Termas Âncora do Recreio (Recreio dos Bandeirantes - Av. das Américas, 13.081 - km 14)
R$ 300,00 - Telefone: 24975958

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 6
Oral Sem:Sim 18Não 1
Beija:Sim 17Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crazytrader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Muito caido

#16 Mensagem por crazytrader » 10 Set 2009, 23:59

Estive nesse 'quintal' hoje e digo categoricamente: É muito ruim!
Pelo aspecto da fachada eu sempre tive a convicção de que devia ser pulgueiro, mas como um amigo putanheiro de carteirinha me jurou de pé junto que o cafofo havia passado por reforma e estava muito bom com garotas gatas resolvi desbravar com ele nesta quinta-feira.

A fachada continua no melhor estilo puteiro-pobre de Las vegas!
Ao entrar...20,00, pulserinha tosca, e um salão de cimento com várias mesinhas e cadeirinhas de plástico (bem tosco mesmo! to rindo aqui escrevendo a derrota). A primas até que tem umas bonitinhas, mas no geral dou nota 5 pra todas elas...umas 20 no total.

Casa vazia e mal frequentada. Traduzindo para o bom português, acho que é puteiro para os pedreiros da região.

Resumo da brincadeira, perdi acho que uns 15 minutos do meu aval precioso e me mandei para o Paris Cafe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rjfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por rjfucker » 30 Out 2009, 17:09

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz esse TD há aproximadamente dois meses, mas o que vale é o relato:

Tinha acabado de ministrar uma aula num curso na empresa que trabalho ali na Barra e não queria pegar trânsito para casa. Com amigos, o melhor lugar para se passar o tempo todos nós sabemos! Tomamos então o rumo do Recreio, pequeno retorno e adentramos na Âncora do Recreio. É a segunda vez que vou à casa, na primeira fiz uma suruba com um amigo e duas garotas. Como foi há uns quatro meses, não lembro o nome delas e não posso fazer o TD!

O lugar não é do tipo que eu gosto, eu gosto de lugar que eu coloque o roupão, tenha uma boa ducha, quem sabe uma boa sauna. Mas lá vc entra, pega uma pulseirinha, passa por um "mini-sexy shop" e dá de cara com um lugar amplo, com uma TV de LCD na parede, diversas mesas e cadeiras de plástico. No andar de cima, vc pode ver as portas e janelas dos cafofos. Indo em frente, uma pequena porta com o que seria a boate, minúscula, com o famoso queijo para shows no canto direito assim que vc entra... Mas tudo bem, a convites do meu amigo e para esperar o trânsito desafogar, por que não beber uma Coca (já que a lei seca tá complicado!) e ver umas pervas andando pra lá e pra cá? Não fui no intuito de subir, fui no intuito de simplesmente passar o tempo...

Depois de quase 30 minutos na parte de fora, sentado com meu amigo numa das mesas de plástico, vendo DVD do Latino ao vivo (isso mesmo), chegou a Fernanda e perguntou se poderia se sentar comigo (http://www.ancoradorecreio.com.br/fernanda/index.htm). Não há motivos para dizer "não", então respondi que ficasse à vontade. Ela sentou-se, perguntou aquelas perguntas básicas do approach inicial: já veio aqui, costuma frequentar esse tipo de lugar, etc. Só para registrar, tive que responder que a Âncora não é o que mais me agrada, pelo próprio ambiente e por não ter um vestiário com uma boa ducha e roupão para vestir (nada como o Centro do Rio!). Ela tem umas pernas interessantes, com pelinhos douradinhos, uma bundinha bem empinadinha e seios médios (merecem ser bem apertados e chupados). Estávamos conversando sobre diversos assuntos, inclusive relações, ela me disse que tem namorado, mas quando chega no final de semana ela não consegue dar atenção direito a ele porque está cansada da semana toda e tal, e que deve terminar com ele. Meu amigo decide subir por 30 minutos e penso comigo "bem, vai aí brincando uns 50 minutos. Como logo depois do DVD do Latino começou o da Ivete Sangalo (que não suporto também), decidi que iria subir também por 30 minutos.

