Ganhei um passe livre durante a semana passada, TD realizado no dia 25/08. Enfim, já tinha entrado em contato com a moça que se chama Anne algumas vezes, mas sem sucesso para marcar encontro. Primeira impressão muito boa, educada e simpática pelo telefone e no whatsapp respondendo a todas as perguntas sem frescura. Marquei com ela no seu local que fica em frente ao elevado da Almirante Barroso, em um prédio onde funcionava o antigo cartório Queiroz Santos. Abriu a porta uma mulher linda, baixinha, rostinho oriental, fiquei alucinado logo de cara, conversamos um pouco, tomei uma dose de old par e fomos pro fight:
Sobre o atendimento:
Rosto: Nota 10, achei ela muito gata e tem cara de novinha, deve ter os 19 anos do anuncio realmente;
Corpo: Eu gosto, faz meu estilo, estilo mulherão sem ser bombada, nem muito magra e nem muito gorda;
Oral: Ponto negativo só faz com camisinha, insisti bastante, mas não teve jeito;
Anal: Não faz, mas eu não faço questão, então ficou elas por elas;
Sexo: achei demais, se envolve, fala sacanagem, tem uma buceta apertadinha (ainda) e beija muito na boca;
Gozei com ela de 4, uma cena linda, batemos um papo e rasguei;
Custo: R$ 200,00 por 1h, devo ter ficado 1h e 15min lá;
Aceita cartão, mas paguei no dinheiro, tem várias bebidas no AP dela, whisky do bom, tequila, vodka, cerveja, atendimento realmente diferenciado.
Vai ter repeteco: COM CERTEZA!