kelly massagista nova no df
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: (17) 9815-81315 - (61) 9934-37491

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gilberto69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Nov 2016, 09:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

kelly massagista nova no df

#1 Mensagem por gilberto69 » 22 Dez 2016, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
salve salve , aqui mais uma vez para um breve relato hehe.
Nome da GP : Kelly melancia massagista recém chegada no df, foi assim que achei ela nos correios brasiliense, não conseguir falar via ligação creio que seja por causa do DD dela que não seja daqui , mas conseguir falar com ela via zap-zap , não houve demora para me responder até que simpática ela nas respostas, tudo até aí blz me passou o endereço blz fui hoje pela manhã (22/12) chego no endereço uma lugar já conhecido uma clínica na 306 norte, logo de cara primeira achei ela linda e já pensei me dei bem hehe , mulherão compatível com as fotos que foi enviadas para mim rosto bonito aparenta de 19 a 21 anos . me levou para a cabine e começou sendo simpatia oferecendo banho , água e bla bla bla, pediu para tirar a roupa e iniciar a massagem, passou se aproximadamente 30 minutos na massagem nisso ela é muito boa nota 10 na massagem dela, me virei de frente para ela estava só calcinha aí pude ver um pouquinho de sua barriga que não aparecia nas fotos hehe uma porcentagem maior do que nas fotos mas nada que atrapalhasse ou me fizesse perder o tesão , mas o seu bumbum e seios são idênticos as fotos, iniciou o oral boca quente e gostosa aprovada o oral dela, logo puxei ela pelos cabelos deitei ela chupei ela buceta depilada , cheirosa se lambusou toda na minha boca kkkkk já iniciou a foda sentando na pica ficou uns minutos , mas puxei ela de novo e coloquei a cachorra de4 para ver aquele rabo empinado para mim hehe, só ficou de frescura por que na deixou nem brincar com dedinho no cuzinho dela affs :evil: me deixou na vontade de arrebentar aquele cu, mas tá bom meti logo na quela buceta e puxando seu cabelo e claro dando uns tapa naquele rabão quanto mais eu batia ela pedia mais ali e cachorra mesmo kkkkkk (se foi fingimento nos gemidos e na cachorradas finjiu muito bem kkkkkk ) gozei por ali mesmo na quela posição, terminamos ainda ficamos conversando bom papo que ela teve.
fim de papo e pago os 120$ que foi pedido na massagem +a foda. só odiei o fato de não liberar a porra do cu , mas a massagem que eu estava precisando valeu a pena kkkkl e sua buceta que me satisfez . Se semana que vem ela ainda estiver aqui no DF voltarei para visitar ela de novo quem sabe eu não consigo arrombar aquele cu kkkk.
zap dela : 017-98158-1315 .
Boa foda a todos

_______________________________________
Número novo adicionado.
galo1908
Editado pela última vez por galo1908 em 02 Fev 2017, 07:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonegado bsb
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 15 Fev 2014, 15:15
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: kelly massagista nova no df

#2 Mensagem por sonegado bsb » 27 Dez 2016, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
E aí parceiros vendo o td do confrades acima como gosto de massagem seguida de uma putaria resolvi conhecer a moça bem simpática ao telefone não resistir e fui conhecer e chegando realmente ela é um pouco mais que as fotos que ela envia pelo zap ,mas sua simpatia sua massagem e top ela é bem paciente se preocupou tanto fez com tanto carinho que cheguei a dar uma pescada relaxei mesmo repouso de um bom tempo ela me pede pra virar e já cai de boca no meu pau mamava igual a uma bezerra me despertou rapidinho mama mas com gosto perguntei de onde ela era disse que de sampa logo vi que não é daqui e aproveite que parece que a temporada dela é só até sábado agora foda também é muito boa que depois de uma bela massagem um maravilhoso oral comendo ela de 4 não resisti e cabei gozando com vontade ela é estilo cavalona aproveitem enquanto é tempo fuiiii feliz ano novo a todos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reinaldu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2017, 21:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: kelly massagista nova no df

#3 Mensagem por Reinaldu » 04 Jan 2017, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava por ai em brasilia Lendo os relatos aí dos camaradas resolvi ir conferir e fazer um td sobre a puta massagista . Contato via zap, até que tranquila e atenciosa para responder ponto positivo, enviou algumas fotos blz , endereço em uma quadra já conhecida na velha asa norte.
Recebido pela prestadora dos serviços eróticos haha, do meu gosto tem um rosto lindo de novinha entre 19 no máximo 22 anos, corpo padrão gorduxa, peitolas grandes bundão, um par de coxão que me anima hehe sou tarado em putas Que tem uma carne a mais , me atendeu em uma cabine até que confortável só faltou um ar condicionado por conta desse calor infernal mas de boa tinha um ventilado para disfarçar o calor kkk , inicia a massagem, sempre me perguntando se a pressão da massagem estava boa daí já percebi que a puta e massagista mesmo, mãos firmes que deu para relaxar numa boa , no meio da massagem tirei um cochilo kkkkkk acordei a puta me dando uma bitocas no pescoço , a bicha até que é carinhosa , me virei ela foi tirando o vestido , começou a massageando o danado, até aí eu iria finalizar só com a punheta mas vendo sua boca de boqueteira e suas pernas e aquela bunda meus pensamentos foram longe kkkkkk pedi para ela cair de boca chupou com vontade, logo já pedir para ela ficar logo de 4 para socar e da uns tapas na bunda dela, aguenta rola numa boa não reclama e não reclama da socada violenta kkkkkk meti com força , depois peguei ela na famosa papai e mamae dai que arranquei um Beijo dela boquinha gostosa gozei rápido por que a puta chupa com tanta vontade que quase me mata no oral kkkkkk tô ficando velho para isso kkk. Mas valeu .
Aí recomendo aí faz massagem mesmo e não apressa o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reinaldu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2017, 21:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: kelly massagista nova no df

#4 Mensagem por Reinaldu » 28 Jan 2017, 07:00

Salve ! Segue o novo número da meretriz que está usando aqui no DF ,61-99343-7491. Fui visitar ela recente achei ela mais gorda algumas gorduras a mais kkkkkk mas sua massagem continua ótima !

_______________________________________
Número adicionado.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reinaldu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2017, 21:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: kelly massagista nova no df

#5 Mensagem por Reinaldu » 26 Fev 2017, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve✌?depois de muita luta conseguir falar com a puta, ela está vindo para o DF de 15 em 15 dias, hoje 26/02 que conseguir ver ela novamente estará aqui até na quarta, aos camaradas que desejam relaxar no carnaval aproveitem kkkk essa já tá na minha lista de melhor GP .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reinaldu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Jan 2017, 21:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: kelly massagista nova no df

#6 Mensagem por Reinaldu » 14 Abr 2017, 20:30

Só atualizando aqui ela está atendendo aos sábados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”