Caminhamos então até a recepção para anotar o programa e pagar. Feito isso, fomos caminhando para o quarto (bem apertado por sinal, os programas de 30 minutos não são feitos nas suítes superiores da casa) e ela pediu que eu esperasse que ela voltaria. Ahhh... Vale lembrar que já próximo do meu amigo anunciar que iria subir, trocamos alguns beijos mornos, nada demais! Passados quase 10 minutos ela voltou, com um baby doll branco e uma calcinha branca também. Ela é bem simpática "demorei?" e começou a rir... Eu já estava deitado peladão apenas com a toalha em cima do mastro. Ela sentou, tirou a sandalha e começou a rastejar para próximo de mim... Começamos a trocar alguns beijos e as carícias normais. Tirei seu baby doll e sua calcinha e não me senti muito atraído para dar uma chupada (talvez por não estar 100% animado naquele dia), então mamei em seus peitos, ela fazendo aquele bom carinho na nuca. Depois ela começou um boquete, devo admitir que não foi dos piores, mas também não merece grandes referências. Botou a capa no garoto e deixei que ela senta-se um pouco, rebola devagar, às vezes me parecia sem sal. Peço de 4 e como ela por uns minutos. Peço papai e mamãe, frango assado e decido gozar nessa posição. Controlei bastante as estocadas porque já que não tava muito empolgado no dia, decidi que gozaria apenas uma vez nos 30 minutos. Bem controlado pois logo que gozei e tomei uma ducha e ela também, o telefone tocou. No final trocamos uns beijinhos, ela ficou no quarto aguardando em me vestir e fomos embora juntos, eu para casa (já sem trãnsito) e ela para o vestiário, se aprontar para um novo abate.

Devo admitir que a garota é muito atenciosa, gosta de conversa lá embaixo, no quarto também. Dá uma atenção legal, parece sempre se preocupar em deixar o cliente o mais agradado possível, porém pode ter sido uma mistura de eu não estar muito empolgado no dia e ela ter me parecido não ter muito sal, que julgo este TD como neutro.

Abraços

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#18 Mensagem por Jugulador » 22 Dez 2009, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Novamente mais uma saida com o meu amigo conehcedor da barra, heheheeh e fomos para um TOUR em todas as casas de lá ( passamos na 400, Paris Café, e terminamos na Ancora do Recreio onde Resultou esse humilde TD)

E lá fomos nós !

Chegando ao local 20,00 a seco para entrar, blz e fomos para dentro, E particurlamente falando, tem meninas mais bonitas que o Barra 400, novamente ficamos um bom tempo sem ninguem nos abordar, quando uma Loira mais experiente e uma moreninha mais nova se aproxima,

Puxaram papo conosco e tal e ficamos lá jogando o papo fora.
Meu amigo saiu com a loira e eu fiquei com a moreninha novinha.
RAPAZZZ que avião.

Data do TD:
novembro/09

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Ótimo.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Muito bom, boa preliminar na boate, é muito simpática e beija gostoso.

03) Se a GP é iniciante;
Pareceu que sim.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
É bonitinha de rosto, uns seios pequenos que cabem na mão e na boca ( perfeito ) durinho hummm uma delicia, coxas duras e cinturinah fina com uma bunda maravilhosa. Tudebom.

05) Relato do ocorrido no programa:

Fomos para um quarto simples, uma vez que ja tinha me ferrado no barra 400.
Bom no programa fiquei esperando um tempão ... mas fui muito bem recompensado, quando aquela nifetinha com corpo de mulherão apareceu na minha frente nossa, perdi a noção heheheh
ja cai de boca na bocetinha raspada dela, cheirosa, lisinha uma deliciaaaaaaaa :twisted:

Bom ai foi a vez dela retribuir... putzzzz aqueles cabelos negros meio que caindo sabe, muito bom ageitar e ela chupando com louvor, deliciaaaaa de novo :twisted:

e fomos para fodelancia PPMM classico ela toda molhadinha... fiquei bem uns 20 minutos assim, depois partimos para um de ladinho .... mas ela ja ficou de 4 direto e falando para mim "olha a minha marquinha" nossaaaaaaaa moreninha safada, ela me confessou que é novinha 19 anos, mas que adoraaaaaaa dar. hehehehe ( para quem come direito tb né, quem maltrata tem que se fuder mesmo).

depois dela 4 fui para o frangão... nossa ela ficou controlando para nao ir até o fundo, mais eu falei, para parar que nao iria machucar e tal, ela foi relaxando .. e ficou muitoooo bom,
depois levantei ela da cama coloquei ela encostada na parede e começei comer ela e falando finge que estamos em uma boate ( tinhamos convesado sobre isso antes ) hehehe e ela fingindo e dando pra mim aff delicia
depois de 4 de novo e leite na borracha horroressss

MUITO BOM ( vou repitr com certeza )

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não. Beija muito.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote. Não perguntei se era completo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
com gosto.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não sei, não pedi.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Fraco: POUCO TEMPO COM ELA( HEHE )
Ponto Forte: Simpatica, fode com vontade, bonitinha, novinha ,

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Houve, lá tem tempo certo. ( mas consegui dar uma escapada de 10 minutos hehehehee ( final do turno ) heheheheheh

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

Fiz 40 minutos e acho que foi 190,00 + 10 dos 2 refri + 20 de entrada
totalizando 220,00

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade

Conclusão:
Atendimento MUITO BOM, mas novamente ... meio caro, mas suportavel.

