NOTA 10

SEIOS M - DURINHOS TAMBÉM NOTA 10

VAGINA - cheirosa , limpinha , com uma linda lingerie ... NOTA 10

BELEZA NOTA 10

ESTILO NAMORADINHA NOTA 10

CARINHOSA E EDUCADA NOTA 10

SAFADINHA NA CAMA NOTA 10

FAZ ORAL COMPLETO , DEIXA FINALIZAR SEM PRESERVATIVO , SEM FRESCURAS SEM PRESSA . NOTA 10

FAZ ANAL SEM RECLAMAR , ELA REALMENTE GOSTA DO QUE FAZ NOTA 10

REALIZA FETICHES E DESEJOS NOTA 9.9
( NÃO DEIXA TIRAR FOTOS ... e eu queria muito rsrs ;)

NO GERAL minha nota pra RAFAELA DA UEM é 10 .
mesmo ela nao tendo local e só fazendo em motel ...mesmo assim é 10 ...
mulher maravilhosa ! valeu a penas ter saído com ela . e vou sair outras vezes .

contato dela RAFAELA BUENO 44 9 9884 - 7557
WHATSAPP DELA 44 9884-7557
Amigo. Putas do bate papo vem buscar dinheiro e caem fora já. Daí ficam nos perturbando para tirar contato e com ameaças ridículas.

Então por favor para a divulgação solicitamos que a puta entre aqui e faça um cadastro e depois me envie uma mp confirmando seus dados.

obrigado

matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Nov 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá

#1738 Mensagem por s A m U r A y » 06 Fev 2017, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Josy Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sexta passada, com vontade de uma mulata, marquei com a Josy Bombom. Chego no seu local na hora marcada, estava me esperando cheirosa. Cheguei arrancando a roupa da danada e ela já caiu de boca, chupa gostoso, para ser nota 10 falta deixar gozar na boca. Deitei ela na cama, peguei FA e fiquei uns minutos e já pego ela de 4, que visão, rabo monumental, logo gozo. Pausa para relaxar e ela começa a mamar de novo, de 4 novamente e finalizando com uma bela gozada nos peitinhos. Bela foda, bom custo 200 com local e por ser bem gente boa.

Repeteco: sim
Recomendo: sim

Contato: 99772-7792

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa pegasus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Out 2016, 01:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#1739 Mensagem por Japa pegasus » 09 Fev 2017, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Angel casada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Após um breve tumulto aqui no GP, quando questionei sobre a tal Angel, resolvi arriscar e contratar seus serviços. Dessa vez ela foi muito educada, estava muito afim de sexo e me deu muita atenção no watts. Encorajei e chamei ela pro fight. marcamos da Glamuor, cheguei passei a suíte e em 8 minutos chegou na portaria, dali mais um pouco chegou no meu AP, quando ela abri a porta, uma loira top, que cheguei beijando e ela retribui em seguida e me falou que estava sem calcinha, ai amigo, o pau quebro rsrsrsrs. Fez um oral sem camisinha, depois montou de frente, de costas rebolando muito, depois de 4, ai gozei. Trocamos umas ideias, sou ligeiro rsrsrs, começamos de novo, oral novamente, depois ela por cima, ppmm, frango assado, pedi o cuzinho que ela liberou na hora,depois ela por cima metendo com força, leite na borracha de novo, faltando 10 minutos, trocamos mais umas ideias abraçadinhos que duraram 20 minutos e passou um pouquinho do combinado, porque o UBER demorou, resumindo, acho que peguei ela em um dia bom, ou ela curtiu o parceiro, me atendeu super bem, sem pressa, e parecia esta muito afim. É ela mesma a das fotos com corpo bem malhado, vale a pena mesmo investir 200, mais acho que ela não aguenta 2 horas não rsrsrsrs só acho. Vamos as notas;

Rosto: 9 muito gata mesmo não dou 10 porque falta um olhos azuis ou verdes rsrsrsrs
corpo 9: Dez seria a perfeição de panicat auto-nivel rsrsrsrs
peitos: 10 grandes siliconados.
Chota:8 depilada sem odor, mais é garagem de Amarok como de todas, 10 só se fosse apertadinha rsrsrs
Anal: 10 apertadinho delicioso.
Atendimento: 10 bem educada, atenciosa, não regulou nada, chegou chegando.
repeteco: Com certeza, moça linda que acredito ter seus 28 anos mesmo, corpo bem definido.

contato: Angel 99730-1690 O link https://fatalmodel.com/29935/angel-casada" -"-.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Nov 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Maringá

#1740 Mensagem por s A m U r A y » 10 Fev 2017, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Antunes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco/flashback com a Luciana Antunes. Como sempre marquei com ela no Good, chega depois de meia hora. Como já somos conhecidos fica mais fácil. Quando ela entrou no quarto eu já estava pelado.kkk. Chegou mamando bem gostoso, arranquei a roupa dela e continuou mamando mais um tempinho. Pus a safada na cama e peguei gostoso no FA, depois sentou gostoso por uns minutos, pedi de 4, minha posição favorita e ela fica maravilhosa assim. Soquei gostoso e gozei . Pequena pausa e começa a mamar de novo, já peguei direto de 4 e gozei nos peitinhos dela. Foda boa.

Notas: iguais as anteriores

Puta gente boa, transa gostoso.

(44) 99726-3813

Repeteco: Sim, boa opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”