Abraços

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Re: Termas Âncora do Recreio (Recreio dos Bandeirantes - Av. das Américas, 13.081 - km 14)

#19 Mensagem por menespau » 29 Mai 2011, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Rafaela.

Ruiva, 1,70 m, linda com o corpo maravilhoso, trabalhou antes na Centaurus e é muito agradável. Na primeira vez fez oral com camisinha, mas no repeteco, fez sem com muito entusiasmo e maestria. Não faz anal, mas tem um vaginal espetacular.
Merece muitos repetecos.

Custo de 30´ R$ 160,00 + entrada de R$ 20,00

Link:
🔗

Mazaropi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Termas Âncora do Recreio (Recreio dos Bandeirantes - Av. das Américas, 13.081 - km 14)

#20 Mensagem por Mazaropi » 11 Abr 2012, 21:42

Este local está fechado e o prédio passando por reforma.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#21 Mensagem por devez_em_quando » 24 Mai 2012, 21:24

Parece que voltou.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#22 Mensagem por devez_em_quando » 14 Jun 2012, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Fiz uma investida mais ou menos há mais ou menos 4 meses, em fevereiro, após ter ido antes conhecer a casa.

Bebi aquela cervejinha e comecei a mirar meu alvo. Essa Rafaela comentada eu lembro dela, pqp, muito gostosa. Achei um pouco marrenta, não quis se aproximar de mim, mas é um mulherão. Tempo passando, parti para o ataque e conheci uma morena que havia visto na minha ida anterior (ela ficou bêbada com uma baixinha anterior, as duas se pegaram e lembrei dela).

Data do TD:
fevereiro/12

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Bom.

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Bom, só demorou muito a chegar no meu ponto de vista, foi se preparar, mas valeu a pena.

03) Se a GP é iniciante;
No way.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
É bonita de rosto, seios pequenos, uma xana depilada e uma disposição.

05) Relato do ocorrido no programa:

A iteração foi demais. O anal da menina é algo que nunca mais esquecerei. O anal de frente, ajoelhado, comendo-a de frente, foi algo novo e gostei muito.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Muita disposição.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
A maioria do tempo foi no anal.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Fraco: A demora para chegar.
Ponto Forte: A disposição para fuder e o anal.

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
O tempo é controlado.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

Foram 40 min.por 190,00

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade

Conclusão:
Excelente.

Estou curioso para voltar, tendo em vista que a casa ficou fechada.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 138 - Rat Attack

#23 Mensagem por Mirko » 01 Abr 2013, 22:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana e Elen

Em tempos difícies fui tentar a sorte nos puteiros da barra, minha terceira vez no local com intervalos de anos, uma vez estava na faculdade ainda, uma das minhas pirmeiras incursões em puteiros por sinal, na data do meu aniversario, sem brincadeira deve fazer coisa de dez anos, uma em 2010 e agora.

O espaço da casa está totalmente reformulado.

20 reais para entrar, pelo menos essas casas da barra acham menos para por o pé.

Entrei e pensei na merda que é ficar num puteiro sem beber, foda-se lei seca, a cerva estava estupidamente gelada.

Então já percebi olhares das pervas e elas atacaram em dupla. Em virtude das abordagens fria que temos nos eixo Centro-Bonsucesso, fiquei deveras animado.

Começaram a esfregar os rabos, lamber o meu pescoço, beijo triplo e apelaram, lambi mamilos no salão.

Arrastei as duas. Acho que dificilmente cairia nessa a dois anos atrás, mas o cenário de penúria e apatia das putas atualmente me fizeram esquecer da estratégia que deve ter nascido com a putaria “Vamos fazer uma festinha com promessas de mundos e fundos”, inclusive com o câo maior de que ia rolar um esquema que se eu fosse por quarenta minutos elas ficavam mais uns 15, que boazinhas não?

Luana e Elen (Helen???)
Luana – Negra, estatura média, peitos médios, mas não muito bonitos, acho que já é mãe, bund abonita.
Ele – Morena, bela bunda, mas sem muita cintura, peitinhos de ninfeta

Começamos os trabalhos, se dividiram na chupada que foi o melhor do TD, uma na cabeça outra nas bolas e por ai vai, pouca putaria, para lhe ser sincero a interação entre as duas durante o TD foi próxima de zero.

A buceta da Luana estava deliciosa, já a da Elen, não, um pouco de odor e a mesma não estava confortável em ser chupada.

Meti em uma, na outra, sentaram, de quatro e assim foi. Sempre com a outra de stand by simulando uma siririca.

Quando quis sentir um pouco mais o corpo da Elen, ela me repele dizendo que estava suado.

Cu? Nem pensar...

Então, pediram para gozar na boca, já que ficar fudendo até o tempo acabar já estava fora de cogitação, na cara não podia, no cabelo não, nem no olho, ok, na primeira jatada na goela da puta Elen, ela teve a pior reação, engasgando e dando show, nisso o prazer da gozada foi para o caraleo.

E ainda me escuto a graça de que se dobrasse ela me daria o cu, com uma delas falando, eu trouxe até a pomada.

Pelo alto preço, muita propaganda e pouca ação, vai um negativo.

=> 240 por menina 40 minutos+20 de entrada+ 28 de bebida (2 cervas e uma coca)

Enfim, por duzentão na América eu vi a gata se arrepiando, me digam o que vale mais?

ps - O local agora se chama Ancora do Rio.

Link:
🔗

lostvamp2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#24 Mensagem por lostvamp2 » 22 Ago 2013, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fui no Ancora ontem, por volta de 23h.
Todas as quartas tem esquema de passar o jogo na TV e varias pervas.
A entrada saiu por 30 (2 cervas ou 30 de consumo caso vc faça o programa...)

Proporção mulher pra homem estava em torno de 1 pra 1, a maioria dos homens lá estavam mais pra beber cerveja e tirar uma casquinha, ao invés fazer programa, logo, dava pra escolher fácil.

Escolhi a Nicole, uma loirinha magrinha, altinha (deve ter 1,70m), estilo modelo o corpinho, aparelho na boca, olhos verdes (lente de contato boa, nao aquelas vagabundas q vc percebe de cara...). Eu vi ela dançando e fiquei gamado na hora, magrinha gostosinha e fogosa, chamei ela, que veio cheia de amor pra dar, agarrando ja na pista msm, beijando sem restrição... Perguntei os preços, 180 / 30 min, 240 / 40 min e 300 / 1h. Escolhi o de 30 min e fomos pro quarto. Ela ja tirou minha roupa e mamou como uma Deusa por uns 5 min. Logo depois disse q tinha q sair pra trocar de roupa... O que me surpreendeu, pois como ja tinha começado a mamar, pensei q o tempo ja tava rolando solto... Ela saiu, foi se arrumar, demorou uns 10 min e voltou, vestida de noiva, linda, maravilhosa, chupei ela toda, ela me chupou mt denovo tb e parti pro abate. Cavalgou como uma Deusa e gozei rápido. Ficamos trocando uma idéia, e ao meu espanto, essa GP é muito bem educada, não fala errado e com gírias de morro, como a maioria por aí. Menina muito gente boa, ficamos trocando uma idéia e o telefone toca. Ela atendeu, falou q ja tava saindo, mas ficamos mais uns 10 min la dentro do quarto pq ela estava afim de ficar mais um pouco, me chupou mais, nao consegui gozar, pq a 2a eh demorada... Mas enfim, nao regulou o tempo, ficou tranquilona, deixou o tempo rolar mais do q o normal, fiquei quase 1h dentro do quarto pelo preço de meia hora... Dei uma gorjeta de 20 reais pra ela, e com certeza voltarei pra fazer outro programa pq esse foi ótimo, ela não regulou nada, nem o sexo, o beijo, o tempo, foi super a vontade... Recomendo.

Abraços.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#25 Mensagem por Pedro21 » 27 Jan 2017, 23:48

NEGATIVO
Nome da Garota:pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Casa voltou a funcionar estava com nome de delux mais voltou ao nome antigo âncora, hoje paguei 50 reais bico seco nos dias de semana 40 ,as 23:30 só 10 garotas 2 comi veis muitos cuecas ,bebi duas cervas e vasei dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

Responder